Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar?

Ir para baixo 
+3
Guilherme Totoli
Polyphemus
Mathss
7 participantes
AutorMensagem
Mathss
Membro
Membro
Mathss


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2011


Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Empty
MensagemAssunto: Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar?   Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Icon_minitimeSáb 20 Dez 2014 - 2:47

Galera, desculpe a noobisse extrema aqui, mas a minha situação é o seguinte.

Como já disse em outros tópicos bem antigos, eu nunca joguei pokémon nos consoles, apenas por emulador, e fui jogar creio que de uns anos pra cá.

Mas estou querendo comprar as versões X, Y, AS e OR, (ou apenas alguma de cada, exemplo, Y e OR), assim como um console, mas não sei qual Console eu escolho, pelo custo beneficio.

Eu tava de olho no 2DS, mas como o preço do console é meio caro para mim, que ainda sou um pobre estudante universitário sem dinheiro no banco e sem parentes importantes, que mora no interior, queria saber se valeria a pena comprar o 2DS no lugar do 3DS, a curto e longo prazo.

Que o que temo é que o 2DS não pegue os futuros jogos da Nintendo, e que a tela não seja aquela coisa toda que eu vi nos gameplay(que provavelmente usaram 3DS).

Eu tentei juntar dinheiro para comprar em 2013(acho que foi este ano mesmo), que iria ter um evento do Torchik no dia, se bem me lembro, 14 de outubro, no mesmo dia que ia lançar Pokémon Origins e o 2DS. Mas não consegui a tempo. Mas não demoro devo ta conseguindo algum trabalho e provavelmente poderei ta comprando os meus consoles e jogos(ou talvez até antes, que to juntando uma graninha), então queria a dica ai de vocês.

Novamente, perdoem a extrema noobisse, kkk, e obrigado desde já pela ajuda.

________________
Pokémon: Tales of Red
- Inspirada nos jogos -
Ir para o topo Ir para baixo
Polyphemus
Membro
Membro
Polyphemus


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar?   Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Icon_minitimeSáb 20 Dez 2014 - 9:58

junta uma grana e vai de new 3ds, isso que ta valendo a pena... o lado bom do 2ds é que ele é bem mais barato que o 3ds e da para comprar um bundle dele com o pokemon x ou o y

no casos dos jogos fica frio que nem o 2ds e nem o 3ds vão rodar jogos de new 3ds ... nintendo sua [palavra censurada]
Ir para o topo Ir para baixo
Mathss
Membro
Membro
Mathss


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2011


Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar?   Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Icon_minitimeSáb 20 Dez 2014 - 11:19

Polyphemus escreveu:
junta uma grana e vai de new 3ds, isso que ta valendo a pena... o lado bom do 2ds é que ele é bem mais barato que o 3ds e da para comprar um bundle dele com o pokemon x ou o y

no casos dos jogos fica frio que nem o 2ds e nem o 3ds vão rodar jogos de new 3ds ... nintendo sua [palavra censurada]

Obrigado man pela dica.

Sabe em quais lojas online fica melhor para eu comprar o New 3DS? Considerando mais o preço do que outros detalhes, como garantia e tempo de entrega.

________________
Pokémon: Tales of Red
- Inspirada nos jogos -
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar?   Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Icon_minitimeSáb 20 Dez 2014 - 13:16

Como você vai comprar o New 3DS sendo que nem anunciado nas Américas ele foi?

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Polyphemus
Membro
Membro
Polyphemus


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar?   Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Icon_minitimeSáb 20 Dez 2014 - 13:17

"junta uma grana e vai de new 3ds, isso que ta valendo a pena..." vale a pena esperar '-'  acabou de anunciar uma nova versão tu vai jogar dinheiro fora com a antiga?
Ir para o topo Ir para baixo
Mathss
Membro
Membro
Mathss


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2011


Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar?   Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Icon_minitimeSáb 20 Dez 2014 - 19:56

Mas o New 3DS custaria quanto a mais? E seria anunciado quando?

________________
Pokémon: Tales of Red
- Inspirada nos jogos -
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar?   Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Icon_minitimeSáb 20 Dez 2014 - 20:01

Mathss, ninguém sabe ao certo quando ele será lançado aqui na América, mas chuto que ele aparecerá antes de Abril. Mas acredito que ele virá pra cá custando mais que 699. Eu chutaria uns R$899.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar?   Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Icon_minitimeSáb 20 Dez 2014 - 21:21

Pro povo que quer o New 3DS sugiro esperar porque ele vai ser bem mais caro e provavelmente quase não terão jogos exclusivos pra ele que não nos 3DS convencionais.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Liyoru
Membro
Membro
Liyoru


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2014


Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar?   Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Icon_minitimeSeg 22 Dez 2014 - 13:04

"Que o que temo é que o 2DS não pegue os futuros jogos da Nintendo, e que a tela não seja aquela coisa toda que eu vi nos gameplay(que provavelmente usaram 3DS)."

Querido, tanto a tela quanto o sistema do 3DS e 2DS são idênticos, unica coisa que muda pros dois é a ausência de 3d no 2DS e.. O 2DS não fecha. Se algum jogo for lançado pra 3DS, automaticamente vai em 2DS também. Claro, isso não se aplica ao New 3DS, mas entre 2DS e 3DS é isso mesmo. Smile

________________
FC 2DS: 4656-7609-5959



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
crisodias
Membro
Membro
crisodias


Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar?   Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Icon_minitimeSeg 22 Dez 2014 - 15:43

compra o 3DS XL, tela beeeeeeeem maior (quase o dobro do 2DS e 3DS) se não quiser usar o sistema 3D é só desativar, compra o novo do ORAS que já vem com o jogo baixado, e não corre o risco de no futuro o 2DS ficar incompatível com os jogos 3D.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Drakos Piece
Membro
Membro
Drakos Piece


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2014

Frase pessoal : As pessoas só morrem quando são são esquecidas!


Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar?   Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Icon_minitimeTer 23 Dez 2014 - 22:56

Brother, o meu é um 2DS, se tu for de SP, lá na Paulista por incrível que pareça tem uma loja que faz um preço bem bacana pelo 2DS. Abraços! o///

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar?   Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro 3DS ou 2DS, e qual o melhor site para comprar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor Deck para se comprar?
» qual site melhor e imcomta para compra jogo 3ds
» [Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time?
» Qual Jogo compro para a 3DS
» Qual e o Melhor Site de Upload

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: