Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP] DANGANRONPA - Parte 2

+6
riq
Amélie
ana
Mori
Rush
Micro
10 participantes

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Micro Sáb 1 Nov 2014 - 18:04


Rapidamente me desconecto do computador, desligando-o, e dou um bitchslap forte na cara de Hanz, para o nocautear. Se era pra começar o desespero, então que pelo menos ele esperasse eu preparar a pipoca, né.

- Todo mundo quieto que eu não posso ver mais um assassinato em massa aqui. Meus circuitos não permitem essa caralhagem toda.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Sáb 1 Nov 2014 - 18:08

- LOGAN É O MASTERMI- Então eu levava um forte golpe de Lagosta e caia no chão. Inconsciente.

Pois é. Shit Happens.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Mori Sáb 1 Nov 2014 - 18:10

- HEY! SUA COISA... MONOTETA! - Melanie corre até a robo, que até o momento ela nem ao menos tinha percebido ser uma robo, e pula sobre ele, como que tentando derruba-la. - VOCÊ NÃO ENCOSTE NOS MEUS AMIGOS COMIGO PERTO! 

off: trisha vai acabar levando um tapa e desmaiando tambem to até vendo ((mesmo ela sendo [palavra censurada] gigante, ainda sim é uma robo))
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Micro Sáb 1 Nov 2014 - 18:13

Ignoro Trisha. Ela não merecia um tapa. Sem falar que se eu encostar nela, o estilista viadinho iria partir pra cima de mim.

Tsc tsc.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Sáb 1 Nov 2014 - 18:17

Hanz inconsciente.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Mori Sáb 1 Nov 2014 - 18:20

off: ela pulou na Lagosta, how the fuck do you ignore this kind of shit? tipo, mesmo que ela ignore, a Trisha ainda ta em cima dela, sabe?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Sáb 1 Nov 2014 - 18:26

- LAGOSTA! QUE MERDA VOCÊ... - Aí ela deu um tapão no Hanz e ele caiu, como se fosse nada. -  M-merda, merda, merda.,, MERDA.. - Meio que repito num cântico enquanto me abaixo e coloco o corpo de Hanz no colo e tento acordar ele. - EI HANZ! M-meu deus, acorda. - Tento dar uns tapinhas no rosto dele. OK EU não tenho ideia do que poderia piorar o estado dele agora. - Acorda!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Amélie Sáb 1 Nov 2014 - 18:26

Quando eu resolvo tirar as mãos dos ouvidos e voltar pra lá, vejo que putaria tava rolando. Não me meti no meio, apenas observei.

- Chega! Trisha, Hanz, a Lagosta não é um demônio. Ela só é madura o suficiente pra parar com essa porra. Mas que merda! Ninguém sabe se o Logan realmente morreu, ninguém sabe se ele é o mastermind, nem eu, nós nos separamos e só nos vimos agora... antes dele morrer. Ninguém sabe de nada aqui. Se o Logan ainda estiver vivo, e se ele for o mastermind, eu mesmo resolvo a situação. - Suspiro, não sabia porque eu falava aquilo, mas continuei com a minha cara autoritária, pra não mostrar insegurança nenhuma. - Tudo tem um limite, não? Que tal se a gente se acalmar, até mesmo pra não chamar atenção alheia? - Levanto uma sobrancelha a aponto com os olhos rapidamente para a câmera. - Está tudo em, vamos resolver isso de forma madura. Somos adultos, não somos? E COCO, O HANZ VAI ACORDAR, ELE NÃO TÁ MORTO.

________________
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Sáb 1 Nov 2014 - 18:29

- CALA ESSA BOCA, MEU MELHOR AMIGO TÁ DESMAIADO E VOCÊ NÃO VAI AJUDAR REPETINDO A LADAINHA DE QUE EU TENHO CERTEZA! - continuo com os tapinhas... - Vamos lá H-Hanz... vamos...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Micro Sáb 1 Nov 2014 - 18:30

off: eu sei. acontece que a lagosta tem quase 1ton de equipamentos e bugigangas, e o eixo de gravidade dela é bem definido. seria tipo uma pessoa tentando empurrar um carro pelos lados: vai dar uma balançadinha, mas nada muito aparente e incômodo
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Amélie Sáb 1 Nov 2014 - 18:32

- Parabéns, Coco, pelo menos ele tá desmaiado, né. - Sorrio. - O meu está morto.

________________
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Sáb 1 Nov 2014 - 18:33

Eu acordo.


- Melhor amigo?! - Digo com os olhos brilhando.


Desmaio novamente.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por riq Sáb 1 Nov 2014 - 19:46

Okay, muita putaria rolou do nada, e inesperadamente, isso não é bom pelo meu ponto de vista, eu acho, em um momento Lagosta estava sendo atacada por garota-nova-que-eu-não-sabia-o-nome, Hanz acordava e desmaiava denovo, Coco estapeava Hanz, Tyler reclamava, Selina ficava parada... É a vida é foda... O melhor a se fazer? Observar... Me meter na encrenca só iria piorar a situação... Mas algo me dizia que eu deveria interferir, e ajuda alguém, okay... Me meto no meio da briga entre Lagosta e aquela-garota-nova-que-eu-não-sabia-o-nome que não é beeeem uma briga mas ok...

-Garota, isso não vai ajudar em nada... Fazer isso só irá piorar as coisas... Afinal, você não quer bater de frente com um robô né?

Dizia tentando acalmar os animos mais sendo um pouco chato, aquela estratégia com certeza iria dar mal mas era o melhor a se fazer, eu acho...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Mori Sáb 1 Nov 2014 - 20:04

Melanie já tinha descido de Lagosta, afinal, aquela coisa... parecia feita de metal. 

- Cale a boca antes que eu te soque, você viu o que ela fez com o meu amigo? É melhor sair da minha frente. - Trish segue para ajudar Coco a acordar Hanz, empurrando o carinha-que-não-conhecia para longe no processo.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por riq Sáb 1 Nov 2014 - 20:09

-Pra quê agredir...

Murmurava revoltado com aquela garota, ela era muito chata e estressada, o que acabou me contagiando, haha, isso é estranho... Decido só sentar em uma cadeira da biblioteca e esperar a putaria acabar, ok, aquilo iria demorar, mas, agora era hora de pensar em uma coisa, se o que o Hanz disse for verdade... Não, aquele em que nós acreditamos, que nós confiamos não poderia ser o mastermind, não é possível...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos