Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
lucastnr
Membro
Membro
lucastnr


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2015


Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Empty
MensagemAssunto: Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold   Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:47

Estava eu jogando o Heart Gold pela primeira vez esta noite, então encontrei uma casa no meio do caminho e decidi entrar, depois quando eu decidi sair da mesma eu cheguei na porta sai, mas ficou uma tela preta, até aí tudo bem só desligar e ligar o DS, fiz isso e percebi que não tinha saves, ok, começar tudo de novo, então, continuei jogando entrei na casa do Mr. Pokemon e ao sair acontece o mesmo, e perdi todo progresso novamente por que não tinha save, então venho aqui no fórum pedir a ajuda de alguém que já passou pelo mesmo problema ou tem algum conhecimento sobre o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
ViniSonic
Membro
Membro
ViniSonic


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Empty
MensagemAssunto: Re: Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold   Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 14:47

Teria como tirar a foto do cartucho para ver se é original ou pirata (ou até R4)? A música continua tocando (mesmo que baixinha)?

Off: No  meu caso, dava tela preta no Heart Gold ao carregar um save que foi salvo após ter a quarta insígnia. Isso aconteceu duas vezes, então fui jogar o Soul Silver e ver o que dá.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito obrigado a todos que ajudaram o Sunkern nascer!

ViniSonic Dragon Ball Adoptables:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima?
Ir para o topo Ir para baixo
lucastnr
Membro
Membro
lucastnr


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2015


Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Empty
MensagemAssunto: Re: Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold   Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 18:02

ViniSonic escreveu:
Teria como tirar a foto do cartucho para ver se é original ou pirata (ou até R4)? A música continua tocando (mesmo que baixinha)?

Off: No  meu caso, dava tela preta no Heart Gold ao carregar um save que foi salvo após ter a quarta insígnia. Isso aconteceu duas vezes, então fui jogar o Soul Silver e ver o que dá.

Antes só travava quando eu saia de salas, mas aconteceu algumas travadas em mundo aberto, quando eu saia de sala ficava tela preta, música tocando, e quando era em mundo aberto o jogo simplesmente parava e ficava na última tela, e a música continua tocando também. O meu R4 é este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Edit: Se não conseguir resolver, vou jogar o SoulSilver, estou no começo mesmo.

Edit 2: Testei o SoulSilver e acontece o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
ViniSonic
Membro
Membro
ViniSonic


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Empty
MensagemAssunto: Re: Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold   Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 20:18

Nunca usei R4, então não saberia dizer se é original ou não. Outros membros devem saber. Se quiser saber, dá uma pesquisada.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito obrigado a todos que ajudaram o Sunkern nascer!

ViniSonic Dragon Ball Adoptables:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima?
Ir para o topo Ir para baixo
~Craw
Membro
Membro
~Craw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Empty
MensagemAssunto: Re: Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold   Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 20:23

Não entendo muito bem de jogos reais (não tenho consoles No  ), mas se o R4 é pra rodar ROMs, talvez a sua não esteja propriamente patcheada ou coisa parecida.
Tenta este tutorial: link. Usando ele, as ROMs (pelo menos é o que promete) pegam bem até no DeSmuME. Mas considerando que é HG/SS alguns bugs vão sempre ocorrer ocasionalmente (tipo após uma batalha você e o seu Pokémon ficarem feito TV sem sinal), nada que entrar em algum lugar e sair ou batalhar novamente com alguém não resolva. Espero ter ajudado.
Este outro tutorial com patch - link aqui -, ao qual o tutorial se refere, permitiu-me anos atrás rodar HGSS no No$Zoomer apenas com os bugs citados (coisa muito pouca). Era o único que usava, mas como se trata de rodar em R4, talvez o tutorial que citei resolva melhor. Lembrando que o DS-Scene ROM Tool só lê ROMs limpas, sem patch algum (nem mesmo esse último citado).

@Edit: segundo link atualizado. Confundi-me com os patches. Como o segundo tutorial (o que atualizei o link dele) ficava numa página do site da PM, que mudou de endereço, não "existe" mais, o link é de uma captura daquela página. O site é o Web Archive, ele armazena sites, o que torna possível ver páginas que hoje não existem.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acessar Wi-Fi no DeSmuME via VirtualBox [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Transferir Pokémon da II para a III Geração [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por ~Craw em Seg 19 Jan 2015 - 22:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Empty
MensagemAssunto: Re: Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold   Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 20:34

se e r4 vai ter salvar o tempo todo(se entrar numa casa por exemplo vai ter que salvar dentro na casa)e o unico jeito eu tenho o soul silver de vez em quando trava em alguma rota ou dentro numa casa(o exemplo disso e a safari zone)bom a unica coisa que eu sei espero eu ter ajudado voce rs

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
Ir para o topo Ir para baixo
lucastnr
Membro
Membro
lucastnr


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2015


Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Empty
MensagemAssunto: Re: Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold   Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 20:51

~Craw escreveu:
Não entendo muito bem de jogos reais (não tenho consoles No  ), mas se o R4 é pra rodar ROMs, talvez a sua não esteja propriamente patcheada ou coisa parecida.
Tenta este tutorial: link. Usando ele, as ROMs (pelo menos é o que promete) pegam bem até no DeSmuME. Mas considerando que é HG/SS alguns bugs vão sempre ocorrer ocasionalmente (tipo após uma batalha você e o seu Pokémon ficarem feito TV sem sinal), nada que entrar em algum lugar e sair ou batalhar novamente com alguém não resolva. Espero ter ajudado.
Este patch - link aqui -, ao qual o tutorial se refere, permitiu-me anos atrás rodar HGSS no No$Zoomer apenas com os bugs citados (coisa muito pouca). Era o único que usava, mas como se trata de rodar em R4, talvez o tutorial que citei resolva melhor. Lembrando que o DS-Scene ROM Tool só lê ROMs limpas, sem patch algum (nem mesmo esse último citado).

Vou tentar aqui, quando acabar eu trago resultados.

megapikachu escreveu:
se e r4 vai ter salvar o tempo todo(se entrar numa casa por exemplo vai ter que salvar dentro na casa)e o unico jeito eu tenho o soul silver de vez em quando trava em alguma rota ou dentro numa casa(o exemplo disso e a safari zone)bom a unica coisa que eu sei espero eu ter ajudado voce rs

Já estava fazendo isso, mas as vezes esqueço e perco alguma parte do game.

jeffrodrigo gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
~Craw
Membro
Membro
~Craw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Empty
MensagemAssunto: Re: Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold   Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 21:01

lucastnr escreveu:
megapikachu escreveu:
se e r4 vai ter salvar o tempo todo(se entrar numa casa por exemplo vai ter que salvar dentro na casa)e o unico jeito eu tenho o soul silver de vez em quando trava em alguma rota ou dentro numa casa(o exemplo disso e a safari zone)bom a unica coisa que eu sei espero eu ter ajudado voce rs

Já estava fazendo isso, mas as vezes esqueço e perco alguma parte do game.
Bem, no emulador, justamente para não travar, toda vez que eu salvava eu "desligava". Fechava a ROM, fechava o emulador e reabria-os. Costumava salvar ao final da jogatina, e uma ou duas vezes durante caso fosse demorar muito jogando. Mas sempre o mesmo processo. Não sei se é verdade, mas eu fazia isso porque salvando muitas vezes é que fica mais fácil travar. Mas isso era quando não havia patch nem esse Tool que citei. Usando ele, era desnecessário ficar salvando direto. Só não vou dizer que funcionava perfeitamente porque não existe nada perfeito nesse mundo e era HGSS, algum bug ia ocorrer.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acessar Wi-Fi no DeSmuME via VirtualBox [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Transferir Pokémon da II para a III Geração [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
lucastnr
Membro
Membro
lucastnr


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2015


Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Empty
MensagemAssunto: Re: Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold   Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 21:03

~Craw escreveu:
lucastnr escreveu:
megapikachu escreveu:
se e r4 vai ter salvar o tempo todo(se entrar numa casa por exemplo vai ter que salvar dentro na casa)e o unico jeito eu tenho o soul silver de vez em quando trava em alguma rota ou dentro numa casa(o exemplo disso e a safari zone)bom a unica coisa que eu sei espero eu ter ajudado voce rs

Já estava fazendo isso, mas as vezes esqueço e perco alguma parte do game.
Bem, no emulador, justamente para não travar, toda vez que eu salvava eu "desligava". Fechava a ROM, fechava o emulador e reabria-os. Costumava salvar ao final da jogatina, e uma ou duas vezes durante caso fosse demorar muito jogando. Mas sempre o mesmo processo. Não sei se é verdade, mas eu fazia isso porque salvando muitas vezes é que fica mais fácil travar. Mas isso era quando não havia patch nem esse Tool que citei. Usando ele, era desnecessário ficar salvando direto. Só não vou dizer que funcionava perfeitamente porque não existe nada perfeito nesse mundo e era HGSS, algum bug ia ocorrer.

Sem querer dei obrigado nele, kkk, mas acabei fazer o que foi pedido e está AP Patched, agora vou jogar um pouco e vejo como está.
Ir para o topo Ir para baixo
~Craw
Membro
Membro
~Craw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Empty
MensagemAssunto: Re: Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold   Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 21:09

lucastnr escreveu:
Sem querer dei obrigado nele, kkk, mas acabei fazer o que foi pedido e está AP Patched, agora vou jogar um pouco e vejo como está.
kkk Sem problemas, agradeço se sua intenção foi me dar Obrigado. E boa sorte!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acessar Wi-Fi no DeSmuME via VirtualBox [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Transferir Pokémon da II para a III Geração [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
lucastnr
Membro
Membro
lucastnr


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2015


Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Empty
MensagemAssunto: Re: Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold   Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 21:40

~Craw escreveu:
lucastnr escreveu:
Sem querer dei obrigado nele, kkk, mas acabei fazer o que foi pedido e está AP Patched, agora vou jogar um pouco e vejo como está.
kkk Sem problemas, agradeço se sua intenção foi me dar Obrigado. E boa sorte!!

Pelo jeito está funcionando perfeitamente, muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
~Craw
Membro
Membro
~Craw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Empty
MensagemAssunto: Re: Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold   Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 22:15

~Craw escreveu:
Este outro tutorial com patch - link aqui -, ao qual o tutorial se refere, permitiu-me anos atrás rodar HGSS no No$Zoomer apenas com os bugs citados (coisa muito pouca). Era o único que usava, mas como se trata de rodar em R4, talvez o tutorial que citei resolva melhor. Lembrando que o DS-Scene ROM Tool só lê ROMs limpas, sem patch algum (nem mesmo esse último citado).

@Edit: segundo link atualizado. Confundi-me com os patches. Como o segundo tutorial (o que atualizei o link dele) ficava numa página do site da PM, que mudou de endereço, não "existe" mais, o link é de uma captura daquela página. O site é o Web Archive, ele armazena sites, o que torna possível ver páginas que hoje não existem.
Só pra dizer que atualizei o meu post acima^^^!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acessar Wi-Fi no DeSmuME via VirtualBox [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Transferir Pokémon da II para a III Geração [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Empty
MensagemAssunto: Re: Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold   Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tela Preta ao sair de alguns Locais no HeartGold
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tela Preta
» [Problema] Tela Preta no No$GBA.
» Pokemon SS Tela Preta
» Tela Preta pokemon SS no 3DS
» nozomer so fica com tela preta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: