Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Projeto] Pokémon Adventures .gif Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Projeto] Pokémon Adventures .gif Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Projeto] Pokémon Adventures .gif

2 participantes

Ir para baixo

[Projeto] Pokémon Adventures .gif Empty [Projeto] Pokémon Adventures .gif

Mensagem por Manollozz Seg 2 Fev 2015 - 16:01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Olá Galera!

Venho por meio deste tópico anunciar um projeto que tenho em mente!

Sempre tive a ideia de criar uma história de Pokémon no etilo GBA em .gif, e há algum tempo atrás eu comecei esse projeto.

O Início

No dia 02/02/2013 dei inicio a um projeto chamado "Pokémon Live Chronicles" que consistia em criar uma história totalmente em .gif baseada nos jogos do Pokémon para GBA.
Tive essa ideia após começar a mexer com .gif e criar essa imagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foi então que comecei a pensar por onde eu começaria, e para não parar por ai e tentar ter algum incentivo do pessoal resolvi criar um 'trailer' com o antigo nome:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Porém tive problema para criar alguma história legal, e com a quantidade de coisas que deveriam ser feitas para ficar da forma que eu queria (o mais perfeito possível) ficou difícil e preocupante fazer tudo sozinho.
Algum tempo depois tentei chamar algumas pessoas para a equipe, porém ninguém se habilitou em ajudar. Então acabei desanimando e deixei o projeto de lado.

O Recomeço

No dia 08/04/2014, cerca de um ano depois disso, tive a vontade de recomeçar o projeto, porém com algumas modificações, que irei manter ainda.

Como devem imaginar pelo nome, e como tenho problemas sérios para criar histórias complexas resolvi fazer uma adaptação do mangá do pokémon: Pokémon Adventures

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nesse pouco tempo dei início ao projeto novamente. Aqui está uma prévia, caso conheça o mangá poderá notar alguma semelhança.

No Photoshop:

E agora que achei um fórum que possa corresponder as minhas expectativas resolvi anunciar a volta deste projeto.

Gostaria também de deixar um convite para quem tiver interesse em ajudar me procurar por PM para conversarmos melhor.

Assim que houverem atualizações no projeto virei informá-los
Manollozz
Manollozz
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Projeto] Pokémon Adventures .gif Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Pokémon Adventures .gif Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2015


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Pokémon Adventures .gif Empty Re: [Projeto] Pokémon Adventures .gif

Mensagem por elazul Seg 2 Fev 2015 - 19:44

Gostei do projeto, achei criativo :3
Você devia aprender a mexer com as tiles de bw, talvez, mas mesmo assim o seu projeto é bem interessante :3
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Projeto] Pokémon Adventures .gif Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Pokémon Adventures .gif Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Pokémon Adventures .gif Empty Re: [Projeto] Pokémon Adventures .gif

Mensagem por Manollozz Seg 2 Fev 2015 - 20:25

Elazul escreveu:Gostei do projeto, achei criativo :3
Você devia aprender a mexer com as tiles de bw, talvez, mas mesmo assim o seu projeto é bem interessante :3

É que se fosse pra fazer no estilo bw teria que ter alguns elementos em 3D, que ficaria muito complicado fazer em .gif, ainda mais frame por frame.
Entre os 2D R/S/E e FR/LG são os mais recentes, ai preferi usar eles c:
Manollozz
Manollozz
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Projeto] Pokémon Adventures .gif Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Pokémon Adventures .gif Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2015


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Pokémon Adventures .gif Empty Re: [Projeto] Pokémon Adventures .gif

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos