Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Algumas dúvidas Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Algumas dúvidas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Algumas dúvidas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mathlosion
Membro
Membro
Mathlosion


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Algumas dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2015

Frase pessoal : Mess with the best and Die like the rest!


Algumas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Algumas dúvidas   Algumas dúvidas Icon_minitimeSáb 7 Fev 2015 - 13:02

Olá pessoal! Very Happy
Não sei se estou postando na área correta, se não for me perdoem.

Eu tenho algumas dúvidas e gostaria que vocês - se possível - me ajudassem. Razz
________________________________


1- Masuda Method

Bom, eu tenho um ditto - acho que ele é frances - e eu estou ciente de que uma vez que eu tenha um pokemon que não é da minha própria região, as chances de eu breedar um shiny aumentam. Então se eu breedar esse ditto com um gyarados por exemplo, as chances de vir um shiny carp são de 1 em 2 mil e la vai cacetada, certo?
Bom, e se por ventura eu breedar esse mesmo ditto com um shiny gyarados? As chances de vir shiny carp aumentam ainda mais?
Breedando 2 pokemons shiny - quais são as chances de vir um shiny? São maiores ou menores que o masuda method?


2- Pokes hackeados

Estava eu lá de buenas no Wonder Trade trocando alguns pokemons que não uso por randoms para completar minha dex (eu acabei de terminar a liga pela segunda vez). Consegui bons pokes- dentre eles, Zorua, Larvitar, Froakie, Bulbasaur, Granbull e por ai vai. O que mais me chamou atenção foi que ao trocar meu inútil Lotad eu recebi um Shiny Ho-oH (uehuehuehuehueuheuhehu). Ele veio level 100, mas percebi que aquele quadradinho (oxagono sei lá) estava ausente neste ho-oh (de todos os pokemons que troquei, ele foi o unico que não tinha e justamente um shiny lendário...).
Poderiam me dizer - com precisão - o que exatamente é esse quadrado / figura geométrica. Também tenho um Kyogre nesta mesma condição. Nenhum deles tem ataques hackeados ou algo do tipo. É possivel utiliza-los normalmente? Há alguma chance deles serem hackeados? Qual a raridade de um shiny ho-oh mesmo com este item ausente?


That's it! Desde já agradeço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Algumas dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Algumas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas   Algumas dúvidas Icon_minitimeSáb 7 Fev 2015 - 13:26

1. Não, mas essa sua dúvida tem um fundamento. Nos jogos da segunda geração os pokemons Shinies tinham mais chances do que os pokemons normais de ter filhotes também shinies breedados, isso se deve ao fato de naquela época o fator shiny ser definido pelos IVs (os pais passam alguns IVs seus aos filhotes, logo as chances deles virem shinies era maior). Contudo o fator shiy mudou na terceira geração e não é mais desse jeito.

2. Esse hexágono significa que o pokemon é nascido em Kalos, se não tiver esse símbolo significa que veio de um jogo mais antigo através do poke transfer. Os jogos de quarta e quinta geração são fáceis de se criar pokemons hacked (porém com dados legítimos, dessa forma para todos os efeitos eles são legítimos e passam normalmente pelo sistema da Nintendo e pelo poke bank, por exemplo), outra possibilidade de se conseguir pokemons perfeitos nesse jogos era através de RNG. Portanto esse Groudon e Ho-oh que você têm foram conseguidos de alguma forma dessa e provavelmente são apenas clones, ou seja existem muitos outros Groudons e Ho-hos iguais por aí (com o mesmo Id. number e OT).
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Algumas dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Algumas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas   Algumas dúvidas Icon_minitimeSáb 7 Fev 2015 - 13:34

Só complementando.

1 - Resumindo oq ele disse: breedar shiny não influencia mais nas chances de se nascer shiny.

2 - Não só pokémon pego em Kalos, mas em ORAS tmb, ou seja, Pokémon capturados na 6ª geração tem pentagono.
Alguns torneios oficiais da Nintendo só aceitam Pokémon nascido ou capturados em XY / ORAS, tirando isso, nada de mais.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Mathlosion
Membro
Membro
Mathlosion


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Algumas dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2015

Frase pessoal : Mess with the best and Die like the rest!


Algumas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas   Algumas dúvidas Icon_minitimeSáb 7 Fev 2015 - 14:03

Entendi. Valeu pessoal! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algumas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas   Algumas dúvidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas dúvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas Dúvidas
» Tópico de dúvidas! de HS
» Algumas Dúvidas
» Algumas duvidas
» Algumas duvidas de PKM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: