Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Naruto: Another Story Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Naruto: Another Story Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Naruto: Another Story

Ir para baixo 
+7
Feartype
Greed
Black~
Killer123
DarkZoroark
Kurosaki Lucas
xKai
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod
xKai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Naruto: Another Story Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naruto: Another Story Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Naruto: Another Story Empty
MensagemAssunto: Naruto: Another Story   Naruto: Another Story Icon_minitimeTer 2 Dez 2014 - 15:44

Leia primeiro:

Naruto: Another Story 15d6y4p


Sumário:
Guia de Personagens:
Abertura 01:
Abertura 02:
DATABOOK - LINK:


Raíz e Folha



Doze anos atrás um demônio de nove caudas foi invocado no vilarejo de Konoha por um homem mascarado, trazendo destruição a caos para a capital do país do fogo, centenas de vidas foram perdidas naquela fatídica noite... Os mais antigos suspeitavam de que havia algo mais por trás daquele ataque, o quarto Hokage que sacrificou sua vida para combater a fera foi o que chegou mais próximo da resposta, mas antes de morrer selou o demônio maligno em seu próprio filho para que um dia ele continue aquilo que ele não foi capaz de fazer.

Uchiha Madara e Uchiha Obito, que agora é denominado 'TOBI' foram os responsáveis pelo ataque da Kyuubi. Apenas o clã Hakuryuu sabia da existência destes dois. Este é um clã de ninjas nômades que preferem não se misturar com os assuntos das grandes nações, vivem dentro do território do país do fogo e possuem grande afinidade com a natureza, nunca abusando dos recursos de uma mesma localidade. Um ninja sensorial do clã Hakuryuu, descobriu por acidente a existência do homem mascarado e que este possui uma forte aliança com criaturas que possuem DNA humano e de plantas, assim como o lendário shinobi Uchiha Madara, cujo nome era o bastante para causar medo e respeito em todos aqueles que o ouviam, o mais impressionante em tudo aquilo era o fato desta figura lendária ainda estar viva. Alguns anos antes do ataque da Kyuubi shinobis do clã Hakuryuu descobriram que Madara estava vivo, anos mais tarde tentaram um ataque surpresa e foram mortos rapidamente por um jovem que usava uma máscara em forma espiral. Este conhecimento apenas chegou até os anciões do clã devido à uma técnica especial que foi usada por um dos ninjas mortos, que foi capaz de levar a mensagem de alerta, entre os mortos estava uma mulher Uchiha que era originalmente de Konoha, seus olhos portadores do Sharingan foram arrancados e armazenados pelos antagonistas.

A mulher Uchiha que foi assassinada durante o ataque do clã Hakuryuu era casada com Hakuryuu Kouga, um dos ninjas mais famosos de seu clã, era o líder estratégico e naquela noite salvou muitas vidas, mas no fim não conseguiu salvar sua própria esposa. Seu filho que tinha apenas alguns meses de vida seria órfão de mãe, mas por outro lado seu pai o transformaria em um autêntico shinobi... Frio e rigoroso eram as palavras que melhor descrevem Kouga, mas perante seu único filho ele não passa de uma criança crescida, sempre fazendo piadas ou rindo por quase ou nenhum motivo.

12 anos depois...

Chegou ao conhecimento da vila de Konoha que o filho de Kouga que agora desfruta de seus 12 anos foi capaz de despertar o Sharingan devido ao sangue de sua mãe...


"Poucos anos atrás Uchiha Itachi primogênito de Uchiha Fugaku, líder do clã Uchiha, realizou uma chacina em seu próprio clã, matando todos... Exceto um... Seu irmão mais novo Uchiha Sasuke."


Os Uchiha faziam parte da força policial de Konoha e eram shinobis respeitados ao mesmo tempo que temidos... Então logo surge uma proposta por parte de Sarutobi Hiruzen (Terceiro Hokage) e Shimura Danzou (Ancião conselheiro), o clã Hakuryuu teria terras e proteção contanto que permitissem que Taiki vivesse em Konoha como um shinobi. Kouga e os anciões decidiram que era o melhor para o clã, já que estavam passando por dificuldades já que agora precisavam de permissões especiais para viverem em outras terras.


Konoha - Entrada

Ruas pouco pavimentadas, alguns postes com fiações elétricas e um amontoado de casas e pequenos apartamentos, sem contar aquela vista exuberante para o mais famoso monumento de Konoha, os "rostos de pedra" onde ficam esculpidos as faces dos Hokages que são os líderes políticos dos ninjas da nação do fogo. Na entrada do vilarejo estava um grande portão de coloração verde, nas partes laterais da construção estavam desenhados alguns kanjis em coloração vermelha enquanto no centro, na parte mais alta do portão, estava o símbolo da vila de Konoha, que era usado por todos os seus ninjas. Um jovem ninja de cabelos negros caminhava vila à dentro, o mesmo trajava um casaco de mangas longas com tons de bege claro e escuro, por debaixo estava uma espécie de malha com camadas em metal que serviam como defesa, amarrado verticalmente em seu peito e costas estava um suporte para uma katana de tamanho médio que carrega em suas costa, em sua perna direita um estojo para armamentos como: kunais, shurikens, selos explosivos dentre outros... Seus olhos azuis observavam sem parar todos os detalhes das grandes esculturas de pedra nas montanhas, principalmente algumas partes que pareciam ter sido vandalizadas, havia muita tinta por ali, mesmo de longe era possível ver um garoto loiro limpando aquela tinta com alguma dificuldade logo a baixo segurando a corda que sustentava o loiro naquela espécie de andaime estava um outro jovem que devia ter a mesma idade, mas este era ruivo... Havia também uma figura adulta de rabo de cavalo, parecia estar dando algum tipo de ordem, daquela distância não tinha como julgar melhor o que estava acontecendo.

– As coisas na cidade realmente são mais agitadas, parece que vou gostar daqui. –  Proferiu enquanto seguia sua caminhada, retirava de um de seus bolsos um cartão que continha seu novo endereço. Logo após arrumar suas coisas deveria ir até a academia ninja onde ele já iria ser posto em um time de outros dois genins e um jounin líder.

Genin:

Konoha - Subterrâneo

Abaixo do vilarejo de Konoha existe uma grande construção conhecida como ‘Fundação’, onde trabalham os a gentes da NE, um grupo Anbu que servem à Danzou. Anbus são ninjas que fazem o trabalho sujo, como assassinar shinobis perigosos ou nukenins, que são ninjas renegados.

– Danzou-sama! – Exclamou o anbu mascarado.

– Qual o problema Hitotsu? – Perguntou o homem que já estava na faixa dos setenta anos, suas roupas que cobriam boa parte de seu corpo, seu cabelo de coloração marrom estava bem embaraçado entre todas aquelas bandagens, também haviam muitas faixas cobrindo outras regiões, como: olho direito e braço direito.

– O moleque Hakuryuu chegou em Konoha, devemos fazer alguma coisa?

– Já não era em tempo... Mande alguém trazê-lo, será uma importante aquisição para a NE. Você irá fracassar outra vez... Hiruzen. – Proferiu Danzou após a ordem.



________________
Naruto: Another Story AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:


Última edição por xKai em Sex 26 maio 2017 - 16:40, editado 73 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Naruto: Another Story Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naruto: Another Story Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Naruto: Another Story Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Another Story   Naruto: Another Story Icon_minitimeQui 4 Dez 2014 - 18:44

Que isso em Kai, li a fic e senti na alma um estilo Kishimoto de escrever Naruto. Tá de parabéns. Sua narrativa é fluida e você conta exatamente como quer que o leitor imagine, penso eu, descrição show, deixando-nos bem ambientado no cenário da Fanfic. Quanto ao enredo, me agradou, por enquanto, pra um Prólogo ficou muito bom mesmo, tente não fazer capítulos longos, só essa dica, pois a leitura fica mais cansativa e exaustiva, imagino eu. Deixei a história fluir, claro, mas não se atente a detalhes que não serão importantes futuramente e lembre-se de deixar coisas soltas no ar como você mesmo disse, o tio Kishi adorava deixar-nos curiosos. Eu quero ver você escrevendo um capítulo de batalhas! haha
Enfim, Kai, achei legal a fanfic, no mais assim. Eu sempre quis escrever uma fic de naruto e talvez esta sua me inspire, mas o meu roteiro seria baseado na época da Kushina e tals. :3

Good work, espero o próximo capítulo.

Ps: ah, uma coisa, se você quiser cativar outros leitores que não conheçam Naruto, tente fazer umas descrições também psicológicas dos personagens que nós, fãs de Naruto, já conhecemos. Porque lembre-se, é claro que a fanfic interessa mais a quem conhece Naruto, mas ela deve ser voltada pra pessoas que não conheçam também. Só isso mesmo, uma dica. Lembre-se que nas características dos personagens você deve passar a aura do personagem pro leitor que não o conhece.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Naruto: Another Story Sp3b0Xd
Naruto: Another Story 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPNaruto: Another Story 006Naruto: Another Story 018Naruto: Another Story 031Naruto: Another Story 135Naruto: Another Story 117
Ir para o topo Ir para baixo
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod
xKai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Naruto: Another Story Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naruto: Another Story Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Naruto: Another Story Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Another Story   Naruto: Another Story Icon_minitimeDom 7 Dez 2014 - 12:10

Comentários:

Chapter 01:

A bela flor escarlate! Kurosaki Akane.



Academia ninja 08:45 AM


Localizada ao norte da vila de Konoha, a academia ninja é composta por um conjunto de construções que são expandidas com o passar dos tempos, aqui também é o local onde fica o escritório do Hokage, assim como a bancada de pedidos, onde os ninjas recebem missões de acordo com seu rank, também pode ser frequentada por civis que contratam ninjas para suas missões, primeiramente a missão deve ser explicada para que tenha seu rank definido, após processada ela estará disponível, a não ser que o nível de urgência seja muito grande, caso seja, o próprio Hokage irá organizar um esquadrão para o cumprimento da mesma. Na parte exterior existe um grande pátio com acesso direto para as ruas, também possui uma árvore de tamanho médio com um balanço, logo de frente para academia na faixada mais alta, existe o kanji que simboliza o fogo. As salas de aulas são grandes e possui tetos muito altos, tendo base uma teoria que diz que salas de aula maiores levam expansão na educação. De frente para o grande quadro negro existe um palanque que faz com que o professor tenha uma vista total de seus alunos.

No interior das grandes construções que compõe a academia, um bela mulher de madeixas escarlates caminha por entre os largos corredores, a mesma trajava roupas de cor vermelho-escuro sobrepostas por um colete verde, típico de Jounins. Seus sapatos eram de cor branca, em uma de suas mãos carregava um pequeno vaso com narcisos brancos como algodão, em sua face uma expressão bem animada enquanto cantarolava de boca fechada emitindo alguns leves tons.

Jounin:



Em uma sala de aula qualquer não havia muitos alunos por ali, apenas três jovens Genins, um era ruivo e parecia estar desinteressado, sua pele era muito pálida, trajava uma camisa verde de mangas compridas e uma calça preta que terminava no meio de sua canela, seus sapatos também são de cor preta. A menina possui em seus olhos um tom de cor albino, indicando que a jovem é descendente de um dos clãs mais importantes de Konoha, os Hyuuga. Seus cabelos são castanhos, possui duas mexas de cabelo trançadas uma de cada lado do rosto e usa um rabo de cavalo por opção, traja vestes típicas de seu clã, tendo um visual bem oriental. O outro se trata do protagonista, cabelos de cor azul-escuro, não trajava hoje seu casaco de cor bege, usando então calças e camisas escuras, por debaixo usa uma malha de aço. Talvez o detalhe mais evidente seja sua katana que sempre está embainhada em suas costas. Não demorou muito para que a menina e o ruivo começassem a olhar para o jovem Taiki com uma estranha expressão, era normal já que se formaram juntos na academia e conheciam boa parte dos alunos, mas aquele era um completo estranho, naquele breve momento de desconfiança a Jounin que seria encarregada destes Genins entra em sala sorridente, após deixar o vaso de narcisos em sua mesa logo tratou de escrever seu nome no quadro negro usando um giz branco, seu nome era Kurosaki Akane.

– Meu nome é Kurosaki Akane. A partir de hoje serei a Jounin tutora de vocês, este será o time 13! Antes de subirmos para nos conhecermos melhor estou disponível para responder qualquer dúvida, caso tenham alguma. – Explicou a mulher.

– Eu tenho uma! – Exclamou o ruivo, normalmente ele era bem desajeitado e um pouco estranho em relação aos demais, mas ele não era do tipo que guardava coisas para si próprio, mesmo se fosse falar alguma bobagem. – Desculpe comentar... Mas é que... Eu não lembro de ter visto esse cara na academia. – Proferiu com um olhar curioso, atentando-se ao jovem.

– Ah... Quanto à isto... Taiki-kun não cursou a academia, ele está se tornando um ninja de Konoha graças à um acordo que seu clã e os líderes da vila fizeram, não posso explicar em detalhes, mas é isso. – Argumentou a mulher. – Então me acompanhem, vamos até o terraço para formalizar as apresentações.

Taiki fitou seu olhar diretamente para o ruivo com uma expressão não muito amigável, mas deixou aquilo de lado, no momento em que ambos passaram pela porta da classe em direção aos corredores e posteriormente ao terraço o jovem passou pelo ruivo com os olhos fechados e um sorriso de lado, como se estivesse se achando superior, mas na verdade era pura falta de como agir naquela situação, já que o mesmo não possui muitos amigos.



Academia ninja - Terraço 08:55 AM


O terraço é completamente plano e de formato circular, aqui existem alguns acentos feitos de cimento. Akane e os novos Genins rapidamente chegam até o local, o vento não estava nem muito forte, nem muito frio, bem agradável por sinal. Após cada um tomar seus lugares, um ao lado do outro, tendo o ruivo no meio, a instrutora inicia as apresentações.

–  Para nos conhecermos melhor, eu gostaria que todos vocês falassem um pouco sobre cada um. –  Explicou.

–  Como exatamente?  – Proferiu Taiki um pouco nervoso.

– Hm... Algo do tipo... Já sei! – Exclamou – Meu nome é Kurosaki Akane, eu gosto muito, muito de flores, principalmente as brancas... Elas me lembram muito aqueles que ele me deu... Não gosto muito de... Sobrancelhas grandes... Aquele cara me irrita... Meu hobby é... Acho que ficar observando um certo alguém... Bem, eu me tornei uma ninja para proteger a minha vila, bem clichê, não? – Tagarelou a Jounin, ela parecia bem distraída em algumas frases, mas no fim os alunos acharam até graça daquilo, todos parecem ter ficado um pouco menos tensos.

– Er-ham! Eu começo. – Proferiu o ruivo. – Meu nome é Sarutobi Masaru. Eu adoro música... Não gosto muito de ouvir sermões... Principalmente de gente velha... Bleh! Ultimamente meu hobby tem sido tocar alguns instrumentos e... Fazer atividades artísticas com meu amigo Naruto... Veja ali! Os olhos do Sandaime ainda estão com lentes de contato hahaha! O motivo de eu ter virado um ninja... Bem, foi por livre e espontânea pressão do meu avô. – Disse com algumas pausas para coçar o nariz.

– Ora, ora... Isso foi bem sincero. – Proferiu a professora com um sorriso de uma ponta á outra.

– Minha vez! – Disse a Hyuuga. – Meu nome é Hyuuga Ayaka. Eu gosto muito de dar porrada em alguns garotos metidos, também gosto muito de flores. Não gosto muito que me julguem por ser uma garota... Eu posso fazer coisas de menino também, como jogar bola, principalmente dar muita porrada em alguém que me irrite. Um hobby... Eu treinava bastante com o Neji-nii... Mas desde o ano passado quando ele se tornou um Genin não tem mais tempo... Então acho que eu não faço muita coisa. O motivo para eu ter me tornado uma Kunoichi é para provar a todos, que mesmo sendo uma garota eu posso mandar ver! –  Finalizou com um sorriso inocente, que demonstrava o completo oposto de sua personalidade um tanto quanto enérgica.

– Parece que sou eu agora... Meu nome é Hakuryuu Taiki. Eu gosto muito de sorvete, ramen, carne, vegetais e todo o tipo de comida, que seja boa... Não gosto de ter fome... Também não gosto de pessoas escandalosas... Comer é um hobby...? Não sei exatamente o porque de ter me tornado um ninja, desde muito pequeno fui treinado pelo meu pai... Parando pra pensar não sei ainda de onde veio esta motivação, apenas sinto que tenho que fazer alguma coisa... Hehe! – Descontraiu ao finalizar o pequeno questionário.

– ( Ele me parece um garoto normal... De qualquer forma tenho que ficar de olho nele. ) – Pensou Akane. – Certo, espero que com isso todos nós tenhamos aprendido um pouco sobre cada um, agora então irei lhes explicar o verdadeiro teste.

– Como assim verdadeiro teste? –  Contestou Taiki.

– O que está dizendo...? Nós nos formamos na academia... Ou  a maioria de nós... – Proferiu Masaru.

– Quer dizer que ainda temos que fazer mais alguma coisa? – Perguntou Ayaka.

– Claro que sim... A verdade é que vocês possuem 66% de chance de serem reprovados! Geralmente apenas 1/3 dos formandos conseguem avançar esta etapa, aqueles que forem reprovados voltarão para academia, sem tratamento especial para você Taiki-kun. – Implicou Akane enquanto ajeitava seu cabelo.

– Certo, manda ver então! Vou detonar essa parada, não importa o que aconteça... ( Ou será que não... Bah... O que eu fui dizer? ) – Pensou Masaru.

– Então escutem bem... Amanhã lhes contarei! Quero que me encontrem as 05:00 da manhã na área de treino das montanhas. – Intimidou a mulher em alto e claro tom, sua expressão parecia um tanto quanto assustadora, o suficiente para espantar seus alunos.

A curiosidade era evidente, no momento em que a Jounin plantou a semente da dúvida em seus alunos todos se comportaram de maneira estranha, abrindo suas bocas, ou então arregalando seus olhos com um leve tom de surpresa, ninguém estava muito a fim de acordar antes das 05:00 da manhã para ir treinar, mas seus futuros como shinobi dependerão do resultado do teste que será passado.


No dia seguinte... 04:15 AM

O rapaz de cabelos negros acabara de acordar com a ajuda de seu despertador que havia sido programado para despertar pouco depois das quatro horas. Aquele quarto ainda estava um tanto bagunçado, o cômodo ainda não estava devidamente limpo e haviam caixas espalhadas. Após cuidar de sua higiene pessoal e tomar um café da manhã o garoto tratava de abrir uma prateleira da cozinha, ao lado da pia para pegar alguns chocolates, feito isto era só se trocar e estaria pronto para ir até o local combinado, era um dia muito importante, sua cabeça ainda se perdia com aquele inocente questionário que Akane havia feito, uma pergunta em particular não o deixava em paz.

– Por que me tornei um shinobi...? Hunf, não é hora pra pensar nisso, o chocolate vai acabar melando. – Proferiu antes de sair de casa.

Ruas de Konoha 04:35 AM

Não muito longe dali, cerca de três homens com vestimentas e máscaras Anbu pareciam estar vigiando o rapaz que acabara de sair de sua casa, ambos carregavam em suas costas uma ninjaken, uma katana curta muita usada em esquadrões de assassinatos por fazer cortes limpos e muito precisos.

– É este o garoto, certo? – Perguntou o homem do meio.

– Não restam dúvidas, as descrições físicas batem perfeitamente. – Respondeu o da direita.

– Esta foi uma ordem de Danzou-sama. Vamos!



Os homens então saltaram por de trás de algumas casas atirando shurikens na direção de Taiki, as mesmas foram arremessadas propositalmente para que não atingissem órgãos vitais, o objetivo era levar o garoto até seu líder. De algum jeito Taiki conseguiu desviar dos shurikens com base no reflexo, o garoto não fazia ideia do que estava acontecendo, provavelmente era sua primeira batalha real ou coisa do tipo, ele tentou correr pelas ruas em zig-zag, mas logo foi emboscado por um dos homens, este preferiu atacar fisicamente e logo partiu para cima do garoto lhe dando um soco que acertou em cheio seu ombro direito, o garoto saltou para trás para pegar distância e então subiu na direção dos telhados onde foi abordado por mais dois homens que lhe acertaram uma shuriken na perna direita e logo um deles o derrubou com um chute atingindo seu joelho direito. A diferença entre as habilidades era absurda, não seria possível mover sequer um dedo contra aqueles caras. O garoto então rolou para o lado caindo do telhado, após aterrissar com ambas as pernas firmes ele continuou a fuga por terra até que parou em um beco para poder descansar e analisar a situação.

– (Mas o que está havendo?) – Pensou, estava sem fôlego para balbuciar em palavras. – ( Porra... Não tenho chance contra esses caras, eles devem ser todos acima de nível Jounin, afinal parecem ser anbus... Caralho... Se eu morrer aqui não vou poder me encontrar com meu pai de novo... Se eu morrer aqui... Não vou encontrar a resposta para aquela pergunta... ) – Sua expressão demonstrava pânico, sua mente estava entrando em colapso, era uma atmosfera de terror para uma pessoa tão jovem.

–  O encontramos! – Exclamou um dos homens!

– Onde está Idate? – Perguntou o outro homem.

– Yo! Falam deste aqui?

Utilizando o Sunshin no Jutsu, surge entre Taiki e os Anbus um ninja mascarado de cabelos cinzas, o mesmo carregava o corpo inconsciente de um dos perseguidores em seus ombros. Em sua outra mão estava um livro aberto, o mesmo era intitulado "Icha-Icha Paradise".

– Você não precisa morrer aqui, não é? – Perguntou o homem se virando para Taiki, apesar de boa parte do seu rosto estar coberta, ele parecia ser confiável, aquela expressão indicava isso.


– Você... "Copy ninja... Hatake Kakashi!" Exclamou com tom de surpresa.


Continua...


NOTAS:

________________
Naruto: Another Story AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:


Última edição por xKai em Qua 2 Out 2019 - 19:38, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Naruto: Another Story Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naruto: Another Story Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Naruto: Another Story Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Another Story   Naruto: Another Story Icon_minitimeDom 7 Dez 2014 - 18:19

Hahaha que belo encaixe de fatos, esse foi um perfeito cross entre a história original de Kishimoto e a sua fanfic, simplesmente genial e quando eu digo que você escreve semelhante ao Kishimoto, eu não estou exagerando, pode ser que ele tenha mais experiência que você, ou eu sou muito fã de Naruto, mas a história me parece fluida e ao mesmo tempo com a narrativa bem detalhada, os cenários, como você disse são fundamentais pra ambientar o leitor sobre o que se passa e essa cena de perseguição do Taiki ficou muito boa, você conseguiu além de passar o cenário, o aflito do personagem.
Eu encontrei alguns erros de digitação somente, mas não cheguei a marcá-los, talvez, se você tiver tempo, vale a pena dar uma relida e corrigir se achar que isto é importante.
Uma coisa que eu não gostei, na verdade não que eu não tenha gostado, mas novamente eu acho que cai um pouco na questão de forçar barra, foi a parte em que a menina precisa se descrever e usa um palavreado bem típico de uma menina macho ou mesmo de um garoto, sendo que ela tenta depois passar uma imagem mais tranquila de si mesmo. Poderia fazer mais uma assinatura pra ela, ou ela deixa escapar algumas vezes esse lado reprimido dela de ser uma menina-moleque ou ela transparece seu lado meigo em algumas situações... É isso que eu acho. Mas é só uma sugestão pra você avaliar, a história é sua.
Gostei do capítulo novamente, realmente é uma fanfic que vale a pena acompanhar, principalmente se você for fã ou se já leu Naruto alguma vez.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Naruto: Another Story Sp3b0Xd
Naruto: Another Story 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPNaruto: Another Story 006Naruto: Another Story 018Naruto: Another Story 031Naruto: Another Story 135Naruto: Another Story 117
Ir para o topo Ir para baixo
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod
xKai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Naruto: Another Story Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naruto: Another Story Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Naruto: Another Story Empty
MensagemAssunto: Capítulo 02: Fim da perseguição! O primeiro teste será..?   Naruto: Another Story Icon_minitimeSeg 15 Dez 2014 - 21:17

Comentários:

Chapter 02:

Fim da perseguição!! O primeiro teste será..?



Ruas de Konoha 04:43 AM

O jovem Genin estava totalmente derrotado, sentado no chão daquele beco sujo e úmido em meio as ruas de Konoha, a cena que ele presenciava era antes impensável, quando a situação parecia estar sem volta, surge o que talvez tenha sido um golpe de sorte, um dos Jounins de Konoha parece ter visto aquela confusão e mesmo sem o conhecer partiu em sua defesa.

– Ei, você. Não está machucado não é? – Perguntou Kakashi sem tirar sua atenção dos adversários.

– Está tudo bem. – Respondeu Taiki enquanto removia uma shuriken que estava fincada em sua perna, a perfuração foi leve resultando apenas em uma calça rasgada e um corte raso, o garoto logo amarrava uma bandagem que o mesmo havia retirado de seu estojo para estancar o sangramento.

– ( Esses caras são mesmo da Anbu...? Não... Devem ser da NE, mas porque estão atrás deste garoto? ) – Pensou. – Ei, vocês aí! Não sei bem o que estão tentando fazer, mas não pega bem para a anbu ficar correndo por aí atrás de um garoto, isso estará acabado! – Exclamou o Jounin enquanto atirava o Anbu inconsciente no chão, então levantou seu protetor de testa que cobria seu olho esquerdo revelando além, da cicatriz que percorria as proximidades, um olho de cor vermelho possuindo três magatamas negras em seu interior, além da iris.Sharingan!  – Exclamou.


Fūton: Kazekiri no Jutsu! – Exclamou um dos Anbus que realizou selos de mão em altíssima velocidade. O mesmo então criou um forte vendaval na direção de Kakashi e Taiki.

– Isso é ruim! Doton: DoryūhekiPor outro lado a velocidade em que Kakashi executava os selos de mão parecia ser muito superior ao do Anbu, o mesmo rapidamente impulsionou suas mãos contra o solo erguendo uma parede de terra, era tão bem feita que haviam ali esculturas de cães na parte externa.

Era forte o vendaval e danificou muito a parede que não cedeu, Kakashi então saltou por de cima da parede para atacar o par de anbus usando combate corporal.

– Como esperado do Sharingan, Kakashi! – Gritou o segundo Anbu. – Ambos os adversários foram ao encontro de Kakashi e então um combate de Taijutsu se iniciou. Taiki estava estupefato com a batalha, mal conseguia se levantar, mesmo tendo sofrido pouco dano. Um dos anbus recuou esgueirando-se para a lateral enquanto o outro combatia Kakashi de frente com chutes, socos e bloqueios, já aguardando um ataque pelas costas graças á percepção do Sharingan, Kakashi executa um passo para trás, desviando do soco de seu adversário frontal e então com sua boa mobilidade utiliza uma rasteira acertando o adversário que vinha pelas costas e derrubando o que estava à sua frente.

– Vá de uma vez para o inferno, maldito! Katon: Gōkakyū no Jutsu!  – Mesmo caído, um dos Anbus executou alguns selos de mãos e novamente utilizou um ninjutsu elemental. Criando uma grande esfera flamejante que foi expelida por sua boca queimando Kakashi e seu próprio companheiro.

– Haha! Recebeu o que mereceu por se meter no que não era de sua conta... Argh! – Quando estava prestes a se levantar, o solo abaixo se desfaz e de seu interior surge Kakashi armado com uma kunai, executando um corte vertical contra seu abdômen, a perfuração não foi o suficiente para matá-lo, mas o bastante para o impedir de continuar com a luta.

– Maldito... Quer dizer que o tempo todo... Estava lutando contra uma réplica? –  Perguntou o Anbu agonizando.

– Errado. Usei o Kage Bunshin enquanto estava encoberto pelo meu doton, você não poderia ver. – Afirmou Kakashi desviando o olhar ao perceber o que estava prestes a acontecer.

Os corpos dos anbus repentinamente começaram e pegar fogo, uma espécie de fogo de coloração verde que acabava por consumir os corpos de ambos, não sobrando sequer cinzas para contar história.

– ( Esse cara é incrível, manteve-se calmo durante toda a situação... Atacando com frieza sem recuar e mesmo assim com inteligência... "Copy ninja Hatake Kakashi", eles disseram... ) – Kakashi... san? Por que o corpo desses caras... – Pausou Taiki.

– O corpo de um shinobi esconde segredos... A Anbu é um esquadrão de assassinato criada para proteger seu país e realizar missões sujas e outras vezes perigosas, para eles permitir que um inimigo examine seu corpo seria como pedir para que os mesmos saibam os segredos de sua vila... Existem técnicas que podem extrair a memória de cadáveres. Mesmo o meu Sharingan é uma recompensa de guerra... Por isso quando morrem, ou estão em uma situação em que podem ser capturados ou mortos ativam uma técnica que consome seu próprio corpo... Não sobra nada... Quando alguém morre, ele desaparece junto com seu passado, presente e futuro. – Explicou o Jounin cobrindo novamente seu Sharingan, ao se virar novamente para Taiki após certo período de silêncio o homem exibiu um sorriso um pouco falso, apesar de a máscara cobrir seus lábios, era possível ver os músculos de seu rosto se mexendo, de forma que estivesse a sorrir.

– Obrigado... Eu estava indo me encontrar com Akane-sensei quando me atacaram... Mas está tudo bem, não é? – Riu ironicamente, sabia que aquilo era estranho e talvez tornasse a acontecer.

– Sim, sim... Akane an...? Tome bastante cuidado, pode parecer uma doce mulher, mas ela é muito focada em seu dever e ela não vai pegar leve. Também tenho que cuidar de alguns possíveis alunos... Então até mais! Cuide-se, Taiki-kun. –  Despediu-se.

Levou certo tempo para Taiki perceber aquilo, mas porque Kakashi sabia seu nome? Em momento algum havia se apresentado, nem mesmo os Anbus haviam gritado ou coisa do tipo... Mesmo que muito desconfiado Taiki rumou para as montanhas, onde enfim teria seu primeiro e talvez último treino... Por algum motivo seus olhos pareciam arder muito desde aquela perseguição, após esfregar algumas vezes usando as mãos deixou seus olhos e toda a parte central de sua face avermelhada, certa insegurança também era visível, certo stress ou talvez fosse medo de ser seguido ou atacado novamente... Se sentir frágil é algo que muitos humanos passam suas vidas sentindo, mas não é muito fácil sentir-se desta forma no mundo de um shinobi.


País do Fogo - Montanhas   16:58 AM

Uma área rochosa bem dividida entre áreas pouco mais planas e outros grandes declives, existe; por aqui: uma única fonte de água, uma outra nascente que desce rio abaixo passando por outra área de treinamento e pedras de tamanho bem variados. Não é incomum deparar-se com grandes túneis por aqui, já que é bem comum que os clãs Akimichi e Inuzuka usem este lugar para treinamento de suas técnicas. A jounin de cabelos escarlates que seria a responsável pelo treino já se apresentava no local, assim como a jovem Hyuuga e o ruivo, Taiki chegava logo depois, em cima da hora e com algumas características extras, tais eram suas vestes estarem rasgadas devido ao ataque que havia sofrido outrora, e sua perna direita que exibia um curativo feito as pressas.

– Mas o que houve? O treino nem começou e tu já aparece aqui todo acabado. – Reclamou Masaru.

– Pelo que me consta o Taiki-kun está dentro do prazo. – Afirmou Ayaka.

– Se acalmem por favor. – Proferiu Akane ao ver que talvez houvesse algum desentendimento entre os dois rapazes. – Taiki-kun, aconteceu alguma coisa? Como o Masaru-kun disse... Você... – Apontou Akane.

– Ah isso... Não é nada. – Respondeu com o mesmo sorriso falso que Kakashi havia lhe mostrado minutos atrás. – Apenas tive um desentendimento com alguns baderneiros, mas daí apareceu um Jounin muito legal e fez BLAM! O outro gritou, ARGH! E então ele fez POW! Acabou com todos os três em um instante! – Proferiu o garoto ficando cada vez mais animado.

– Será que devemos nos reprovar de propósito para que esse cara vá para a academia? – Disse Masaru. – ( Poutz! Será que era pra mim ter dito isso mesmo... Agora ele pode levar pro pessoal e terei que mostrar minhas super habilidades aqui mesmo na frente de todos... Ou talvez eu devesse perder de propósito... ) – Pensou o ruivo.

Naquele momento tanto Taiki quanto Ayaka olharam para Masaru com uma expressão bem depressiva, apesar de ter se sentido ofendido o rapaz de cabelos negros logo viu que o ruivo não batia muito bem de cabeça, já que ele ficou algum tempo brisando por ali sem esboçar algum tipo de reação. A Hyuuga por outro lado também parecia ter uma espécie de dupla personalidade, estava muito comportada, talvez fosse o tipo de pessoa um pouco mais sociável.

– Escutem, já que direi uma única vez! – Disse a jounin com um tempo mais severo.


O grupo de jovens foi pego de surpresa, a quase sempre doce e gentil senhorita agora estava dando uma ordem com um com um tom elevado, e parecia ter jeito para tal, já que com apenas uma frase conseguiu a atenção de todos os três facilmente.

Kage Bunshin no Jutsu! – Exclamou após executar um selo de mão, surgem então três cópias da jounin.

– Demais sensei! Você consegue usar o Kage Bunshin no Jutsu! – Gritou Masaru.

– É um ninjutsu de alto nível... Mas você não nos mostrou isso apenas para se exibir, não foi? – Proferiu Taiki com um sorriso enquanto apontava seu indicador para Akane, já parecia estar prevendo que as réplicas teriam participação no teste.

– An? Como assim...? Vamos ter que lutar contra as cópias? – Perguntou Ayaka, parecia um tanto quanto confusa.

– Bem observado Taiki-kun... Apesar de que isso era meio óbvio... A explica é a seguinte: estou amarrando estas fitas vermelhas no antebraço das minhas réplicas  então eu irei sair com elas e depois irei voltar, no momento em que eu voltar todos vocês devem procurar pelas cópias e trazer as fitas que elas carregam, elas não irão lutar seriamente contra vocês, mas mesmo assim não irão facilitar! Deve ser de seu conhecimento que um Kage Bunshin possui 10% da força do usuário e o que os difere de uma réplica criada por um Bunshin no jutsu é que estes podem atacar, não são apenas imagens. O papo está ótimo, mas não darei mais dicas... Estarei indo neste instante, esperem aqui até eu voltar. – Após a explicação a Jounin seguiu caminhando na direção de várias grandes pedras, acompanhada de suas três réplicas até sumir da vista de seus alunos.

– Parece que vai ser difícil... – Afirmou Taiki, o garoto agora parecia ter um pouco mais de tempo, sentava-se no chão e começou a remover a bandagem de sua perna com a intenção de refazer o curativo de forma mais eficiente.



– Onde foi que você se machucou assim logo pela manhã? – Perguntou Masaru enquanto enfiava seu dedo mindinho direito em seu próprio nariz.

– Mas que atrapalhado, isso está todo errado, não quer que eu faça pra você? – Perguntou Ayaka.

– Está tudo bem... Me viro sozinho já tem algum tempo, meu pai sempre me largava sozinho em lugares com animais perigosos para que eu pudesse treinar, hehe! Típico de pais fazerem isso. – Disse o garoto sorrindo, parecia estar muito orgulhoso daquilo.

– ( Não mesmo! ) – Pensaram Masaru e Ayaka bem sincronizados.

– Já está cansado Taiki-kun?! Não me lembro de ter pedido para vocês que sentassem! – Exclamou a jounin que estava ao lado jovem de cabelos escuros.

– ( Como ela...! ) – Pensou o rapaz surpreso.

– ( Mas como...? Só fui capaz de perceber no momento em que ela falou... ) – Pensou Ayaka.

– ( Será que essas formigas estão com calor...? ) – Imaginou Masaru.

– ( Aposto que esse cara tá viajando de novo. ) – Pensaram, agora Ayaka e Taiki.


– Crianças... Enfim, em caso de ficarem machucados ou queiram desistir, basta que cruzem os braços que minhas réplicas entenderão, apesar de que caso um de vocês desista os outros dois também estão fora... Comecem!

Continua...


Notas:
Explicações:

________________
Naruto: Another Story AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:


Última edição por xKai em Qua 2 Out 2019 - 19:38, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod
xKai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Naruto: Another Story Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naruto: Another Story Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Naruto: Another Story Empty
MensagemAssunto: Capítulo 03: Formação... Maito Gai?   Naruto: Another Story Icon_minitimeDom 28 Dez 2014 - 10:30

Chapter 03:

Formação... Maito Gai?


Após o sinal feito pela jounin o trio de genins rapidamente avançou em direção aquelas grandes pedras, correndo em alta velocidade projetando o tronco para frente e os braços para trás de forma que se movimentem mais rápido. Era pequena a diferença de velocidade entre eles naquele momento, mas como ainda não era uma batalha, era bem difícil saber qual deles era o possuidor de maior velocidade. Chegando às pedras os jovens olharam um para os outros por um ínfimo momento, sem sequer pensarem em algum tipo de plano ou trabalho em equipe cada um se dirigiu para uma área por conta própria e então iniciaram o teste que decidiria seus respectivos destinos. O garoto de cabelos negros que se dirigiu pelo meio logo imaginava algumas coisas enquanto se movia sorrateiramente por entre as pedras procurando pelos clones de Akane.

– ( Não queria parecer um metido ou coisa do tipo... Mas talvez teria sido melhor ter tomado uma iniciativa em conjunto... Se qualquer um de nós falhar todo o grupo será reprovado... Ao menos foi o que ela disse... Haha... Isso é mesmo muito complicado, ela não parecia estar brincando. ) – Suou frio após uma leve risada.

Masaru já não possui tal preocupação, o garoto simplesmente caminhava cantarolando pelo caminho que escolheu, de forma bem imprudente, mas se atentava bastante para os lados, imaginando que talvez andando daquela forma ele atraísse uma emboscada... O mesmo imaginou que seria fácil se livrar de uma emboscada uma vez que estivesse pensando que cairia em uma. Ayaka se movia de forma silenciosa, olhava para os lados e não conseguia encontrar absolutamente nada, a Jounin era realmente boa em esconder sua presença.

– Já era esperado de alguém nível Jounin... Mas não importa quem ela seja, os olhos dos Hyuuga são especiais, não vai escapar. Byakugan! – Após ativar seu Doujutsu* os olhos da sofrem algumas alterações, alguns vasos sanguíneos estavam bem exaltados, eram bem visíveis, ao mesmo tempo que seus nervos ópticos agora estavam muito mais sensíveis. Aquela técnica lhe concede uma variedade de habilidades, mas naquele momento ela consegue ver o fluxo de chakra de todos aqueles que estiverem em seu alcance, concentrando-se ela foi capaz de encontrar a posição de Masaru e Taiki rapidamente, até que nos instantes seguintes ela se surpreende.

– Quantas... Ela já havia preparado o lugar antes de chegarmos...? – Havia pelo menos vinte cópias da jounin espalhadas pelo lugar, nenhuma delas parecia estar tomando alguma atitude, provavelmente apenas contra atacariam ou se esconderiam.

– Taiki... Ele parece ser mais esperto que o Masaru, talvez eu deva ir até ele para explicar a situação... – Naquele exato momento em que Ayaka disse tais palavras o garoto de cabelos escuros a surpreende.

O rapaz que até então se movia de forma que não chamaria a atenção como um verdadeiro ninja executa uma série de saltos em ziguezague escalando a maior das pedras até o topo, chegando no topo o garoto realiza uma série de selos de mão o permitindo usar uma técnica básica de sensoriamento, apesar de que, ao fazer isso era bem óbvio que as cópias de Akane soubessem de sua posição. Masaru imediatamente foi a sua direção e ficou agachado ao seu lado.

– Yo! Toca aí meu irmão. – Proferiu estendendo sua mão.

– Ok... – Apesar de não saber do que se tratava o garoto simplesmente ergueu sua mão e apertou a de Masaru igualmente.

– Você não ta ainda no meu nível, mas tem estilo! Mas fala aí... Qual é o plano? – Perguntou o ruivo.

Por estarem ali acabaram também chamando a atenção da Hyuuga que talvez tenha se dirigido até eles apenas por curiosidade, mas ainda assim a garota se mantinha em seu espaço, sem julgar necessário subir na pedra também, já que se o fizesse sua localização seria revelada.

– Ayaka, sobe aqui também! – Berrou Masaru.

– Já não tem, mas porque eu me esconder, não é mesmo? – Disse agora irritada. – Mas, você tem algum plano? – Direcionou seu olhar para Taiki.

– ( Esses olhos parecem que enxergam tudo... ) – Pensou. – Na verdade não tem plano... Eu só pensei que haveria mais réplicas do que ela havia mostrado, e parece que acertei. – Explicou.

– Não acredito que saí de onde estava só pra ouvir isso... – Proferiu Ayaka.

– Não tem problema, Masaru ta na área! Se derrubar é pênalti. – Animou o ruivo.


– Eu posso até me acostumar com isso... Haha! – Bem como meu pai disse, ter amigos é bem divertido.

Uma leve brisa soprou sob o trio de genins naquele momento, algumas folhas rodopiavam pelo ar em busca de algum objeto que impedisse sua jornada junto ao vento. De repente o rapaz de cabelos escuros gentilmente apoiou suas mãos nos ombros de seus novos amigos, enquanto fitava em sua face um sorriso, dessa vez verdadeiro, explicava sobre um plano que lhe veio em mente.

– An? Acha mesmo que vai funcionar? – Perguntou Ayaka.

– Me parece um plano legal, mesmo eu consigo decorar os meus textos. – Disse Masaru.

– Isso não é uma peça de teatro, sabia? – Implicou a Hyuuga.

– A vida é uma peça de teatro Ayaka. E eu sou o protagonista aqui. – Disse Masaru com um largo sorriso brilhante no rosto e em um tom de brincadeira.

– Tudo pronto! Formação A pessoal! – Exclamou Taiki.

– Quem foi que te proclamou o líder afinal...? – Cochichou o ruivo.

Sem responder a pergunta, Taiki apenas sorriu para Masaru, deixando o mesmo tanto irritado quanto empolgado com o plano que havia sido proposto. Algum tempo depois... Logo à frente daquela pedra havia uma área relativamente plana, aquela era sem dúvida a pedra mais alta da área, as demais eram de altura mediana para baixa tendo poucos locais que serviam de esconderijo, graças à habilidade visual de Ayaka o grupo estava bem informado sobre a posição das várias réplicas da jounin, então logo começaram a agir. Taiki desceu na frente, correndo em linha reta, para quem estivesse vendo ele parecia muito descuidado, enquanto percorria o caminho até a direção do pequeno aglomerado de rochas o garoto abriu o fecho da bainha de sua espada, desembainhando-a. Se tratava de uma katana curta, sua empunhadura era bem simples e totalmente reta tal como a lâmina que tinha apenas a ponta um pouco curva.

– A primeira deve estar... Bem ali! – Proferiu o rapaz enquanto atirava a kunai por cima da pedra, se atentando a qualquer detalhe, estava pronto para agir, assim que percebesse alguma movimentação ele seria capaz de investir usando sua lâmina. Instantes antes da kunai ter sido arremessada surge uma mulher de cabelos escarlates pela lateral contrária em que foi mirada a ferramenta, o rapaz então com uma expressão empolgante avança contra a mesma que com velocidade foi capaz de segurar seu ataque com a espada com uma simples kunai.

– Bem elaborado, mas não acho que alguém seria enganado com uma estratégia deste nível. – Explicou Akane.



Naquele momento o garoto tentou socar a jounin com seu braço desocupado, tentou mirar o pescoço da mulher que facilmente segurou seu ataque, mas por algum motivo o garoto parece ter ficado contente com aquela ação, mesmo que ela não tenha funcionado.

– A ideia era essa, mas a verdadeira jogada começa agora. – Proferiu o garoto que fazia força para que a mulher continuasse o mantendo naquela posição.

– Você era a isca? – Espantou-se enquanto tentava olhar para trás.

– Lado errado! – Eis que surge o ruivo repentinamente, encoberto por uma pequena nuvem de fumaça branca, era a reversão do Henge no Jutsu, que havia o transformado em uma kunai, a mesma que havia sido arremessada pelo protagonista instantes atrás. Com apenas um chute que acertou o queixo da mulher ele foi capaz de tirá-la do chão e então pela lateral esquerda surge Ayaka que golpeava a jounin antes mesmo de a queda terminar, fazendo-a desaparecer, com isto uma de suas clones foi derrotada, mas ela não estava com a fita.

– Yahooo! Menos uma ! – Gritou o ruivo.

– Yosh! Mais dezenove, não é? – Perguntou Taiki.

– Errado, agora “só” faltam dezenove. – Proferiu o ruivo com um tom animado na voz.

– Parece que não faz mal pensar positivo. – Disse o moreno soando um pouco desanimado.

– Temos que ser positivos man... – O ruivo dizia com um sorriso bobo e um tanto inconsequente estampado no rosto.

– Poxa... Até que a nossa combinação... Foi divertida, não é? – Sorriu a Hyuuga enquanto ajeitava suas vestes. – Não faz sentido, nenhuma delas se moveu, será mesmo que só vão agir se nós atacarmos?

– Certo, Masaru você tem uma ideia não é? Posso ver pela sua cara. – Apontou Taiki.

– Claro que sim, mas para essa ideia funcionar vamos ter que nos separar...

– Como assim? – Perguntou Ayaka.

O grupo então resolveu se juntar para que discutissem a ideia de Masaru. Em algum lugar por ali, a verdadeira Akane estava misturada entre suas réplicas e analisava a situação anterior pela sua perspectiva, parecia um tanto quanto contente enquanto simulava o ocorrido.

– Eles haviam se separado pare me pegarem em um blefe muito bem feito... Primeiro desceram por trás da pedra, naquele momento Masaru se transformou na kunai que foi usada como isca, mas na verdade era a peça principal da estratégia, enquanto estava distraída com o garoto espadachim ambos me atacaram de forma bem combinada... Não imagino aquele Masaru pensando em algo do tipo... Ayaka ainda parece estar entrando no ritmo do grupo, teria sido aquele garoto?

De volta para o trio...


– Parece Loucura... Estou horrível... – Proferiu Ayaka. A mesma estava usando um Henge no Jutsu que a transformou em Maito Gai, sensei tutor do time Gai, composto por: Rock Lee, Tenten e Hyuuga Neji.

– Ele realmente veste roupas assim? Cara... Que desconfortável, acho melhor ficar sem elas. – Proferiu Taiki, também transformado.


– Faça isso e será a última coisa que fará na vida garoto! – Exclamou Ayaka, não só constrangida por estar transformada naquilo, também não tinha a intenção de presenciar algo ainda pior.

– O seguinte é que... Ouvi dizer que a Akane-sensei tem uma treta com o Gai-sensei... Ela sempre fica enjoada quando o vê e quase sempre sai correndo, é nossa maior chance! – Proferiu o ruivo, também transformado, seus olhos pareciam um par de estrelas.

– Mas para isso funcionar acho que devemos nos separar, certo? Ficando juntos vamos derrubar apenas uma. – Proferiu Taiki.

– Pode funcionar! – Disse Ayaka. Parecia um pouco menos reservada, desde que o teste havia começado sua empolgação apenas aumentava.

– Não é que possa funcionar. Vai funcionar, sem dúvidas, afinal eu elaborei o plano! – Exclamou passando a um de seus dedos sob o nariz. – ( Eu estava pensando em algo como "Triple Gai DELUXE... Strike!" mas essa também parece uma boa ideia. )

– Então, faremos o seguinte... – Explicou Ayaka em baixo tom.

Após uma breve discussão o trio acaba separando-se estrategicamente, para que possam derrubar ao menos três réplicas de Akane. Mesmo separado cada um dos membros do grupo sabia que o ataque deveria ser simultâneo, já que quando um kage bunshin é destruído sua experiência retorna para a original, desta forma Akane saberia, então uma contagem de um minuto se inicia no instante em que cada um dos membros do grupo toma sua posição.

– ( 5, 4, 3, 2, 1... Agora! ) – Pensaram.

– Yoshaaa! Akane-chan! O que faz por aqui? – Exclamou Taiki, por dentro parecia sentir uma dor incrível, por fora talvez tenha sido um ótimo intérprete.

– O que faz aqui? Estou ocupada... Xô! – A expressão de Akane estava aterrorizada, por algum motivo ela realmente não gostava nada de Gai.

– ( Bem como o Masaru disse, ela está indefesa! ) – Pensou Taiki.

Akane além de espantada estava com sua guarda aberta, Taiki por um instante imaginou em liberar a técnica, mas seria mais proveitoso lutar transformado em Gai, pois havia a chance de alguma outra réplica aparecer, mesmo que fosse pequena. Enquanto isso, Ayaka enfrentava uma das cópias da mesma maneira, deixando-a no chão apenas com sua presença, seu instinto parecia ter sido certeiro, tendo uma chance em dezenove esta réplica estava usando uma fita. Por outro lado... Masaru abusava um pouco mais da situação, já a Jounin suava frio em sua frente e sentia todo o seu corpo tremendo, Masaru apenas gargalhava de forma divertida com um sorriso reluzente.

Jūken! – Possuindo os Tenketsus de sua oponente na mira de seu Byakugan, Ayaka avança contra Akane atingindo seu peito com uma palmada de chakra.

Spoiler:

Naquele mesmo instante Masaru se aproveitou para atacar diretamente sua oponente com algo bem similar ao ataque de Maito Gai, saltando na direção da mulher com uma de suas pernas para frente como um foguete o garoto executava uma 'voadora' contra Akane.

Dynamic Entry! – Bastou um golpe em cheio com a mulher já fora de ação para que o kage bunshin fosse desfeito, Masaru então por algum motivo olhou para o chão e lá estava a fita vermelha.

No instante em que suas réplicas que foram derrotadas por Ayaka e Masaru foram desfeitas a Akane que estava de joelhos enfrentando Taiki se levantou sorrindo no mesmo instante em que o rapaz resolveu cancelar sua técnica.

– Parece que não calculou bem o tempo. – Proferiu Akane já recuperada.

– Ah... Eu não precisava fazer nada, até porque, você é a verdadeira. Pode me dar a fita? – Perguntou o garoto estendendo sua mão com um sorriso sincero.

– Haha! O que foi isso? – Perguntou Akane enquanto soltava gargalhadas. – Ninjas devem evitar combates, quando possível, não é mesmo? Parece que você entendeu bem... Mas como percebeu que eu estava entre os kage bunshins? Nem mesmo técnicas visuais conseguem destingir o verdadeiro do falso quando são réplicas tão perfeitas.

– Talvez instinto... Eu apenas vi sua expressão de medo ao me encarar daquela forma... Achei então que não era um Kage bunshin... Sua reação foi muito imediata. Eu só queria acabar isso logo, está quase na hora do almoço.

– Francamente... A fita que você procura não está comigo, eu estava dizendo a verdade quando disse que estavam com as réplicas... Mas o principal deste teste era trabalho em equipe, dentre algumas outras avaliações pessoais... Não acho mais necessário testes aqui. – Explicou Akane.

– Taiki! Parece que conseguiu também, certo? – Proferiu o ruivo enquanto se aproximava.

– Acho que... – O espadachim tentou responder, mas fora interrompido com a aproximação de mais alguém.

– Isso quer dizer estamos aprovados? – Perguntou Ayaka enquanto chegava.

– Pode acreditar que sim! – Disse Akane acariciando a cabeça da Hyuuga. – A partir de hoje... Eu, Kurosaki Akane e vocês: Hyuuga Ayaka, Sarutobi Masaru e Hakuryuu Taiki... Seremos o time número 13 de Konoha! – Informou Akane enquanto retirava uma espécie de pergaminho de um de seus bolsos, o mesmo possui uma cor branca, no centro o desenho de uma flor negra, embora fechado o mesmo estava com uma fita de cor dourada que era delicadamente removida pela jounin, deixando os jovens um tanto curiosos.

Continua...

Notas:
Explicações:






________________
Naruto: Another Story AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:


Última edição por xKai em Qua 2 Out 2019 - 19:39, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod
xKai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Naruto: Another Story Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naruto: Another Story Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Naruto: Another Story Empty
MensagemAssunto: Capítulo 04: Uma missão de verdade! Pânico no País das Fontes Termais.   Naruto: Another Story Icon_minitimeDom 11 Jan 2015 - 12:18

Chapter 04:

Uma missão de verdade! Pânico no País das Fontes Termais.


Aquele sol poente cor de laranja acaba de surgir naquele belo céu limpo de nuvens, em algum lugar na área montanhosa próxima a vila de Konoha estava o trio de genins que agora, poderiam se qualificar como verdadeiros ninjas, passaram com louvor em seu teste de admissão que fora criado pela jounin dos cabelos vermelhos. Akane segurava com sua mão direita um pequeno pergaminho negro que estava fechado e laçado com um barbante dourado, naquele pergaminho existe o desenho de uma flor branca no centro do mesmo. Todos ali com exceção da jounin pareciam curiosos para saber o conteúdo do mesmo, lentamente a mulher retirava as amarras e por mim abre por completo o pedaço de papel, mostrando assim seu conteúdo.

" Aquele que trilha o caminho ninja deve ter medo e determinação.
Ninjas que não possuem medo são como flores sem pétalas.
O medo será o guia para sua força e determinação.
"

– Tá né... – Proferiu Taiki após a rápida leitura.

– Faço de suas palavras as minhas Taiki. "Tá né..." – O ruivo dizia, pela primeira vez sem aquele sorriso no rosto enquanto tentava entender a mensagem.

– Isso foi bem... Profundo Akane-sensei. – Disse a Hyuuga achando tudo aquilo estranho.

– Ora... Está tudo bem, não é para que entendam agora... Mas algum dia todos vocês serão capazes de compreender esta mensagem que é passada dentre os jounins do meu clã por gerações... É meu dever como nova tutora de vocês lhes passar esta mensagem. – Explicou. – Bem isto já era óbvio... Apesar de ter dificuldades de concentração suas notas na academia foram ótimas Masaru. Ayaka, você juntamente de alguns outros tirou o primeiro lugar com a média máxima. E Taiki-kun... Não conheço muito sobre você, mas neste teste você mostrou inteligência e senso de dever.  – Explicou enquanto sorria para todos. – A partir de amanhã seremos oficialmente o time 13, ou time Akane, como preferirem! Então nos encontraremos na academia aonde iremos até a bancada de missões para que possamos escolher algumas, sem atraso! – Despediu-se.

Todos pareciam estar bem resolutos daquele teste, talvez tenha sido até um pouco mais fácil do que o esperado, afinal Akane não parecia ser do tipo severa, apesar dela se empolgar e acabar gritando em certas situações. Aproveitando o fim de tarde o trio ficou por ali conversando, para saberem um pouco mais uns dos outros. Assim que a conversa deu-se por finalizada ambos se despedem.

– Bem... Vou indo. A casa em que vou ficar ainda está uma bagunça, deve levar uns dias para terminar de arrumar tudo aquilo. – Disse Taiki enquanto acenava para os demais.

– Não quer uma ajuda? Seis braços trabalham melhor que dois, não acha? – Disse Ayaka.

– Seis braços? A não ser que você tenha dois braços a mais Ayaka, eu só conto quatro com você e o novato ae. – Masaru ria baixo enquanto deitava-se na grama do local indicando que estava com preguiça demais pra ajudar.

– ( Esse folgado! ) –  Pensou Ayaka enfurecida.

– Não vai atrapalhar... Vai? – Na verdade ele mesmo quem já estava atrapalhado, acabara de lembrar que mais cedo enquanto arrumava suas coisas acabou bagunçando ainda mais.

– De jeito nenhum, apesar de que seria mais rápido se esse preguiçoso fosse junto.  – Indagou Ayaka.

– Sou mesmo... Afinal estou mais cansado do que todos vocês! Foi a minha incrível estratégia que venceu este exame. – Gabou-se.

Taiki e Ayaka encaram Masaru com uma expressão de tédio e alguns instantes depois olham um para o outro, sem mudar aquela expressão tediosa que encobria suas faces pesando ainda mais sob os mesmos, o garoto de cabelos escuros então começou a caminhar sem dizer uma palavra, Ayaka foi logo atrás já deduzindo que o mesmo estava indo para sua casa.

Não levou muito tempo até que chegassem, era um conjunto habitacional, um dos muitos que existem espalhados por toda a vila, olhando por fora parecia ser uma humilde residência, já em seu interior apesar de um pouco bagunçado ainda havia alguma ordem ali, Taiki parece ser um rapaz bem caprichoso, ainda que um pouco atrapalhado e tímido. Assim que passou a chave naquela fechadura e abriu a porta de madeira ele parecia aguardar por alguma coisa, era tímido demais para dizer algo como "as damas primeiro", então aguardou que a Hyuuga tivesse a iniciativa.

– Então, não vamos entrar? – Perguntou Ayaka.

– Claro, não repare a bagunça... E tem alguns pratos quebrados na cozinha, pode ignorar. – Disse enquanto retirava seus sapatos na entrada.

Logo após também tirar seus sapatos a garota o seguiu pela casa e já estavam no que seria a sala, não havia muita coisa por ali, uma pequena estante com um televisor, uma pequena mesa de estar com apenas quatro cadeiras alguns porta-retratos e por fim algumas tralhas espalhadas por todo o canto, grande parte eram caixas.

– (Me disseram que o clã Hakuryuu era um clã nômade... Como ele tem tanta coisa assim...?) – Pensou a Hyuuga.

– Então, vamos começar pelo meu quarto? – Perguntou Taiki apontando com seu dedo a direção.

– Alto lá garotão! – Exclamou a Hyuuga. – Eu vim te ajudar com a mudança, não entenda errado...

– Do que está falando? É que o meu quarto é a parte mais bagunçada da casa, minhas roupas precisam ser dobradas e passadas... E tenho que fazer a arrumação delas no armário... Mas eu acabei queimando algumas por acidente. – Respondeu o garoto constrangido.

– Haha... Parece que falei demais, não é? Então vamos lá... – ( Que mancada... Agora ele vai imaginar que eu interessada ou coisa do tipo. ) – Pensou.

– ( Ela assusta um pouco... Achei que ela fosse mais quieta do que eu, mas de repente ela fica meio séria... Me pergunto se todas as mulheres de Konoha são assim... Se bem que a Akane sensei parecia ser bem simpática... Mas também foi bem séria em alguns momentos. ) – Pensou o rapaz.

Seu quarto era pouco menor que a sala, era bem tradicional, sua cama estava em um canto da parede, próximo à janela, logo ao lado uma pequena mesa de cabeceira com um abajur sobre a mesma, ao lado da entrada do recinto uma estante com alguns livros. Ayaka se impressionou quando viu a ligeira bagunça que estava por ali, sob sua cama várias peças de roupas espalhadas, também pelo chão.

– Bem... Vamos começar com isso então! – Disse Ayaka enquanto já pegava uma muda de roupa e começava a dobrar.

– Sim. – Respondeu o rapaz que fazia o mesmo, mas não parecia ser uma dobra muito caprichada.

– Não é desse jeito... Assim vai amarrotar tudo, é assim veja só. – Mostrou como se fazia.

– Haha... Desculpe, sabe como é... Desde sempre foram apenas meu pai e eu, ele nunca me ensinou esse tipo de coisa, duvido muito que ele próprio soubesse. – Proferiu o garoto constrangido.

– ( Eu não fazia ideia... ) – Pensou Ayaka.



Academia ninja 19:55 AM


Taiki e Ayaka passaram toda a tarde arrumando a bagunçada em sua casa, enquanto isso algo importante parecia estar acontecendo em um lugar não muito longe da vila de Konoha. O velho Sandaime* Hokage expelia um pouco de fumaça de sua boca enquanto deixava seu cachimbo sobre sua mesa, quem estava diante dele era Kurosaki Akane, tutora responsável pelo recém formado time 13.

– Kurosaki Akane. Seu time acabou de ser formado e ainda não fizeram nenhuma missão, mas levando em conta a expectativa que muitos possuem em seus alunos tenho uma importante missão para seu grupo. – Proferiu o velho com um leve tom de seriedade.

– Aconteceu alguma coisa, Hokage-sama? – Perguntou Akane suando frio.

– Você deve conhecer o País das Fontes Termais, não é mesmo?

– É claro... – ( Apesar de que ele não precisa saber que eu costuma tirar férias lá... ) – Disfarçou a mulher.

– Muito bem... Iruka!  – Exclamou o Velho solicitando que Umino Iruka se aproximasse.

Iruka era um Chuunin da vila da folha, ele é um dos vários instrutores da academia ninja, logo ele também é um dos principais auxiliares do Hokage, já que trabalham no mesmo prédio, apesar de que na maioria das vezes ele é o encarregado por formar novos ninjas. Possui estatura mediana, pele morena, seus cabelos são de cor castanha com um rabo de cavalo, possui uma cicatriz de corte horizontal em seu nariz.

– O País das Fontes termais sempre foi um lugar muito pacífico, suas fontes naturais de águas quentes lhe deram muita popularidade o que sempre atraiu muitos turistas, inclusive os senhores feudais de todas as partes... Isso também atraiu muitos bandidos recentemente, como não possuem ninjas, atualmente eles estão contratando nossos serviços para que coloquemos um fim nisto. É uma missão Rank C, que pode ser classificada como Rank B com qualquer imprevisto... – Explicou Iruka.

– Mas genins recém graduados não deveriam começar fazendo as missões Rank D? Não acha um pouco exagerado...? – Contestou a mulher.

– De fato... Para uma missão como essa o time de Maito Gai seria uma melhor opção, mas eles estão em missão do País da Geada. – Explicou o Hokage.

– Entendo... Neste caso vou reuni-los imediatamente! Partiremos assim que possível. – Indagou a mulher, a seguir a mesma usou um Sunshin no Jutsu desaparecendo, deixando apenas um rastro de fumaça que se dissipa imediatamente.


Ruas de Konoha 20:40 AM


Ayaka e Taiki caminhavam pelas ruas do vilarejo, após terem cuidado de alguma arrumação na casa do rapaz, a mansão dos Hyuuga não fica tão longe do complexo habitacional onde o garoto mora, logo se ofereceu para levar a garota até sua casa, mesmo com a insistência negativa da mesma.

– Taiki-kun... Não precisa me levar até lá, nada vai acontecer pelo caminho! E meu tio vai acabar tendo um pensamento errado sobre isso.

– Não tem problema. Meu clã foi nômade a muito tempo, mas atualmente estamos vivendo em um vilarejo e já fazem alguns anos sabe... Nós os homens do clã, sempre fomos ensinados algumas formas de cavalheirismo... Deixar uma garota ir para casa sozinha no meio da noite não é algo muito bem visto para gente. – Explicou o garoto.

– Ah... Se é assim... Quem sou eu para quebrar os métodos de etiqueta do seu clã... – ( Por m momento achei que ele estivesse achando que isto era algum tipo de encontro... Uff! )

– Aí estão vocês! – Gritou Akane se aproximando.

– Yo, sensei! – Cumprimentou Taiki.

– Parece animado... A propósito, onde estavam indo... Juntos? – Perguntou a jounin fitando um sorriso de lado com um certo ar malicioso.

– Sensei! Ande logo e nos conte o que aconteceu! Digo pra você ter vindo com essa correria toda e gritando... – Perguntou Ayaka mudando de assunto.

– O Sandaime Hokage-sama acaba de nos passar uma missão que deve ser iniciada com urgência! Onde está o Masaru?

– Vai saber... – Respondeu Taiki também curioso.

– Ele não aceitou vir com a gente... Agora não faço ideia, será que está na casa dele? – Deduziu a Hyuuga.

– Ele realmente parecia estar com sono... Vai ver foi dormir.

– É exatamente o que estava a fim de fazer, mas deu preguiça de ir até a minha casa... Então achei que seria legal seguir vocês e ver se faziam algo de interessante... Mas francamente, ô casalzinho desanimado! Vocês não sabem entreter ninguém! Então eu fiquei entediado e fui tocar musica junto com um senhor bêbado na rua que estava pedindo esmola*. Conseguimos 100 ryo, ele me deu 25!  – Falou Masaru enquanto emergia de um beco escuro próximo de onde estavam todos reunidos. Em suas costas havia um estranho instrumento musical com o formato de uma viola, porém com somente três cordas. – Yo! Sensei.

– MA-SA-RU! Vou te matar! – Proferiu a Hyuuga, a tensão era tanta que pareciam sair chamas de seus olhos.

– An? Ayaka-chan estava só me ajudando com a arrumação... Não aconteceu nada! – Taiki por outro lado estava tão confuso que enquanto seus olhos giravam de um lado para o outro sua face estava inteiramente rosada, até parecia que estava para desmaiar devido a tontura.


– Já chega! Peguem seu equipamento ninja e me encontrem nos portões, explicarei a missão no caminho. – Exclamou a jounin cortando toda a situação.

– Sim! – Exclamam todos enquanto se dirigiam rapidamente para suas residências preparar seu equipamento.


Konoha - Entrada 21:00 AM

Akane e seu trio de genins enfim se reúnem todos estavam trajando suas vestimentas ninjas, de acréscimo em seu visual apenas um manto de cor pretas que possui um capuz, normalmente usado em missões que envolvem longas viagens, ou até mesmo para se protegerem do clima ou não serem reconhecidos. Akane correu na frente de todos, pela estrada, imediatamente todos os três a seguiram, antes mesmo do fim da estrada todos abandonam a mesma e seguiram por entre os galhos das árvores executando demorados saltos, a ilusão era de que estavam todos voando, seu destino o País das Fontes Termais.



Continua...

Notas:


________________
Naruto: Another Story AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
Ir para o topo Ir para baixo
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod
xKai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Naruto: Another Story Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naruto: Another Story Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Naruto: Another Story Empty
MensagemAssunto: Capítulo 05: Que a missão comece!   Naruto: Another Story Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 17:10

Chapter 05:

Que a missão comece!



País do Fogo - Redondezas 22:05 AM


O desesperado grupo composto por quatro ninjas ainda percorre as vastas florestas que rondam o país do fogo, executando precisos saltos por dentre aqueles galhos, era de fato uma estrada florestal, algo que apenas os ninjas conseguem usar com perfeição, uma pessoa normal mal seria capaz de subir uma destas árvores.

–  Sensei! – reclamou Masaru, parecia muito sonolento. – Quando vamos parar para descansar?

–  Oras... Não foi você quem vadiou a tarde toda? Como pode estar cansado? – perguntou Ayaka lhe dando uma bronca.

– Mais importante do que isso... Sensei, qual exatamente é a nossa missão? – perguntou Taiki, estava bem curioso.

– Aparentemente é uma missão simples para nós... O País das Fontes Termais não possui uma força ninja como Konoha, são poucos ninjas e seu padrão é muito inferior, arrisco dizer que um jounin deles seja mais fraco que a média de nossos genins...

– Sério, eh? – Masaru a encarou com uma expressão de espanto.

– Ah... – expressou Akane com tom de concordância. – Nosso principal objetivo é receber um relatório de seu líder político, o Senhor Feudal do País das Fontes Termais, seguindo o relatório iremos fazer uma caçada e limpar a capital destes arruaceiros que estão arruinando a economia local... Muito provavelmente, ele irá nos fornecer dados sobre tais criminosos.

– Parece preocupada sensei, tem algo mais que deveríamos saber? – perguntou a jovem.

– Na verdade sim... Se estes bandidos fizerem parte de algum tipo de quadrilha, talvez eles tenham fundos o bastante para contratar ninjas, como nós. Em outras palavras, esta missão que foi qualificada como Rank-C pode repentinamente se tornar uma missão de Rank-B, talvez até Rank-A. – explicou a jounin. – Mas não precisem se preocupar! Eu estou aqui, viva e atenta ao perigo, a propósito o que acham de montarmos acampamento naquela clareira, logo ali em baixo? – perguntou enquanto já se dirigia para o local.

O trio de genins trocou olhares, percebendo que não tinham sequer a opção de contestarem a jounin seguiram o caminho que a mesma fez, executando saltos pausados verticalmente, assim descendo até o solo. Era uma área circular bem no meio da floresta, nada de especial, era de tamanho suficiente para um pequeno acampamento.

– ( Será que ela está nos testando? Para nós ninjas, fazer um acampamento em lugar que visto de cima é bem visível... Acho melhor fazer algumas armadilhas sonoras, por precaução. ) – pensou o garoto enquanto observa incansavelmente o perímetro.

– Ma-sa-ru! – gritou a menina com segundas intenções. – Vou ajudar a Akane sensei com o acampamento, vocês e o Taiki-kun por favor busquem algo de comer e lenha para fogueira.

– Pff... Droga essa aí só vem para cima de mim quando precisa de algo... Ainda bem que ela tem pernas bonitas... Senão eu não faria nada... – resmungou Masaru de forma que somente ele e talvez Taiki pudessem ouvir.

– Desculpe, vou dar uma volta por aí e armar algumas armadilhas. Masaru-kun... Por favor, olhe bem pro chão caso precise usar o 'banheiro' de noite. – disse o rapaz imaginando que Masaru seria o único ali que podia cair na armadilha por acidente.

– Okay Taiki, mas não vou cair em nenhuma armadilha, eu sou bom demais para isso... Yosh... Vou buscar comida e lenha. Vou derrubar uma árvore e assar uns 3 javalis. – dito aquilo, cada um se dirigiu para uma direção afim de cumprir suas obrigações no acampamento.

O rapaz de cabelos negros não encarou aquilo que foi dito por Masaru com muita confiança, tinha certeza que ele poderia acabar por estragar a armação da armadilha de alarme que estava indo fazer utilizando linhas de nylon e latas. Qualquer um que passar pela linha ativaria a armadilha, balançando as latas que fariam bastante barulho, próximo à linha principal estará um fio mais fino, que dificultaria ainda mais sua visibilidade. Taiki estava cerca de 200 metros do acampamento, parecia fazer algum tipo de checagem por ali, diferente dos demais ele foi treinado em ambientes selvagens, sendo assim seu conhecimento neste tipo de situação era equiparado ao de sua instrutora. A floresta em questão não era muito densa, mas havia muita vegetação rasteira e árvores frutíferas, mesmo um louco como Masaru conseguiria achar frutas comestíveis neste ambiente, enquanto ajeitava s últimas amarras, Taiki repentinamente escuta uma bela melodia, aquele som era bem convidativo, curioso, logo foi atrás para ver de onde vinha aquela canção.





Havia uma pequena clareira logo atrás de alguns arbustos, uma silhueta de longos cabelos estava sentada sob uma rocha, pela sombra o instrumento que tocava era uma flauta, também pelas notas emitidas, era linda, Taiki parecia hipnotizado por aquele som, no entanto enquanto se aproximava o mesmo pisou em alguns galhos quebrados que estavam no solo, emitindo m som desagradável que acabou por espantar a pessoa que estava tocando aquela música sob a luz da lua, a velocidade em que aquela pessoa saiu era incrível, aquela pessoa sem dúvida era um shinobi.

– Foi embora... – proferiu o garoto enquanto olhava para aquela lua cheia.

– Taiki! – gritou Akane a sua procura. – Vamos, temos que dormir! Oras, você se afastou demais do acampamento, o que veio fazer aqui? – perguntou.

– Nada demais... Vamos indo sensei! – disfarçou enquanto voltava para o acampamento.

Quando o garoto se afastou Akane fitou aquela bela lua cheia que iluminava o céu estrelado, em sua expressão estava com certa desconfiança, não é a toa que ficou bem exaltado pelo garoto ser saído do acampamento, logo sua expressão volta ao normal e a mulher parte caminhando em lentos passos, de volta para o acampamento onde passariam a noite, antes do meio dia da manhã seguinte eles provavelmente já estarão na capital do País das Fontes Termais.


Vila Oculta das Fontes Termais - Ruas 08:40 AM


Bem antes daquilo que era previsto o grupo consegue chegar até a Vila Oculta das Fontes Termais, capital do País das Fontes Termais. Já estavam de café da manhã tomado, pois acordaram bem cedo naquela manhã, mesmo com alguns contratempos durante a noite, mas havia sido algo interessante, era a primeira vez que o grupo montou um acampamento em conjunto, o fato de nada ter acontecido era algo a ser comemorado, mas caso tivesse, todos estariam preparados naquilo que lhes fosse possível. Taiki parecia estar apaixonado pelo local, olhava para todas aquelas fontes e estabelecimentos comerciais, sua face parecia estar ficando cada vez mais rosada, talvez pelas muitas belas mulheres que ali habitam ou também poderia ser vontade de mergulhar naquilo que era considerado como as melhores fontes naturais de todo o mundo, Masaru não perderia a oportunidade de provocar o garoto.

– Temos uma missão! Não fique aí sonhando com garotas, como fez noite passada, só ficava falando daquela pessoa que tocou a flauta... Blah, blah e blah... Mas... Seria legal se eu fizesse um dueto com a menina misteriosa – implicou.

– Hunf... Algo errado, Masaru-kun? Eu podia ter jurado que ouvi o som de uma das armadilhas sendo disparada ontem à noite, certeza de que não foi você enquanto usava a 'moita' durante a noite? – retribuiu a provocação, ambos trocavam olhares, parecia que algum tipo de corrente elétrica interligava seus olhos que faiscavam um contra o outro.

– Podem por favor parar com isso? Macaco duplamente idiota! Você também... PER-VER-TI-DO! – apontou a garota enquanto caminha em passos mais rápidos, ficando exatamente ao lado de Akane.

Curiosidades:

– Pervertido? Ayaka-chan, vai mesmo se importar com algo que este macaco disse? Eu só estou interessado nas casas de banho, não nas pessoas. – argumentou.

– Parece que estão se entendendo bem, não é? – sorriu a jounin.

– Sensei... Sua visão sobre nós parece ligeiramente distorcida. – comentou a garota em tom de alívio.

– Ligeiramente?! – Masaru exclamou com aquele tom de voz prepotente. – Olha sensei, as pessoas nascem bonitas ou inteligentes, nunca os dois... Você está linda hoje.

Naquele momento o ruivo somente pode sentir o tapa de Ayaka vindo de suas costas e o acertando na parte de trás da cabeça com força o suficiente para fazê-lo engolir qualquer outro comentário.

– Sua sorte é a sensei ser calma, se fosse eu já tinha te mandado de volta a vila com um único chute. – disse a Hyuuga segurando a raiva em suas palavras.

– Não fique irritada Ayaka, nós mulheres não podemos nos estressar, é em momentos assim que as rugas podem aparecer. – proferiu sorrindo. As melhores equipes surgem assim! A rivalidade os deixará mais fortes em um instante. – pausou. – Garotos! Acelerem o passo vocês aí, ali está a entrada para a mansão do Senhor Feudal do País das Fontes Termais, iremos reportar que chegamos em segurança e pegaremos os detalhes adicionais para enfim começarmos as missões! Ele é uma pessoa muito importante, por tanto não falem nada que seja desnecessário, na duvida fiquem em silêncio! – explicou com um olhar intimidante. – ( Saco... Provavelmente Ayaka e eu somos as únicas que conseguirão um diálogo formal com o senhor feudal, espero que estes dois não façam besteira. ) – pensou enquanto girava lentamente seu pescoço na direção dos rapazes que caminhavam aos trancos, um parecia querer derrubar o outro com encontrões enquanto caminhavam na mesma direção.

– ( Esse cara... Ele tem coragem para falar com a sensei desse jeito. Esse jeito calmo dela... Assusta. ) – Pensou Taiki com uma expressão ligeiramente apavorada.

A mansão era bem grande, em sua fachada cores bem chamativas como o vermelho e o amarelo deixavam aquele lugar com uma aparência bem convidativa, também demonstrava bastante a riqueza do proprietário. No jardim existem muitas pedras e um pouco de vegetação rasteira, não muita, já que neste tipo de ambiente com fontes quentes elas não costumam crescer muito bem. As portas duplas da entrada eram muito grandes, deveriam ter uns três metros e meio de altura, feitas com um tipo de madeira muito nobre, mesmo para um Jounin seria uma porta bem difícil de atravessar. Logo ali no interior havia um saguão onde alguns homens armados os aguardavam, o local era grande, porém não haviam móveis ou decoração por ali, a não ser pelas grandes escadarias em forma espiral que levam até o próximo andar. Aqueles homens usavam bandanas com o símbolo da Vila Oculta das Fontes Termais, logo eram ninjas que estavam de guarda, assim que avistaram o grupo de Akane iriam começar uma rápida inspeção onde teriam que deixar seus equipamentos para que possam visitar o Senhor Feudal.

– Tch... A Kotetsu e eu nunca nos separamos... – reclamou Taiki, estava muito relutante sobre deixar sua espada sob os cuidados daqueles homens.

– Taiki-kun é só uma espada, você a pegará de volta em breve. – proferiu a Hyuuga lhe confortando, desta vez fitava um sorriso bem convidativo.

– Por isso eu carrego meu Shamisen escondido dentro de um pergaminho usando uma técnica de invocação. – retrucou Masaru.

Curiosidades:

Assim que tiverem seus armamentos confiscados temporariamente, um dos homens acompanhou o grupo escada acima, havia ali um grande corredor repleto de portas, cada uma delas guiaria para um diferente cômodo, no fim deste corredor estava uma porta dourada, esta era a passagem para a câmara do Senhor Feudal, a maçaneta daquela porta parecia feita de diamante, como aquela joia era bela.

– Por favor entrem. Meu senhor ficará feliz em recebê-los. – proferiu o homem ao abrir a  porta.

Seguindo a instrução daquela pessoa todos adentram a câmara do Senhor Feudal. A sala possui uma forma quadrada, é bem grande e possui um belo lustre na parte central superior, nas paredes vários painéis com pinturas orientais, aquele cheiro de incenso tornava-o um lugar bem agradável. No centro da sala quatro almofadas estavam no chão, estas servem para que as pessoas sentem nas mesmas de joelhos. O senhor Feudal estaria logo atrás daquele par de cortinas poucos metros à frente da posição das almofadas.

– O tempo de vocês foi impecável. – disse o homem enquanto as cortinas se abrem. – Espero que meus homens tenham sido educados com vocês... Querem algo para beber, ou quem sabe para comer?

Masaru provavelmente estava pronto para fazer alguma gracinha, entretanto Taiki e Ayaka estavam lá para impedir, enquanto um segurava seus braços o outro tampava sua boca enquanto fitam em suas faces uma expressão bem desequilibrada.

– Muito obrigado por sua hospitalidade Daimyō-sama.  Acabamos de chegar de viagem e ainda não nos refrescamos, mas antes de tudo, poderia nos dar mais informações sobre nossa missão? – perguntou Akane.

Curiosidades:

– Recentemente uma organização criminosa se formou em nosso país, seu líder é um criminoso ex-ninja que raramente é visto ou se envolve em algum confronto. Ultimamente muitos de seus homens foram visto cometendo roubos e latrocínios pelo país... Recentemente parecem ter marcado a Vila Oculta das Fontes Termais como local de suas atividades, como recebemos visitas de pessoas importantes e outros senhores feudais, não posso permitir que isto prossiga. Os fundos do vilarejo em grande parte estão sendo direcionados para a academia ninja que estamos fazendo, de forma que eu não possa pagar por uma missão superior a Rank-C... Vocês devem estar imaginando que os enganei, mas a situação está um pouco, além disto... Ainda assim desejam continuar a missão.

Akane ficou pensativa enquanto terminava de escutar o que lhe fora dito pelo senhor feudal, estava bem tranquila, mas suas mãos bem inquietas, não sabia o que dizer numa situação como aquelas, a vida de seus alunos estão sob sua responsabilidade, talvez recusar a missão que poderia se tornar algo grande seria melhor.

– Akane-sensei, vamos fazer! – exclamou a Hyuuga colocando a mãos sob seus ombros.

– Ayaka?

– Concordo com ela sensei! Já estamos aqui no fim das contas. – disse Masaru.

– ( Não trema Taiki...! ) – pensou. Akane-sensei, não podemos deixar um país companheiro na mão, não é mesmo? – Proferiu o garoto sorrindo de uma ponta à outra.

– Como quiserem... – suspirou aliviada. – Daimyō-SAMA, o time 13 de Konoha está encarregado desta missão. – disse a mulher o cumprimentando enquanto se levantava. – Vocês três, venham!

Após deixar a mansão e pegar de volta seus equipamentos todos os quatro se reúnem por ali, parecia que Akane faria um outro sermão, desta vez explicado como que eles deveriam dar início a missão.

– Em uma situação como essa uma missão pode ser um pouco complicada. Não possuímos muitas informações, em outras palavras quero que se misturem com a população, para isso vamos esconder nossos protetores de testa e nos separar. – explicou. – Qualquer atividade que acharem suspeita considerem como atividade inimiga e faça o possível para segui-lo ao mesmo tempo em que deverá mandar algum sinal para os demais. – estou entendida?perguntou.

– Hai! – exclamaram todos os três.

– Dispersar! – sinalizou Akane.

Todois então removeram seus protetores de testa para iniciar a camuflagem, assim que a jounin mandou o sinal cada um correu para uma direção diferente, dando assim início à sua primeira missão, onde deveriam procurar pelas atividades suspeitas, para então rotular os bandidos e iniciar as negociações ou um possível confronto contra a gangue de criminosos.

Taiki se dirigiu para a parte central da cidade, onde são localizadas a maior parte das casas de banho da região, o garoto parecia bem interessado em experimentar uma delas, desviando um pouco do objetivo principal desta missão. O garoto parecia estar muito distraído enquanto procura pela casa de banho mais popular, sua face mais uma vez ficava bastante rosada só de imaginar seu corpo imergindo nestas águas. Logo ali, à poucos metros do garoto um homem com o rosto coberto e equipamento ninja parecia espionar o rapaz, não demorou muito para que o mesmo resolvesse o atacar, atirou então três kunais contra o rapaz, uma para a direita, uma para a esquerda e uma pelo meio, dificultando suas chances de esquiva.



Na parte mais ao norte onde existe alguma vegetação, Ayaka procurava por algo suspeito, a jovem também não estava focada cem por cento em sua missão, parecia bem interessada nas belas flores que haviam nos jardins de algumas casas, lamentando por não poder entrar para ver de mais perto, afinal seria invasão. Um homem também vestido de preto fitava um sorriso malicioso contra a garota, a atacando pelas costas com uma corrente, laçando o corpo da jovem que fora surpreendida pelo movimento sorrateiro.

Masaru estava achando tudo aquilo um pé no saco, mas mesmo assim cumpria com aquilo que lhe foi ordenado, porém era facilmente seduzido por novidades, era um rapaz no mínimo curioso, sempre que avistava algo que nunca havia visto ele parava para analisar, assim logo parecia ter esquecido do real objetivo de estar ali, ainda assim caminhava bem sorridente. Assim como os ataques anteriores, um homem, também de preto estava à espreita, Masaru parecia ter percebido a presença do cara e logo gritou.

– Vai ficar só me seguindo aí ou vai cair dentro? Hein, seu maricas. – provocou.

Akane estava caminhando por um bairro nobre do vilarejo, estava conversando com os habitantes e colhendo informações, sem dúvidas ela sabia a muito bem o que estava fazendo, diferente dos mais jovens que apenas vadiavam por aí. Aqui eram três homens os perseguidores, eles pareciam carregar em mão um livro onde haviam informações sobre ela. Este tipo de livro é chamado de Bingo Book, onde estão informações de ninjas e o preço de sua cabeça no mercado negro. Pareciam bem cautelosos, mas não imaginaram que a jounin já estava ciente de sua espionagem e continuava caminhando para os limites da vila.

–  ( Isso mesmo... Venham direto para mim. ) – pensou sorrindo.



Continua...


________________
Naruto: Another Story AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:


Última edição por xKai em Qua 2 Out 2019 - 19:40, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Naruto: Another Story Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naruto: Another Story Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Naruto: Another Story Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Another Story   Naruto: Another Story Icon_minitimeSáb 24 Jan 2015 - 13:25

xKai o/
Demorei um pouco mais do que o prometido, mas cheguei... Antes tarde do que nunca. Fui reler tudo antes de postar esse comment - aliás, já me desculpando antecipadamente, este pode acabar sendo menor do que a minha média habitual. Em geral, quando tento expor minha opinião sobre um projeto já em andamento o texto acaba sendo curiosamente menor do que se fosse fazer de apenas um capitulo. Enfim, sem mais delongas, vamos ao review:
Apesar de considerar o mangá e o anime Naruto muito bons, em geral eu acabo ficando com um pé atrás em relação as Fanfics do mesmo pois a boa maioria - ao menos no Fanfiction.com - são puxadas pra um romance muito exagerado. Sério, é dose ter um amasso e umas cantadas a cada três parágrafos. Curti que, pelo menos até o momento - sim, sei que cinco capítulos é pouco, principalmente tratando-se de Naruto, mas já vi cada loucura - que não haja um romance tão presente. Só para me justificar, não tenho nada contra o gênero, mas sou contra uma história que deveria ser direcionada a ação/aventura, por exemplo, acabar tendo um toque tão pesado de romance.
Enfim né, achei interessante ser uma história situada dentro da trama principal, mas que puxa para um lado completamente novo. É um estilo de Fanfics que eu gosto bastante, já que expande o universo principal e ainda mantém-se fiel ao mesmo. Gostei da desenvoltura dos protagonistas, cada um com uma personalidade distinta. Não sou tão fã assim do Masaru, mas isso é mais por gosto mesmo - não sou fã de "personagens cabeça nas nuvens". Do grupo mesmo quem eu mais gostei foi a Ayaka... Achei uma personagem bem interessante e, diferentemente da maioria das genin femininas durante o primeiro arco, útil. O Taiki também é muito legal, bastante enigmático.
Enfim né, como é apenas um overview, não tenho muito para falar sobre a história específicamente. Fico no aguardo do próximo capítulo. ninja

________________
Dark Zoroark
Naruto: Another Story Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod
xKai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Naruto: Another Story Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naruto: Another Story Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Naruto: Another Story Empty
MensagemAssunto: Capítulo 06: A suspeita de Akane. O alvo é o Sharingan!   Naruto: Another Story Icon_minitimeTer 27 Jan 2015 - 15:22

Leia primeiro:
Comentários:

Chapter 06:

A suspeita de Akane. O alvo é o Sharingan!

As kunais arremessadas na direção do protagonista miravam pontos críticos do garoto, que de costas para o adversário e sem ter detectado sua presença estava com seu destino traçado, eis então que aquele som desagradável de carne sendo perfurada pelas facas e então um grito de dor ecoam no ambiente, tornando a expressão séria do homem mascarado em uma sensação de prazer. Parecia ter sido o assassinato perfeito, porém antes mesmo de cair no chão o corpo libera uma fumaça branca transformando-se em um tronco de madeira, onde estavam fincadas as três kunais, se tratava de um Kawarimi no Jutsu, um ninjutsu básico.