Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância

+4
Randell L.
younguster
Greed
pikachudurão22
8 participantes

Ir para baixo

Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Empty Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância

Mensagem por pikachudurão22 Qui 12 Fev 2015 - 17:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Digimon World

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

. Quem entendeu esse jogo, não ligou para ter que cuidar das necessidades de seu Digimon e conseguiu seguir em frente na história, teve um dos jogos mais completos e divertidos de 1999. A cada Digimon World que era lançado, se diferenciava em estilo e elementos, com a intenção de promover a série de TV que já era um grande sucesso na época. Nos últimos tempos, a NAMCO Bandai admitiu publicamente que o Digimon World de maior sucesso e mais aceito pelo público, até então, foi justamente o primeiro. Com isso, lançaram Digimon World Re:Digitize para PSP e a versão Decode do mesmo para 3DS. E aí? Você está satisfeito com eles ou quer um Digimon World nos mesmos moldes mas para os consoles, como foram lançados os primeiros títulos?

Dino Crisis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desenvolvido pela Capcom, Dino Crisis tem uma mecânica que lembra bastante a dos Resident Evil da época. Só que o negócio aqui, era bem maior que um bando de zumbis se rastejando, já que estamos falando de dinossauros se rastejando… Em locais apertados e prontos para te consumir. Quer coisa mais medonha que isso? Mesmo sendo meio antigo, ao ver o trailer do jogo ainda da um certo “gelinho” na barriga, com todas essas atrocidades surgindo do nada. Dino Crisis é uma ideia que vem muito a calhar na nossa geração, pois estamos falando de algo que pode se tornar um bom jogo de tiro, com muito suspense, sustos, tensão contínua e ação.

Silent Hill

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Falando em medo, vamos citar o maior deles nesta época. Silent Hill, um dos jogos mais criativos e bem pensados no ramo do terror. A história do jogo se baseia na chegada de Harry Mason à cidade com o mesmo nome do jogo e, consequentemente, na procura pela sua filha, Cheryl. Durante o progresso do jogo, Harry descobre que a sua filha adotada tem uma relação com a cidade nunca revelada. O jogo rendeu mais dois títulos de continuação, ambos para Playstation 2, que repetiam o sucesso da trama, ao mesmo tempo que parece se encerrar no terceiro jogo. Do quarto em diante, já vemos histórias em outras cidades, locais, e com outros elementos. Vai acontecendo aquele desgaste básico, e Silent Hill começou a parecer estar contando histórias dos Goosebumps (série de terror americana) para os vídeo-games.

Vigilante 8: 2nd Offense;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse era um daqueles jogos que extrapolavam limite da imaginação, e eu adorava a fase da formiga gigante. Vigilante 8 – 2nd Offense foi o primeiro jogo do estilo “combate veicular” que eu já joguei na minha vida e possuía uns gráficos bens legais, sem contar que o jogo era uma grande viagem divertida, com carros com metralhadoras e  lança foguetes. Mas, o incrível mesmo era a quantidade de carros de outros tempos que se podia escolher e claro os mapas super bem pensados que incluíam a tão famosa “fase da formiga gigante”.

Metal Gear Solid 1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse é um daqueles momentos constrangedores que você tem medo de falar mal de uma coisa que é bom mais você não gosta e todo mundo percebe. Bem, esse foi um jogos jogos responsáveis pela grande ascensão de  Hideo Kojima, cara que eu não gosto muito por sinal, o jogo conta a historia de Solid Snake, um soldado ex-aposentado que se infiltra numa instalação de eliminação de armas nucleares para neutralizar uma ameaça terrorista da FOXHOUND, uma unidade de forças especiais. Snake deve resgatar dois reféns: o chefe da DARPA e o presidente de uma fabricante de armas, além de enfrentar os terroristas e impedí-los de lançar um ataque nuclear.

Driver 2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que falar do jogo que me fez comprar um PS1? Driver 2 era “mais ou menos” game open world onde você tinha que cumprir certas missões (das quais eu nunca terminei) para fechar o jogo. Porem, eu assim como muito outros, jogava apenas para dirigir em alta velocidade pelas ruas e encher o saco da policia. Os mapas do jogo eram imensos e a quantidade de carros existentes impulsionavam você a continuar jogando. Oh, saudades!

Yu-Gi-Oh!: Forbidden Memories

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ódio, raiva, dor, noites mal dormidas. Isso tudo defini bem o que você sente ao passar messes jogando esse jogo maldito e nem mesmo conseguir um Dragão Meteoro, com musicas pouco enjoadas e uma grande quantia de cartas e oponentes, Yu-Gi-Oh!: Forbidden Memories te passa todo aquele sentimento que o anime tinha, ou seja: É HORA DO DUELO!

Medal of Honor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma das primeira e maiores franquias de guerra de todos os tempo. Medal Of Honor foi criada por ninguém menos que Steven Spielberg, o cara foi um visionário, já que guiz fazer um jogo com o estilo mais realístico  muito diferente do que se estava fazendo na época. O resultado? Um dos melhores jogos de guerra já feitos.

TOMB RAIDER

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Poucas coisas foram mais marcantes na década de 90 do que a estreia da personagem mais gostosa da história dos games até então. Mas o recém lançado Tomb raider não vivia apenas da beleza de sua protogonista, sendo um dos games de aventura mais completos e competentes já lançados até então.

Crash Bandicoot

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

: Sinceramente, eu não consigo entender uma coisa… Como conseguem passar por tantas mãos ou esquecer um mascote que teve tanta força no passado, se comparando até com Mario ou Sonic na industria dos games? Teve 4 jogos produzidos pela Naughty Dog, que é a responsável por séries como Uncharted e The Last of Us, além do mascote não tão bem sucedido em fama mas sim em qualidade, o Jak. Enfim, quem jogou Crash sabe. Histórias interessantes e engraçadas, com personagens malucos e carismáticos, em um mundo bem característico da série, com jogabilidade e diversão variada para a época. Um dos maiores best-sellers do primeiro console da Sony, passou por várias “casas” com o tempo e acabou perdendo todo o seu brilho, até então. Volte para a Naughty Dog, Crash!



Resident Evil 3: Nemesis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Primeira coisa que vez à mente de muitos a ler o titulo desse jogo é: STARS! Simplesmente o melhor jogo do console disparado, enredo excelentemente bem elaborado, belos gráficos(para a época), e uma trilha sonoro que te passava aquele sentimento de terror. Na época o jogo foi muito elogiado pela critica e afins, e também alcançou o titulo de Resident Evil mais vendido dentro os já lançados, o que torna ele duplamente importante para historia do console e da capcom.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma coisa que para min fez o jogo se tornar o favorito de muitos é que a protagonista era um mulher, muito casca grosa por sinal, o fazia o jogador sentir medo toda vez que se encontrava com o nêmesis ou zumbis pela cidade, em sua mente você percebei que séria 2x mais difícil para ela sair daquele lugar, mesmo a se tratando de Jill Valentine.

Fonte: epicplay , proplayers , malditosinvasores
pikachudurão22
pikachudurão22
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Empty Re: Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância

Mensagem por Greed Qui 12 Fev 2015 - 18:20

Yugioh <3
Senti falta do Harry Potter..
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Empty Re: Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância

Mensagem por younguster Qui 12 Fev 2015 - 20:31

joguei todos, mas o que mais me diverti foi DW 1 e o que mais me fodi foi no Yugi mesmo KKKK quem nunca passou por horas penando nos guardiões de cada campo? KKKKK pra vencer o guardião da floresta Neutral foi duro
younguster
younguster
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2015

Frase pessoal : It's like my Rattata is in the top percentage of R


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Empty Re: Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância

Mensagem por Randell L. Qui 12 Fev 2015 - 21:25

Caraca, loguei aqui após muito tempo só para comentar isso.
Driver 2, Resident Evil 3, Vigilante 8. Se tá querendo me matar de nostalgia cara?


Última edição por Randell L. em Qui 12 Fev 2015 - 21:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pontuação errada.)

________________
Shiny Value: 1996
FC: 1306-5124-3348
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Randell L.
Randell L.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Empty Re: Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância

Mensagem por Rush Qui 12 Fev 2015 - 21:29

Metal Slug, cadê?

Esse Yu Gi Oh foi o jogo mais impossível que eu já joguei... Sério.


Crash > Mario
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Empty Re: Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância

Mensagem por megapikachu Sex 13 Fev 2015 - 2:49

silet hill origins se passa 7 anos antes do silen hill 1 do ps1 mas voltando ao assunto joguei muito o resident evil 1,2 e 3 no meu ps1 que me deram de aniversario(eu acho que tava fazendo 8 ou 9 anos de idade nao to lembrado)enfim outro jogo que eu joguei muito foi megaman x4,x5 e x6,megaman 8 tambem rs

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Empty Re: Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância

Mensagem por fini Sex 13 Fev 2015 - 8:19

Eu joguei a maioria desses aí mas o melhor jogo de PS1 na minha opinião é legend of mana porque é <3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Empty Re: Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância

Mensagem por pikachudurão22 Sex 13 Fev 2015 - 13:46

Deidara escreveu:Yugioh <3
Senti falta do Harry Potter..

hp foi incrivel *---*
pikachudurão22
pikachudurão22
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Empty Re: Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância

Mensagem por Dab Sáb 14 Fev 2015 - 15:35

Eu queria ver de novo o game Alundra, jogava muito no PS1.

________________
Pokemon X

Nick do jogo: Saiki

Meu FC: 2165-5692-0927

Safari Tipo: Ghost ( Lampent , Pumpkaboo e Spiritomb )
avatar
Dab
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Empty Re: Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância

Mensagem por pikachudurão22 Sáb 14 Fev 2015 - 19:14

Gta 2 era muito bom Very Happy
pikachudurão22
pikachudurão22
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Empty Re: Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância

Mensagem por pikachudurão22 Dom 15 Fev 2015 - 14:37

a melhor coisa do mundo era o "memori cardi" sim eu falava assim kkkkkkkkkkkkkkkk
pikachudurão22
pikachudurão22
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância Empty Re: Conheça Os Jogos De Ps1 Que Marcaram Sua Infância

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos