Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Transferir Wii Ware e Virtual Console do Wii pro Wii U? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Transferir Wii Ware e Virtual Console do Wii pro Wii U? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Transferir Wii Ware e Virtual Console do Wii pro Wii U?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Transferir Wii Ware e Virtual Console do Wii pro Wii U? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir Wii Ware e Virtual Console do Wii pro Wii U? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Transferir Wii Ware e Virtual Console do Wii pro Wii U? Empty
MensagemAssunto: Transferir Wii Ware e Virtual Console do Wii pro Wii U?   Transferir Wii Ware e Virtual Console do Wii pro Wii U? Icon_minitimeSeg 2 Fev 2015 - 16:15

Eu vi que isso é possivel, mas também é possivel transferir mesmo que esses jogos foram instalados pelo Wad Manager?
Se sim, eu posso instalar de novo no Wii depois de transferir?

Espero que tenha alguem aqui que saiba responder isso, pq eu acho meio dificil ><'

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Transferir Wii Ware e Virtual Console do Wii pro Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir Wii Ware e Virtual Console do Wii pro Wii U?   Transferir Wii Ware e Virtual Console do Wii pro Wii U? Icon_minitimeSeg 2 Fev 2015 - 16:48

Até onde eu sei infelizmente não ^^. As wads instaladas pelo Wad Manager não ficam registradas no Wii Shop Channel, a WiiU Transfer Tool checa essa lista de conteúdo comprado na hora de transferir, assim sendo ele ignora os que não estiverem registrados. Acho que a única forma existente no momento de jogar Wads baixadas no WiiU no momento é instalar o SoftMod no Wii Mode dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Transferir Wii Ware e Virtual Console do Wii pro Wii U? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir Wii Ware e Virtual Console do Wii pro Wii U? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Transferir Wii Ware e Virtual Console do Wii pro Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir Wii Ware e Virtual Console do Wii pro Wii U?   Transferir Wii Ware e Virtual Console do Wii pro Wii U? Icon_minitimeSeg 2 Fev 2015 - 17:30

empoleonmega1 escreveu:
Até onde eu sei infelizmente não ^^. As wads instaladas pelo Wad Manager não ficam registradas no Wii Shop Channel, a WiiU Transfer Tool checa essa lista de conteúdo comprado na hora de transferir, assim sendo ele ignora os que não estiverem registrados. Acho que a única forma existente no momento de jogar Wads baixadas no WiiU no momento é instalar o SoftMod no Wii Mode dele.

Ah, vlw, eu já imaginava, li que jogos pré-instalados não podem ser transferidos, e os jogos instalados por Wad não podem ser baixados na E-shop como se vc tivesse comprado.
Esse SoftMod vou me informar mais depois.
Muito obrigado.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Transferir Wii Ware e Virtual Console do Wii pro Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir Wii Ware e Virtual Console do Wii pro Wii U?   Transferir Wii Ware e Virtual Console do Wii pro Wii U? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Transferir Wii Ware e Virtual Console do Wii pro Wii U?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» N64 Virtual Console
» [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração
» (Duvida)Existe Emulador do Virtual Console?
» Super Smash Bros. Disponível em Console Virtual!
» [Dúvida] Transferir do Console <> Desmume

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Consoles de mesa :: Wii-
Ir para: