Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.

+6
Blue-Batata
Habib
Uchiha Rephs
-SM
Asami
Heitor S.
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Empty Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.

Mensagem por Heitor S. Ter 20 Jan 2015 - 18:41

Faz uns dois anos que sai do forum, dessa vida de maconheiro .q, e decidi voltar. Não parei com design, só parei mesmo de fazer sets. Foquei mais em capas, capas para pagina de facebook, uma nova moda ai. E vou postar algumas aqui sz. Não todas porque são muitas, e as que tem o nome vaillant eu fiz pra minha page, se quiserem curtir eu agradeço <3

Capas:

Signatures :

Avatars:


Última edição por Heitor S. em Seg 26 Jan 2015 - 13:47, editado 2 vez(es)
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Empty Re: Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.

Mensagem por Asami Ter 20 Jan 2015 - 23:19

Eu gostei muito da primeira capa, da capa da Minaj e da Taylor. Ficaram muito boas! As outras também ficaram legais. A sign eu achei o background muito nada a ver com a Render, se mudasse a render para algo que combine mais com o fundo ficaria bem legal =3 O avatar o mesmo!


Última edição por ms. em Qua 21 Jan 2015 - 17:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : desative a assinatura, nao utilize a caixa de mensagem rapida)
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Empty Re: Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.

Mensagem por -SM Qua 21 Jan 2015 - 11:18

Que lindaaas velho! Suas artes tem composições e técnicas bem interessantes!
Eu só sinto falta de um tratamento mais suave, entenda que quando você coloca tantas coisas numa sign e usa um tratamento também pesado, ela fica poluída x.x Tente ser mais 'harmônico' (isso é muito importante), fazer com que o foco converse com o bg sem perder a essência, sacas? uma dica que vai elevar muito seu nível no Design. =)

Fora isso, suas artes são belas, bem trabalhadas e com bastante  conteúdo.

CARA PELO AMORD EU PRECISO DO SEU PACOTE DE MATERIAS! *0000* shaueahsuehauehasu Parabéns, você é um grande artista ^^

Spoiler:

P.S.: Já curti sua page, ótima mesmo! =D
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Empty Re: Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.

Mensagem por Uchiha Rephs Qua 21 Jan 2015 - 14:33

Curti muito as pages que tu fez
principalmente essa, que achei que o tratamento, a fonte e a montagem combinaram perfeitamente, na minha opinião

Spoiler:

Realmente, ficaram muito boas as capas xd
Ja o set, eu partilho da mesma opinião do Jet, com relação à render utilizada e talz. Não achei que combinou muito com o fundo =S
Mas do jeito que vc fez as capas, provavemente, com o tempo, você vai ter algumas ideias pra set e talz que tenha uma composição e combinação incriveis =D
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Empty Re: Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.

Mensagem por Heitor S. Qua 21 Jan 2015 - 17:53

Asami escreveu:Eu gostei muito da primeira capa, da capa da Minaj e da Taylor. Ficaram muito boas! As outras também ficaram legais. A sign eu achei o background muito nada a ver com a Render, se mudasse a render para algo que combine mais com o fundo ficaria bem legal =3 O avatar o mesmo!
Muito obrigado sz Sobre a sign, faz tempo que não faço, então ando meio perdido ainda com combinar render e fundo, mas vou tentar voltar. É que em capa não tem isso, ai perdi a pratica slaçslaçsla

-SM escreveu:Que lindaaas velho! Suas artes tem composições e técnicas bem interessantes!
Eu só sinto falta de um tratamento mais suave, entenda que quando você coloca tantas coisas numa sign e usa um tratamento também pesado, ela fica poluída x.x Tente ser mais 'harmônico' (isso é muito importante), fazer com que o foco converse com o bg sem perder a essência, sacas? uma dica que vai elevar muito seu nível no Design. =)

Fora isso, suas artes são belas, bem trabalhadas e com bastante  conteúdo.

CARA PELO AMORD EU PRECISO DO SEU PACOTE DE MATERIAS! *0000* shaueahsuehauehasu Parabéns, você é um grande artista ^^

Spoiler:

P.S.: Já curti sua page, ótima mesmo! =D
Algumas saem com tratamento pesado mesmo, porque eu uso colors, são tipo tratamentos/efeitos prontos em psd, ai eu só passo pras capas. Vou tentar melhorar nesse quesito. Vou fazer um pack prometo, ja tenho uns prontos meio antigos, se quiser fala ^^
E obrigado por curtir a page sz 

Bove escreveu:Curti muito as pages que tu fez
principalmente essa, que achei que o tratamento, a fonte e a montagem combinaram perfeitamente, na minha opinião

Spoiler:

Realmente, ficaram muito boas as capas xd
Ja o set, eu partilho da mesma opinião do Jet, com relação à render utilizada e talz. Não achei que combinou muito com o fundo =S
Mas do jeito que vc fez as capas, provavemente, com o tempo, você vai ter algumas ideias pra set e talz que tenha uma composição e combinação incriveis =D
Obrigado sz amo essa capa tambem <3 
Sobre o set ja disse ali em cima, vou ficar treinando aqui pra conseguir melhorar nesse quesito. 



Esqueci de adicionar algumas capas rsrs então to colocando agora. Obrigado novamente aos 3 que me tiraram do flop e comentaram sz 

Spoiler:
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Empty Re: Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.

Mensagem por Habib Qui 22 Jan 2015 - 2:21

Sobre a maconha, melhor deixar de lado, agora sobre seu trabalho como designer... NÃO PARE! Sign/Avatar já vi que você é muito mais que isso, mas das capas... cara... tô sem palavras... seu material é profissional.
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Empty Re: Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.

Mensagem por Heitor S. Seg 26 Jan 2015 - 18:36

Habib escreveu:Sobre a maconha, melhor deixar de lado, agora sobre seu trabalho como designer... NÃO PARE! Sign/Avatar já vi que você é muito mais que isso, mas das capas... cara... tô sem palavras... seu material é profissional.
A maconha eu ja deixei skoaskaopsa
Muito obrigado pelo elogio <3

De coisa nova só tem essa capa que eu to fazendo pra um game ai. Ficou meio estranha :v
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Empty Re: Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.

Mensagem por Blue-Batata Seg 26 Jan 2015 - 18:41

Cara, suas capas são nota 10 
Tudo combina 
Continua assim
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Empty Re: Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.

Mensagem por Heitor S. Qua 4 Fev 2015 - 0:50

Alguns dias sem fazer nada, mas to voltando sz.
Sobre a capa que eu fiz pro game eu "atualizei" ela.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E fiz essa outra aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Empty Re: Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.

Mensagem por Habib Qua 4 Fev 2015 - 1:06

Cara, apesar de admirar a beleza oriental (especialmente japonesa e sul-coreana), achei que essa ficou bem mais trabalhada. A segunda, do Harry Potter, não curti muito, achei que o letreiro ficou sumido.
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Empty Re: Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.

Mensagem por mrdeid Qua 4 Fev 2015 - 1:55

Aceita pedidos de capas?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Empty Re: Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.

Mensagem por Blue-Batata Qua 4 Fev 2015 - 10:33

Habib escreveu:Cara, apesar de admirar a beleza oriental (especialmente japonesa e sul-coreana), achei que essa ficou bem mais trabalhada. A segunda, do Harry Potter, não curti muito, achei que o letreiro ficou sumido.
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Empty Re: Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.

Mensagem por Heitor S. Sex 6 Fev 2015 - 22:56

Speedy escreveu:Aceita pedidos de capas?
Aceito sim sz Só falar pra mim como quer certinho, aqui no post, por mp, ou qualquer outro lugar que me ver :v


De atualização só tenho essa sign que eu fiz pro SOTW. Fiz em duas cores porque fiquei em duvida qual efeito era melhor, mas no fim usei a azul.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Empty Re: Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.

Mensagem por Blue-Batata Sex 6 Fev 2015 - 23:58

Ficou bem legal. Só não gostei desse bagulho atrás da render.
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Empty Re: Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.

Mensagem por Habib Sáb 7 Fev 2015 - 12:03

Ficaram muito boas. Apesar de gostar muito mais de azul, achei que o verde ficou melhor.
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.  Empty Re: Meu óculos, ninguém sai. Meu óculos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos