Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OU]Mais um time competitivo que tento montar... e que não mto certo :( Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OU]Mais um time competitivo que tento montar... e que não mto certo :( Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [OU]Mais um time competitivo que tento montar... e que não mto certo :(

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[OU]Mais um time competitivo que tento montar... e que não mto certo :( Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU]Mais um time competitivo que tento montar... e que não mto certo :( Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[OU]Mais um time competitivo que tento montar... e que não mto certo :( Empty
MensagemAssunto: [OU]Mais um time competitivo que tento montar... e que não mto certo :(   [OU]Mais um time competitivo que tento montar... e que não mto certo :( Icon_minitimeSex 16 Jan 2015 - 20:12

Eaí, galera. Eu de novo, montando outro time competitivo. Desta vez, a estrela é outra, não mais CharX e sim MegaPinsir. Simplesmente adorei sua mega, Aerilate caiu-lhe muito bem, e já tinha um grande desejo de usá-lo. Essa hora chegou, e veremos como ele se sai.

[OU]Mais um time competitivo que tento montar... e que não mto certo :( Mega%20pinsir
Pinsir Modafóca [Pinsir] @Pinsirite
Nature Jolly (+Spd/ -SpA)
Trait: Moxie(Aerilate)
EV's: 252 Atk/ 252 Spd/ 4 HP
- Swords Dance
- Return
- Close Combat
- X-Scissor

Sweeper físico e Mega da party. SD para um belo boost x2 no Atk e virar um assassino perigoso, capaz de matar diversos Poké's com OHKO. Return com Aerilate vira STAB após mega evoluir, e X-Scissor seria o outro STAB. Close Combat é coverage, pega Heatran, Tyranitar, Magnezone, Lucario... Não é o mais rápido, mas é bem poderoso e me ajudou nas batalhas que fiz.


[OU]Mais um time competitivo que tento montar... e que não mto certo :( Magnezone
Magneto[Magnezone] @Choice Specs
Nature Modest (+SpA/ -Atk)
Trait: Magnet Pulse
EV's: 252 SpA/ 248 HP/ 8 SDe
- Thunderbolt
- Volt Switch
- Flash Cannon
- Hidden Power[Fire]

Bulky. Choice Specs intensifica seu já alto ataque especial, e ainda tem max EV's com Modest. A trait é intensional, caso ache aqueles Excadrill's e Scizor's chatos que possam atrapalhar. Thunderbolt e Flash Cannon são os ataques STAB's principais, tendo ainda Volt Switch para sair de campo. HP Fire serve para outros metálicos que possam atrapalhar, ou tipos grama chatos. No item, penso em usar Assault Vest, que seria interessante pelo fato de ser um bulky que não utiliza de golpes que não ataquem, como Protect ou Toxic e afins.



[OU]Mais um time competitivo que tento montar... e que não mto certo :( Mamoswine
Mano Swine[Mamoswine] @Focus Sash
Nature Adamant (+Atk/ -SpA)
Trait: Thick Fat
EV's: 252 Atk/ 248 HP/ 8 Def
- Stealth Rocks
- Ice Shard
- Earthquake
- Icicle Crash

Bulky também, como Magnezone, mas como do lado físico. Sash funciona bem ,já que suas defesas são meio frágeis. Porém, seu HP e seu Atack são ótimos, e com os EV's e a natureza, ele fica bem forte. SR suja o campo adversãrio, enquanto EQuake é seu STAB principal. Icicle Crash é ótimo também, mas sei lá, penso em usar Stone Edge no lugar. Ice Shard destrói tudo que não afeta fadas STAB, menos Kingdra e Char X. Thick Fat não o deixa TÃO fraco contra Gelo e Fogo, mas ele continua vulnerável.


[OU]Mais um time competitivo que tento montar... e que não mto certo :( Latias
Latias @Leftovers
Nature Calm (+SDe/ -Atk)
Trait: Levitate
EV's: 252 SDe/ 252 HP/ 4 SpA
- Healing Wish
- Roost
- Defog
- Draco Meteor

Wall especial. Nunca havia usado uma Latias nesta função, e funcionou melhor do que eu planejava. Roost recupera meu HP, e o bom é que não tem aquele negócio de "perder" o tipo voador por um turno. Ela também é a Defoger da equipe, pode ser ruim com o SR do Mano Swine, mas é o que tem. Draco Meteor é o STAB, que pode ser ruim, mas né...


[OU]Mais um time competitivo que tento montar... e que não mto certo :( Rotom%20(wash)
Empreguete[Rotom-Wash] @Leftovers
Nature Bold(+Def/ -Atk)
Trait: Levitate
EV's: 252 Def/ 252 HP/ 4 SpA
- Volt Switch
- Hydro Pump
- Will-o-Wisp
- Pain Split


Wall física da equipe. Você provavelmente conhece este set do Rotom-W, então não preciso explicar, a diferença é que ele defende de Talonflames e Conkeldurr, não Gengar e Alakazam.


[OU]Mais um time competitivo que tento montar... e que não mto certo :( Keldeo
KelNãoDeo[Keldeo] @Choice Specs
Nature Timid(+Spd/ - Atk)
Trait: Justified
EV's 252 SpA/ 252 Spd/ 4 HP
- Secret Sword
- Hydro Pump
- Hidden Power[Electric]
- Scald/ Icy Wind

Piadas à parte, este Keldeo funcionou muito bem. Specs, seus golpes são mortais, mas é facilmente outspeed por usuários de Giga Drain, como Volcarona e Galvantula, o que é meio ruim. Secret Sword e Hydro Pump, STAB's, são ótimos moves, e HP Electric serve para aqueles Waters e Flyings chatos. Scald é STAB e tem alta chance de causar Burn, enquanto Icy Wind pode se livra de Grass, Flying, Ground e Dragon.


O que está bom? O que está ruim? Se tiver muito b0st4, perdoem-me, sou meio ruim em Team Builder.

________________
[OU]Mais um time competitivo que tento montar... e que não mto certo :( K2Tfe

[OU]Mais um time competitivo que tento montar... e que não mto certo :( IMKmB

[OU]Mais um time competitivo que tento montar... e que não mto certo :( Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[OU]Mais um time competitivo que tento montar... e que não mto certo :( Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU]Mais um time competitivo que tento montar... e que não mto certo :( Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


[OU]Mais um time competitivo que tento montar... e que não mto certo :( Empty
MensagemAssunto: Re: [OU]Mais um time competitivo que tento montar... e que não mto certo :(   [OU]Mais um time competitivo que tento montar... e que não mto certo :( Icon_minitimeSex 16 Jan 2015 - 22:29

Olha, no geral seu time está bom, não percebi muitas falhas. Mas, pelo que eu percebi um Char Y destrói completamente a sua alma em certas ocasiões. :3
Ele tem moves SE contra todos seus Pokés, toda cuidado ae. e,e

Se seu Mamoswine é lead você também pode considerar usar a ability Oblivius, aquela que te prevente de ser Taunted. Mas sei lá, sua escolha.

Amanhã eu passo aqui e avalio melhor. x.x
Ir para o topo Ir para baixo
 
[OU]Mais um time competitivo que tento montar... e que não mto certo :(
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não sei se é o lugar certo mais vai
» Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume
» Pokemon Soul Silver travando!
» pokemon nao aprende mais certo golpe[resolvido]
» Ajuda pra montar um time

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: