Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

+11
Mori
riq
Gehrman
Okiru
PIKACHU LV.100
mrdeid
Unit DAN
Asami
Rush
Ele
ana
15 participantes

Página 4 de 50 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 27 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Rush Sex 20 Fev 2015 - 2:36

Observava Cecil nua e...




[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 JSyxt4x[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 JSyxt4x[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 JSyxt4x[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 JSyxt4x
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por mrdeid Sex 20 Fev 2015 - 2:38

off: Mori rolou os dados e você errou.




Ken corria em direção de Jasper. Ele estava distraído com Misaki e Rod e, num ato impulsivo, o jovem de cabelos grisalhos saltava sobre Jasper com um balde de areia. Jasper fazia um leve movimento para o lado e Ken caía com a cara dentro do balde.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 SbLHO28

- Mas que porra foi essa?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Mori Sex 20 Fev 2015 - 2:43

Cecil se aproxima de Noah, e estende a mão.

- Noah, eu estava com aquela coisa que vocês humanos chamam de saudades. - Ela fica parada, com o braço em riste estendido, e esperando, e continuando falando, ela não parecia achar a situação nem um pouco incomoda. - Estive conversando com Diana e Apolo, tentando tomar algumas decisões, não pude aparecer na Zona.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Rush Sex 20 Fev 2015 - 2:53

Limpava o sangue do meu nariz, mas continuava vermelho com as palavras de Cecil.


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250


- Você também estava com saudade?




Eu não podeia negar que estava feliz pra caramba em escutar aquilo!



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o8_250


- É muito bom ouvir isso, de verdade. Você quer conversar sobre isso?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sex 20 Fev 2015 - 2:56

Tirava minha cara do balde e num movimento rapido pegava o balde e tentava acertar ele na cara do Jasper.
-Minha vingaca sera maligna!

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Mori Sex 20 Fev 2015 - 2:56

- Sim! Na verdade, talvez eu tenha algumas coisas pra contar sobre o jogo. - Ela para pra pensar, por alguns instantes, e em quanto isso começa a vestir a parte de baixo de seu bikini azul, que encaixava perfeitamente em sua figura voluptuosa.

- Mas talvez não hoje, vocês estão num dia de descanso. - Ela pega a parte de cima, e encaixa nos seios, e se vira de costas.

- Poderia amarrar para mim? Por algum motivo minhas juntas não parecem estar tão boas quanto antes. - Ela fica esperando.

- De qualquer forma, ouvi dizer que derrotaram a Luta, como foi?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por mrdeid Sex 20 Fev 2015 - 3:14

O vulto de um balde vinha em minha face enquanto eu ria. Eu seria pego de surpresa, mas acabei erguendo minha mão e pegando o balde antes de ser atingido. O peguei e toquei para longe, BEM longe. Pra água. Que as ondas levem esse pobre balde. Ele sofreu na vida, recebeu uma visita da cabeça de Ken. Descanse em paz enquanto pode, pequeno baldinho.

- Ken, você devia para de ser idiota. Eu já te falei isso.

Suspirava.

- Eu sei que na escola você... Ahn... A Carol acabou se assustando com você e tudo mais. Mas o pessoal não tem raiva ou nojo de você. Eles têm isso comigo. Você é uma pessoa bacana, eu tenho certeza. Só poderia evitar jogar baldes nas pessoas, sabe? Poderia fazer mais amigos.

Jasper sorria, embaralhando seus cabelos.

Ele se dava conta do que disse.

- ETAPORRA! QUEM TÁ AÍ? CADÊ O JASPER DE VERDADE?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Rush Sex 20 Fev 2015 - 3:25

Como eu sou um pequeno cavalheiro, eu tentava evitar o máximo contato com as preciosidades de Cecil. Sei lá, claro que eu queria ver, mas não queria parecer um tarado.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o8_250


- C-C-Claro!



Eu começava a amarrar o biquini de Cecil. Eu sentia uma chama consumir meu ser por dentro, como se minha alma estivesse ardendo em chamas. Eu fazia várias tentativas sem êxito em amarrar o biquíni, talvez por pensar demais na situação em si. 

Quando eu finalmente fazia um pequeno nó, eu sentia um volume crescendo nas minhas calças. Engolia seco tentando controlar mas


Prefiro não comentar nada. Ficava vermelho como um pimentão.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Mori Sex 20 Fev 2015 - 3:30

- Algum problema ai? - Ela vira a cabeça levemente para trás, com a mesma graça mecanica que parecia estar lentamente desaparecendo das ações da garota.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Xdhxs7

Seu olhos de intenso azul fitam Noah por algum segundo, mas logo depois ela apenas dá um passo para a frente, vestida para água.

- Hey, eu não deixaria seu celular no bolso se fosse você, eles estragam na água. - Ela sorri para Noah, inocentemente.

- Me chama depois, quero ajudar vocês.

E sai correndo para fora do local, parecendo feliz consigo mesma.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Gehrman Sex 20 Fev 2015 - 4:33

Depois de toda aquela droga de confusão, eu finalmente me tranquei no vestiário. O Noah é meio cego para não saber distinguir o banheiro feminino de uma lanchonete, nossa. Depois de ver ele cambaleando pra trás depois de ver meu... Uh... Corpo, eu imediatamente tranquei a porta. Putz, eu podia ter jurado que eu tinha fechado ela! Garoto desgraçado, aproveitando a sorte para me ver assim!

...Mas vendo assim, é até um milagre alguém sentir vergonha depois de ver o tamanho deles. São tão... Pequenos! Droga, queria ter pelo menos um corpo melhor para desfrutar mais desse biquíni que eu trouxe. Pelo menos, ajeitando um pouco, fica perfeito em mim... Para falar a verdade, eu posso não ter o corpo mais bonito, mas pelo menos, em geral, eu sou... Bonitinha. Isso mesmo, bonitinha. Perfeito! Nada melhor do que aumentar a própria auto-estima, mesmo que um pouco! Muita gente deve gostar do meu tipo de corpo, já que logo o Noah sentiu vergonha em... Em... Ah, espera. É o Noah. Ele é tão inocente que provavelmente nunca bateu uma antes... Putz, tchau auto-estima. Vou sentir saudades.

Enfim! Sendo falsa ou não, essa motivação está perfeita, e nada vai deixar de me divertir hoje! Destranquei a porta do banheiro, e todos aqueles envolta se depararam com essa beleza:

Spoiler:

- Ah, que dia perfeito de Sol! - Aproveitei a situação para tentar sensualizar um pouco. Um pouco mesmo. - Ah, Noah! Amarrando o biquíni da Cecil, né? Laço bonitinho esse, aliás! - Logo quando ele terminou de amarrar o laço no traje de banho dela, dei um fortíssimo tapa em suas costas, mas deixei aquilo o mais inocente o possível para que ninguém ache que eu estou "agredindo" ele. Bem, eu tenho motivo. Quem mandou confundir a lanchonete com o banheiro feminino? Haha!

Falando nisso... Caramba, o que é isso na bermuda dele? Seria... Seria... Ah... Ah. Oh! Hehehe... Ahahahahaha! AAAAAAAHAHAHAHAHHAAHA! AHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH!

- Esconde isso, sério. - AHAHAHAHAHHAHAHAHA!! - A Cecil pode não saber o que é, mas os outros sabem. Eu, principalmente. - AHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHA!! Ai, ai, ai... Depois de dar outro tapa (mais fraco, pelo menos) nas costas de Noah, fui em direção aos outros que estavam lá, e me deparei com... Ken tentando tacar areia no Jasper? Ah, o normal.

Olhei em minha volta, e parecia que eu era a pessoa mais normal naquela praia. Misaki quebrou uma porta, o Noah tá quase chorando, Cecil confusa, Jasper e Ken tendo um momento homossexual, nada fora do comum. Vi que haviam algumas cadeiras próximas de onde Rod estava, então sentindo que aquele seria o momento perfeito pra fazer algo que nem dá pra fazer no Pessoa 3, andei até lá e sentei na cadeira. Coloquei um óculos de Sol muito conveniente para a situação, e comecei a tomar um singelo banho de Sol, esperando o "ataque".

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 NkJEguh
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Asami Sex 20 Fev 2015 - 7:24

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Gente-que-coisa-absurda
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Ele Sex 20 Fev 2015 - 8:54

Alanna aparece de surpresa atrás de Noah, aparentemente tendo vindo de fora dos vestiários.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Rp3iDfJ
O casaco fica.

- Yo, Noah! Desculpe a demora, tá meio quente então eu resolvi ir comprar um picolé... Pera, esse não é o vestiário feminino? - Alanna encara o rapaz com uma cara séria. - Noah, você tá bem? Tá todo vermelho e...

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 ShSxl5E
Sproing

- ...

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 GRq8IzC

- Você sabe que a gente não veio aqui hoje pra esse tipo de treino, né? - Alanna ri. - Eu vou pra junto do pessoal enquanto você dá uma acalmada nisso aí.

Alanna vai em direção da mesa onde o pessoal do Jogo está reunido, rindo baixo pra si mesma.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sex 20 Fev 2015 - 12:23

-Nao existe Ken, eu sou Darth Magician e vou dominar o mundo!
-Nao eu sou o Ken, Ken quer ter amigos, quer jogar rpg com amigos.
-Darth Magician vai acabar com voce!
-Ken vai correr, Carol nao ser malvada, Carol ser boazinha.
-Darth Magician vai matar Carol, vaporizar ela, eu so vou me sentir bem quando ela morrer!
-Aaaaaaaaaaaah!
Ken cai no chao e fica se contorcendo.

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Mori Sex 20 Fev 2015 - 13:24

Cecil encara o corpo se contorcendo de Ken, extremamente confusa.

- Eu acho que ele precisa de um médico. - Mas rapidamente o ignora, ajeitando levemente o bikini e se aproximando dos outros.

- Olá, pessoal. - Ela pisca algumas vezes, esperando resposta.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por ana Sex 20 Fev 2015 - 13:27

Rod deixa suas coisas caírem no chão e limpa o rosto com as costas da mão. "É sua hora, Rod! É o SEU dia, Rod Serling!" 


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 41a87cdaea

- Até mais, Cecil! - Ele deixa um riso gostoso escapar e da um tapa amigável nas costas de Jasper, logo engatando outro em Misaki. - Claro que, fora da Zona eu não tenho nenhum dos meus poderes... É meio chato, mas é bom. Por exemplo eu não posso conjurar coisas e minha cor... Preto e branco nunca saem de moda, né? - Ele sorri. - Mas ainda não contei da parte mais legal de todas...

E então, Miranda aparece de bikini.

- .... - O queixo do homem caí e ele procura desesperadamente um cigarro dentro da roupa de banho. - ... É.... É... b-b-bastante interessante! - Ele então percebe o que faz e se recompõem. - Olá, Miranda! Que dia gostoso. - E... Cecil de bikini. - Ah, YO CECIL! Você ficou linda, minha madame. - Rod ri. - Ken daria um bom medo humano.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 4 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 50 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 27 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos