Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Falta de imagens no Project 64 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Falta de imagens no Project 64 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falta de imagens no Project 64

Ir para baixo

Falta de imagens no Project 64 Empty Falta de imagens no Project 64

Mensagem por Zabot Dom 1 Fev 2015 - 19:20

Bem, um dos meus jogos favoritos é TLoZ - Ocarina of Time, já joguei várias vezes e jogo até hoje mas tem uma problema que persiste e ele realmente me incomoda: falta de imagens em certos lugares. Pra quem já jogou Ocarina of Time sabe que tem certos lugares para plantar as Magic Beans e no meu emulador (Project 64) esses "terrenos" para plantar não aparecem então eu tenho que ficar vendo vídeos para achar esses terrenos. Esse erro também ocorre no Super Smash Bros. no mapa Dream Land do Kirby. A árvore que fica no fundo do mapa e sopra de vez em quando não é visivel, apenas os olhos, boca e as folhas mas seu tronco e invisível.

Alguém sabe como arrumar isso? Eu desconfio que seja algum plugin ou coisa do tipo. Agradeço desde já!

Edit: Percebi também que no Super Smash Bros. nós leveis bônus "Hit the target" os alvos ficam minúsculos, praticamente pontinhos vermelhos.
Zabot
Zabot
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Falta de imagens no Project 64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Falta de imagens no Project 64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014

Frase pessoal : O pior tipo de time, é o time sem comunicação.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos