Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você jogou pokemon Conquest ? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você jogou pokemon Conquest ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Você jogou pokemon Conquest ?

Ir para baixo 
+2
Bakujirou
Mestre
6 participantes
AutorMensagem
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Você jogou pokemon Conquest ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você jogou pokemon Conquest ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Você jogou pokemon Conquest ? Empty
MensagemAssunto: Você jogou pokemon Conquest ?   Você jogou pokemon Conquest ? Icon_minitimeDom 30 Nov 2014 - 15:07

Muitas poucas pessoas que vejo escutam falar desse jogo ,porem para mim ele e um dos melhores jogos de pokemon junto ha Ranger e PMD ,e um jogo fácil
in-game tirando duas fazes ,porem seu pos-game e longo e por muitas vezes chega a ser chato,o fato de você poder usar só um golpe faz com que as vezes seja prejudicial ao seu pokemon (Ex : Infernape ,que ganha o tipo lutador mas isso as vezes o prejudica) , porem esse jogo ,por mais de ter um tema serio
pode ser considerado um contra-ataque a PETA(desculpa se tiver errado PETA e as datas) , nesse jogo os pokemons se unem a os humanos e lutam não por serem obrigados e sim por amizade e de seu parceiro ser digno ,alem de que todos os pokemons escolhem o seu treinador por meio do Perfect Link , outra coisa boa e a variação de protagonista todos tem seu momento de gloria tipo Street fighter , alem de ter um vilão bom ,que não luta por poder e sim pela sua terra sendo um dos melhores de pokemon como o Giovanni do manga que luta pelo seu filho .

Se você não jogou jogue caso tenha jogado fale sua equipe nos comentários .
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Você jogou pokemon Conquest ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você jogou pokemon Conquest ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Você jogou pokemon Conquest ? Empty
MensagemAssunto: Re: Você jogou pokemon Conquest ?   Você jogou pokemon Conquest ? Icon_minitimeDom 30 Nov 2014 - 15:27

Eu fiz um post bem antigo sobre Pkm Conquest faz algum tempo. Tenho ele como cartucho fisico nao tem muito tempo nao. Eu gosto um pouco só deste jogo, mas acho dificil comparar ele com um PMD. Eu prefiro jogar milhoes de vezes o PMD do que o Conquest, ele chega a ser injusto com os resultados na batalha favorecendo os inimigos...

Citação :
Holas, buenas noches. Hoje vou fazer um pouco diferente de meus outros posts. Vou mostrar pra voces, alguns xodós meus que consegui evoluir com bastante esforço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 (este Tyranitar é um exemplo. Parece um Godzilla do jogo Conquest. E mal beira a 77% de link e já tem 600 de power. HM. Menção honrosa pra Cinccino. Este manozinho tem um golpe tipo Vine Whip, mas funda ele com Doubleslap. POISE 5x hit multiplicado pra 3tiles de inimigos, MUITO UTIL.) 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Darmanitan, Gengar, Krokoroc, seus limdó!)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 (não é erro de jogo. Tenho mesmo 4 Ampharos evoluidas. Sabe... Eu precisava ter pokemon evoluidos. Não percebi que tinha tudo isso de Ampharos. E ainda tem mais um ou outro mareep perdido pra evoluir. HIHI)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Você jogou pokemon Conquest ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você jogou pokemon Conquest ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Você jogou pokemon Conquest ? Empty
MensagemAssunto: Re: Você jogou pokemon Conquest ?   Você jogou pokemon Conquest ? Icon_minitimeDom 30 Nov 2014 - 15:56

mt bom o jogo
curti mt msm
um dos melhores q ja joguei, sinceramente
massss pmd é melhor
e o jogo enjoa MUITO quando acabaa a historia principal
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Você jogou pokemon Conquest ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você jogou pokemon Conquest ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Você jogou pokemon Conquest ? Empty
MensagemAssunto: Re: Você jogou pokemon Conquest ?   Você jogou pokemon Conquest ? Icon_minitimeSeg 1 Dez 2014 - 1:40

PMD e melhor que conquest ,alem de ser bem mas difícil tanto no in-game quanto no pos (mesmo eu não ter zerado PMD ,cheguei na dungeon do Groudon)
as maiores dificuldades são caso você não usar wonder mail o fator de pokemons fortes contra a sua fraca equipe (Ex : Psyduck contra Zapdos) e as vezes queima a paciência alem de que ela perdeu força pois o 3 que eu não me lembro agora acho que so foi lançado no japão e o gates of infinity ele perdeu uma das melhores coisas que e o Quiz ,os melhores para mim são o Red por que no emulador não tem wonder-mail e o Sky pela sua variedade

O Tyranitar ja e apelão por que o Pupitar tem 132 de ataque quando evolui mas boost de evo ,Stone edge,no seu caso Warlord com mas ataque e ai vixe ,e quando eu joguei aconteceu isso também mas ele vai ficar no banco se voce não conseguir outro,você precisa do Rhyperior para conseguir o Grodon perfeito mas você não viu Haxorus que e bem mas forte do que o Tyranitar e tem o temido outrage
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você jogou pokemon Conquest ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você jogou pokemon Conquest ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Você jogou pokemon Conquest ? Empty
MensagemAssunto: Re: Você jogou pokemon Conquest ?   Você jogou pokemon Conquest ? Icon_minitimeSeg 1 Dez 2014 - 2:33

Eu achei esse jogo difícil sim no início. Mas depois que você recruta alguns Warlords fica fácil até demais, mas é gratificante ver em como você evolui e se torna um líder poderoso e temido.

Eu amei esse jogo. E mesmo amando mais PMD, o tópico é sobre Conquest.

A mecânica do jogo é legal, e eu adorava Samurai Warriors, os personagens são incríveis e o sistema de batalhas é interessante também. Apenas um ataque deixa o jogo até mais emocionante por te obrigar a criar estratégias para vencer, e a movimentação limitada por turnos também é bem interessante.

O único problema é:


Wolf escreveu:
e o jogo enjoa MUITO quando acabaa a historia principal


O jogo só é incrível na primeira vez que você joga. Se ele fosse mais dificil e bem mais longo, ele seria perfeito. Mas... Quando você zera, pronto, já acabou a graça do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Você jogou pokemon Conquest ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você jogou pokemon Conquest ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Você jogou pokemon Conquest ? Empty
MensagemAssunto: Re: Você jogou pokemon Conquest ?   Você jogou pokemon Conquest ? Icon_minitimeSeg 1 Dez 2014 - 10:19

O pior de tudo, é que pra conseguir recrutar os tais lengends, tem que zerar o jogo na main story e sair completando aquela lista (NADA) pequena de side-stories de cada warlord.

... Eu ainda VOU completar o jogo e recrutar os legends todos. Só me falta coragem e disposicao pra tal tarefa.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você jogou pokemon Conquest ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você jogou pokemon Conquest ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Você jogou pokemon Conquest ? Empty
MensagemAssunto: Re: Você jogou pokemon Conquest ?   Você jogou pokemon Conquest ? Icon_minitimeSeg 1 Dez 2014 - 12:02

Bakujirou escreveu:
O pior de tudo, é que pra conseguir recrutar os tais lengends, tem que zerar o jogo na main story e sair completando aquela lista (NADA) pequena de side-stories de cada warlord.

... Eu ainda VOU completar o jogo e recrutar os legends todos. Só me falta coragem e disposicao pra tal tarefa.
THIS.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Você jogou pokemon Conquest ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você jogou pokemon Conquest ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Você jogou pokemon Conquest ? Empty
MensagemAssunto: Re: Você jogou pokemon Conquest ?   Você jogou pokemon Conquest ? Icon_minitimeSeg 1 Dez 2014 - 14:46

Realmente e muito difícil pega os lendários você precisa de muito dinheiro ,certos personagens ,finalizado historias ,as vezes e chato que você não usa os lendários direito e outros você não pode apelar assim de cara como eu que consegui o Mewtwo e não uso ,alem de você usar warlods específicos sendo que um deles você tem que usar um warlord específico que só tem historia com código e e muito difícil treinar ,o pos e o ponto forte e fraco do Conquest eu mesmo so de olhar a quela lista ja desencoraja qualquer um alem da CPU esta mais treinada e inteligente ,conquistando .

Eu vou recomeçar a jogar o primeiro PMD quando tiver coragem ,eu ja perdi o save e ai.
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você jogou pokemon Conquest ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você jogou pokemon Conquest ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Você jogou pokemon Conquest ? Empty
MensagemAssunto: Re: Você jogou pokemon Conquest ?   Você jogou pokemon Conquest ? Icon_minitimeSeg 1 Dez 2014 - 19:54

Joguei só um poquinho.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Conteúdo patrocinado





Você jogou pokemon Conquest ? Empty
MensagemAssunto: Re: Você jogou pokemon Conquest ?   Você jogou pokemon Conquest ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você jogou pokemon Conquest ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Você já jogou RPG desta maneira?
» Você já jogou as versões black and White?
» Qual foi o melhor Mod/mapa que você jogou no minecraft
» Quais jogo de Harry Potter você já jogou ?
» Pokemon Conquest

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: