Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon dentro da Pokebola Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon dentro da Pokebola Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon dentro da Pokebola

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lucastnr
Membro
Membro
lucastnr


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon dentro da Pokebola Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon dentro da Pokebola Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2015


Pokemon dentro da Pokebola Empty
MensagemAssunto: Pokemon dentro da Pokebola   Pokemon dentro da Pokebola Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 21:44

Eu estava jogando o HG e percebi que o meu Pokemon fica sempre ao meu lado, sabem dizer se tem algum modo de eu mudar isso? Colocar ele dentro da Pokebola e só aparecer em batalhas, etc..
Ir para o topo Ir para baixo
~Craw
Membro
Membro
~Craw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon dentro da Pokebola Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon dentro da Pokebola Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


Pokemon dentro da Pokebola Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon dentro da Pokebola   Pokemon dentro da Pokebola Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 21:59

Em HGSS (como em Y, só que neste só o Pikachu te segue), o primeiro Pokémon da sua party te acompanha. Sempre. Falando com ele, ele pode responder algumas coisinhas, e raramente ele pode conseguir uma Shiny Leaf (busca na Bulbapedia mais detalhes sobre isso), que nada mais é que um "acessório". Conseguindo uma certa quantidade, você recebe uma Shiny Crown para pôr nele. Isto só aparece em HGSS, quando trocado para DPPt ele não as apresentará.
Mas o fato de ele te seguir não te atrapalha em nada. Se não me falha a memória, ao virar (180º, ficando no sentido oposto ao que estavas), ele vira automaticamente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acessar Wi-Fi no DeSmuME via VirtualBox [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Transferir Pokémon da II para a III Geração [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
lucastnr
Membro
Membro
lucastnr


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon dentro da Pokebola Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon dentro da Pokebola Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2015


Pokemon dentro da Pokebola Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon dentro da Pokebola   Pokemon dentro da Pokebola Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 22:10

~Craw escreveu:
Em HGSS (como em Y, só que neste só o Pikachu te segue), o primeiro Pokémon da sua party te acompanha. Sempre. Falando com ele, ele pode responder algumas coisinhas, e raramente ele pode conseguir uma Shiny Leaf (busca na Bulbapedia mais detalhes sobre isso), que nada mais é que um "acessório". Conseguindo uma certa quantidade, você recebe uma Shiny Crown para pôr nele. Isto só aparece em HGSS, quando trocado para DPPt ele não as apresentará.
Mas o fato de ele te seguir não te atrapalha em nada. Se não me falha a memória, ao virar (180º, ficando no sentido oposto ao que estavas), ele vira automaticamente.

Realmente, mas eu acho mais interessante ele dentro da Pokebola, mas isso não atrapalha nada na jogabilidade, só a aparência mesmo. Obrigado de qualquer jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon dentro da Pokebola Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon dentro da Pokebola   Pokemon dentro da Pokebola Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon dentro da Pokebola
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Imaginem como é dentro de uma pokebola
» pokemon na pokebola
» Pokemon Macaco fora da pokebola?
» Os Pokémon vão andar fora da Pokébola, que nem H/S?
» Pokébola de Evento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: