Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Troco Pokémon shinies, lendários e com bons IVs por PIN Codes do Club Nintendo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Troco Pokémon shinies, lendários e com bons IVs por PIN Codes do Club Nintendo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troco Pokémon shinies, lendários e com bons IVs por PIN Codes do Club Nintendo

3 participantes

Ir para baixo

Troco Pokémon shinies, lendários e com bons IVs por PIN Codes do Club Nintendo Empty Troco Pokémon shinies, lendários e com bons IVs por PIN Codes do Club Nintendo

Mensagem por ZennyHedgehog Ter 3 Fev 2015 - 15:49

Previamente, peço desculpas se estou postando na área errada, mas não achei melhor lugar pra posta o tópico.

Bem, eu estou precisando de Códigos PIN de produtos originais da Nintendo (jogos e consoles), pois os meus já acabaram. Queria saber se alguém aqui do fórum possui alguns Código sobrando e não vai usar, especialmente os de consoles, e esteja disposto a trocar por alguns de meus Pokémon.

PINs que já tenho:
Spoiler:

Pois bem, eu não sou breeder e nem jogador competitivo, mas eu tenho alguns Pokémon que talvez te interesse:

No Pokémon OmegaRuby:
Spoiler:

No Pokémon Y:
Spoiler:

No Pokémon X:
Spoiler:

É isso. Eu troco um Pokémon por PIN Code, mas podemos negociar, dependendo do valor do PIN e dos Pokémon que escolher.

PS: Se é pra ficar comentando "se eu tivesse PIN eu te dava", então não comenta. Só comente se tem interesse em trocar seu PIN não usado por dos Pokémon da lista.

PS2: Os códigos PIN não podem ter sido usados. Se ficou interessado, manda uma MP para negociar e o seu FC do 3DS.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Troco Pokémon shinies, lendários e com bons IVs por PIN Codes do Club Nintendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Troco Pokémon shinies, lendários e com bons IVs por PIN Codes do Club Nintendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Troco Pokémon shinies, lendários e com bons IVs por PIN Codes do Club Nintendo Empty Re: Troco Pokémon shinies, lendários e com bons IVs por PIN Codes do Club Nintendo

Mensagem por FernandoPocket Seg 9 Fev 2015 - 11:18

Tou precisando de um Dusknoir no Pkm alpha sapphire, aceita 1 código do alpha sapphire ?

________________
Team Pkm Diamond :
Troco Pokémon shinies, lendários e com bons IVs por PIN Codes do Club Nintendo Trainercard-Ducke
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Troco Pokémon shinies, lendários e com bons IVs por PIN Codes do Club Nintendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Troco Pokémon shinies, lendários e com bons IVs por PIN Codes do Club Nintendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Troco Pokémon shinies, lendários e com bons IVs por PIN Codes do Club Nintendo Empty Re: Troco Pokémon shinies, lendários e com bons IVs por PIN Codes do Club Nintendo

Mensagem por Sr. Lobo Seg 9 Fev 2015 - 13:07

Movido.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Troco Pokémon shinies, lendários e com bons IVs por PIN Codes do Club Nintendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Troco Pokémon shinies, lendários e com bons IVs por PIN Codes do Club Nintendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Troco Pokémon shinies, lendários e com bons IVs por PIN Codes do Club Nintendo Empty Re: Troco Pokémon shinies, lendários e com bons IVs por PIN Codes do Club Nintendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos