Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Administrador vitalício Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Administrador vitalício Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Administrador vitalício

+2
Bakujirou
Kurosaki Lucas
6 participantes

Ir para baixo

O Administrador vitalício Empty O Administrador vitalício

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 13 Jan 2015 - 23:13

Primeiramente esse é um tópico reflexivo.



Talvez com o tempo vocês podem ter se esquecido ou terem cansado de ajudar o fórum. Não que alguns ainda não se esforcem, mesmo sem poderes algum de moderação, pra ajudar o fórum, mas eu tenho notado que os membros esqueceram ou não fazem mais questão de exercerem o seu peso com a opinião de vocês. Presumo que vocês devem ver muitas coisas erradas no fórum, mas não sabem porque isso acontece e ninguém muda e não sabe com quem reclamar e como resolver isso agora e a longo prazo. A verdadeira mudança está dentro de cada um de nós. Já ouviram a frase 'Seja a mudança que você quer ver no mundo.'? Pois é, vocês também são o Administrador vitalício desse fórum. O Administrador que vai vigiar o que a staff está fazendo e o que os outros administradores estão fazendo. E o fórum está em declínio, até mesmo eu aceito já essa realidade, pois mais que eu já tenha tentado mudar junto com outras pessoas que já se esforçaram bastante por esse lugar e é por respeito à memória deles aqui no fórum que eu ainda persisto. Esse fórum sempre se destacou pela boa recepção que sempre tínhamos com novos membros, pela variedade de assunto que aqui sempre reinou, nada aqui nunca foi específico. Isso talvez seja bom. Somos uma comunidade muito grande que está à ruína. Muitas pessoas já dedicaram seu tempo, seu empenho e o que fazemos hoje é apenas assistir todo o trabalho dessas pessoas desmoronando. Nos ajudem a melhor. Pode parecer hipocrisia para alguns membros que já tiveram sugestões e críticas duramente rejeitadas ou ignoradas, mas eu peço desculpa por qualquer erro que a administração já tenha cometido em relação à ignorar a opinião de vocês. Nós precisamos dela. E eu peço a vocês que não se esqueçam que vocês tem um importante papel no fórum.

Vocês querem objetividade, então aqui vai.
. Desculpem a administração por qualquer opinião de vocês que já tenha sido ignorada
. Lembrem-se que você, Convidado, também é um administrador, pode fiscalizar o trabalho de toda a staff, inclusive dos administradores e criticarem onde estes possam estar errando. Apenas respeitem o espaço pessoal, não critiquem alguém por questões pessoais, mas pelo trabalho que ela possa estar desempenhando de forma errônea
. Vocês não devem aturar falta de respeito de outro membro, tão menos de algum staffer apenas por ele ter mais influência que você
. Vocês podem ajudar-nos a mudar o fórum se quiserem. Lembrem-se quantas pessoas já se esforçaram pra manter o fórum bom e pra entregar como ele está hoje

Agora se você já desistiu do fórum, acha que ele já não vale a pena, eu te convido a mudar esse pensamento. Vamos discutir aqui o que anda errado no fórum pra você pensar dessa forma. E lembre-se, citar nomes sempre é correto.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
O Administrador vitalício Sp3b0Xd
O Administrador vitalício 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPO Administrador vitalício 006O Administrador vitalício 018O Administrador vitalício 031O Administrador vitalício 135O Administrador vitalício 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Administrador vitalício Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Administrador vitalício Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

O Administrador vitalício Empty Re: O Administrador vitalício

Mensagem por Bakujirou Qua 14 Jan 2015 - 23:59

Eu li o texto, nao tem muitos dias, achei um bom post pra se analisar ou, se auto-avaliar.

Eu mesmo com todos os meus problemas, me restringi demais minhas atividades, por conta de um simples desentendimento de quando ocorreu uma flamewar entre staffers forjada apenas pra divulgar um projeto. E AINDA me taxaram de idiota, burro, palhaco.

Sigh.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

O Administrador vitalício G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
O Administrador vitalício Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Administrador vitalício Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

O Administrador vitalício Empty Re: O Administrador vitalício

Mensagem por Micro Dom 18 Jan 2015 - 1:49

Eu tava precisando ler esse tópico.

Kurosaki Lucas escreveu:E lembre-se, citar nomes sempre é correto.

Bem, já que você insiste. Minha meta de vida sempre foi deixar implícito, e quando a carapuça servir eu responder abertamente. Mas realmente parece que não tava dando certo ultimamente.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Administrador vitalício Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Administrador vitalício Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

O Administrador vitalício Empty Re: O Administrador vitalício

Mensagem por Habib Ter 20 Jan 2015 - 1:19

Vamos lá... sugestões? Sempre tem muitas e sempre se discute muito cada coisa, até se perder na vastidão das páginas. Eu sugiro colocar logo em fase beta o sistema de classes, abrirmos torneios onde a própria staff, que TEM que dar o exemplo, participe em massa, mesmo sem nenhum interesse aparente (já viu aquela pegadinha do cara que olha pro céu no meio da praça? daqui a pouco tem meio mundo de gente achando que tá vendo alguma coisa - propaganda informal também é a alma do negócio), e deixar as diferenças (e infantilidades) de lado.

________________
Friend Safari: Ground O Administrador vitalício 323O Administrador vitalício 194O Administrador vitalício 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
O Administrador vitalício Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Administrador vitalício Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

O Administrador vitalício Empty Re: O Administrador vitalício

Mensagem por Guilherme Ter 20 Jan 2015 - 1:39

Habib escreveu:Vamos lá... sugestões? Sempre tem muitas e sempre se discute muito cada coisa, até se perder na vastidão das páginas. Eu sugiro colocar logo em fase beta o sistema de classes, abrirmos torneios onde a própria staff, que TEM que dar o exemplo, participe em massa, mesmo sem nenhum interesse aparente (já viu aquela pegadinha do cara que olha pro céu no meio da praça? daqui a pouco tem meio mundo de gente achando que tá vendo alguma coisa - propaganda informal também é a alma do negócio), e deixar as diferenças (e infantilidades) de lado.

alguém põe o habib no nosso grupo por favor?
couldn't agree more
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Administrador vitalício Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Administrador vitalício Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

O Administrador vitalício Empty Re: O Administrador vitalício

Mensagem por RafaCP Sex 23 Jan 2015 - 0:41

Quem diria, nunca pensei que um dia ia me registrar com o mesmo nome de um admin!!!
RafaCP
RafaCP
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
O Administrador vitalício Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Administrador vitalício Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

O Administrador vitalício Empty Re: O Administrador vitalício

Mensagem por Habib Sex 23 Jan 2015 - 15:03

Rafa, nas realidade é um código em que aparece o seu nick pra você, o meu pra mim, e assim por diante. Como o Kuro colocou logo no começo o objetivo desse tópico é refletir no porque estamos aqui no fórum e o que podemos/estamos fazendo para contribuir com ele (o fórum).

________________
Friend Safari: Ground O Administrador vitalício 323O Administrador vitalício 194O Administrador vitalício 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
O Administrador vitalício Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Administrador vitalício Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

O Administrador vitalício Empty Re: O Administrador vitalício

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos