Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica] Krono Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica] Krono Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Crítica] Krono

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica] Krono Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Krono Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Crítica] Krono Empty
MensagemAssunto: [Crítica] Krono   [Crítica] Krono Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 1:19

Desculpa se isso parecer flood ou puxação de flame, mas por favor não vejam assim, porque isso realmente NÃO é Flood e nem nenhum tipo de incentivo de flame. Irei ser grosso sim, mas não tenho nenhuma intenção de prolongar qualquer tipo de briga ou coisa do gênero.

ok.

Tenho uma crítica sobre o Krono.


* Alertas demais, gostar de irritar membros, gosta de pressionar membros para brigarem com ele e logo perderem a razão. Gosta de falar mal de outros membros pelas costas, como eu, a Sah entre outros que podem ser mencionados caso requisitados.
* Critica membros que, sinceramente, fizeram mais pelo fórum em 1 mês do que ele na vida inteira de PM.
* Se assemelha muito a uma barata. No escuro age a vontade, mas quando as luzes acendem, ele sai correndo e faz de tudo para se esconder em qualquer canto e/ou jogar
* Possui uma grande necessidade de tentar me zoar por eu ter uma vida social e ele não. Incluindo tentar me zoar falando que eu vou pra "nights" e por isso sou ausente e "sumo" do fórum, sendo que eu deixei claro que não entro sexta a noite e finais de semana por causa da minha namorada e amigos, isso inclui alguns dias da semana.
* Hipocrisia. Pede para eu dar um up na abp, criar torneios e até uma escola, e ele é o primeiro a aluno a sair e ficar devendo tarefas, comprometendo o fluxo do curso.

e o mais importante


* Não saber o que significa a palavra "moderador", constantemente confundindo com um "organizador de eventos".




Peço desculpas se eu não faço eventos como Creepy Pasta, FOTM, entre outros. Mas sim, eu modero a área. Só porque eu não converso com ele ou ignoro ele, não significa que eu fugi do fórum ou de minhas responsabilidades.

E sinceramente, responsabilidades? Eu entro no fórum por prazer, não como uma necessidade de um emprego onde eu não recebo salário. Eu modero minhas áreas, ajudo quem precisa das minhas áreas, e ele ainda vem falar coisas que ele não sabe, porque fica muito tempo olhando para o nada e coçando o saco, sem saber o que fazer. Então, se não tem o que fazer, porque não criticar?

A ana e a mori salvaram a área de RPGs. A ana, eu e o bedman salvamos a área de fics, que está movimentada hoje em dia, ao contrário do final do ano passado. Criei vários projetos pessoais para incentivar o movimento da área, e acreditem, deram trabalho (apenas alguns deles, que deram bastante trabalho):


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


- Eu incentivei membros como o Mr. Perry (Caio.) a voltarem para o fórum. Inclusive, a Kameyo está sem PC, mas ela também pretende a voltar depois de eu convencê-la.
- Eu modero a área de ABP e Fics, redirecionando tópicos postados em lugares errados, corrigindo double posts, respondendo Mps e até ajudando membros a escreverem fics.
- Eu pessoalmente pedi para que ele parasse de difamar a Sah.
- Eu fui um dos que foram a favor dele não ser banido. Vejo que eu estava errado.


Eu sinceramente acho que o Krono, Rephs, barata, escroto ou qualquer outro tipo de nome/sinônimo, merecia ser banido após tudo isso. Não estou brincando, eu realmente acho que ele deveria.

Ele não vê as mudanças do movimento do fórum por causa de membros que ele crítica, inclusive, eu, a ana e a mori já trouxemos mais membros para o fórum do que ele jamais sonhará em trazer.

Pode ser meio contraditório isso, mas eu acho que membros que criticam a moderação sem nenhum fundamento só por inveja, recalque ou qualquer outra coisa do gênero, deveria ser punida.




Repito. Isso não é nenhum flood ou incentivo a flame. É apenas uma crítica sobre o Krono, que com tantos alertas, deveria continuar banido.

Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica] Krono Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Krono Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[Crítica] Krono Empty
MensagemAssunto: Re: [Crítica] Krono   [Crítica] Krono Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 1:37

Rush escreveu:

* Se assemelha muito a uma barata. No escuro age a vontade, mas quando as luzes acendem, ele sai correndo e faz de tudo para se esconder em qualquer canto e/ou jogar


Olha, não tem melhor exemplo que isso que o tópico de criticas a administração, onde ele citou apenas pessoas que ja haviam tido rixas com ele anteriormente, e assim que começaram a usar de qualquer tipo de argumento, lógica, ou uso do cerebro at all, ele se escondeu e ficou observando, ele gosta é de criar confusão, eu não entendo mesmo o porque dele ter si do colocado como designer sendo que todas as respostas para sua convocação foram ou "talvez" ou "não.", ele mal tem direito de ser membro, muito menos designer ou qualquer coisa nesse fórum.

E me desculpem se ele já foi um bom membro, porque agora ele é escória, é lixo total, e um desperdicio de uma vaga importante pra PM.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] Krono Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Krono Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[Crítica] Krono Empty
MensagemAssunto: Re: [Crítica] Krono   [Crítica] Krono Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:25

Quando a opinião pessoal interfere na crítica ela deixa de ser válida e infelizmente o objetivo principal dela fica escondido ou inexistente.

Eu não vejo a menor necessidade desses tópicos, vejo defeitos em todos os membros da PM e poderia citá-los, sem me excluir. Mas para que eu vou fazer isso?

A única coisa boa que pode ser feita é alguém da adm supervisionar o staffer. Lembro que sofri por causa da falta de vontade da Staff na minha época. Ou eles eram muito lentos de raciocínio ou não davam a mínima. Moderei a ABP sozinho e ninguém me ajudava lá.

Chega de criticar membro e vamos tirar uma coisa boa disso tudo: Hora de supervisionar a staff para evitar essas brigas de baixo nível.

not that i care, mas achei que devia ter dito isso
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica] Krono Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Krono Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Crítica] Krono Empty
MensagemAssunto: Re: [Crítica] Krono   [Crítica] Krono Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:45

A diferença dos tópicos é que meus argumentos são concretos e baseado em coisas que realmente aconteceram, e não na base do "achísmo", ou "guessing" se você preferir.

A partir do momento em que você acusa injustamente moderadores de fazerem ou deixarem de fazer coisas, ele possuem o direito de tirar satisfação. O problema é que sempre que eu tiro satisfação diretamente com o Krono, o resultado é sempre o mesmo.

A crítica em si é sobre o banimento do Krono, já que ele possuiu mais de 100 alertas de uma vez só. Os outros motivos em si foram adicionais para o encorajamento de bani-lo.


Eu particularmente já fiz muito mais pelo fórum do que esse tal de Krono., e sinceramente, a minha vontade é de sair do fórum quando ele faz comentários infelizes nas minhas costas com argumentos falsos e sem fundamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] Krono Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Krono Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[Crítica] Krono Empty
MensagemAssunto: Re: [Crítica] Krono   [Crítica] Krono Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:54

isso me lembra quando o micro queria me ver banido por causa das babaquices que eu tava fazendo contra a staff em 2k12

bons tempos

maior erro do rephs foi ter criado aquele tópico, tava claro que não ia chegar a nada

ah, sem esquecer
difamação é crime
Ir para o topo Ir para baixo
-SM
Membro
Membro
-SM


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica] Krono Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Krono Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


[Crítica] Krono Empty
MensagemAssunto: Re: [Crítica] Krono   [Crítica] Krono Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 5:20

....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Crítica] Krono Empty
MensagemAssunto: Re: [Crítica] Krono   [Crítica] Krono Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Crítica] Krono
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Critica
» critica
» crítica
» Crítica.
» Crítica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: