Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] The Nonary Game Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] The Nonary Game Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP] The Nonary Game

+6
Cervo Cósmico
Sonic and Shadow
xKai
Gehrman
riq
Micro
10 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[GP] The Nonary Game Empty [GP] The Nonary Game

Mensagem por Micro Seg 12 Jan 2015 - 20:42

[GP] The Nonary Game WDtwJz2


Bem vindos a bordo!

Eu dou as boas vindas a todos vocês, do fundo do meu coração, para isso, minha embarcação.

Eu sou 「Zero」, o capitão desse navio. Eu sou também aquele que convidou vocês para aqui.

Pois bem, eu gostaria que vocês participassem de um jogo.

Alguns de vocês, eu sei, estão familiarizados com ele.

O 「Jogo Nonário」, ou 「Nonary Game」. É um jogo... onde você irá colocar sua vida na linha.

As regras do 「Nonary Game」 podem ser encontradas nos seus bolsos. São regras simples. Leiam-nas.

Tem mais uma coisa que eu devo contar para vocês.

Como vocês devem ter suposto, sim, esse navio começou a afundar.

14 de Abril, 1912... o famoso transatlântico Titanic bateu em um terrível iceberg.

Após permanecer flutuando por duas horas e quarenta minutos, ele afundou nas águas do Atlântico Norte.

Mas eu irei dar-lhes mais tempo.

「9 horas」. Esse será o tempo que será lhes dado para escapar.

Agora é hora.

Eu lhes desejo a maior das sortes.

Que os jogos comecem.

Com este anúncio você acorda. Lentamente retoma sua consciência, balançando a cabeça e esfregando os olhos. Você dormiu por bastante tempo. Por quanto tempo será? Provavelmente mais de um dia. Você então olha para suas mãos. Elas estão como... espere. O que é isso? Parece que enquanto você dormia, alguém mudou suas roupas. Agora você estaria completamente nu, se não fosse por um jaleco que você estava usando. Lembrava uma daquelas roupas que pacientes usam em hospital, exceto pelo design completamente diferente: um quadriculado vermelho, da gola até a ponta que encostava nos joelhos, semelhante à camisas de festa junina. E em seu pulso esquerdo, alguém havia prendido um grande relógio vermelho.

[GP] The Nonary Game GebXgsK

Apertando os botões ao lado da tela, em qualquer sequência, apenas acenderia o LED, revelando um número. E, caso a pessoa virasse o pulso, veria que o relógio estava realmente preso ao pulso. Não tinha como tirá-lo de qualquer maneira.

[GP] The Nonary Game HWLQYjd

Ao olhar ao seu redor, você perceberia que estava em um ambiente estranho. Uma sala pequena, de paredes e piso de concreto, do tamanho de um elevador espaçoso. Em uma parede tinha uma porta, completamente selada, com um enorme asterisco pintado em algo que lembrava a sangue, e na parede oposta estava um enorme painel vermelho. À direita do painel estava uma caixa com um extintor de incêndio.

[GP] The Nonary Game Latest?cb=20141228153425

Você tenta se lembrar de algo. De quando você foi sequestrado. Mas nada vem em mente.
Literalmente, nada. Você não tem memória alguma de nada. Nem sequer de seu nome.

Como diabos você é sequestrado e levado para um navio, e não se lembra disso?

Navio... Então você se lembra do anúncio, e rapidamente procura em seus bolsos por qualquer coisa. Com pouca dificuldade, encontra um papel dobrado, que se revela ser uma mensagem do raptor para você.


Seja bem vindo à décima oitava edição do Jogo Nonário!

Uma breve explicação será dada sobre o jogo.

Neste navio, você encontrará uma grande quantidade de portas decoradas com números.

Nós as chamaremos de 「portas numeradas」

As portas atrás de vocês são diferentes, e assim com outras 「portas normais」, decoradas com asteriscos, elas abrem de outras maneiras além desta.

Nesse caso é simples, você precisará apenas posicionar sua mão com o 「bracelete」 em cima do painel, quando estiver tudo pronto.

Recomendo que antes disso, você abra a caixa do extintor.

Dentro dela você receberá um 「objeto pessoal」que poderá ou não oferecer a você uma vantagem no jogo.

Saiba que outras pessoas também receberam outros presentes. Mas, assim como você, estarão relutantes e não irão revelar sua 「carta na manga」 antes da hora certa.

Não faça pressão sobre esses objetos. Acredite, todos serão usados no seu devido tempo.

Enfim, voltando às 「portas numeradas」.

A chave para abrí-las está nos 「braceletes」 que vocês possúem.

Ao juntar os números dos 「braceletes」 para obter a 「raíz digital」 igual ao número da porta, você conseguirá abrí-la.

Mas lembre-se, apenas quem abrir a porta poderá passar.

Existem, portanto, limites.

Apenas 「3 a 5 pessoas」 podem passar por cada 「porta numerada」.

Todos que entrarem devem sair. Todos que entrarem devem contribuir.

Pode parecer muita informação no momento. Talvez seja melhor esquecer por enquanto.

Abra novamente este papel quando se deparar com uma 「porta numerada」.

Um de vocês poderá explicar melhor sobre 「raízes digitais」.

É um 「objeto pessoal」. Não disse que seriam usados na hora certa?

Enfim. O propósito desse jogo é simples.

Saia deste navio vivo.

Está escondida, mas a saída pode ser encontrada.

Procure a saída... procure uma porta decorada com um 「9」.

Bom jogo a vocês.

Assim, você relutantemente guarda o papel em seu bolso. O que vai fazer?




NARRADOR POST
Agora, todo mundo que receber a MP pode postar aqui e confirmar que leu as regras acima e pegou o objeto de dentro da caixa do extintor. Dica: podem compartilhar o número de seus braceletes, mas não compartilhem os objetos. Digamos que são o tempero especial do jogo.


Última edição por Micro em Ter 13 Jan 2015 - 17:06, editado 1 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por riq Seg 12 Jan 2015 - 21:08

Droga, eu entrei em uma enrrascada de novo... Isso só pode ter sido uma espécie de vingança de alguma gangue ou algo do tipo. Eu devia estar preparada, afinal, mamãe sempre me disse que se eu ficasse brigando com todo mundo uma dia eu ia levar um pontapé pelas costas... E eles ainda tiraram minha roupa e botaram essa merda, aqueles pevertidos ainda vão morrer por minha causa, porra. Bem, o que me resta é passar por aquela porta e jogar essa merda de jogo. Passo pela caixa de extintor de incendio e pego meu tal item pessoal. Soco ele no bolso e saio pisando duro, passo pela porta esperando uns marmanjos para espancar e acabar com a brincadeira, hehe.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Gehrman Seg 12 Jan 2015 - 21:26

Tudo estava muito confuso, eu não entendia nada. Qual o motivo de eu estar ali? Um navio afundando, uma roupa completamente fora de moda, nove horas, nove pessoas, porta nove...? Eu não compreendia mais nada. Dei um tapa em meu próprio rosto para sair daquele pesadelo, não funcionou. Tentei de novo, e não funcionou. Pela última vez... Nada. Ok, aquilo era real. E eu estava tremendo de medo. Talvez seja uma brincadeira, mas santo Cristo, era uma brincadeira ridícula. Tentando dominar meu medo, fui andando até a caixa do extintor e peguei o meu tal objeto pessoal. Isso é estranho... Isso é muito estranho. Se isso for verdade, temos que fazer essas 9 horas valerem. Esperarei os outros pegarem seus respectivos objetos.

________________
[GP] The Nonary Game KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GP] The Nonary Game NkJEguh
[GP] The Nonary Game ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Micro Seg 12 Jan 2015 - 21:31

PS: cada um de vocês está em um elevador diferente
já podem passar a mão nas suas telas e sair dos seus elevadores particulares
lá fora vocês conversam entre si
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por riq Seg 12 Jan 2015 - 21:43

Um elevador? Bem, parece que a pegadinha foi bem elaborada porque botarem um elevador desses em uma pegadinha sem sentido como essa é falta do que fazer, né? Bem, não importa. Bem, aperto o botão e saio do meu quarto para o ringue de luta, hehe, agora sim vai rolar pancadaria... Pera, é só um simples patio? Olho ao redor, parece que eu estou m-mesmo em alto mar. I-isso só pode ser brincadeira, né? O navio balança fazendo-me entrar em desespero, bem, çor sorte eu não tenho enjoo em navios... Bem, se pra sair daqui vou ter que jogar esse "jogo", já ta na hora de começar. Espero os tais outros participantes, estava irritada com isso e no momento eu só queria comer algo... Não mexe comigo quando estou com fome...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Micro Seg 12 Jan 2015 - 21:53

A primeira vítima sai do seu elevador. Andando um pouco pelo local ela percebe que realmente está em alto-mar. Afinal, é o que as janelas do cômodo permitem que ele veja. Água e um litoral. Provavelmente estava num dos deques mais inferiores do navio.

Andando um pouco pelo cômodo, ela percebe que está presa nele. Há uma enorme porta dupla, que não se move e está trancada, e atrás temos um enorme quadro de um pescador.

No centro da sala estão espalhados nove elevadores, numa grade 3x3, sendo que o do meio estava aberto, visto que fora de onde a garota saíra.


[GP] The Nonary Game T3MGxJW


Por enquanto só resta analisar com mais detalhes algumas das coisas do local.



  • Porta Dupla
  • Janelas
  • Quadro
  • Elevadores




Obs: Coisas em vermelho são coisas que podem ser exploradas. Ou seja, o seu personagem irá se aproximar e falar que está analizando tal objeto. Eu postarei uma descrição mais detalhada dele.


Última edição por Micro em Seg 12 Jan 2015 - 21:54, editado 1 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por xKai Seg 12 Jan 2015 - 21:54

Que caralhos está acontecendo? Acordei como se tivesse dormido por dias, meu corpo dói, minhas costas estalam como as de um velho e essa ardência em meus olhos parece não ter fim. Uma estranha sensação de liberdade revela que estou nu, não completamente, esta camiseta de lenhador não combina nada comigo... Comigo? Mas, como era mesmo o meu nome? Quando resolvo colocar a mão em minha testa por pura mania percebo este estranho acessório, nunca fui de usar relógios, eles lembram que o tempo é seu inimigo, esta incógnita limitada chamada de vida... Como eu me lembro de um sentimento tão profundo e não me lembro de algo simples como o meu nome? Estranhamente me lembro de vozes em minha cabeça, era algum tipo de jogo demoníaco? Será que no fim das contas... Tudo isto está acontecendo porque os demônios nas cartas de yugioh se revelaram? Bem que me avisaram disto... Mas não vem ao caso, não é? O que estou fazendo aqui parado... Se isto é um jogo, só preciso joga-lo! Se estou preso em um cômodo com apenas uma maldita porta, basta abri-la! Enquanto me dirijo para porta, com o canto do meu olho avisto algo sob aquele extintor de incêndio, por algum motivo eu o agarrei, afinal eram poucas as opções, talvez poderia funcionar alguma hora... Que seja! Simplesmente me virei contra aquele obstáculo conhecido como porta e a abri! Espero que as outras pessoas também estejam nuas, seria ruim ser o único peladão por aqui, era o que passava em minha mente, mas era muito anti-social para expressar esta situação.

________________
[GP] The Nonary Game AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por riq Seg 12 Jan 2015 - 22:04

Percebia outra pessoa entrando na sala, bem, eu não sou a única aqui! Ou será que era alguém tentando me matar? Bem, ta na hora de verificar isso, tomo coragem e vou lá verificar a chegada desta pessoa, ao passar pela encruzilhada de elevadores finalmente encontro um homem, um pouco forte que provavelmente veio me matar ou me ajudar, bem, por via das duvidas.o melhor é ser agresiva, não? Uso minha força para empurra-lo contra parede, normalmente seria difícil fazer isso mas depois de diversas vezes sendo espancada ou espancacndo alguém você descobre uns truques, fazendo com que empurra o cara contra a parede fosse tão fácil como tirar um doce de uma criança, e isso é realmente fácil se a criança não for chorona... Fazendo uma cara de bad girl e com um tom interrogatório o levanto pela gola fazendo um mini-interrugatório...

-Quem é você e por que está aqui?
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por xKai Seg 12 Jan 2015 - 22:22

Logo vejo que a sala atrás daquela porta era bem grande, haviam outras portas por ali, será que em cada uma delas havia uma pessoa, pensei com aquele olhar frio, falando em frio... Apesar das circunstâncias a temperatura estava bem agradável... Mas que merda é essa? Era só parar para pensar um pouco no clima que percebo uma pessoa agressiva levantando a mão contra mim, era uma garota de pele clara e cabelos negros, aquela mexa vermelha em seu cabelo parecia espelhar aquela fúria. O que ela está fazendo? Foi o que pensei na hora, aquelas palavras ecoavam em minha cabeça, toda aquela cena se passava em câmera lenta enquanto eu pensava na resposta, só conseguia olhar para aquele relógio em meu pulso, não me importava, ela poderia até ter me acertado com seus punhos, não havia motivos para bater em uma mulher, havia? Minha vida corre perigo, assim como a dela também, pensei... Só consegui dizer aquilo que pensei.

– A resposta para sua pergunta... Eu desconheço.

________________
[GP] The Nonary Game AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por riq Seg 12 Jan 2015 - 22:54

-V-você também? Achei que só eu tinha caído nessa brincadeira de mal gosto... Achei que fosse só alguma pegadinha sem graça de alguma das gangues perto da minha casa... Então, você deve ser o outro jogador...

Largo a gola de sua camisa fazendo com que ele caísse deslizando a parede e bateu direto no chão. Se esse jogo for verdade e ele for outro "jogador", séria bom fazer amizade com ele, só por enquanto, afinal, do jeito que ele reagiu ao meu levantamento ele era um fraco e eu realmente não faço aliança com pessoas fracas, é pedir para carregar a pessoa...

-Bem, meu nome é...

Percebia então um erro fatal, o fato de eu me lembrar de toda a minha vida e não saber se quer meu nome me assustava, era como se eu estivesse vendo um filme sem saber o nome do protagonista, ou lendo algum manga onde as falas com o nome do personagem são censuradas, é como se eu... Não existisse... Olho ao redor, fitando o local onde estava... Como eu vu entrar na luta sem saber meu próprio nome? Ficava em choque em perceber tal erro, o que mais poderia ter sumido da minha mente? Minha família, amigos e inimigos podiam ser tudo mentira, toda a minha memória ser falsa e eu ser só um brinquedinho de alguém... O ódio percorre meu corpo e eu simplesmente dou um soco com toda minha força na parede, o barco na chega a tremer nem nada do tipo mas a lataria dá uma leve amassada. Finalmente respondo o garoto:

-Eu não sei meu nome... E se eu estiver correta você também não sabe o seu nome, correto?

Dizia em um tom seco e com uma aparência cabisbaixa, encarava seus olhos enquanto falava isso.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 12 Jan 2015 - 23:41

-Mas que porra é essa.

Foi a primeira coisa que consegui fazer sair pela minha boca após acordar nesse quarto bizarro, usando essas roupas estranhas e com um relógio no pulso que provavelmente não sairia nem se eu cortasse meu braço inteiro fora.

Meu corpo ainda estava meio dormente, mas parecia estar melhorando rápido. Bom, pelo menos eu já conseguia falar e andar.

Dei uma olhada no meu bolso e encontrei um papel. Tentei ler o que tinha nele mas, diferente das minhas pernas e da minha boca, minha visão ainda não tinha voltado totalmente ao normal. Guardei o papel comigo para ler mais tarde.

O lugar onde eu estava parecia bem grande, mas mesmo assim decidi me levantar e dar uma olhada mais de perto. Enquanto andava eu acabei chutando algo. Cheguei mais perto e pude ver que era uma caixa para guardar algo e que, por sorte, estava aberta. Não consegui ver direito o que tinha dentro, mas peguei e guardei comigo de qualquer jeito.

Após alguns minutos minha visão começou a melhorar. Finalmente consegui ver algo que parecia com uma saída. Rapidamente fui na direção dela para ver se eu conseguiria sair daquela droga de lugar usando ela. Felizmente, eu consegui abrir ela.

Antes de sair, dei uma olhada ao meu redor. O lugar não era muito grande como parecia quando eu acordei. Minha visão sempre foi excelente. Que merda tinham feito comigo para eu acordar tão ferrado assim? Me lembrei do papel que eu achei ao acordar. Talvez eu devesse ler ele agora... Não. Isso pode esperar. Vou primeiro dar uma olhada aqui fora para ver se acho alguém.

Sai do lugar aonde acordei. Olhei em volta e... espera. Essas janelas, esse barulho de água, esse balanço...

-Isso é um navio?

Ainda confuso com minha recente descoberta avistei outras pessoas.

-Ei! Algum de vocês sabe que porra está acontecendo aqui?

________________

[GP] The Nonary Game WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Gehrman Ter 13 Jan 2015 - 0:02

Decidi sair do meu elevador, e pelo visto, já havia algumas pessoas lá conversando. Bem, não exatamente conversando, mas sim questionando umas as outras. Elas estavam bastante confusas com tudo, então não posso realmente julgá-las por perguntarem tanto; eu também possuía várias perguntas em minha cabeça. Olhei para os lados, e percebi que haviam janelas, e elas nos mostravam o mar. O... O mar, não é? Então isso é mesmo um navio, e não uma simulação? Então é mesmo verdade, pelo visto. Eu não estou com medo, eu acho? Eu sei que irei morrer, mas estou estranhamente calmo para uma situação como essas. Andei para perto das pessoas que também participavam de tal "brincadeira", e falei no tom mais calmo possível:

- Vocês também, hein? - Coloquei minha mão em meu queixo, e comecei a pensar alto. - Se nós não sairmos daqui em 9 horas, iremos todos afundar juntos a este navio. Isso é... Uma pena.

________________
[GP] The Nonary Game KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GP] The Nonary Game NkJEguh
[GP] The Nonary Game ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por xKai Ter 13 Jan 2015 - 9:05

No instante em que a garota por fim largou meu pescoço simplesmente deixei meu corpo escorregar parede a baixo, desta forma sentando naquele chão balançante, era bem chato por sinal, não que eu tenha algum tipo de enjoo, mas era minha primeira vez em um navio. Ela parecia não saber o próprio nome também, provavelmente todos os outros, mas aquele atitude de julgar o desconhecido poderia trazer problemas, eu deveria tentar usá-la, ou simplesmente entrar no jogo de todos para descobrir por mais informações? Outras duas pessoas chegam ao local, uma delas foi mais direta e se aproximou, um rapaz de boa aparência, cabelos loiros e aquele tipo de sorriso que me lembrava "este tipo de pessoa realmente não combina comigo!" Não sou do tipo falador, gosto de ficar no meu espaço, um líder de comitê disciplinar jamais deve ser visto como mais um amiguinho seu, deve ser temido, por este motivo não pode ser introvertido de forma alguma. O outro, também loiro parecia ser um tanto realista, parecia aceitar o fato de que estávamos condenados. Começo a apertar alguns botões daquele relógio de forma bem aleatória, o número 'seis' surge, nada mais.

– Seis...? Uma pena, esperar pela morte não é interessante. –  disse, logo após me levantar daquele chão frio e mais uma vez me encostar naquele parede. Estava com um sorriso de ironia em minha face, parecia bem desprezível para alguém com personalidade oposta a minha poder aturar, até parecia que estava contente.

Da maneira que eu fiz, provavelmente alguém conseguiu ver o número deste maldito relógio, se tudo der certo as pessoas vão começar a mexer os mesmos e revelar os números uns para os outros, se isto é um tipo de jogo de xadrez, serei a torre que observa todo o campo de batalha.


________________
[GP] The Nonary Game AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Cervo Cósmico Ter 13 Jan 2015 - 9:58

Eu estava tendo sonhos tão bons, por que aquela voz tinha que me acordar? Eu volto então a dormir, mas a voz não para de falar. Quando eu finalmente me sento, ela para. No fim das contas acabei não ouvindo nada, ah...
Dou um bocejo do fundo do meu peito, que não me despertou em nada, olho ao meu redor e não conhecia nada, mas era de algum jeito aconchegante... Começo a passar a visão pelo lugar até dirigi-la a mim mesma, eu estava usando uma roupa gostosa, engraçada, mas gostosa.
Como estava com um pouquinho de frio ponho as mãos no bolso e sinto algo lá, era um papel. Tento ler ele algumas vezes mas não entendo quase nada, exceto algo sobre uma caixa, que eu já tinha visto ali no cantinho. Caminho então até a caixa e a tento abrir, ela é um pouquinho dura, mas consigo. Pego meu item e tento entende-lo. Eeeee? Eu não entendo nada... Fico meio triste por meu item ser tão bobinho. Coloco ele de volta na caixa.
Eu gosto desse lugar, mas minha barriga está começando a fazer barulho, e por mais que eu goste de dormir ainda tenho que comer. Então caminho em direção a porta, mas não consigo abri-la, continuo tentando mais um tempo, mas definitivamente não consigo.
Caminho até a cama e me sento, fico pensando por um certo tempo sobre o que fazer, minha barriga estava fazendo cada vez mais barulho. Dou uma segunda chance ao papelzinho, mas novamente ele não me diz nada...
Vou até a porta novamente e começo a tateá-la, e de repente BEEEEENG, a porta abre! Nesse momento eu reparo que tem um coisinho no meu braço, que engraçadinho, mas eu não consigo ver as horas nele... Fico triste de novo pelo meu relógio só mostrar o número 2.

Saio então do meu quartinho e me deparo com um bando de gente confusa, fico observando-as por alguns instantes. Ai como essas pessoas são bobas...
Começo então a tatear as portas como tinha feito anteriormente, talvez em alguma delas tenha comida, nhumm...
Infelizmente nenhuma porta abriu, me sento então no cantinho da sala. 

-Aaaaan... Ai minha barriguinha...-  Suspiro enquanto massageio meu estômago.

________________

[GP] The Nonary Game 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 13 Jan 2015 - 10:19

-Morte huh.

Quando ouvi isso achei que minha reação natural seria ficar assustado. Mas eu estava estranhamente calmo. Quer dizer, eu acordei extremamente mal em um lugar desconhecido com roupas que nunca vi na minha vida. Parece que o pensamento de "estou aqui pra ser morto" já havia passado pela minha cabeça sem eu perceber.

Decidi dar uma olhada no papel que achei ao acordar. Falava sobre uma espécie de jogo. Li e reli o papel até ter certeza que havia entendido tudo. Aparentemente, isso é um clássico jogo de escape. Já joguei vários desses em videogames, mas não pensei que algo assim poderia acontecer comigo.

Olhei de novo para meu relógio. E então olhei para os pulsos dos outros ali comigo. Todos tinham um relógio igual ao meu,  mas era bem provável que tivessem alguma diferença. Chuto que sejam os números. Mas bem, posso confirmar isso outra hora quando for necessário.

Bom, embora ainda esteja tudo muito confuso e sem respostas,  decidi dar uma olhada na sala fechada que estávamos. Achei curioso um quadro que estava ali. Decidi olhar ele mais de perto...

________________

[GP] The Nonary Game WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos