Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Heart Gold - Tela preta ao carregar save Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Heart Gold - Tela preta ao carregar save Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Heart Gold - Tela preta ao carregar save

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon Heart Gold - Tela preta ao carregar save Empty Pokémon Heart Gold - Tela preta ao carregar save

Mensagem por ViniSonic Sáb 17 Jan 2015 - 0:45

Olá, pessoal. Bem, esses dias comprei um Nintendo DS Lite usado, com Pokémon Heart Gold (original). Iniciei  um save em Heart Gold depois de apagar o save do antigo dono.  Tudo corria bem até chegar em Ecruteak (cidade do quarto ginásio, o do tipo fantasma). A última vez que salvei foi na rota à esquerda da cidade, aí no dia seguinte, ao carregar o save, ambas as telas do DS continuavam pretas com a música tocando. Desanimado, demorou um pouco para começar um outro save, já meio desconfiado. Desconfiava que por ter salvado várias vezes (para no caso de ter de voltar atrás em algo que fiz), a bateria deve ter ficado sobrecarregada, então apenas salvava quando fosse parar de jogar (uma vez ou outra salvava no meio da jogatina), desligava e ligava para ver se o save continuava sem problemas. Mas depois de chegar em Ecruteak, ganhar insígnia, treinar meus Pokémon na rota à direita da cidade e então salvar no centro Pokémon da cidade, desligar e ligar o portátil para ver o save, o problema apareceu de novo. Puxa, é compreensível ter problemas ao jogar no emulador, mas ter um problema assim no jogo original é osso. Pensava que desta vez poderia jogar em Kanto e enfrentar Red, mas me enganei. Sad

Pesquisando, vi que não teria solução, mas queria ver as respostas de vocês. Enfim, talvez tente com Soul Silver que veio junto para ver se consigo  jogar sem problemas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito obrigado a todos que ajudaram o Sunkern nascer!

ViniSonic Dragon Ball Adoptables:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima?
ViniSonic
ViniSonic
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Heart Gold - Tela preta ao carregar save Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Heart Gold - Tela preta ao carregar save Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Heart Gold - Tela preta ao carregar save Empty Re: Pokémon Heart Gold - Tela preta ao carregar save

Mensagem por Lopaste Qui 25 Ago 2016 - 13:47

Olá! Very Happy
estou tendo exatamente o mesmo problema que voce enfrentou e compartilhou aqui no fórum há mais de 1 ano e meio... quando ligo o pokemon ss e entro no save, ele fica com as duas telas pretas.. a unica diferença é que meu ultimo save foi no 3o ginásio e não no 4o.
Queria saber se voce conseguiu encontrar alguma solução pra esse problema ou então se terei que realmente aposentar meu DS Crying or Very sad

Meu sonho era esse DS durar o tanto que durou meu GameBoy hahaha
desde já, obrigada pela atenção.
Lopaste
Lopaste
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Heart Gold - Tela preta ao carregar save Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Heart Gold - Tela preta ao carregar save Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2016


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Heart Gold - Tela preta ao carregar save Empty Re: Pokémon Heart Gold - Tela preta ao carregar save

Mensagem por DolglasR Seg 19 Jul 2021 - 16:23

Olha eu acho que seu jogo não e original tenho o mesmo problema mas foi quando injetei o save de jogo antigo que eu tinha a única solução que eu conseguir fazer foi toda vez que quando início a fita eu faço New game quando sem salvar faço reset aí ele fica normal ,o chato tem que fazer isso toda vez que quando inicia a fita.
DolglasR
DolglasR
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Heart Gold - Tela preta ao carregar save Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Heart Gold - Tela preta ao carregar save Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2021


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Heart Gold - Tela preta ao carregar save Empty Re: Pokémon Heart Gold - Tela preta ao carregar save

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos