Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico pesado demais pra computadores pouco potentes ou celulares, eu avisei Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico pesado demais pra computadores pouco potentes ou celulares, eu avisei Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tópico pesado demais pra computadores pouco potentes ou celulares, eu avisei

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Tópico pesado demais pra computadores pouco potentes ou celulares, eu avisei Empty
MensagemAssunto: Tópico pesado demais pra computadores pouco potentes ou celulares, eu avisei   Tópico pesado demais pra computadores pouco potentes ou celulares, eu avisei Icon_minitimeDom 21 Dez 2014 - 15:54

Simples tópico com intuito de demonstrar a aplicação máxima do CSS3 dentro de tópicos sem infringir as regras do fórum (resumindo se da pra renderizar 3D qualquer coisa 2D é possível Razz), pois não quebra a organização dos elementos, nem impede a navegação, e apenas no caso exclusivo desse tópico, a deixa um pouco lenta dependendo do dispositivo (o que é a avisado no titulo para evitar tais transtornos). Aqueles que quiserem entender como funciona, me disponho a explicar, só me procurar ^^.



Atenção isso é um teste:


Código:
<style>@-moz-keyframes spinningH{from{-moz-transform:rotateX(0deg) rotateY(0deg)}to{-moz-transform:rotateX(360deg) rotateY(360deg)}}@-webkit-keyframes spinningH{from{-webkit-transform:rotateX(0deg) rotateY(0deg)}to{-webkit-transform:rotateX(360deg) rotateY(360deg)}}@-o-keyframes spinningH{from{-o-transform:rotateX(0deg) rotateY(0deg)}to{-o-transform:rotateX(360deg) rotateY(360deg)}}@-ms-keyframes spinningH{from{-ms-transform:rotateX(0deg) rotateY(0deg)}to{-ms-transform:rotateX(360deg) rotateY(360deg)}}@keyframes spinningH{from{transform:rotateX(0deg) rotateY(0deg)}to{transform:rotateX(360deg) rotateY(360deg)}}#container{-webkit-perspective:1000px;-moz-perspective:1000px;-o-perspective:1000px;-ms-perspective:1000px;perspective:1000px;-webkit-perspective-origin:50% 50%;-moz-perspective-origin:50% 50%;-moz-transform-origin:50% 50%;-o-perspective-origin:50% 50%;-ms-perspective-origin:50% 50%;perspective-origin:50% 50%}.animate{-webkit-animation:spinningH 6s infinite linear;-moz-animation:spinningH 6s infinite linear;-o-animation:spinningH 6s infinite linear;-ms-animation:spinningH 6s infinite linear;animation:spinningH 6s infinite linear}#cube{position:relative;margin:0 auto;height:400px;width:400px;-webkit-transition:-webkit-transform 2s linear;-moz-transition:-moz-transform 2s linear;-o-transition:-o-transform 2s linear;-ms-transition:-ms-transform 2s linear;transition:transform 2s linear;-webkit-transform-style:preserve-3d;-moz-transform-style:preserve-3d;-o-transform-style:preserve-3d;-ms-transform-style:preserve-3d;transform-style:preserve-3d}#cube>div{position:absolute;height:300px;width:300px;padding:20px;opacity:.9;background-position:center center}#cube div:nth-child(1){-webkit-transform:translateZ(200px);-moz-transform:translateZ(200px);-o-transform:translateZ(200px);-ms-transform:translateZ(200px);transform:translateZ(200px);background-color:transparent;background-image:url(http://pokemythology.net/wp-content/uploads/2014/08/pmlogo.png);background-size:100%;background-repeat:no-repeat}#cube div:nth-child(2){-webkit-transform:rotateY(90deg) translateZ(200px);-moz-transform:rotateY(90deg) translateZ(200px);-o-transform:rotateY(90deg) translateZ(200px);-ms-transform:rotateY(90deg) translateZ(200px);transform:rotateY(90deg) translateZ(200px);background-color:transparent;background-image:url(http://pokemythology.net/wp-content/uploads/2014/08/pmlogo.png);background-size:100%;background-repeat:no-repeat}#cube div:nth-child(3){-webkit-transform:rotateY(180deg) translateZ(200px);-moz-transform:rotateY(180deg) translateZ(200px);-o-transform:rotateY(180deg) translateZ(200px);-ms-transform:rotateY(180deg) translateZ(200px);transform:rotateY(180deg) translateZ(200px);background-color:transparent;background-image:url(http://pokemythology.net/wp-content/uploads/2014/08/pmlogo.png);background-size:100%;background-repeat:no-repeat}#cube div:nth-child(4){-webkit-transform:rotateY(-90deg) translateZ(200px);-moz-transform:rotateY(-90deg) translateZ(200px);-o-transform:rotateY(-90deg) translateZ(200px);-ms-transform:rotateY(-90deg) translateZ(200px);transform:rotateY(-90deg) translateZ(200px);background-color:transparent;background-image:url(http://pokemythology.net/wp-content/uploads/2014/08/pmlogo.png);background-size:100%;background-repeat:no-repeat}#cube div:nth-child(5){-webkit-transform:rotateX(-90deg) translateZ(200px) rotate(180deg);-moz-transform:rotateX(-90deg) translateZ(200px) rotate(180deg);-o-transform:rotateX(-90deg) translateZ(200px) rotate(180deg);-ms-transform:rotateX(-90deg) translateZ(200px) rotate(180deg);transform:rotateX(-90deg) translateZ(200px) rotate(180deg);background-color:transparent;background-image:url(http://pokemythology.net/wp-content/uploads/2014/08/pmlogo.png);background-size:100%;background-repeat:no-repeat}#cube div:nth-child(6){-webkit-transform:rotateX(90deg) translateZ(200px);-moz-transform:rotateX(90deg) translateZ(200px);-o-transform:rotateX(90deg) translateZ(200px);-ms-transform:rotateX(90deg) translateZ(200px);transform:rotateX(90deg) translateZ(200px);background-color:transparent;background-image:url(http://pokemythology.net/wp-content/uploads/2014/08/pmlogo.png);background-repeat:no-repeat;background-size:100%;text-align:center}</style>

[spoiler="Atenção isso é um teste"]<div id="container"><div id="cube" class="animate"><div></div><div></div><div></div><div></div><div></div><div></div></div></div>[/spoiler]

A utilização indevida desse código por alguém sem o devido conhecimento pode causar danos ao layout que ai sim infringem as regras, use com moderação e apenas se souber o que está fazendo. Me abstenho de qualquer culpa por utilização desse código por alguém com má intenção, esse tópico tem apenas proposito demonstrativo e educacional.
Recomendado apenas para enfeite de tópicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritton
Membro
Membro
Ritton


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópico pesado demais pra computadores pouco potentes ou celulares, eu avisei Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico pesado demais pra computadores pouco potentes ou celulares, eu avisei Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2012

Frase pessoal : Eu vou ser o REI DOS PIRATAS!


Tópico pesado demais pra computadores pouco potentes ou celulares, eu avisei Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico pesado demais pra computadores pouco potentes ou celulares, eu avisei   Tópico pesado demais pra computadores pouco potentes ou celulares, eu avisei Icon_minitimeQua 31 Dez 2014 - 19:11

Adorei a proposta! Apesar de não ter conhecimento nenhum em programação, aproveitei para tentar entender um pouco. Eu consegui mudar o tamanho do cubo e da imagem, mas estou tendo dificuldades em mudar a imagem em si, colocar outra. Na primeira tentativa, consegui reduzir a imagem alterando essa parte do código:

Código:
#cube{position:relative;margin:0 auto;height:[b]400[/b]px;width:[b]400[/b]px;-webkit-transition:-webkit-transform 2s linear

Depois consegui reduzir o cubo mudando todos os valores relativos a 200px. Porém quando fui mudar a imagem, trocando o endereço, elas desaparecem no resultado final. Poderia me dizer o que fiz de errado? Não sei nada de programação, mas de vez em quando pego alguns códigos e procuro entendê-los através de alterações.

________________
Tópico pesado demais pra computadores pouco potentes ou celulares, eu avisei _render_10__koro_sensei_by_shinkatsu10-d8hw6z4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainertips.forumeiros.com/
 
Tópico pesado demais pra computadores pouco potentes ou celulares, eu avisei
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porque vocês não publicam os detonados em pouco em pouco?
» o moderador black n pode ver esse tópico — Tópico dos desafios
» Ser viciado demais em alguma coisa dá nisso...
» que tal rir um pouco
» AAAAAAAH!meu pc tá travando demais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: