Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

+11
Mori
riq
Gehrman
Okiru
PIKACHU LV.100
mrdeid
Unit DAN
Asami
Rush
Ele
ana
15 participantes

Página 24 de 50 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 37 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Gehrman Qui 2 Abr 2015 - 21:58

- Eu é quem pergunto! Como é que vocês estão? - Falei, aproximando-me dos dois rapidamente, incrivelmente preocupada. Sério, depois de ver Misaki ter sido "absorvida" por alguma coisa, eu estava quase aterrorizada para ver onde ela estava. Pelo visto, ela estava ali, mas só queria ver se nada mudou...

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 NkJEguh
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Ele Qui 2 Abr 2015 - 22:14

Ao ver Misaki, Alanna solta um longo suspiro de alívio.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 UULHQd2

- Você deu um susto na gente, viu?

Ela se aproxima da garota de cabelo azul, ainda sentada no chão.

- Misaki, está doendo em algum lugar?- Ela pergunta em um tom preocupado. - Tem algo errado com os seus olhos? Ah, dane-se!

Sem esperar a resposta, ela ergue Misaki em seus braços. - Vamos te levar pro Rod agora, as perguntas ficam pra depois.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Unit DAN Qui 2 Abr 2015 - 22:28

Avisto Jasper no meio daquela sala bizarra, ele parece confuso e com rasão por que esse lugar é muito MUITO estranho, mas não importa, Jasper está bem e não morreu horrivelmente.
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 PtxxDRS
-E ai bicho? O que foi que aconteceu contigo? Pensei que você tinha morrido horrivelmente e sua alma presa aqui por toda eternidade sofrendo, mas que bom que isso não aconteceu em? -Digo a Jasper que está sendo abraçado por uma Carol desamparada.

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Mori Qui 2 Abr 2015 - 22:54

off:

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 N4e29w

Desenho do Kaz, vlwflw.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por ana Qui 2 Abr 2015 - 23:53

Matrimônio de Apolo

Jasper encara a sua reflexão perdidamente por alguns momentos. Ele abre a boca algumas vezes, formando palavras inadiáveis, mas não diz nada. 

Matrimônio de Diana

Misaki encara a sua reflexão perdidamente por alguns momentos. Ela abre a boca algumas vezes, formando palavras inadiáveis, mas não diz nada. 

Matrimônio de Diana e Apolo

Algo está estranho. Mas o que? Misaki e Jasper continuam não dizendo nada.

- Estou bem sim! - Eles dizem e piscam os olhos para as respectivas equipes. - É como se...

 Mas, num piscar de olhos a imagem deles desaparece em fumaça roxa. Imagens dos dois aparecem em todos os espelhos nesse mesmo momento. 


Uma cria de pelo menos dois metros se forma na frente da equipe.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 2bQC5fz
- Finally someone let me off my cage! - A voz dissonante das duas bocas diz ao mesmo tempo. Vocês não conseguem distinguir se é uma voz masculina e feminina. Ele mexe os punhos e roça as garras uma na outra. Então retorna a falar, num tom curioso. - Are we the last living souls? - Aponta para as crianças. - If you’re the last living souls, get up! - Baba cai de ambas as bocas. 

Parece que é a hora de uma bela e velha luta!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Asami Sex 3 Abr 2015 - 11:58

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Tumblr_nm7dqbjtfg1s6gnx2o1_540

Alex, com Pentecostes ao seu lado, já estava preparado para a batalha. O garoto ruivo pegou uma fita no bolso esquerdo de sua calça e prendeu seus cabelos vermelhos. O espírito de batalha já havia tomado o corpo do garoto, parecia que ele tinha nascido naquele lugar e isso ia contra tudo que ele é: um pacifista religioso que prega a salvação e a paz. O garoto gostava da sensação de uma boa luta, de usar todo seu espírito para combater o mal por mais contraditório que isso parecesse.

- Pessoal! - Alex gritou. - Campo de Luz!

Várias bolas de luz começaram a flutuar no lugar, arrodeando tudo e a todos. Alex estava tentando testar novas técnicas já no começo da batalha, afinal, ele quer proteger tudo e a todos.

- Todas essas bolas vão grudar no monstro e explodir, cuidado! - Ele gritou enquanto se afastava.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Ele Sex 3 Abr 2015 - 12:56

Alanna derruba Misaki enquanto ela se transforma na criatura, uma expressão de surpresa em seu rosto.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 5XYmAwY

- Não é meu bebê!

Ela brande Lucille em suas duas mãos, em uma posição defensiva, como se estivesse esperando algo.

- Noah! Qual é o plano?

Ela olha ao redor, como se procurasse por alguém, mas não encontra nada.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 87ub7Ke

- É mesmo, ele não está aqui!

Ela então solta um grito de guerra, enquanto tenta acertar a criatura com um golpe exatamente no meio de suas cabeças:

- MEEEERRRRRRRRRRRRDAAAA!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 3 Abr 2015 - 17:05

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Tumblr_mzah3mCFL31sji9w5o2_500

Certo, certo. Depois de piratas estranhos agora temos um demônio de duas cabeças roxo. Isso está ficando cada vez melhor, embora eu tenha começado a perceber que tem uma boa chance de eu morrer a qualquer momento nesse mundo.

Bom, é minha primeira luta, então creio que eu vou observar mais do que fazer algo útil na luta. Eu lembro daquele cara estranho, acho que o nome dele era Rod, falando algo sobre eu ter uma essência. Acho que era uma boa eu observar os outros e ver como isso funciona.

A pedido do garoto ruivo eu mantenho distância da criatura. Eu vou ficar de longe observando por um tempo antes de tentar fazer algo.

________________

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Okiru Sáb 4 Abr 2015 - 0:37


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 The_empty_bar_by_jitendar124-d3jo6fk

Enquanto isso, em um lugar que se parece com um bar. Um homem de terno se senta em um banco alto, ele acende um charuto e olha ao redor, não há ninguém, ali só estava ele e sua própria sombra. Não há musica, não a barulhos estridentes, a unica coisa que pode ser ouvida é o som do homem assoprando fumaça e o charuto queimando.

A fumaça se dobra sem forma no ar, mesmo não sendo nada incomum, o homem olha para a fumaça como se pudesse ver aqueles que não estavam ali. Nunca se sabe ao certo oque se passa na cabeça das pessoas, mas seu olhar refletia aqueles que ele nunca viu, quem ele nunca mais vai ver, quem ele já viu, quem ele ainda vai ver e quem ele nunca vai ver.

O vento sopra levando as cinzas que ficavam na ponta do charuto, elas se misturam com o cenário preto e branco e desaparecem para jamais serem vistas novamente, mas mesmo assim, elas não deixam de existir, de fato, não a prova nem mesmo de que em algum momento elas foram percebidas por alguém, e agora que são apenas cinzas não há mais razão para existirem, mas mesmo assim elas não deixam de existir.

O homem olha para o alto observando a fumaça que tomava um formato interessante, ele logo abre a boca como se fosse falar algo mas não diz nada, não há ninguém ali para ouvi-lo, ele provavelmente não terá nenhuma oportunidade de falar oque ele queria dizer naquele momento, por isso ele guarda para si mesmo e se esquece pouco tempo depois, como um sonho ordinário do dia a dia.

O minuto passa, não a mais nada ali além do barulho distante de uma porta batendo.

Não existe mais a fumaça, o vento, o homem nem o minuto, não há som algum naquele lugar, apenas o vazio e uma porta fechada.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Twilight%20Zone%20Front%20Door

Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 4 Abr 2015 - 15:19

Depois de ter feito varias coisas na escola, fui para o lugar de onde nao devia ter saido: A zona.
Chegando la ninguem percebeu que la estava, curiosamente tobias estava la, nao dei bola, deitei num canto e dormi profundamente, com meu bastao ao lado, quando acordei, me espreguicei e estava, onde eu estava?
-Cara#o!!! que po#a e essa?
Falava daquele monstro.
-Cade minha carta? cade? cade? ta aqui, achei. Abra, Kadabra, Alakazam!!!
Fariseu se materializava na minha frente como um passe de magica.
-E agora? e agora? ah, lembrei! Fariseu ataca essa, isso, esse monstro com um tornado, o mais forte que voce conseguir.
Como sempre mandei ele fazer um tornado, tomara que os otarios nao encham meu saco.

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por riq Ter 14 Abr 2015 - 16:12

-Não, por favor, não... Não mais, eu não quero mais ferir ninguém, NÃO MAIS, SEM MAIS MORTES! Por que não... Conversar? Eu-eu não gosto de sofrimento, por que as pessoas se matam, se destroem, se consomem, se... odeiam. Eu posso conseguir não mudar o mundo mas... EU VOU CONSEGUIR MUDAR ISSO, EU VOU CONSEGUIR PARAR ESSA ONDA DE ÓDIO! GUARACI!

Corria em direção do monstro, parando na sua frente, Guaraci fazia uma pequena parede de ar entre eu e aquilo. Eu encarava ela, ela me encarava, um olhando o outro enquanto um gotinha de água escorria do meu olho direito...

- P-podemos conversar e resolver isso? Sem brigas, sem ódio, sem machucar um ao outro...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Mori Ter 14 Abr 2015 - 23:59

OFF: Considerem o Jogo Matrimonial em um Hiato de mais ou menos umas 2 semanas a partir de agora, porque provas e tudo mais, desculpa! D:
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Unit DAN Qui 16 Abr 2015 - 17:36

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 W3OStx8

Não postaram quando dava porque não quiseram seus bostasrsrsrsrrsrs....

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por ana Sáb 18 Abr 2015 - 16:21



Keep it real!



Matrimônio de Apolo

- Pessoal! - Alex gritou. - Campo de Luz

Seguindo o comando de garoto, várias bolas de luzes começam a flutuar do lugar, vindas do livro que Pentecostes segurava, por um milagre a essência não estava com a cara enfiada nele.

- Todas essas bolas vão grudar no monstro e explodir, cuidado! - Ele gritou enquanto se afastava.
O monstro olha curioso enquanto as esferas brilhantes se aproximam dele, baba cai de uma das bocas. Ele solta um barulho alto de surpresa quando elas se grudam em sua pele roxa e explodem, lhe causando dores de queimadura, dano de 165. Pequenas marcas pretas onde as bolas de energia acertaram aparecem na pele dele, que agora estava amarela (?!?) monstro cai de joelhos e grita. Fora pego de surpresa, que merda. - Damn it! Damn it!



STATUS DO LAST LIVING SOULS:




Matrimônio de Diana

Ao ver que não, aquele não era seu bebê, Alanna brande Lucille e parte para cima do monstro.

- MEEEERRRRRRRRRRRRDAAAA!

 Para a surpresa da garota ele fica de joelhos de repente e começa a gritar - Damn it! Damn it! - Pequenas marcas pretas cobriam o corpo dele, mas o que teria causado aquilo? Pera, ele está amarelo também. WTF. Tanto faz, do mesmo jeito ela dá um golpe de taco na cabeça dele. Dano de 80. 

Last Living Souls se levanta e balança as suas duas cabeças para os lados. - That's no way to behave. - Ele aponta uma das garras na direção da garota e solta um daqueles raios de luz na direção dela. Ai. Dano de 90.

A cor dele volta a roxo.

Matrimônio de Apolo

 - That's no way to behave. - Para quem ele apontava e dizia essas coisas? Agora estava roxo de novo.
Carol se coloca na frente do monstro, após mais um dos discursos da garota. Uma parede de ar surge.

- P-podemos conversar e resolver isso? Sem brigas, sem ódio, sem machucar um ao outro...
Last Living Souls ri, um som estranho e que dava uma sensação ruim de algo estava errado. - Stop it or how you say? That’s no way to behave. 


Ele da um passo a frente e passa as longas garras na parede de ar feita por Carol. - You’re just alone, you know. - Vocês podem jurar que vêm um fantasma de sorriso no rosto dele. Ele continua arranhando a parede, o som é bastante parecido com o de unhas num quadro negro. Carol sente arranhões ardendo nos seus braços e rosto, vermelhos e recém feitos. Dano de 80. 


Matrimônio de Diana

As coisas estão estranhas com o monstro arranhando o nada e dizendo coisas sem nexo. 

-E agora? e agora? ah, lembrei! Fariseu ataca essa, isso, esse monstro com um tornado, o mais forte que voce conseguir.

Os retardados não vão encher seu saco, Ken! O garoto ordena Fariseu a fazer um tornado, como de praxe. Fariseu causa um tornado. Last Living Souls sai voando e cai de costas no chão. Dano de 130.  Ele muda de cor também.


Matrimônio de Apolo

Vocês vem o bicho voando e caindo no chão, mudando de cor no processo.



status do last living souls:



ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Rush Sáb 18 Abr 2015 - 17:03

A carta de Leri Magé começa a brilhar e por algum motivo desconhecido Noah começa a escutar uma música instrumental do Gorillaz tocar em sua cabeça. Isso o motivava.





[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- Eu tenho que sair desse porão. Tenho que voltar para minha vida. 


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Tenho que voltar para o Jogo Matrimonial.







Noah observava o porão em que estava. Era um porão tradicional, como aqueles onde imigrantes trabalhavam como escravos em casas tradicionais americanas. Noah retirava Santanna de seu bolso direito. Infelizmente, como ele esperava, Santanna não poderia se materializar em qualquer arma que pensasse, já que estava fora da zona do crepusculo.




[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Angryjude_zps5e491244


- Merda!




Noah pensava. Ele era baixinho demais para sair por uma das pequenas janelas na superfície das paredes, onde seria o térreo. Ele então teve uma brilhante ideia.


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Happyjude_zpse0bf2757

- Tenho uma brilhante ideia!




Com entusiasmo e sem perder as esperanças, ele gritava.





[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Angryjude_zps5e491244


- ROAR!



Não, não gritava assim. Noah gritava por ajuda. Talvez para chamar a atenção dos seus sequestradores.




[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250


- Ah, ok.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250


- SOCORRO! AJUDA!





E assim Noah gritou e gritou, porém nenhuma ajuda veio. Após alguns minutos gastando sua bela voz, ele escutava passos pesados vindos do cômodo de cima. Tais passos pareciam caminhar até as escadas que davam para o porão.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Kenoker+joker+and+kenpachi+_68b61d6efbfb4900bb00e2ae2534d3ae


- Para de gritar moleque. 



Noah ficava surpreso com a aparência grotesca de seu sequestrador. Então ele perguntava o nome dele.




[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- Oh, estou surpreso com a aparência grotesca de meu sequestrador. Qual é seu nome?




[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Kenoker+joker+and+kenpachi+_68b61d6efbfb4900bb00e2ae2534d3ae


- Sequestrador 1. 



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Tumblr_m9sby2t0TQ1r9hxyfo1_r1_500

- HAHAHA.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250


- Eita, tem quantos sequestradores?



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Kenoker+joker+and+kenpachi+_68b61d6efbfb4900bb00e2ae2534d3ae

-  Só um.



Noah ficava surpreso. De novo.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- Ohhh. 




Os dois ficavam se encarando por um tempo, talvez pra coincidir o tempo com o jogo que estava em andamento. Os dois conversaram bastante sobre política, Pokémon e outras coisas. O Pokémon preferido de Noah era o Scizor, enquanto o do Sequestrador era o Koffing. Eles riram bastante e jogaram bastante juntos. 





[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Kenoker+joker+and+kenpachi+_68b61d6efbfb4900bb00e2ae2534d3ae


- Você é legal garoto.


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Happyjude_zpse0bf2757

- Você também.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Kenoker+joker+and+kenpachi+_68b61d6efbfb4900bb00e2ae2534d3ae


- Infelizmente vou ter que extorquir seus pais para te livrar.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Na verdade eu só tenho um pai. Minha mãe morreu há alguns anos.




[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Images?q=tbn:ANd9GcQ39mnaBllmm3zSpLVUQpnTUUO42dSGcVePbq_sw2SzRaggJisk

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Kenoker+joker+and+kenpachi+_68b61d6efbfb4900bb00e2ae2534d3ae

- A minha também.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Tumblr_m9sby2t0TQ1r9hxyfo1_r1_500

- HAHAHA.



Noah ficava triste.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Bummedoutjude_zpsccb540b9


- Estou triste.




[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Tumblr_n30te1OQpy1sap7fqo1_500


- Desculpa. Tome um biscoito.


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Happyjude_zpse0bf2757

- Eba!




Noah então decidiu fazer um comentário avulso.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Happyjude_zpse0bf2757


- Me pergunto se Alana e Joestar estão bem.





[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Images?q=tbn:ANd9GcSZkJlZ8BbDZCTJDoMJeaL-C6wwLUec8jxzcBLYtMU8tMDL_QsBvg


- Quem?


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Happyjude_zpse0bf2757

- Meus amigos. Conhece?






[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Zaraki2



-.............................................................................




Noah estava livre. O sequestrador 1 prometia vingança.








[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250


- Ok, será que eu consigo chegar na zona do crepusculo mesmo atrasado? Bem, irei correr para o teto da escola para descobrir.


E assim foi.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 24 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 50 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 37 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos