Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémons machos e fêmeas  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémons machos e fêmeas  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémons machos e fêmeas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nevan
Membro
Membro
Nevan


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémons machos e fêmeas  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons machos e fêmeas  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2014

Frase pessoal : Oquê eu sou um vampiro ou um zumbi?


Pokémons machos e fêmeas  Empty
MensagemAssunto: Pokémons machos e fêmeas    Pokémons machos e fêmeas  Icon_minitimeQui 18 Dez 2014 - 19:48

Sabe ha algum tempo eu tenho uma dúvida qual é a diferença entre pokémons machos e fêmeas?
Sem ser os sprites,manchas e tudo.
Os stats são diferentes?Pokémons macho são bom no que?
E as fêmeas no que elas são boas?

________________
Crianças digam X!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Polyphemus
Membro
Membro
Polyphemus


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokémons machos e fêmeas  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons machos e fêmeas  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Pokémons machos e fêmeas  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons machos e fêmeas    Pokémons machos e fêmeas  Icon_minitimeQui 18 Dez 2014 - 20:11

Mesma coisa tirando umas exceções, que o macho evolui para um pokemon e a fêmea para outro, ou a miltank e o tauros

No competitivo se possível só use pokemons fêmeas para evitar que o pokemon fique apaixonado '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Pokémons machos e fêmeas  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons machos e fêmeas  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Pokémons machos e fêmeas  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons machos e fêmeas    Pokémons machos e fêmeas  Icon_minitimeQui 18 Dez 2014 - 21:55

Alem do proprio sexo e spites não muda quase nada.

Mas por ex: Cowbee,so evolui para Vespiken se for Femea,assim como Froslass.
E ja Gallade sopode ser macho assim como os Hitmons.

E o que o Polyphemus disse tambem:

Poliphemus escreveu:
No competitivo se possível só use pokemons fêmeas para evitar que o pokemon fique apaixonado '-'

Alguns outros pokemons tambem evoluem se so forem de um determinado sexo,ou so existem de um mesmo (estou me referindo a pokemons em primeira forma e/ou que ñ evoluem)
Ir para o topo Ir para baixo
Polyphemus
Membro
Membro
Polyphemus


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokémons machos e fêmeas  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons machos e fêmeas  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Pokémons machos e fêmeas  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons machos e fêmeas    Pokémons machos e fêmeas  Icon_minitimeQui 18 Dez 2014 - 22:00

duble post, deleta um ai '-'

e cara, acho que tu pegou a frase errada '-'


Polipemus ;-; escreveu:
Mesma coisa tirando umas exceções, que o macho evolui para um pokemon e a fêmea para outro, ou a miltank e o tauros
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Pokémons machos e fêmeas  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons machos e fêmeas  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Pokémons machos e fêmeas  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons machos e fêmeas    Pokémons machos e fêmeas  Icon_minitimeQui 18 Dez 2014 - 22:05

Aff..é frase errada a porra do cell ta bugado e ate enviu duas vezes o post.

Não da pra apagar apos outra pessoa postar..

Desculpe-me pelo DP.Erro tecnico.
Ir para o topo Ir para baixo
Polyphemus
Membro
Membro
Polyphemus


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokémons machos e fêmeas  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons machos e fêmeas  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Pokémons machos e fêmeas  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons machos e fêmeas    Pokémons machos e fêmeas  Icon_minitimeQui 18 Dez 2014 - 22:07

eu também quero poder falar porra ;-;

de boa, não sabia que depois de alguém comentar não dava para apagar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kurei
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Pokémons machos e fêmeas  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons machos e fêmeas  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/11/2014


Pokémons machos e fêmeas  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons machos e fêmeas    Pokémons machos e fêmeas  Icon_minitimeSáb 20 Dez 2014 - 12:42

Na geração II, quando o conceito de gênero foi introduzido havia diferença de status, já que o gênero era definido pelo IV de ataque do pokémon. Funcionava da segiunte forma:
Se um pokémon tem 50% de chance de ser fêmea, então a fêmea teria IV de atq de 0 a 7 e o macho de 8 a 15.
Se um pokémon tem 25% de chance de ser fêmea, então a fêmea teria IV de atq de 0 a 4 e o macho de 5 a 15.

Lembrando que naquela época os IVs iam no máximo a 15 e não a 31 como hoje.
Nas gerações posteriores o gênero foi desvinculado dos IVs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonmovetutor.hol.es/
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Pokémons machos e fêmeas  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons machos e fêmeas  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Pokémons machos e fêmeas  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons machos e fêmeas    Pokémons machos e fêmeas  Icon_minitimeSáb 20 Dez 2014 - 18:30

Kurei escreveu:
Na geração II, quando o conceito de gênero foi introduzido havia diferença de status, já que o gênero era definido pelo IV de ataque do pokémon. Funcionava da segiunte forma:
Se um pokémon tem 50% de chance de ser fêmea, então a fêmea teria IV de atq de 0 a 7 e o macho de 8 a 15.
Se um pokémon tem 25% de chance de ser fêmea, então a fêmea teria IV de atq de 0 a 4 e o macho de 5 a 15.

Lembrando que naquela época os IVs iam no máximo a 15 e não a 31 como hoje.
Nas gerações posteriores o gênero foi desvinculado dos IVs.
Que legal, dessa eu não sabia.

Enfim, para a 4a e 5a geração senão me engano o Pokemon macho era o único que passava os EggMoves para os filhotes e a fêmea era a única responsável em passar Hidden Abilities, o que acabou sendo diluída esta diferença na 6a geração.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémons machos e fêmeas  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons machos e fêmeas    Pokémons machos e fêmeas  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémons machos e fêmeas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pokemons femeas passam ha?
» as mina(pra machos)
» [Resolvido]PROBLEMA COM BREED [apenas machos]
» Batalha com 3 pokemons, dica com Heart Scale e Pokemons para pokedex
» Pokemons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: