Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?

Ir para baixo 
+15
Guilherme
Happy
ana
whoispaulo
Robert Jurgen
Greed
Sr. Lobo
GodFire
mrdeid
Cervo Cósmico
fini
laser queer
Asami
Bakujirou
Kurosaki Lucas
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?   Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Dez 2014 - 19:22

Happy escreveu:
virei otaku
Ir para o topo Ir para baixo
Soulchild
Membro
Membro
Soulchild


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.


Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?   Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Icon_minitimeQua 31 Dez 2014 - 12:32

O começo do ano foi terrível: em fevereiro eu perdi o meu avô em uma colocação de marca-passo mal sucedida, e poucas semanas depois eu fui rejeitado pela primeira vez: eu me declarei pra uma amiga e recebi um "Mas eu não gosto tanto assim de você, no máximo como um amigo" em troca. Fiquei uma boa parte do ano deprimido, e me afastei de quase tudo o que eu gostava(inclusive daqui da PM).

Mas a vida continua, e a segunda metade do ano foi mais animadora. Comecei a ouvir músicas mais frequentemente, me tornei fã de Beatles e de Streetlight Manifesto, concluí o Ensino Médio e Técnico(com um protótipo de jogo que fiz com essa mesma amiga já citada) e estou esperando as notas do ENEM para ingressar em uma universidade.

Pretendo no próximo ano começar a fazer fanarts e fanfics(fazer algo que eu goste e que entretenha outras pessoas, sabe?), e voltar a ser mais ativo aqui na PM. Posso dizer com convicção que 2015 vai ter que esforçar muito pra ser pior que 2014, e espero que a minha vida possa ser mais interessante.

________________
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 QiUFHY9//Perfil
//Kongregate
//Steam

Último challenge concluído:
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Bhgd5OR
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/
agf
Membro
Membro
agf


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?   Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Icon_minitimeQua 31 Dez 2014 - 19:49

Soulchild escreveu:
O começo do ano foi terrível: em fevereiro eu perdi o meu avô em uma colocação de marca-passo mal sucedida, e poucas semanas depois eu fui rejeitado pela primeira vez: eu me declarei pra uma amiga e recebi um "Mas eu não gosto tanto assim de você, no máximo como um amigo" em troca. Fiquei uma boa parte do ano deprimido, e me afastei de quase tudo o que eu gostava(inclusive daqui da PM).

Out '-' força ae mano

Sobre meu ano, comecei a ficar entediado com mais frequencia e aos poucos estou me enjoando de tudo, about as girls... deixa pra la, que 2015 melhore tudo isso

________________

Cliquem na sign
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?   Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Icon_minitimeQua 31 Dez 2014 - 20:02

Tareon e suas implicações

Just this
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?   Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Icon_minitimeQua 31 Dez 2014 - 20:18

Micro escreveu:
Tareon e suas implicações

Just this
Tareon. Ai, ai.

Bem, aconteceu muita coisa esse ano, mas te conhecer foi a melhor delas, amor.
Te amo.

________________
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Tumblr14
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?   Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Icon_minitimeQua 31 Dez 2014 - 20:21

Alt 3
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?   Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Icon_minitimeQua 31 Dez 2014 - 20:49

Só sei que esse foi um dos piores anos pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?   Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Retrospectiva 2013 - Conte o que rolou com você durante esse ano.
» Retrospectiva 2016 - Como foi o seu ano?
» Threath List Geração I
» NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês!
» [News]Retrospectiva 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: