Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VOLCARONA OU CHANDELURE[In-game]

5 participantes

Ir para baixo

VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Empty VOLCARONA OU CHANDELURE[In-game]

Mensagem por Natsuo Ter 23 Dez 2014 - 20:41

Boa noite estou quase indo para o 6º Ginasio para depois pegar Surf e falta um pokemon do tipo FIRE no meu time,qual e melhor?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] OU [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Natsuo
Natsuo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Left_bar_bleue0 / 100 / 10VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Empty Re: VOLCARONA OU CHANDELURE[In-game]

Mensagem por Rush Ter 23 Dez 2014 - 20:46

Volcarona
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Left_bar_bleue0 / 100 / 10VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Empty Re: VOLCARONA OU CHANDELURE[In-game]

Mensagem por Greed Ter 23 Dez 2014 - 21:45

Concordo com Rush,mas vendo por um lado,in-game o Volcarona vem em um ovo sendo que é mais facil treinar chandelure.Chandelure é muito bom,e nem in-game (BW)ele é mais acessivel.Porem se procura o melhor escolha Volcarona.
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Left_bar_bleue0 / 100 / 10VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Empty Re: VOLCARONA OU CHANDELURE[In-game]

Mensagem por Sr. Lobo Ter 23 Dez 2014 - 21:45

volcarona
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Left_bar_bleue0 / 100 / 10VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Empty Re: VOLCARONA OU CHANDELURE[In-game]

Mensagem por Kr4zy Qui 25 Dez 2014 - 16:27

1000 vezes Volcarona!!!!

Mas não sei se vc consegue pegar ela antes do 6º ginásio, faz um tempao que não jogo B/W...

Aliás, é B/W 1 ou 2?
Kr4zy
Kr4zy
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Left_bar_bleue0 / 100 / 10VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2014

Frase pessoal : i hate megas


Ir para o topo Ir para baixo

VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Empty Re: VOLCARONA OU CHANDELURE[In-game]

Mensagem por Natsuo Sáb 27 Dez 2014 - 23:09

LittleBru escreveu:1000 vezes Volcarona!!!!

Mas não sei se vc consegue pegar ela antes do 6º ginásio, faz um tempao que não jogo B/W...

Aliás, é B/W 1 ou 2?
e o 1
Natsuo
Natsuo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Left_bar_bleue0 / 100 / 10VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Empty Re: VOLCARONA OU CHANDELURE[In-game]

Mensagem por Greed Sáb 27 Dez 2014 - 23:44

B/W (1) neh?pelo que eu me lembre ele vem em um ovo então vem em lv um,se for in-game compensa vc por Chandelure,pois consegue ser melhor/mais util no in-game sendo qie Chandelure é mais facil de treinar..

Caso for em B/W2 concerteza se vai de Volcarona.Ele é melhor e nesse jogo da para captura-lo em um templo se não me engano.Porem soh treinei o Chandelure e tenho certeza se vc escolhe-lo não ira se arrepender.
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Left_bar_bleue0 / 100 / 10VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Empty Re: VOLCARONA OU CHANDELURE[In-game]

Mensagem por Natsuo Dom 28 Dez 2014 - 13:25

Tobii escreveu:B/W (1) neh?pelo que eu me lembre ele vem em um ovo então vem em lv um,se for in-game compensa vc por Chandelure,pois consegue ser melhor/mais util no in-game sendo qie Chandelure é mais facil de treinar..

Caso for em B/W2 concerteza se vai de Volcarona.Ele é melhor e nesse jogo da para captura-lo em um templo se não me engano.Porem soh treinei o Chandelure e tenho certeza se vc escolhe-lo não ira se arrepender.

Sim,escolhi o Chandelure msm era mais facil e tinha a stone dele e mais facil obter ,bom vou pesquisar mais e fazer um RMT do meu time
Natsuo
Natsuo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Left_bar_bleue0 / 100 / 10VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

VOLCARONA OU  CHANDELURE[In-game] Empty Re: VOLCARONA OU CHANDELURE[In-game]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos