Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Vagas para minha fic]Pokémon Soul Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Vagas para minha fic]Pokémon Soul Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vagas para minha fic]Pokémon Soul

2 participantes

Ir para baixo

[Vagas para minha fic]Pokémon Soul Empty [Vagas para minha fic]Pokémon Soul

Mensagem por Okamura Qua 5 Nov 2014 - 6:21

Preciso de duas pessoas para minha fic

deixa assim
Nome:
Idade.:
Pokémon:
Profissão:Cozinheiro,Guia
Personalidade:

e quem quiser ser o patrocinador avisem xD(pm) (patrocinador dentro da fic claro)

O mais  legal da fic e que não se passa em Johto ou em Kanto ou em Unova entre outros se passa em Shire uma nova região

Agora que você esta se perguntando que região é essa não a problema eu explico xD

Pra quem jogou pokémon ruby/safira sabe que os magmas tentam fazer alguma coisa no vulcão certo?(isso e num universo paralelo criado na minha cabeça beleza?)

Então eles conseguiram,a intenção era que eles ressuscita-sem um pokemon mais na verdade deu origem ENORME terremoto acontece-se isso dividiu as regiões só que no meio delas havia criado uma nova região chama de Shire ele é do formato de uma bola onde se encontra no meio a cidade onde esta E4 isso mesmo é a Sun Ville

É lá que começa a aventuraa de Kay Semp Lilian Curtis e outros não definidos xD


Última edição por Okamura em Qui 6 Nov 2014 - 20:22, editado 3 vez(es)
Okamura
Okamura
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Vagas para minha fic]Pokémon Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Vagas para minha fic]Pokémon Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/11/2014

Frase pessoal : "Nunca Desista"


Ir para o topo Ir para baixo

[Vagas para minha fic]Pokémon Soul Empty Re: [Vagas para minha fic]Pokémon Soul

Mensagem por Rhapsody Qua 5 Nov 2014 - 16:17

Nome: Henkel
Idade: 15 Anos
Pokémon: Sableye
Profissão: Mecânico
Personalidade: Tem uma personalidade forte, adora brigas entre as pessoas mas odeia estar nelas... Foi criado para treinar Pokémon noturnos e por isso adora a noite e raramente é visto de dia.
Após os acontecimentos com sua mãe e seu pai ter entrado a Team Rocket ele ficou mais afastado de seus únicos entes familiares, dai surgiu sua vontade de acabar com todas as equipes vilãs que ele vê pela frente. Tem um ódio em relação a seu pai mas odeia com que falem mal dele. É um garoto bastante cuidadoso em relação a seus Pokémon e por isso os ama incondicionalmente.
Rhapsody
Rhapsody
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Vagas para minha fic]Pokémon Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Vagas para minha fic]Pokémon Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2014

Frase pessoal : Em festa de cobra veneno é suco


http://haoushou.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Vagas para minha fic]Pokémon Soul Empty Re: [Vagas para minha fic]Pokémon Soul

Mensagem por Okamura Qui 6 Nov 2014 - 12:40

Rhapsody escreveu:Nome: Henkel
Idade: 15 Anos
Pokémon: Sableye
Profissão: Mecânico
Personalidade: Tem uma personalidade forte, adora brigas entre as pessoas mas odeia estar nelas... Foi criado para treinar Pokémon noturnos e por isso adora a noite e raramente é visto de dia.
Após os acontecimentos com sua mãe e seu pai ter entrado a Team Rocket ele ficou mais afastado de seus únicos entes familiares, dai surgiu sua vontade de acabar com todas as equipes vilãs que ele vê pela frente. Tem um ódio em relação a seu pai mas odeia com que falem mal dele. É um garoto bastante cuidadoso em relação a seus Pokémon e por isso os ama incondicionalmente.
Gostei do Henkel ele pode me fazer explorar um lado do Kay xD (desculpem pela ortografia dos coments estou com sono então seila lá)

Olhem o personagem principal
Nome:Kay
Idade:15
Pokémon:Poliwag
Profissão:Treinador
Personalidade:Odeia o Time Soul,Adora Pokémons aquáticos.
Após seus pais terem morrido numa cruel batalha contra o Time Soul,se mudou para Pyke onde fez amizade com Henkel.Sempre sonhou em ir para  Sun Ville derrotar a E4 e vencer Lion líder da equipe Soul.
Okamura
Okamura
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Vagas para minha fic]Pokémon Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Vagas para minha fic]Pokémon Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/11/2014

Frase pessoal : "Nunca Desista"


Ir para o topo Ir para baixo

[Vagas para minha fic]Pokémon Soul Empty Re: [Vagas para minha fic]Pokémon Soul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos