Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DS Download and Play Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DS Download and Play Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 DS Download and Play

Ir para baixo 
AutorMensagem
~Craw
Membro
Membro
~Craw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DS Download and Play Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS Download and Play Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


DS Download and Play Empty
MensagemAssunto: DS Download and Play   DS Download and Play Icon_minitimeSáb 17 Jan 2015 - 13:38

Galera, estava pensando e gostaria de saber como o DS Download and Play funciona. Refiro-me ao tipo de conectividade que ele possui que permite transferir Pokémon de DPPtHGSS a BWB2W2. Se é por Wi-Fi ou infrared; se é necessário configurá-lo nos dois DS antes de acessar o PokéTransfer nos jogos da V Geração; se pode ser feito a qualquer momento desde que seja possível acessar a Route 15 em BWB2W2 ; se existe algum requisito aos jogos da IV Geração (ter derrotado a E4 e Champion); outras coisas. Quem usou no DS e transferiu, se puder me ajudar, agradeço muito.
Bem, minha ideia é (não atirem pedras ainda), já que é possível acessar as Bios do DS no DeSmuME e alterar nick, cor preferida, aniversário e afins, também seria possível acessar o DS Download and Play. Agora que finalmente consegui acessar o Nintendo WFC (tudo bem que foi via o AltWfc, mas o importante é que o DeSmuME acessou o Wi-Fi), fiquei pensando se poderia "linkar" os dois DeSmuMEs. Obviamente, só daria certo se a conexão for via Wi-Fi e se o DS Download and Play já estiver presente normalmente no DS (digo, se ele já for incluso e não precisar ser baixado). Eu sei que há utilitários na internet que permitem "transferir" os Pokémon da IV para a V Geração através do PokéGen, mas já que uso emulador e não tenho DS ou coisa parecida, pensei em tentar e, em caso de sucesso, fazer até um tutorialzinho, coisa pouca, mas que ajude.
Obrigado por lerem e, é isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acessar Wi-Fi no DeSmuME via VirtualBox [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Transferir Pokémon da II para a III Geração [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
 
DS Download and Play
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Let it Play!
» Let's Play pokémon Black 2
» Play TV
» Xperia Play
» iso do pokemon play it

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: