Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Votação] Equipe Pokémon Crystal Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Votação] Equipe Pokémon Crystal Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Votação] Equipe Pokémon Crystal

Ir para baixo 
4 participantes

Qual é a melhor opção?
Poliwrath
[Votação] Equipe Pokémon Crystal Vote_lcap33%[Votação] Equipe Pokémon Crystal Vote_rcap
 33% [ 2 ]
Gyarados
[Votação] Equipe Pokémon Crystal Vote_lcap17%[Votação] Equipe Pokémon Crystal Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Quagsire
[Votação] Equipe Pokémon Crystal Vote_lcap50%[Votação] Equipe Pokémon Crystal Vote_rcap
 50% [ 3 ]
Total de votos : 6
 

AutorMensagem
planta
Membro
Membro
planta


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Votação] Equipe Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Votação] Equipe Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2013

Frase pessoal : ありがとう, PM


[Votação] Equipe Pokémon Crystal Empty
MensagemAssunto: [Votação] Equipe Pokémon Crystal   [Votação] Equipe Pokémon Crystal Icon_minitimeSeg 1 Dez 2014 - 20:54

Estou jogando Pokémon Crystal, e decidi que minha equipe será:
Thyplosion
Pidgeot
Sandslash
Victribell
Jolteon
e meu último pokémon estou em dúvida entre Poliwrath, Gyarados ou Quagsire.
Por favor, vote em qual você acha a melhor opção.
Agradeço desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Votação] Equipe Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Votação] Equipe Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Votação] Equipe Pokémon Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Equipe Pokémon Crystal   [Votação] Equipe Pokémon Crystal Icon_minitimeSeg 1 Dez 2014 - 20:55

Eu ia votar no Poliwrath pra fugir do clichê de usar o Gyarados, mas o Gyarados ajuda muitoooo no in-game. Super recomendo.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Votação] Equipe Pokémon Crystal Sp3b0Xd
[Votação] Equipe Pokémon Crystal 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Votação] Equipe Pokémon Crystal 006[Votação] Equipe Pokémon Crystal 018[Votação] Equipe Pokémon Crystal 031[Votação] Equipe Pokémon Crystal 135[Votação] Equipe Pokémon Crystal 117
Ir para o topo Ir para baixo
planta
Membro
Membro
planta


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Votação] Equipe Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Votação] Equipe Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2013

Frase pessoal : ありがとう, PM


[Votação] Equipe Pokémon Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Equipe Pokémon Crystal   [Votação] Equipe Pokémon Crystal Icon_minitimeSeg 1 Dez 2014 - 21:02

Obrigado por votar.
É, muitos dizem que é Gyarados é bom, mas nunca o usei, então vou criei votação para ver a opinião de todos e decidir.

________________
Crystal
[Votação] Equipe Pokémon Crystal 156[Votação] Equipe Pokémon Crystal 017[Votação] Equipe Pokémon Crystal 070[Votação] Equipe Pokémon Crystal 027[Votação] Equipe Pokémon Crystal 195[Votação] Equipe Pokémon Crystal 133
Ruby
[Votação] Equipe Pokémon Crystal 253[Votação] Equipe Pokémon Crystal 280[Votação] Equipe Pokémon Crystal 262[Votação] Equipe Pokémon Crystal 278[Votação] Equipe Pokémon Crystal 304
HeartGold
[Votação] Equipe Pokémon Crystal 154[Votação] Equipe Pokémon Crystal 157[Votação] Equipe Pokémon Crystal 160[Votação] Equipe Pokémon Crystal 468[Votação] Equipe Pokémon Crystal 208[Votação] Equipe Pokémon Crystal 181
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Votação] Equipe Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Votação] Equipe Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[Votação] Equipe Pokémon Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Equipe Pokémon Crystal   [Votação] Equipe Pokémon Crystal Icon_minitimeSeg 1 Dez 2014 - 22:09

Tambem votei no Gyarados, ja zerei o pokemon Crystal com ele no time e eu nem precisei ficar treinando Magikarp, peguei aquele shiny(O red Gyarados do Lake of Rage) e me ajudou muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
[Votação] Equipe Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Votação] Equipe Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


[Votação] Equipe Pokémon Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Equipe Pokémon Crystal   [Votação] Equipe Pokémon Crystal Icon_minitimeTer 2 Dez 2014 - 10:42

Eu por questão de gosto eu iria com o Quagsire,pois acho chato o Poliwrath e Gyarados é dificil de treinar sem falar que sua movepool não é muito boa..

Quagsire:Quagsire soh tem uma fraquesa,que ajuda muito in-game.É facil de treinar e se da bem na swhtch,porem sua movepool não é tão boa.

Poliwratg:Não vou com a cara dele mas..Tem uma boa movepool é um tipo muito forte(ambos)porém eu ainda sou mais politoad U.u.

Gyarados:Nessa geração eu nunca usei Gyarados;tem uma movepool escassa,seu tipo secundario não é bom(pelo menos depois da 3° é..)alëm de ser dificil de treinar!.

Votei no Quagsire^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Votação] Equipe Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Votação] Equipe Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Votação] Equipe Pokémon Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Equipe Pokémon Crystal   [Votação] Equipe Pokémon Crystal Icon_minitimeTer 2 Dez 2014 - 12:19

Pensando no que o Tobii disse, é verdade, apesar do Gyarados ter stats bom, sua movepool é bem pobre, alterei meu voto pro Poliwrath.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Votação] Equipe Pokémon Crystal Sp3b0Xd
[Votação] Equipe Pokémon Crystal 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Votação] Equipe Pokémon Crystal 006[Votação] Equipe Pokémon Crystal 018[Votação] Equipe Pokémon Crystal 031[Votação] Equipe Pokémon Crystal 135[Votação] Equipe Pokémon Crystal 117
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Votação] Equipe Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Votação] Equipe Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[Votação] Equipe Pokémon Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Equipe Pokémon Crystal   [Votação] Equipe Pokémon Crystal Icon_minitimeTer 2 Dez 2014 - 21:58

Fico com Gyarados ainda, mesmo com a movepool e perdendo para os tipo eletrico, ele se vira bem contra grounds e na E4.

________________
[Votação] Equipe Pokémon Crystal E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
planta
Membro
Membro
planta


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Votação] Equipe Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Votação] Equipe Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2013

Frase pessoal : ありがとう, PM


[Votação] Equipe Pokémon Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Equipe Pokémon Crystal   [Votação] Equipe Pokémon Crystal Icon_minitimeQua 3 Dez 2014 - 20:43

Obrigado por votarem. Pensando no que Tobii disse, vou pegar o Quagsire, pois ele tem apenas uma fraqueza.

________________
Crystal
[Votação] Equipe Pokémon Crystal 156[Votação] Equipe Pokémon Crystal 017[Votação] Equipe Pokémon Crystal 070[Votação] Equipe Pokémon Crystal 027[Votação] Equipe Pokémon Crystal 195[Votação] Equipe Pokémon Crystal 133
Ruby
[Votação] Equipe Pokémon Crystal 253[Votação] Equipe Pokémon Crystal 280[Votação] Equipe Pokémon Crystal 262[Votação] Equipe Pokémon Crystal 278[Votação] Equipe Pokémon Crystal 304
HeartGold
[Votação] Equipe Pokémon Crystal 154[Votação] Equipe Pokémon Crystal 157[Votação] Equipe Pokémon Crystal 160[Votação] Equipe Pokémon Crystal 468[Votação] Equipe Pokémon Crystal 208[Votação] Equipe Pokémon Crystal 181
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Votação] Equipe Pokémon Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Equipe Pokémon Crystal   [Votação] Equipe Pokémon Crystal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Votação] Equipe Pokémon Crystal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Equipe Pokemon Crystal
» Equipe Pokemon Crystal
» Equipe Pokemon Crystal
» Equipe em Pokémon Crystal
» minha equipe em pokemon crystal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: