Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[OU] Mega Lopunny - Página 2 Pikalove

[OU] Mega Lopunny

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

[OU] Mega Lopunny - Página 2 Empty Re: [OU] Mega Lopunny

Mensagem por Guilherme em Sab 27 Dez 2014 - 2:53

@Rush escreveu:blabla

Eu perdi alguma parte do texto ou você calculou com Lopunny normal?
Guilherme
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
[OU] Mega Lopunny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Mega Lopunny - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Mensagem por Sakura_chan em Sab 27 Dez 2014 - 9:05

Gostei da sua análise. Só que eu trocaria esse HJK pelo PuP porque o HJK em sí é um grande prejuízo se você for usá-lo contra um pokémon que saiba usar protect. Também gostei de você ter falado que se ele conseguir vencer um oponente usando PuP, Ele consegue virar um bom sweeper. A análise está quase perfeita, só acho que faltava você falar sobre novos mega pokémon que podem dar outspeed nela (possíveis ameaças) além desses que dão "counter" .
Nota 9.0 para sua análise

EDIT: testei aqui no showdown, e até agora não errei 1 HJK e 10% de chances de errar é muito pouco, so que o lopunny que matou mais até agora, foi o do PuP
Sakura_chan
Sakura_chan
ABP Mod
ABP Mod

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
[OU] Mega Lopunny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Mega Lopunny - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Tamanho não é documento!

Mensagem por Sr. Lobo em Sab 27 Dez 2014 - 9:48

@Sakura_chan escreveu:A análise está quase perfeita, só acho que faltava você falar sobre novos mega pokémon que podem dar outspeed nela (possíveis ameaças) além desses que dão "counter" .

Crow escreveu:Tipo, acho até que dou um edit depois, se me permitirem, colocando uns Pokémons secundáros que podem ter moves perigosos pra ela, ou extremamente resistentes que você tenha que trocar pra outro, no caso, seria uma espécie de Check.

Ainda vai fazer isso? e,e
Sr. Lobo
Sr. Lobo
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 102
Alerta Alerta :

Frase pessoal : nao da

Mensagem por Corvin em Sab 27 Dez 2014 - 9:53

Um dia. Por quê?

Corvin
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Bitch, I'm from Chicago!

Mensagem por Greed em Sab 27 Dez 2014 - 12:12

@Rush escreveu:Eu entendo o motivo pelo qual você prefere Drain Punch, até porque eu também preferia. Pra mim além de ser um dano garantido, o ataque ainda recuperava parte do dano em HP, o que pra mim fazia o Drain Punch ser um dos melhores ataques do tipo Fighting.

Mas você vai ver que quanto maior o dano, acurary e a falta de efeitos colaterais, melhor é o golpe. No caso, HJK tem um efeito colateral muito arriscado, porém tem 90% de accurary, o que vale o tiro.

E a Mega Lopunny ainda possui Scrappy, fazendo com que o HJK acerte fantasmas - antes um risco do golpe, já que o oponente poderia trocar para um Ghost e o usuário do golpe receber o dano colateral. E olha:

252 Atk Lopunny High Jump Kick vs. 4 HP / 0 Def Gengar: 110-130 (41.9 - 49.6%)

Isso acontecia comigo direto nas batalhas que eu tinha com o Crow no inicio da geração, eu via a Mega Lopunny com High Jump Kick e trocava para o meu Gengar, mas esquecia do Scrappy e o Gengar perdia quase que metade do HP. Só num switch errado.

Se o Crow tivesse colocado um Drain Punch, olha a diferença:

252 Atk Lopunny Drain Punch vs. 4 HP / 0 Def Gengar: 64-75 (24.4 - 28.6%)

De aproximadamente 50% do HP do Gengar adversário para 29%. Uma diferença alta, né?

Agora supondo que o oponente seja um Mega Metagross...

252 Atk Lopunny High Jump Kick vs. 0 HP / 0 Def Metagross: 103-122 (34.2 - 40.5%) -- guaranteed 3HKO

252 Atk Lopunny Drain Punch vs. 0 HP / 0 Def Metagross: 60-71 (19.9 - 23.5%) -- possible 5HKO

Mesmo que tenha o risco de errar (um risco de apenas 10% de chances) a diferença de dano é muito grande para ser ignorada.

Eu entendo como é estressante o ataque dar miss. Sei disso pois antigamente eu usava Flamethrower ao invés de Fire Blast, Surf ao invés de Hydro Pump. Mas infelizmente, esses golpes são descartáveis em alguns Pokémons, pois os segundos mencionados, menos tendo uma precisão menor, possuem um dano bem mais alto.

Isso, é claro, no competitivo, com outros players. Se você for jogar apenas In-Game, eu acho que Drain Punch é melhor e até mas útil.

Desculpa o post gigante, mas Normal/Fighting com Scrappy foi uma das melhores invenções da Game Freak. É praticamente indispensável o Return e High Jump Kick.
Entendi agora,vale mais usar HJK mesmo então..

@Sakura_chan escreveu:
[···]testei aqui no showdown, e até agora não errei 1 HJK e 10% de chances de errar é muito pouco, so que o lopunny que matou mais até agora, foi o do PuP
Vou testa-la no Showdown dnv,porem agora com HJK e verei os resultados..
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 101
Alerta Alerta :

Mensagem por Rush em Sab 27 Dez 2014 - 14:14

Crow escreveu:
@Rush escreveu:Não que seja ruim, mas eu acho que HJK é melhor mesmo. Melhor garantir um kill do que perder por medo de dar miss. :/

75 pra 130 é bastante coisa, e como o Crow mesmo disse, dois HJK dão conta de apagar Gengar.
No caso do Gengar pode ser Return mesmo, viu?

Lógico né. Quis dizer no switch errado, tipo trocar para o Gengar enquanto Lopunny usa HJK. Mesmo sendo not very effective da um puta de um dano.

Utopian Correspondence escreveu:
@Rush escreveu:blabla

Eu perdi alguma parte do texto ou você calculou com Lopunny normal?

Não, calculei com o Atk de um Mega Lopunny mesmo.
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Sr. Lobo em Sab 27 Dez 2014 - 14:28

mas n colocou o tipo fighting

252 Atk Lopunny High Jump Kick vs. 4 HP / 0 Def Gengar: 165-195 (62.9 - 74.4%) -- guaranteed 2HKO

252 Atk Lopunny Drain Punch vs. 4 HP / 0 Def Gengar: 96-113 (36.6 - 43.1%) -- guaranteed 3HKO

de qqr forma o gengar toma ohko de return e,e
Sr. Lobo
Sr. Lobo
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 102
Alerta Alerta :

Frase pessoal : nao da

Mensagem por Rush em Sab 27 Dez 2014 - 15:11

NOSSA ESQUECI MESMO D:

Enfim, HJK é bem melhor.
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por freitasof em Sab 17 Jan 2015 - 23:06

(Sim, teclado bugado)

Enfim, cara, eu, sei la, melhoraria, faltou set famoso de PUP, Drain, Baton Pass.
Cara, Cosmic Power, rlx? Mega Lop tem vida baixa cara, cosmic power e horrivel pra ela!
Sei que parece ironico, mas Thorn serve como uma barreira mortal pra ela...
Pois: Um ferrothorn usa Protect... -50%... Ela usa HJK dnv, Tira pouco mais da metade ta vida, e ainda tem o dano de Iron Barbs e Rocky Helmet... depois gyro ball, sim, mortal...
Fiz um time, e, quando a ladder resetou, cheguei a posicao 86... Mostro o print pra quem quiser...
Ele se baseava em Mega Lop, e apelava para Arcanine, que defendia Mega Meta para Clefable, Que barrava Stalls irritantes como Mega Blye e Slowbro,o time tinha dois scarfs, Um Krookodile Moxie e um Thundurus-T, que serviam para destruir em 100% Slowbros, Latios, Beedrills, Keldeos e etc. Como Hazarder, Tyranitar, tambem servia como Trapper pra Gengar e Latias usando Pursuit, servia tambem como um Status Inducer com TW, que me ajudou muito. Clefable e Thundurus como Status Absorbers (Thundurus pra TW). Krookodile era otimo para matar Mega Meta, Arcanine Pegava Scizors, e ainda suportava megalla e queimava. Lopp para varrer o resto...
Um replay quando estava testando o time: http://replay.pokemonshowdown.com/ou-189317661
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO

Mensagem por Corvin em Sab 17 Jan 2015 - 23:12

@freitasof escreveu:(Sim, teclado bugado)

Enfim, cara, eu, sei la, melhoraria, faltou set famoso de PUP, Drain, Baton Pass.
Cara, Cosmic Power, rlx? Mega Lop tem vida baixa cara, cosmic power e horrivel pra ela!
Sei que parece ironico, mas Thorn serve como uma barreira mortal pra ela...
Pois: Um ferrothorn usa Protect... -50%... Ela usa HJK dnv, Tira pouco mais da metade ta vida, e ainda tem o dano de Iron Barbs e Rocky Helmet... depois gyro ball, sim, mortal...
Fiz um time, e, quando a ladder resetou, cheguei a posicao 86... Mostro o print pra quem quiser...
Ele se baseava em Mega Lop, e apelava para Arcanine, que defendia Mega Meta para Clefable, Que barrava Stalls irritantes como Mega Blye e Slowbro,o time tinha dois scarfs, Um Krookodile Moxie e um Thundurus-T, que serviam para destruir em 100% Slowbros, Latios, Beedrills, Keldeos e etc. Como Hazarder, Tyranitar, tambem servia como Trapper pra Gengar e Latias usando Pursuit, servia tambem como um Status Inducer com TW, que me ajudou muito. Clefable e Thundurus como Status Absorbers (Thundurus pra TW). Krookodile era otimo para matar Mega Meta, Arcanine Pegava Scizors, e ainda suportava megalla e queimava. Lopp para varrer o resto...
Um replay quando estava testando o time: http://replay.pokemonshowdown.com/ou-189317661
Freitas, eu não tô num bom dia hoje, então ignore minha grosseria.
Aprende a ler, cara.
Se você viu que eu citei Baton Pass, olha melhor e vê que eu coloquei como outra opções Power-Up-Punch, Drain Punch, junto com Healing Wish.

Obrigado por opinar.
Tchau.

Corvin
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por freitasof em Sab 17 Jan 2015 - 23:30

WOOW
A PM tá de volta, crow com horríveis dias!
Enfim, vi os movesets, e os comentários com os counters, e percebi que não recomendou os 3 golpes juntos.

e...
#Tomachádecamomila
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Corvin em Sex 30 Jan 2015 - 22:26

Atualizada.
EU FALEI QUE ELA IA PRA OU E N VOU ME CANSAR DE ESFFREGAR ISSO NA CARA DE VCS HATERS

:3

Corvin
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por Guilherme em Sex 30 Jan 2015 - 22:48

suspect list em pouco tempo

duvidam?
Guilherme
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Mensagem por Corvin em Sex 30 Jan 2015 - 23:05

Nem fala. Serio
Por isso que eu já to jogando Ubers msm

Corvin
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por freitasof em Sex 30 Jan 2015 - 23:09

Viram a nova Threath List da Smogon? Land-T, Mega Meta (limdo <3), Lop Mega e Mega Sabl em S no Viability Rank
Sei não em, to sentindo Ban aew.
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Blue-Batata em Dom 8 Fev 2015 - 13:55

Eu gostei de usar ela com Fake Resort, acho que serve bem pra matar os times fracos.
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: