Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Battle Maison - Pokémons errados?? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Battle Maison - Pokémons errados?? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Battle Maison - Pokémons errados??

Ir para baixo 
+2
PhantomLancer
xKai
6 participantes
AutorMensagem
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod
xKai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Battle Maison - Pokémons errados?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Maison - Pokémons errados?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Battle Maison - Pokémons errados?? Empty
MensagemAssunto: Battle Maison - Pokémons errados??   Battle Maison - Pokémons errados?? Icon_minitime04.01.15 15:13

Olá gente, gostaria que alguém pudesse tirar uma dúvida sobre o que aconteceu comigo hoje... Durante uma batalha um fato curioso quase arruinou meu desafio no battle mason.

Meu primeiro pokémon foi Ronaldo(Meu Snorlax :]) Que derrotou sem dificuldades a Delphox do npc, em seguida ele colocou o reuniclus em jogo e eu troquei por Gallade(Mega) que venceu o mesmo sem problemas, logo então veio o pokémon que me fez ficar muito confuso... Um Poliwrath, jamais achei que um destes faria tanta coisa. Primeiramente ele usou waterfall outspeedando meu mega gallade e dando critical hit, derrotando-o. Pensei que tava tranquilo, era um choice set, mas não era! Usei Meu Greninja que possui 31 em todos os ivs, timid nature, daí o Poliwrath usou Brick Break antes do greninja fazer qualquer coisa!! Como? Não era choice já que ele usou um move diferente... O greninja ficou com meros 4 de hp e deu H.K no Poliwrath mas ainda assim estou muito curioso sobre como ele fez isso, não havia chuva e nenhuma ativação de berry... Alguém consegue criar uma teoria sobre isto? rato pela atenção de todos Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
Ir para o topo Ir para baixo
PhantomLancer
Membro
Membro
PhantomLancer


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Battle Maison - Pokémons errados?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Maison - Pokémons errados?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2013

Frase pessoal :


Battle Maison - Pokémons errados?? Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Maison - Pokémons errados??   Battle Maison - Pokémons errados?? Icon_minitime04.01.15 19:13

Trick Room do Reuniclus

________________
TOURNAMENTS :

BADGES:
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Battle Maison - Pokémons errados?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Maison - Pokémons errados?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Battle Maison - Pokémons errados?? Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Maison - Pokémons errados??   Battle Maison - Pokémons errados?? Icon_minitime04.01.15 19:18

/\ Exato! ^^

Reuniclus usou Trick Room no turno que você deu Switch.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod
xKai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Battle Maison - Pokémons errados?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Maison - Pokémons errados?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Battle Maison - Pokémons errados?? Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Maison - Pokémons errados??   Battle Maison - Pokémons errados?? Icon_minitime04.01.15 20:33

Durante a troca de Snorlax > Gallade ele usou Focus Blast, Já no turno do Gallade usei shadow sneak, ele sobreviveu e usou explosion, rancando boa parte da hp do gallade. Até um amigo meu disse que poderia ter sido o trick room, mas estes foram os moves que lembro dele ter usado xP Não adiantou muito já que perdi na battle 38 pra um durant x.x' Mas foi um acontecimento meio louco do jogo -q Valeu aí pela ajuda.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
Ir para o topo Ir para baixo
PhantomLancer
Membro
Membro
PhantomLancer


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Battle Maison - Pokémons errados?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Maison - Pokémons errados?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2013

Frase pessoal :


Battle Maison - Pokémons errados?? Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Maison - Pokémons errados??   Battle Maison - Pokémons errados?? Icon_minitime04.01.15 21:31

ou quick claw

________________
TOURNAMENTS :

BADGES:
Ir para o topo Ir para baixo
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod
xKai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Battle Maison - Pokémons errados?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Maison - Pokémons errados?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Battle Maison - Pokémons errados?? Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Maison - Pokémons errados??   Battle Maison - Pokémons errados?? Icon_minitime04.01.15 22:16

/\ Pode ter sido isso ^^' Quando o ataquei com o Gallade eu meio que disse "esse tá no papo" ou algo do tipo xP  E não vi a ativação... E quando ele matou o Gallade fiquei tão enfurecido que talvez tenha expressado a raiva me desfocando da tela do jogo hehe. Mas é bem curioso o que um item que muitos (como eu D:) esquecem pode virar uma partida.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Battle Maison - Pokémons errados?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Maison - Pokémons errados?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Battle Maison - Pokémons errados?? Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Maison - Pokémons errados??   Battle Maison - Pokémons errados?? Icon_minitime04.01.15 23:20

Quando acontece esse tipo de coisa é quando se deve salvar o vídeo.
Ontem eu e o Crow estávamos jogando e simplesmente um Vileplume usou Double Team e esquivou de mais de 10 ataques seguidos até matar lentamente o Bisharp com Solarbeam.

Shit happens bro.
Ir para o topo Ir para baixo
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod
xKai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Battle Maison - Pokémons errados?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Maison - Pokémons errados?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Battle Maison - Pokémons errados?? Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Maison - Pokémons errados??   Battle Maison - Pokémons errados?? Icon_minitime04.01.15 23:32

Caramba! Lutei com um Vileplume ontem que usou uns 3 double teams, mas nada nesse nível aí, é fods né... Deve ser mole zerar isso com Mega Kanga, mas estou bem determinado a terminar isso com uma team mais comum de pokémons que eu curto xP

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Battle Maison - Pokémons errados?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Maison - Pokémons errados?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Battle Maison - Pokémons errados?? Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Maison - Pokémons errados??   Battle Maison - Pokémons errados?? Icon_minitime04.01.15 23:39

Greninja @ Focus Sash (LEAD)
Ability: Protean
EVs: 4 Atk / 252 SpA / 252 Spe
Hasty Nature
- Surf
- Dark Pulse
- Ice Beam
- U-turn

Kangaskhan (F) @ Kangaskhanite
Ability: Scrappy
EVs: 252 HP / 252 Atk / 4 Def
Adamant Nature
- Fake Out
- Power-Up Punch
- Return
- Sucker Punch

Garchomp @ Choice Scarf
Ability: Sand Veil
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe
Jolly Nature
- Outrage
- Earthquake
- Poison Jab
- Crunch

Esse é o time que eu uso no Super Singles. Já zerei 4 vezes com ele. Quando chegar na batalha 50, troque U-Turn por Protect (por causa do Landorus scarf, daí dá pra ver qual move ele vai usar e ficar preso).

Não é o time mais eficiente, mas eu considero o melhor time por ser bem forte e rápido de ganhar. Os times mais eficientes são de stall, então prefiro esse mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Battle Maison - Pokémons errados?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Maison - Pokémons errados?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Battle Maison - Pokémons errados?? Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Maison - Pokémons errados??   Battle Maison - Pokémons errados?? Icon_minitime05.01.15 0:17


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Maison - Pokémons errados?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Maison - Pokémons errados?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Battle Maison - Pokémons errados?? Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Maison - Pokémons errados??   Battle Maison - Pokémons errados?? Icon_minitime05.01.15 13:15

Que... Meu Deus! uaiujiaosnas eu lembro que tinha muitos problemas com aquele 'nerdzinho' da Battle Frontier. Não somente que eu ficava sempre com pokés fudidos em relação aos adversários que também tinha esse tal hax. Mas essa do Crow foi totalmente inacreditável, que isso...

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod
xKai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Battle Maison - Pokémons errados?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Maison - Pokémons errados?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Battle Maison - Pokémons errados?? Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Maison - Pokémons errados??   Battle Maison - Pokémons errados?? Icon_minitime08.01.15 8:41

Valeu pelo help aí xD Consegui zerar o Battle Maison no modo Super single de boa com o Greninja, mas implementei um pouco do meu gosto nas escolhas.

Greninja (M) @ Life orb (LEAD)
Ability: Protean
EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
Timid Nature
- Surf
- Dark Pulse
- Ice Beam
- Grass Knot

Gallade (M) @ Galladite
Ability: Justified
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe
Jolly Nature
- Knock off
- Psycho cut
- Close Combat
- Ice Punch

Dragonite (M) @ Weakness Policy
Ability: Multiscale
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe
Adamant Nature
- Dragon Dance
- Dragon Claw
- Earthquake
- Extreme Speed

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Maison - Pokémons errados?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Maison - Pokémons errados?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Battle Maison - Pokémons errados?? Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Maison - Pokémons errados??   Battle Maison - Pokémons errados?? Icon_minitime08.01.15 10:33

O hax da hax mansion É inacreditável.

E eles ainda começam a usar times para te countear. Caso seu time seja bom demais, eles apelam pra Evasion, como Double Team, ou pra hax itens, Quick Claw e tal.

Juro que teve uma vez que um Walrein me sweepou com Quick Claw + Sheer Cold, acertando todos os três.

O último hax absurdo que eu vi foi com meu time M-Kenghaskan, Latios e Chansey, onde o oponente usou Conkeldurr com Assault Vest e Knock Off e um Spiritomb com Bright Power, pois o Crunch da Kenga errou duas vezes seguidas. Após um burn, já era.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Battle Maison - Pokémons errados?? Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Maison - Pokémons errados??   Battle Maison - Pokémons errados?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Battle Maison - Pokémons errados??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Battle Maison
» Battle Maison - 50 Win Streak
» [Halp]Team Battle Maison
»  Pokémons android para battle revolution?
» quais pokemons lendarios sao proibidos na battle tower

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: