Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Olá ! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Olá ! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá !

4 participantes

Ir para baixo

Olá ! Empty Olá !

Mensagem por ExGardian Dom 11 Jan 2015 - 23:31

Oi pessoal !! Me registrei aqui faz algum tempo, mas só agora que consegui tempo pra me apresentar.

Eu me chamo Denis, sou quase 3.3 e jogo essa franquia desde Pokémon Crystal (no emulador). Daí fui pra 3a geração e quando me enchi de achar só shiny Poochyena e Linoone, foi quando finalmente comprei meu primeiro DS por 30 conto (sem carcaça) e passei a jogar a 4a geração (no Acekard) e na 5a, comprei Pokémon White, pois percebi que valeria a pena e não parei mais de comprar os jogos.

Atualmente tô jogando Ômega Ruby e nesse momento tô procurando um bom Zubat com Brave Bird no DexNav pra ser um dos Physical Sweepers do meu time, e treinando um Gardevoir (não sei se esse é bom como Special Wall). Não costumo jogar no competitivo... Só jogo o jogo mesmo, ainda tô a caminho do monte Pyre na história do jogo, e uso o Wonder Trade direto. Nem Secret base eu tenho ainda...

Bom, é isso ^^ Espero me dar bem por aqui. Em breve eu postarei meu FC na sign.
ExGardian
ExGardian
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Olá ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Olá ! Empty Re: Olá !

Mensagem por Greed Dom 11 Jan 2015 - 23:47

Bem-vindo^.^ fiz 1.3 esses dias e.e
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Olá ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Olá ! Empty Re: Olá !

Mensagem por Habib Ter 20 Jan 2015 - 2:41

Olá ExGuardian (ou Denis, como preferir)! Seja bem-vindo ao SEU fórum (tá parecendo propaganda do Banco do Brasil, né?).

Não se assuste, aqui tem muito molequinho, mas vez por outra tem gente mais experiente hehehehe

Pelo jeito você manja alguma coisa do metagame... que tal aprender um pouco mais sobre isso? Infelizmente não tem muito o que fazer em determinado ponto do jogo pós store mode, então, porque não ingressar no mundo devorador de cabeças do universo Pokémon, também conhecido como competitivo ou metagame? Dá uma sacada na ABP Area que você vai encontrar um bom material e uma ajuda de qualidade.

Antecipando, uma Chansey com Eviolite é melhor que Gardevoir como Special Wall, vai por mim.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Olá ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Olá ! Empty Re: Olá !

Mensagem por Bakujirou Qui 22 Jan 2015 - 0:38

Oes, buenas noches. Seja bem-vindo e visite a area de challenges! Eu estou participando de um atualmente, o link esta dentro da imagem de minha assinatura.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Olá ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Olá ! Empty Re: Olá !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos