Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 11 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo Matrimonial

+13
Löwen
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Micro
Cervo Cósmico
Rush
Amélie
Mori
VamosSayParaComerKibe
riq
Asami
ana
17 participantes

Página 11 de 50 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 30 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 11 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sáb 20 Dez 2014 - 2:45

Eu... Eu não morri? Então posso abraçar esse dog maneiro por um longo período de tempo? Ótimo! Vou ficar com ele até os deuses chegarem, ou até uma pessoinha bacana (ou mais) querer se juntar a mim nesse incrível fan clube de cães grandes mas fofinhos!

________________
O Jogo Matrimonial - Página 11 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 11 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 11 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 11 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Micro Sáb 20 Dez 2014 - 2:52

Chego atrasada na escola. A noite não tivera sido fácil, com pesadelos de meteoros e flores falantes. E acordar de madrugada com um pequeno ser saltitando em minha face. Teria eu a invocado sem querer durante o sono? Nunca saberei.

Falando em flores, Gê (como eu aprendi, por insistência da Essência) me acompanhava normalmente agora. Deixei sua carta num compartimento especial de minha carteira, de modo a nunca esquece -la.

No meio do percurso encontro com alguns dos garotos e o cachorro que eu encontrara ontem, durante o evento. Mas eles eram estranhos demais para mim, logo evitei-os no caminho e desviei por um corredor. Nesta "fuga" acabei dando de cara com uma porta, a qual eu nunca tinha visto antes. "Clube de Jornalismo". Ah é, eu ainda precisava entrar em algum clube. No ano passado eu fazia parte do Clube de Moda e Tendências Atuais, mas nunca fizemos nada produtivo além de fofocar. Acho que esse ano eu poderia me empenhar mais...?







PFFFF. HAHAHAHAHA. EU ME EMPENHANDO EM ALGO? Quem eu quero enganar, eu só estou curiosa sobre esse clube. Decido entrar dentro de sua sala, procurando por mais informações.

Ps: Clube aprovado pela mori por mp
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 11 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Sáb 20 Dez 2014 - 3:20

Saía do ginásio quebrado. Mesmo sendo a minha primeira aula, o treinador barra professor de educação física não pegou leve. Aprende coisas que parecem me tornar um profissional, mas no fim faziam eu ser o mesmo fracote de sempre.

Aprendi a como usar os punhos - deixá-los soltos e só fechá-los com força quando minha mão está próxima do alvo, assim eu posso aproveitar a velocidade. Também aprendi que eu devo inclinar meu tórax para o mesmo lado que o braço que irá executar o golpe. Parece bem óbvio, mas a diferença de velocidade é incrível. Posso garantir que meus socos estão bem mais velozes do que antes.

É claro, aprendi mais a teoria do que na prática, mas foi bem exaustivo treinar com sacos de pancadas e outros alunos.


Conheci umas garotas maneiras que fazem boxe. Peguei o whatsapp de três! Tudo bem que duas delas namoram, e todas são maiores do que eu. É bem chato ser baixinho.

Ah. Eu tentei fazer amizade com aquele garoto, o Ken. Mas ele é mais estranho do que o estranho aceitável nos parâmetros da sociedade. Quer dizer, ele não conversou com ninguém, nem olhou para a minha cara. Quando a aula terminou, ele não conversou com ninguém, não se despediu e nem agradeceu pela aula, só foi embora. Nem sei pra onde ele foi.

E ARGH! Aquele Imperador fajuto estava lá também! Grr! De tantos lugares na escola, ele decidiu ir justamente onde eu estava?! Admito que ele parecia bem mais experiente em atividades físicas do que eu, isso me ajudou a ter uma motivação maior para melhorar o meu físico. Eu preciso ser forte.

Não troquei nenhuma palavra com ele, afinal, ele é um babaca. QUER DIZER, ele achou lindo quando Warren Peace foi assassinado! E ainda se deliciou com o sangue dele em suas mãos. Pra mim ele foi tão assassino quanto Apolo, outro que eu tenho que admitir que eu não pretendo gostar.




De qualquer forma, eu caminhava até a saída da escola, seguindo meu rumo rotineiro normalmente. No entanto, eu não conseguia encontrar a minha irmã, ela provavelmente deveria estar tendo aula extra, ou mais provavelmente saído com os amigos sem me avisar. Eu bufava, não muito surpreso.

Na entrada da escola eu notava uma garota abraçada com Pronome. Ela era uma daquelas alunas que estava no telhado ontem!

Sei lá. Ela parece ser legal, assim como Alex e Misaki - Dois que eu nem encontrei hoje -, acho que é bom eu tentar me socializar com ela. Afinal, não tenho nenhum amigo até agora nessa escola.



O Jogo Matrimonial - Página 11 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o8_250


- Ee-Errm.. Olá! Eh... Você é uma das alunas que estavam no telhado ontem, né?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 11 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Löwen Sáb 20 Dez 2014 - 4:58


Woah, a aula hoje passou rápido. Não consegui focar em nada, minha mente estava em diversos lugares diferentes. Ugh, odeio quando isso acontece. Já não sou muito bom nas matérias em geral, não prestando atenção na aula sou pior ainda. Mas não posso me culpar. Tanta coisa tem acontecido ultimamente. Essências, deuses, medos e robôs. Tudo tão legal. Monstros. Medos. Desejos. Oh, legal, to viajando de novo. Aconteceu a manhã inteira, não tive tempo nem de procurar algum clube que me interesse. Ok, eu tenho outros dias pra procurar sobre. Será que tem algum de desenho? hmmmmmmmm, seria legal.
OK OK ANDREW, CONCENTRE-SE EM APENAS UM PENSAMENTO. O que temos que fazer agora? Oh, legal, tempo livre. Acho que a maioria das pessoas usam esse tempo pra interagir entre elas? Não entendo muito sobre relacionamentos sociais. Provavelmente se eu tentar fazer amigos agora, vou estragar toda e qualquer chance de virar amigo dessa pessoa.
Já sei! Vou sentar, ouvir musica, desenhar e esperar alguém vir falar comigo! Heh, you're a fucking genius, andrew. Que bom que eu nunca saio de casa sem meu fone e meu caderno de desenho.




"I'm not a princess."

Ok, melhor não cantar. Se alguém ouvir isso, seria bem estranho. Mais estranho do que se alguém visse meus desenhos.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 11 05_hierophant
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 11 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sáb 20 Dez 2014 - 8:47

O Jogo Matrimonial - Página 11 QSuGUzn
Passar o dia todo estudando deveria ser cansativo, mas acho que manter minha cabeça longe daqueles dois falsos deuses é o melhor a se fazer. Assim que o sinal tocou, peguei meus materiais e fui para a lanchonete da escola, onde Noah deve estar? Eu o vi no começo das aulas, mas eu realmente me concentro nos estudos. Vicktoria chegou atrasada, não me impressiona e nem me interessa... Preciso fazer um amigo que esteja na mesma situação que eu. Dispensei todos meus amigos hoje, eles iam para o fliperama aqui perto no fim da tarde. Deprimente, mas tudo no final vai valer a pena, afinal é um teste divino. Deus sempre recompensa aqueles que são fiéis a ele. 

- Um suco de laranja e um hambúrguer, por favor. - Pedi com um grande sorriso para a moça do balcão. 

Me sentei num lugar perto da janela e parei para observar. Pera... Aquele é o Pronome?! Oh, e uma garota perto dele. É uma oportunidade. Me aproximo do balcão novamente e peço um pacote de doces. Pago e corro para a entrada do colégio, esbarro com o Imperador, esse é um nome que ironicamente combina com ele. O ignoro e continuo indo para a entrada.

- Olá Pronome!! - Aquele cachorro feroz que me fez tremer de medo ontem a tarde parecia tão dócil, apesar de ele continuar me dando medo.
- Oh, olá moça, meu nome é Alex. Alex do segundo ano. Prazer! - Sorrio para ela e Pronome. - Vocês querem doces? 


Última edição por Jato em Sáb 20 Dez 2014 - 10:42, editado 1 vez(es)
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 11 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Sáb 20 Dez 2014 - 9:45

O treino acabara, finalmente... Eu, não consegui treinar o suficiente, eu não consegui fazer isso por você mamãe, eu fui fraca, eu não mereço.te ver nunca mais... Sigo até ao telhado, cada passo o peso na consciência aumenta e minha dor por não ter conseguido resistir até o finaç do treino vai me consumindo, junto com os hematomas que só atrapalham igualmente. Foi quando eu consegui subir que eu vi um garoto de cueca... MERDA! É-é-é aquele garoto brigão de ontem? E-e-ele vai me bater? Sem pensar duas vezes me escondo atrás da porta do telhado da escola, ficando chorando lá...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 11 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Sáb 20 Dez 2014 - 10:29

Estudar até que não foi tão chato. Quer dizer, ali foi tudo barbada. Tudo que eu fiz ali eu já sabia. Espanquei uns babacas no treinamento físico. Queria que o terceiro fosse o Noah. O coitado perdeu o braço. O dia foi hilário. Foi tão divertido ver a força tentando acertar um soquinho daqui e outro dali. Quer dizer, ele estava algumas aulas atrás, já que nem as luvas ele conseguia enfiar na mão.

O professor era bacana. Ele havia dito que eu era forte, só faltava ganhar massa, que estava muito magro. Vou ouvir seus conselhos e ir rumo a lanchonete.

Ao chegar lá aquela garota - Ou será que é um garoto? Ainda não entendi... - de cabelos ruivos esbarrara em mim, fazendo derrubar minha mochila. Estava com vontade de socá-la - ou socá-lo? -, mas já havia descontado minha força na aula de boxe - mais rindo do Noah do que socando alunos.

Ao chegar no balcão uma tia louca chegou para me atender.

- Eaí!! De boa tia? Me consegue uma hambúrguer com bife duplo e com bastaaaaaante queijo! - dizia, aguardando o pedido.

[...]

- Obrigado tia, fica com o troco!

Pegava o lanche com a mão firme, indo para a mesa mais afastada de todas. Afinal, estando perto ou não, quem iria querer ficar perto do "Imperadorzinho" de merda, não é mesmo?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 11 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 20 Dez 2014 - 11:44

Eu estava tranquilamente no telhado olhando para o ceu, quando um garoto apareceu e logo se escondeu atras da porta, fui ate la e falei:
-Ei garoto, porque voce ta chorando?

________________
O Jogo Matrimonial - Página 11 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 11 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sáb 20 Dez 2014 - 12:36

Enquanto eu continuava a acariciar Pronome como se eu ganhasse algum salário por fazer aquilo, chegaram duas daquelas pessoas que estavam no telhado ontem. Um deles era aquele nerd bonitinho, o Noah e o outro era o ruivão com vocabulário bacana, o Alex. Eu gostei daqueles dois, mas também existe o fato de que posso ficar em um grupo com ou sem eles. Não que eu queira ficar junto com eles, claro... Eu nunca os vi antes! Enfim, mesmo com todas as dúvidas sacanas na minha cabeça, percebo que tenho que cumprimentá-los e parar de dar amor ao cão.

Hm... Aquele Noah tá vermelho ou é impressão minha? Putz, que coisa fofa. O Alex, por sua vez, se apresentou bem tranquilamente. E... Doces? Como assim doces? Isso é algum método de socialização específico dele ou alguma coisa desse tipo? Haha, pode ser qualquer coisa assim, mas as apresentações tem que rolar. Me levanto, dou um grande sorriso, e aperto a mão dos dois rapazes com força. Eu já passei na faculdade de entrosar, então isso tá tranquilo comigo.

- Oi, oi e oi! Muito prazer em conhecer vocês, eu sou a Miranda do segundo ano! - O sorrisinho que saía do meu rosto no momento era tãããão dócil. Pena que não posso ser super honesta com esses dois carinhas. Quando terminei a introdução, larguei as mãos dos dois meninos, e antes que pudessem falar mais alguma coisa, cruzei os meus braços e falei: - Gente, vocês precisam muito fazer carinho no pronome se tiveram um dia ruim! Ele e grandão e pode dar medo, mas não morde! Hehehe! - Eu estava me sentindo super orgulhosa, e o cãozinho nem é meu. Incrível!

________________
O Jogo Matrimonial - Página 11 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 11 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 11 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 11 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Sáb 20 Dez 2014 - 12:46

Estava boladão - mas o sanduíche estava ótimo. Aquele não era meu dia. Como estava na última mesa da lanchonete eu ficava defronte a uma janela que me dava visibilidade da saída da escola. Como eu ia ir embora de um jeito ou de outro, resolvi ir pra lá. Pela janela eu conseguia ver Alex e a garota que não havia dito nada o dia inteiro ontem, porém, ao chegar lá me deparava com Pronome, o cachorro fofo e Noah, o nerd desgraçado.

Mesmo desanimado queria dizer algo. As coisas não podiam ficar piores.

- Eaí. - falava, colocando a mão sobre a cabeça e fazendo um gesto de capitão - Eu acho que já vou indo. Boa noite.





Off: O Jasper se esqueceu da parada das torres, então avisem ele por favor e.e
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 11 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sáb 20 Dez 2014 - 13:32

Oh, então o nome dela é Miranda. E Noah está aqui também! Os dois são da minha sala, comecei a sorrir como um bobo na frente dos dois. Por acaso acabei encontrando três companheiros! Me sentei na frente de pronome e estendi minha mão com um doce vermelho, de morango, perto de seu focinho. Deixei o saco de lado, para caso alguém queira pegar. 

- Um prazer te conhecer, Miranda! Podem se servir, vocês dois são da minha turma. Estranho a gente não ter se falado na sala de aula ainda! Ha ha ha - Cocei a cabeça - Sinceramente, vocês parecem gente boa. Gostaria de conversar mais com vocês, sabe, eu acho que ter amigos que passaram pelo mesmo que passei ontem é essencial, sabe, para aguentar a pressão. 

________________
O Jogo Matrimonial - Página 11 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 11 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 11 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 11 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Sáb 20 Dez 2014 - 13:43

Sorria, ao ver que Miranda era bem simpática. Para o bem de minha felicidade, Alex também aparecia. Eu me sentia super confortável já que o rapaz foi muito gente boa comigo ontem. Mesmo sem graça, eu não pude me conter e acabei pegando um doce. Eu estava faminto!



O Jogo Matrimonial - Página 11 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o8_250

- M-Miranda? Errm, nome bonito! 


O Jogo Matrimonial - Página 11 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o3_250

- Eu me chamo Noah Duje! Prazer em conhecê-la! 



Trocava uma ideia com ambos, eles eram bem legais. Miranda falava sobre como Pronome era um cachorro bonzinho, então não pude resistir e acabei fazendo carinho em sua cabeça. Não tinha medo dele - pelo menos não muito - já que ontem ele lambeu meu rosto quando eu caí no chão. Tirando que Pronome era um cão lindo e com um nome bem interessante. 

Percebi que eles acharam que eu estava no segundo ano! Tenho que admitir que me senti bem, mas fiquei com vergonha de dizer que ainda estava no primeiro. 

Enquanto conversávamos e trocávamos boas risadas, o você-sabe-quem aparecia, se despedindo da gente.



O Jogo Matrimonial - Página 11 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o2_250

- Porque você está se despedindo? Ninguém aqui falou com você.


Ele apenas mostrava o dedo do meio para mim enquanto ia embora. Eu não pretendia ir embora pois eu acho que o pessoal irá se reunir em cima do telhado novamente. Eu pensei em deixar o Imperador se ferrar - desculpe o baixo vocabulário -, mas meu índole não me permitia.



O Jogo Matrimonial - Página 11 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o2_250

- Ei. Espere. Você não vai no telhado? É capaz de você acabar se matando antes mesmo do jogo começar.

Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 11 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sáb 20 Dez 2014 - 13:50

O Imperador apareceu logo após eu me sentar, já se despedindo. Isso é estranho, mas Noah já o avisou sobre o jogo, então preferi ficar calado perto de Miranda e Pronome. Hm, seria legal se nós 5 fizéssemos um tipo de grupo! Todo mundo unido, seria legal para amenizar a tensão entre Noah e Jasper. Eu gostaria de ajudar eles dois a se darem melhor. 

- Por que você não fica aqui, Imperador? Pega um doce! - Peguei o saco e joguei para ele - Daqui a pouco todo mundo vai subir. Vai que Cecil aparece pra chamar o Pronome, podemos ir todos juntos para o telhado. 

________________
O Jogo Matrimonial - Página 11 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 11 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 11 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 11 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Sáb 20 Dez 2014 - 13:52

Olhava assustado para Alex.


O Jogo Matrimonial - Página 11 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250

- Ei! O que você está fazendo? - Sussurrava num tom consideravelmente alto.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 11 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Sáb 20 Dez 2014 - 13:52

Vem um garoto até a porta e pergunta por que eu to chorando. E-eu odeio gente intrometida mas até que ele foi gentil... Não importa, limpo minhas lagrimas, e desço a escada, nada demais ocorrera e o melhor mesmo era ignorar ele, alem de intrometido ele só deve querer atenção e ele me viu chorar, ele pode querer minha constranger na frente dos outros por eu ser uma garota chorona... Não posso mais fraquejar, sigo até a cantina e me sento em uma mesa para me acalmar, mas para o meu azar tinha mais gente lá, junto com aquele cão o Pronome, ele era tão fofinho... Decido ir falar com as pessoas, amizades não fazem mal algum, eu acho. Chego perto das pessoas e falo com calma para tentar me enturmar:

-Hm... O-oi, t-tudo b-b-bem com vo-vocês?

Droga, eu gaguejei muito, o que será que eles vão achar de mim? Que sou fraca? Medrosa? Eu realmente sou uma decepção... Espero que você me desculpe mamãe, eu sou uma pessima filha.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 11 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 50 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 30 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos