Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014

Ir para baixo 
+9
Cervo Cósmico
ana
agf
-SM
Asami
GodFire
PIKACHU LV.100
mrdeid
Kurosaki Mud
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Empty
MensagemAssunto: Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014   Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Icon_minitimeDom 14 Dez 2014 - 12:30

Galera, mensagens enviadas. Algumas eu até ri ao ver quem tirou quem, foram parecidas com anos anteriores, esse random.org tá de zoa conosco u.u

Postem aqui a lista de coisas que vocês gostam para os seus amigos secretos terem ideias de presentes. Se possível, entreguem até dia 25 de dezembro, no Natal.

Ah, se tiverem dúvidas de quem tirou, confiram a lista no tópico anterior ou mande MP para mim. Espero que todos entreguem seus presentes desta vez : ) E tentem não contar para os outros antes de entregar o presente -q



Minha lista de preferências:

Séries: Sherlock, Breaking Bad, The Walking Dead, Once Upon a Time, Revenge, The Killing, CSI, The Voice, Under the Dome, entre outros...
Animes: Fairy Tail, Katekyo Hitman Reborn, Death Note, Get Backers, One Piece, Pokémon, InuYasha, Sakura, Digimon, SAO, Magi, entre outros...
Pokémon favoritos: Mudkip, Breloom, Emolga, Swellow, Manectric, Chespin, Buizel e uma listinha marota que pode ser encontrada no meu perfil
Gosto também de animações em geral e músicas pop/rock/indie.

É isso.

________________
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Sign1_zps433ac70b


Última edição por Kurosaki Mud em Dom 14 Dez 2014 - 17:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014   Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Icon_minitimeDom 14 Dez 2014 - 13:36

Eu não sei quem é ou o que vai fazer, mas vou falar um pouco sobre o que eu gosto.

Gosto de tudo que envolve sobrevivência, drama, apocalipse. Jogos como The Last Of Us, State of Decay, TWD TG e todos esses jogos de zumbi ou apocalipse por falta de algo me agradam. Séries a mesma coisa. No topo da lista The Walking Dead, procedido de The 100, Arrow e Revolution. [Arrow não é, masok].

Animes... Highschool DXD, of the Dead, Mirai Nikki, Danganronpa, Devil May Cry The Animation, Shingeki no Kyojin.

Sei lá, acho que é isso -v-



Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014   Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Icon_minitimeDom 14 Dez 2014 - 13:46

E ai gente o meu presento pro amigo secreto vai ser algo escrito, se eu puder fazer algo com imagem eu tento, provalmente sera escrito(amigo secreto com medo dos meus textos sem acento).
Bom eu gosto de Pikachus, Quadrinhos, Shaman King, Faroeste, Jogos de luta, Power rangers, Fantasia medieval, Harry potter, e outras coisas mais isso foi o mais importante.

________________
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014   Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Icon_minitimeDom 14 Dez 2014 - 22:58

Quero um set (ou sign mermo) da Mariah Carey no Natal!

Aqui algumas imagens que você usar!

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014   Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Icon_minitimeDom 14 Dez 2014 - 23:05

Algo com Avatar (série da nick), de preferência.
Se não, qualquer coisa serve. Qualquer coisa mesmo. = )

________________
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 14_temperance
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250


Última edição por Jato em Dom 14 Dez 2014 - 23:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
-SM
Membro
Membro
-SM


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014   Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Icon_minitimeDom 14 Dez 2014 - 23:09

Quem precisar de ajuda para alguma arte,  pode me chamar que eu ajudo. Mande por MP e se estiver ao meu alcance ajudarei. . =)

Essa sign da Mariah seria bem interessante xD
Do Avatar também. =P
Ir para o topo Ir para baixo
agf
Membro
Membro
agf


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014   Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Icon_minitimeQua 17 Dez 2014 - 13:53

Sei lá que que eu quero, algo relacionado com punk rock, quem sabe uma grande play list de musicas punk seria interessante (mas punk de verdade, nao esses pop punk que se dizem punks como green day e outras baboseiras).
Sou muito fã de How I met your mother também.

________________

Cliquem na sign
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014   Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Icon_minitimeQua 17 Dez 2014 - 14:12

hã, qualquer coisa que tenha haver com garotas magicas, touhou, rpgs... é, essas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Cervo Cósmico
Membro
Membro
Cervo Cósmico


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014   Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 13:12

Aye pessoas. :3
Coisas que eu gosto: Daft Punk, Doctor Who, Arceus, Haunter, Donnie Darko, Ghost (banda),  Durarara!!, Elfen Lied, Rina Shinomiya :3, Changeman, Metroid, gatos, bodes, S3RL, Dwarf Fortress... Acho que já tá bom. xD
Boa sorte a todos com os presentes.

________________

Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 73ef470e5c
Set by dork princess
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014   Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 13:36

Se for fazer alguma coisa de edição de imagem, ou desenho, eu gosto de Bleach, Naruto, Tokyo Ghoul, FMA, Digimon... Meus pokémons favoritos são: Braviary, Krookodile e Heliolisk. No mais, eu gosto de histórias de terror, suspense e drama, se forem escrever alguma coisa relacionada. Gosto da Lana, Taylor Swift, Panic at the Disco, Foster the People, Macklemore. Taí, acho que já da pra fazer alguma coisa.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Sp3b0Xd
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPEntrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 006Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 018Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 031Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 135Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 117
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014   Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 23:12

Galera, só para avisar já que surgiu essa dúvida, a entrega é por aqui, nada de MPs, viu : )

________________
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014   Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Icon_minitimeDom 21 Dez 2014 - 14:31

Entregando meu presente. Meu amigo secreto eu conheci pelo MSN e.e Faz tempo que não falo com ele, perdemos um pouco de contato, mas gosto dele ainda : ) É o Weegee/Incarose. Entonces Wee, eu montei uma one shot tentando algo com seu gosto, mas eu desconheço ele por completo x-x Então, brinquei com suas alterações de nick e montei essa história, espero que goste e boas festas!

A história de Incarose

Cidade de Sootopolis, 658º dia.

Meu nome, não sei ao certo. Afinal, eu troco a cada cidade que vou. Minha identidade precisa ser preservada para que possa me infiltrar perante a esta sociedade escrota. Hoje estou no continente de Hoenn, em uma das últimas cidades que ainda não visitei nestes quase dois anos.

Tudo começou em Twinleaf Town, em Sinnoh. Todos os meus amigos, inclusive minha mãe, achavam que eu tinha partido para uma jornada Pokémon. Ledo engano. Estava indo atrás do assassino do meu pai. Quando eu tinha sete anos, estava em uma colina próxima à minha casa quando vi o maldito assaltante. Com uma capa vermelha e os olhos pretos e vazios, ele e fitou por um instante. Ele queria o meu bracelete, presente do meu avô. Recusei a entregá-lo e mordi sua mão, fugindo para dentro de casa. Minha mãe estava fazendo compras e meu pai dava banho seco em seu Donphan. O vilão me seguiu e arrombou a porta, irritado. Sacou uma pistola e atirou. Rasante, o tiro passou pela minha cabeça até chegar no vaso de porcelana da minha mãe. Meu pai percebeu que algo errada acontecia e correu para a entrada. Escondi-me debaixo do armário da cozinha, lugar que usava para fugir das broncas de minha mãe. Se o Donphan tivesse ido junto de meu pai, ele poderia ter sobrevivido. Entretanto, a vida prega algumas peças na gente. Desarmado e sozinho, aquele que me ensinou todos os valores da vida se encontrou com o desgraçado. Um, dois, três tiros. Ele tombou no chão. O Donphan desceu as escadas logo depois de escutar os disparos e deu uma investida no safado. O Pokémon-elefante dilacerou a perna direita dele com seu marfim, evitando que ele pudesse correr. De vislumbre, notei ele sacar uma Pokébola, achei que haveria uma batalha. Mas o medroso usou um Abra e fugiu com teleporte.

Chorava sem sair do lugar. Prefiro evitar contar as reações da minha mãe. Ela demorou a me encontrar, já que ficava paralisado pela cena que presenciei. Achou que eu talvez estivesse morto também. As coisas não melhoraram muito nos anos seguintes. Quase falidos, tivemos que vender nossa casa e fomos morar com minha tia Grace. Mulherzinha insuportável, diga-se de passagem. O Donphan do meu pai acabou falecendo de velhice no ano passado. Agora, com meus 14 anos, tardiamente decidi seguir a jornada para vencer a liga. É a única maneira que via para conseguir dinheiro. Em partes, era verdade. Mas a realidade era que queria a carcaça daquele maldito sanguinário. Ele era manco, usava capa vermelha e tinha aquele olhar vazio. Iria encontrá-lo.

Mas então, por que eu trocava de nome mesmo? Bem, tive de roubar para sobreviver. Fiz amizades com vários viajantes e no final roubava tudo que eles tinham. Hoje estou cheio de berries, trocados e itens que nem sei para que servem. Ah, e o bracele de meu avô. Dourado e com cores da aurora boreal nos adornos, parecia uma peça grega ou romana.

Em Sootopolis, decidi ir ao Baron Café, uma espécie de barzinho de quinta localizado nos fundos da cidade. Meu nome nesta cidade é Incarose, personagem de Tales of Heart que servirá como minha alcunha. Já usei uma série de ouros apelidos em outras cidades e continentes. Em Cerulean, fui Mr. Weegee. Em Celadon, Weegeeservog. Em Goldenrod, fui Dark Hero - Axel. Em Olivine, Charlot. Na cidade de Oreburgh, Danie. Na Undella Bay, fui Drevis. Fujisaki Chihiro em Lacunosa. Edy Lemond em Lentimas. FRagna em Lumiose. otw_CFox em Santalune. Ludger Will Kresnik em Fallabor. Kanade Tachibana em Fortree. Mega Malandro! em Lilycove. E tantos outros, como Highlander, Xenolith, Rentaro, Samekichi, Moe, Teobaldo Leonhart, Koto!, Lucina e… bem, Incarose.

Entrei no Baron e sentei no balcão desgastado. Pedi um energético e um lanche natural. Era o que dava para comprar com os trocados que roubei daquele menininho idiota na Route 126. Com meus três Pokémon, consegui roubar sete insígnias e me falta uma oitava. Meu time era simples, mas o mais eficaz grupo de ladrões e futuros assassinos que poderiam existir. Pansage, meu primeiro Pokémon, roubava carteiras na surdina e distraía as meninas fúteis. Nosepass usava seu magnetismo para roubar itens metálicos. Mantine era meu transporte, podia voar para fugir, mergulhar se precisasse, ou apenas nadar. Era muito útil. Eles mesmos só comiam as berries dos meus roubos e deixavam que eu ficasse com o resto da comida. Coitados. E bem, havia um quarto Pokémon. Era a Pokébola proibída do meu pai, ele me dissera que eu só deveria usá-la em emergências de vida ou morte se um dia eu precisasse dele. A Pokébola velha e mofada perdera a cor. Perguntei se ele precisava se alimentar ou sair para a luz do dia. Meu pai me respondeu uma vez: ele aguentaria a eternidade sem alimentos. Mas o fato de ser um monstro, evita que ele obedeça a alguém. Trazia-a comigo, mas nunca tive coragem de usá-la. E nem pretendia.

Estava terminando de devorar o sanduíche quando alguém entrou no bar. Talvez fosse o destino, ou apenas coincidência, mas sim. Era ele. Com a mesma capa rubra que lembrava o sangue do meu pai, com uma perna mecânica no lugar da que o Donphan arrancou. E o olhar sombrio e vazio. Ele se sentou ao meu lado. Não havia notado minha presença. Pediu uma dose de uísque e acendeu um charuto. O maldito era rico a ponto de ter dinheiro para essas coisas. A raiva foi me subindo a ponto de não aguentar. Coloquei a mão de leve na Pokébola do Pansage, uma folha navalha na garganta seria o suficiente.

Então ele foi mais rápido. A pistola já estava na minha têmpora. Como pude ser tão burro?

Eu te vi entrar no bar, pirralho. - Disse ele com a voz grossa. O charuto em uma mão, a pistola na outra. - Seu bracelete. Entregue-o e não terá o mesmo fim de seu pai.

Vai se fuder. - Disse com ira. Libertei meu Pokémon, prevendo o que iria acontecer.

Boom. O tiro ressoou. Deveria ter pegado na minha têmpora, mas fui tão esperto quanto. Não libertei o Pansage, mas sim o Nosepass. Ele usou seu magnetismo na arma e o tiro voou longe. Assustado, o vilão sacou suas Pokébolas também e libertou três Pokémon. Um Alakazam, provável evolução do Abra, um Charizard e um Manectric. Liberei o Pansage e o Mantine. O Baron Café virou uma bagunça e as pessoas que ainda estavam lá saíram. A luta começou. Mantine investia em Charizard, mas apanhava de suas garras. Alakazam lutava contra Nosepass, raios psíquicos e pedras se chocavam. E Pansage subia em Manectric como se fosse um caubói. Eu também lutei, parti em direção ao homem da capa e o soquei, mas ele também começou a luta. Logo, quatro confrontos paralelos.

Foi então que comecei a ter esperança. Mantine usou um jato de água que deixou o Charizard enfraquecido. Pansage fatiava o Manectric lentamente, a ponto dele parar de se rebater. nosepass trombava com o Alakazam. E eu, consegui socar o maldito no saco escrotal. Iria vencer.

Contudo, ele tinha um truque na manga. Um não, dois. Os braceletes iguais ao meu. Um em cada braço. Ele ativou ambos como se pudesse revelar um poder secreto. E o Manectric e o Charizard mudaram de forma, megaevoluíram. Já havia ouvido falar nisso, mas nunca achei que fosse possível encontrar treinadores assim. E pior: dois ao esmo tempo.

Surpreso, pirralho? Estes são os Mega Braceletes Ancestrais. Aposto que nem sabe para serve o seu. Estou atrás de você há muito tempo, seu avô conseguiu te despistar por um bom tempo. No dia que matei aquele fracote do seu paizinho de merda, você deu sorte daquele Donhan estúpido trucidar minha perna. Foi um trauma que superei após algunas anos. Quando voltei para seu vilarejo, você não estava mais lá. Fui de cidade em cidade te procurar e sempre ouvi boatos de um ladrãozinho. Até que cheguei aqui e te encontrei. Só existem três destes braceletes no mundo e só eles permitem você usar trrês megapedras ao mesmo tempo em uma batalha!
O MegaCharizard X nocauteou o Mantine. O Manectric eletrucutou o Pansage, sem forças para continuar. Ambos ajudaram o indefeso Alakazam e acabaram com o Nosepass.
Está vendo? Só falta você!
Ele estava prestes a me estrangular quando peguei o charuto ainda aceso no chão e meti no olho dele. Ele berrou de dor e recuei alguns passos. Era vida ou morte. Usei a Pokébola proibída do papai.
O monstro surgiu. Metálico e com um enorme X frontal, parecia uma colossal máquina de combate adormecida. Um Metagross era comum no meu mundo, mas aquilo era superior ao Metagross. Tinha seis vezes o tamanho de um. Destruiu o café por completo. A pedra do meu bracelete ressoou e ele só aumentou, megaevoluíndo. Um pisão foi tudo que vi para trucidar o Charizard X. Outro para o Manectric e o Alakazam, que nem se transportou. O assassino gemeu como uma garotinha caolha e apenas sentiu ser esmagado pelo monstro. Quando vi o estrago tremendo que ele causaria, fiz o que achei mais prudente. Retornei sua forma à Pokébola. Ele não me obedeceria, mas retornou ao seu casulo. Com medo, retornei meus outros Pokémon e fugi.

Daria adeus à vida de Incarose e procuraria a oitava insígnia roubada com outro apelido. Quem sabe ainda não daria para vencer a liga com aquele Godzillagross? Minha passagem por Sootopolis foi aterradora, meu sentimento de matar aquele homem não foi o esperado. Queria que nada disso tivesse acontecido. Mas não podia evitar os rumos do futuro e ainda precisava ajudar minha mãe e minha tia.

Seria o 659º dia na Route 128. Mais um dia de minha jornada.

________________
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014   Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Icon_minitimeDom 21 Dez 2014 - 15:26

Bem eu já tinha entregue por MP, mas again \o/ meu amigo secreto é o Rique e pans, e como ele gosta de SAO, eis algo futurista relacionado a SAO.

Exemplo fora da página (pra não bugar ninguém): http://cssdeck.com/labs/full/pdqpthb8

Código pra utilização em tópicos ou signs (ou perfis, não testei nesse ultimo) ~apesar de não ser muito recomendado usar isso na sign (sério), no max em tópicos pra decoração e-e~.
Código:
<style>@-moz-keyframes spinningH{from{-moz-transform:rotateX(0deg) rotateY(0deg)}to{-moz-transform:rotateX(360deg) rotateY(360deg)}}@-webkit-keyframes spinningH{from{-webkit-transform:rotateX(0deg) rotateY(0deg)}to{-webkit-transform:rotateX(360deg) rotateY(360deg)}}@-o-keyframes spinningH{from{-o-transform:rotateX(0deg) rotateY(0deg)}to{-o-transform:rotateX(360deg) rotateY(360deg)}}@-ms-keyframes spinningH{from{-ms-transform:rotateX(0deg) rotateY(0deg)}to{-ms-transform:rotateX(360deg) rotateY(360deg)}}@keyframes spinningH{from{transform:rotateX(0deg) rotateY(0deg)}to{transform:rotateX(360deg) rotateY(360deg)}}#container{-webkit-perspective:1000px;-moz-perspective:1000px;-o-perspective:1000px;-ms-perspective:1000px;perspective:1000px;-webkit-perspective-origin:50% 50%;-moz-perspective-origin:50% 50%;-moz-transform-origin:50% 50%;-o-perspective-origin:50% 50%;-ms-perspective-origin:50% 50%;perspective-origin:50% 50%}.animate{-webkit-animation:spinningH 6s infinite linear;-moz-animation:spinningH 6s infinite linear;-o-animation:spinningH 6s infinite linear;-ms-animation:spinningH 6s infinite linear;animation:spinningH 6s infinite linear}#cube{position:relative;margin:0 auto;height:400px;width:400px;-webkit-transition:-webkit-transform 2s linear;-moz-transition:-moz-transform 2s linear;-o-transition:-o-transform 2s linear;-ms-transition:-ms-transform 2s linear;transition:transform 2s linear;-webkit-transform-style:preserve-3d;-moz-transform-style:preserve-3d;-o-transform-style:preserve-3d;-ms-transform-style:preserve-3d;transform-style:preserve-3d}#cube>div{position:absolute;height:300px;width:300px;padding:20px;opacity:.9;background-position:center center}#cube div:nth-child(1){-webkit-transform:translateZ(200px);-moz-transform:translateZ(200px);-o-transform:translateZ(200px);-ms-transform:translateZ(200px);transform:translateZ(200px);background-color:#000000;background-image:url(http://media.indiedb.com/images/downloads/1/57/56380/sword_art_online_logo_black_by.png);background-size:100%;background-repeat:no-repeat}#cube div:nth-child(2){-webkit-transform:rotateY(90deg) translateZ(200px);-moz-transform:rotateY(90deg) translateZ(200px);-o-transform:rotateY(90deg) translateZ(200px);-ms-transform:rotateY(90deg) translateZ(200px);transform:rotateY(90deg) translateZ(200px);background-color:#2D3A4D;background-image:url(http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140727063131/swordartonline/images/b/b0/Sinon_GGO.png);background-size:200%;background-repeat:no-repeat}#cube div:nth-child(3){-webkit-transform:rotateY(180deg) translateZ(200px);-moz-transform:rotateY(180deg) translateZ(200px);-o-transform:rotateY(180deg) translateZ(200px);-ms-transform:rotateY(180deg) translateZ(200px);transform:rotateY(180deg) translateZ(200px);background-color:#2D1C12;background-image:url(http://k32.kn3.net/taringa/7/4/3/6/7/0/4/hirolsn/35E.gif);background-size:200%;background-repeat:no-repeat}#cube div:nth-child(4){-webkit-transform:rotateY(-90deg) translateZ(200px);-moz-transform:rotateY(-90deg) translateZ(200px);-o-transform:rotateY(-90deg) translateZ(200px);-ms-transform:rotateY(-90deg) translateZ(200px);transform:rotateY(-90deg) translateZ(200px);background-color:#693C1F;background-image:url(http://38.media.tumblr.com/707f381f55d9caf344aa4c4e3bae41ce/tumblr_n8pkztJS7X1qztgoio1_500.gif);background-repeat:no-repeat}#cube div:nth-child(5){-webkit-transform:rotateX(-90deg) translateZ(200px) rotate(180deg);-moz-transform:rotateX(-90deg) translateZ(200px) rotate(180deg);-o-transform:rotateX(-90deg) translateZ(200px) rotate(180deg);-ms-transform:rotateX(-90deg) translateZ(200px) rotate(180deg);transform:rotateX(-90deg) translateZ(200px) rotate(180deg);background-color:#955122;background-image:url(http://images5.fanpop.com/image/photos/31600000/Asuna-sword-art-online-31698947-770-960.jpg);background-repeat:no-repeat}#cube div:nth-child(6){-webkit-transform:rotateX(90deg) translateZ(200px);-moz-transform:rotateX(90deg) translateZ(200px);-o-transform:rotateX(90deg) translateZ(200px);-ms-transform:rotateX(90deg) translateZ(200px);transform:rotateX(90deg) translateZ(200px);background-color:#E34C26;background-image:url(http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20121208213942/sword-art-online/pl/images/2/20/Kirito.png);background-repeat:no-repeat;background-size:200%;text-align:center}</style>

<div id="container"><div id="cube" class="animate"><div></div><div></div><div></div><div></div><div></div><div></div></div></div>
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014   Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Icon_minitimeSeg 22 Dez 2014 - 8:39

Avisando que eu gosto de gente bonita pelada, independente do sexo. E já que o Crow é só meu, não rola de fazerem um presente com ele, já que ele já é um presentão.

Qualquer ecchi ai, de homem ou de mulher, rola como presente. Tenho uma reputação a manter, sacas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014   Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Icon_minitimeSeg 22 Dez 2014 - 19:28

MUDDDDDDDDDDDDDD
CARA ISSO FICOU BOM DEMAIS E O MELHOR E Q EU ACHO Q ESSE FOI TIPO O SEGUNDO AMIGO OCULTO Q TU ME TIRA COMO SEU AMIGO OCULTO, AUHEUAHUHEUAHEU

MAS SERIO MLK ISSO FICOU MT BOM, O JEITO Q TU ZOOU (NO BOM SENTIDO) COM O FATO DE EU SER A PESSOA Q MAIS MUDOU DE NICK NA PM É INCRIVEL AUHEUAHE

E EU TO COM SDDS DE TU, ALGUMA HORA EU TE ADD NO SKYPE E A GENTE SE FALA DNV SRSLY, TE AMOOOOOOOOOOOOO

________________
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 NkJEguh
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014   Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entrega de Presentes - Amigo Secreto 4.0
» Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0
» Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0
» Amigo Secreto 7.0
» Amigo Secreto 5.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: