Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Time em Pokemon White Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Time em Pokemon White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido]Time em Pokemon White

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Natsuo
Membro
Membro
Natsuo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido]Time em Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Time em Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2014


[Resolvido]Time em Pokemon White Empty
MensagemAssunto: [Resolvido]Time em Pokemon White   [Resolvido]Time em Pokemon White Icon_minitimeTer 9 Dez 2014 - 22:27

Boa Noite,sou novo no forúm e jogando pokemon White,so tinha jogado o HS,se poderem me dizer um bom time para in-game desse jogo agradeceria  Smile  

Ate agora meu unico pokemon é :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 Tepig
Nature: Impish
Trait:Blaze


Última edição por Natsuo em Qua 10 Dez 2014 - 18:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido]Time em Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Time em Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Resolvido]Time em Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Time em Pokemon White   [Resolvido]Time em Pokemon White Icon_minitimeTer 9 Dez 2014 - 23:06

Não me pergunte nada sobre natures ou traits que eu não vou saber te dizer qual é a melhor, mas posso te dar umas dicas de moveset pro in-game, só. Além disso, vou comentar primeiro sobre os pokémons que eu acho que, em White, ajudam muito no in-game, vamos por ordem de poder ser adquirido e para enfrentar os gym leaders.
Primeiramente você enfrentará o gym mais chato do jogo caso você não tenha evoluído o seu inicial. Se você não evoluir seu inicial pra enfrentar esse gym, eu recomendo fortemente que ponha Pansage em seu time, ao menos para enfrentar o gym e depois depositá-lo.
No caminho para o segundo gym é possível encontrar dois pokémons bons para se ter na equipe Blitzle e Drillbur (ele aparecerá nos montinhos de terra que aparecem na caverna). No segundo gym as coisas ficam mais fáceis pra você, já que a evolução do Tepig é lutador e aprende golpes que tem vantagens sobre a gym leader (normal)
No caminho para o terceiro gym, antes de entrar na floresta, eu recomendaria, caso sinta a necessidade de um pokémon de água na equipe, capturar o Tympole. Acredite ele é a melhor opção de pokémon de água sem ser o inicial. No terceiro gym (bug) você também tem um ótimo inicial ainda a ser usado, já que é do tipo fogo, portanto, até agora não vejo necessidade ou oportunidade para capturar um bom pokémon.
No caminho pro quarto ginásio (eletric) você já pode capturar um bom pokémon que te auxiliará a vencer, o Sandile. Ele é do tipo Ground/Dark e pode vir com a trait Intimidate (diminui o attack do oponente quando entra em campo) ou com a trait Moxie (aumenta o attack sempre que vence uma batalha contra um pokémon). Eu pessoalmente prefiro a Moxie, assim ele vira um caminhão e sai atropelando tudo. No deserto também é possível capturar o Scraggy, ele é um pokémon bom para se ter na equipe. Ainda é possível encontrar o Yamask, que no in-game também não é tão ruim. Há quem goste do Carracosta na equipe, então, lembre-se de pegar o fóssil da tartaruga. Mas aí eu não aconselharia a por o Seismitoad (Tympole) na equipe. Bom, neste gym, você não passará tantas dificuldades, o mais chatinho seria o Emolga, pois ele não sofre ataques terrestres, mas isso pode ser resolvido com algum ataque do tipo rock. Na saída ao leste da cidade, é possível encontrar Solosis para preencher sua equipe, ele também é um pokémon a ser aproveitado.
No quinto gym, é possível fazer proveito do seu pokémon do tipo Water, ele será bastante útil. (ground)
No caminho para o sexto gym (quando tiver surf) é possível ir para a caverna acessível por surf onde pode ser encontrado Axew que é outra máquina mortífera a se ter na equipe, eu ainda acho ele melhor que o dragão pseudo-lendário da versão. Se quiser ter um pokémon de planta na equipe, eu aconselho ter um Sawsbuck, ele é aproveitável, até. Enfim, no sexto gym, é importante ter um pokémon eletric se quiser vencer com conforto. Apesar de um pokémon do tipo rock ajudar também.
No caminho para o sétimo gym você pode encontrar Litwick que é um pokémon muito bom para se ter na equipe idem, muito mesmo, você precisará de uma Dusk Stone para evoluí-lo, mas se eu me lembro bem, ela é adquirível antes da E4, então não se preocupe. Você também encontrará Chubchoo que é um bom pokémon de gelo para se ter na equipe. Além de também poder ser encontrado próximo ao gym Mienfoo, eles são ótimos pokémons lutadores a se ter na equipe. No sétimo gym, seu inicial arrebentará de primeira todos ali. Ou seu pokémon lutador... Enfim, o tipo Ice não é um tipo tão forte, só evite expor seus dragões e voadores nas batalhas.
No caminho para o oitavo gym não rola muita coisa, tem uns Pawniard que vale um pouquinho a pena se você gosta de Pokémons do tipo Stell (ele é Dark também).
Contra o último líder de ginásio, eu acho que você precisará de nada além do que os pokémons [palavra censurada] oferecidos antes, se tiver um pokémon de gelo ou dragão, tira de letra. Se não, não vai penar tanto assim se tiver treinado bem seus pokémons.
No caminho para a E4 você ainda encontra Rufflet e Deino, que são bons pokémons para se ter na equipe, caso ela ainda não esteja formada. Esqueci de citar o Larvesta. Volte para a primeira rota siga à esquerda até achar uma área com surf. Explore bem toda essa rota e conseguirá seu ovo de Larvesta. Ele é um ótimo pokémon, mas não é tão necessário, principalmente porque você já tem um pokémon de fogo na equipe.
Contra a E4 as coisas complicam um pouco, achei essa, uma das E4 com times mais bem montados de todos os jogos. Enfim, os tipos principais do pessoal da E4 são Psychic, Fight, Dark e Ghost. Você já deve ter percebido que um pokémon Dark ajudará bastante aqui, portanto lembre-se do Scrafty (que ainda poderá te dar uma forcinha contra o E4 Dark) e do Krookodile. Ah sim, um pokémon do tipo Stell também apresenta boas defensivas aqui, talvez seja bom ter um Klinklang aqui (esqueci de citar que ele é possível capturar em direção ao sexto gym, mas no caso é o Klink, ele é um ótimo pokémon idem). Além disso também, um pokémon Flying poderá ajudar. E claro, como sempre, algum pokémon bem ofensivo independente do seu tipo, mas com uma movepool variada.

Bem, minha sugestão de time para você pro in-game seria:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Boa sorte na tua jornada e qualquer substituição com os pokémons que eu citei seria válida, por mim. Talvez alguém tenha uma proposta melhor IN-GAME para você. ^^

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
[Resolvido]Time em Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Time em Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


[Resolvido]Time em Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Time em Pokemon White   [Resolvido]Time em Pokemon White Icon_minitimeTer 9 Dez 2014 - 23:17

Da uma olhada em: Os melhores in-game segundo o somogon,la tem tds os pokes com ranks de A a C em requisito in-game,voce pode achar aqui mesmo na PM,e bem,pedir um time e meio dificil de nois podermos te ajudar,voce deveria vim ja com mais alguns pokes,mas..para o in-game lhe recomendo:
Emboar (seu inicial)
Scrafty (tem um tipo bom,sendo o tipo fight mais temido em Unova)
Lilligant/Sawsbuck (dois pokes de grama,escolha o que mais gostar)
Jellicent/Seismitoad/Carracosta (as unicas opiçoes boas de Water's disponiveis)
Syghiliph/Archeops (opiçoes pro tipo flying)
Haxorus/Excadrill ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido]Time em Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Time em Pokemon White   [Resolvido]Time em Pokemon White Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido]Time em Pokemon White
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido] Time Pokemon White
» [RESOLVIDO]AJUDA COM TIME POKEMON WHITE
» [Avaliem]Time no pokemon white 1 e possível time em pokemon black 2
» (resolvido)Pokemon tipo agua equipe White(resolvido)
» [RESOLVIDO] Time White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: