Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
The Lyrics of that Song Pikalove

The Lyrics of that Song

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

The Lyrics of that Song Empty The Lyrics of that Song

Mensagem por Gehrman em Qui 19 Fev 2015 - 21:26

The Lyrics of that Song
The Lyrics of that Song 1b997da923

Meus caros membros e membras da Pokémon Mythology que estão a visitar este tópico, venho aqui para vocês com uma pergunta especial: Vocês gostam de música e de escrever? E também, pensaram na possibilidade desse tópico ter algo relacionado com essas duas coisas mágicas, com a habilidade de tocar nos corações alheios? Pois bem, vocês estão certos! Antes criado pela nossa MOD Geral, dork princess, também conhecida popularmente como Ana, nós estamos trazendo de volta para o fórum o "The Lyrics of that Song"! Caso você queira uma versão resumida sobre isso tudo, esse será um concurso de One-Shots cujo tema principal será música.

E qual a versão não-resumida?

Ok, vamos lá. Teremos oito participantes. Esses 8 irão competir entre si com as suas One-Shots. Mas como você já deveria ter imaginado, esses temas serão baseados em um tipo de música. Vou dar três exemplos: uma rodada sobre Heavy Metal; uma rodada sobre Pop; e uma rodada sobre músicas que falam sobre a natureza. Basicamente, você precisa escolher uma música que seja sobre o tema dado, e você fará uma One-Shot sobre ela. As votações funcionam no estilo mata-mata; quem perder estará fora da competição, e quem ganhar subirá para a próxima rodada. Os votos serão realizados pelos membros. E se você quiser justificar o seu voto dizendo apenas "achei legal", então não há problemas! Nem todo mundo tem tempo de escrever um comentário gigantesco para falar detalhadamente sobre cada uma das One-Shots. No fim, nós teremos prêmios para primeiro, segundo e terceiro lugar. Ok, caso alguém não tiver entendido algo, é só mandar uma MP que eu respondo sem problemas.

Ok, mas e as regras?

Ah, as regras. Vamos lá:

- Oito participantes, uma lista de espera será criada caso seja necessário.
- Prazo de cinco dias para a entrega dos textos.
- Só se inscreva caso tenho certeza de que vai participar, ao menos que você tenha um motivo realmente bom para não participar mais.
- Não serão aceitas One-Shots:
 *com menos de duas paginas de Word e mais de três.
 *envolvendo temática para +16 ou mais (+14 é o limite).
 *entregues fora do prazo ou fora do tema. Todos os textos precisam ter algo relacionado com alguma música, e vocês escolhem elas.
- É necessário que com o seu texto, o participante me envie um link com a letra da música ou com seu vídeo no youtube.
OBS: Copiei as regras do Lyrics of that Song original. Valeu, Ana.

Lista de participantes:

1- Rush
2- M4st3r
3- dork princess
4- Umb
5- Speedy
6- Rique
7- Weird Von Gentleman
8- Asami

Lista de Reservas:
1-

Vamos lá, rapaziada! Forte abraço!
The Lyrics of that Song Tumblr_njxbqh6hxz1tlyjpto1_400

Última edição por JoJo em Dom 22 Fev 2015 - 19:17, editado 7 vez(es)
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
The Lyrics of that Song Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Lyrics of that Song Right_bar_bleue

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

The Lyrics of that Song Empty Re: The Lyrics of that Song

Mensagem por Asami em Qui 19 Fev 2015 - 21:33

1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8- Jet
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
The Lyrics of that Song Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Lyrics of that Song Right_bar_bleue

Frase pessoal : É caaaanon!

http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por mrdeid em Qui 19 Fev 2015 - 23:05

1-
2-
3-
4-
5- dei
6-
7-
8- Jet
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 73
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ata

Mensagem por Mestre em Qui 19 Fev 2015 - 23:11

1-
2-M4st3r
3-
4-
5- dei
6-
7-
8- Jet
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life

Mensagem por Rush em Sex 20 Fev 2015 - 1:39

1- Rush
2-M4st3r
3-
4-
5- dei
6-
7-
8- Jet
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por ana em Sex 20 Fev 2015 - 20:00

1- Rush
2-M4st3r
3- ana
4-
5- dei
6-
7-
8- Jet
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Mensagem por lord sugar em Sex 20 Fev 2015 - 21:45

Um bosta suicida is coming

1- Rush
2-M4st3r
3- ana
4-
5- dei
6-Rique
7-
8- Jet
lord sugar
lord sugar
RPG Mod
RPG Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : oi

Mensagem por ana em Sab 21 Fev 2015 - 17:39

O Umb pediu pra guardar uma vaga pra ele.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Mensagem por Weird von Gentleman em Dom 22 Fev 2015 - 19:02

O 7 e um bom número, soooo... Conta comigo.
Weird von Gentleman
Weird von Gentleman
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Tudo acontece por um motivo.

Mensagem por Gehrman em Dom 22 Fev 2015 - 19:15

Inscrições encerradas!

Aguardem novas informações brevemente. Obrigado por se inscreverem, de verdade. Espero que participem até o fim, que não desistam, que lutem o máximo que puderem!

Aliás, vou deixar no main post uma lista de reservas, no caso daqueles que queiram participar caso alguém desista, isto é, somente se tiverem um BOM motivo para desistir!

Para aqueles que já estão inscritos, aguardem meu próximo post!

The Lyrics of that Song Tumblr_nf637t09yw1qjsn9po1_500

Última edição por JoJo em Seg 23 Fev 2015 - 0:59, editado 1 vez(es)
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Gehrman em Dom 22 Fev 2015 - 19:36

Ok, depois desses pequenos minutinhos, vamos ao que interessa... O primeiro round do The Lyrics of that Song! Ah, espera, você quer saber exatamente quais são as chaves do torneio? Ah, mil perdões! Aqui estão:

M4st3r X Rique

Umb X Rush

dork princess X Weird von Gentleman

Asami X Speedy

Como podem ver, o primeiro confronto vai ser @M4st3r contra @Rique ! Esses dois irão enfrentar um ao outro com o tema de Música Pop! Simples o bastante, não concordam? Bem, deem o seu melhor!

Não esqueçam de enviar para mim ou para um dos outros FanFic Mods a One-Shot junto com um link da música escolhida para se fazer a One-Shot. Vocês tem um prazo de cinco dias para me entregar a One-Shot, começando das 20:00 de hoje! E caso tiverem dúvidas, não tenham medo de perguntar para mim!

Boa sorte!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por mrdeid em Dom 22 Fev 2015 - 20:56

Me colocar contra o Jet é a mesma coisa que me auto-eliminar. Boa sorte, Henrique e Masterlo!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por lord sugar em Seg 23 Fev 2015 - 17:08

autopassagemeliminação

One Shot em produção. Boa sorte à todos!
lord sugar
lord sugar
RPG Mod
RPG Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : oi

Mensagem por Gehrman em Sex 27 Fev 2015 - 18:45

M4st3r escreveu:

Amor, Por favor, Amor

Eu estava em lagrimas, como pude ser tão idiota com você, como pude, da pior forma eu sabia que você Estava certa e eu errado.

-Amor, Por favor, Amor

Sua voz estava na minha mente, eu não havia reparado só agora eu sabia o quanto eu era burro
-Pare com isso

Mais uma vez penso em você no quanto eu te feri, quanto eu te machuquei ,não,o quanto eu me machucava

-Amor,isso está errado

Eu parava de chorar corria fora ao meu carro direto a sua casa  me lembrando

-Desculpa,mas eu não agüento mas você

Chegava na sua casa você me atende assustada agora você e eu reparamos a troca de papeis

-amor,por favor ,amor não tire seu amor de mim eu estava errado

Você estava impressionada ,eu falava meus defeitos e meus erros ,

-Amor,me de outra chance eu estava errado

E você falava dos meus acertos

-Eu sonhava que você retornaria,mas como você  sabe que não vai me fazer sofrer mais ?

Você estava certa como eu sabia que não iria te fazer sofrer mais,como eu sabia que eu não voltaria a cavar minha própria cova ,simples

-Eu te amo e não quero perder  seu amor ,tudo que eu fiz ,pensei em você eu me achava certo ,estando errado,vi que sei você sou um fraco minha vida perde o sentido,mas garota,meu amor,por favor,não tire seu amor de mim e a única coisa que eu quero a única coisa que ira fazer eu ser feliz,nem que na minha porta chegasse todo o dinheiro do mundo não adiantaria pois só você me  completa so você me renova

Eu saia ,e ia dormir meus pesadelos,daquele dia ,espero que você não tenha sonhado o mesmo senão ficaria pior do que sofrer ,mesmo não estando mais ao seu lado eu ainda queria te proteger

-Amor,te espero

No outro dia vou ao trabalho ,tentando te esquecer,mas te encontro,numa situação ,te salvo sem pensar ,te vejo correndo paralisada ,por mim deitado no chão ,o chumbo não duia, mas do que te perder do que sentir sua falta todas as manhãs da minha vida ,na minha batalha no sono eterno ,apenas te escuto

-Amor,por favor,volta para mim,não posso perder seu amor

Isso me fez bem ,eu estava morrendo mas eu revivia ,meu amor por você revivia ,minha vontade de acordar de manhã e te ver ao meu lado reviviam ,tudo revivia ,e te vejo ,chorando ,ainda bem que agora nenhum de nos dois sofreria

-amor eu voltei da morte por sua causa obrigado

-Não eu fui idiota por duvidar de você

-Depois de tudo isso ,eu sou feliz ao teu lado

Pego na minha mochila ,num mini cofre que eu jogaria ao mar hoje ,uma caixinha pego e falo

-Amor,por favor ,casa comigo

Rique escreveu:

“Há alguns dias atrás eu estava bem, mas ando me sentindo tão vazio... Se você observa minha vida superficialmente você pode achar que minha família é legal, minha faculdade é algo que quero fazer, tenho amigos legais, não tenho o melhor emprego do mundo, mas, duvido que mais de dois terços do mundo tenha, namoro uma pessoa legal e correta... Não consigo entender o que tem de errado comigo... Às vezes me sinto acuado com a minha família, não sei se é essa a faculdade que quero pra minha vida, meus amigos são diferentes de mim, meu trabalho só paga o suficiente para as minhas contas e não consigo me ver com minha namorada o resto da minha vida... Não ha motivos para eu ver tudo assim mas parece tão mais correto... E quanto mais eu penso nisso mais eu sinto meus sentimentos sumindo, mais eu me sinto vazio... Quando eu penso na minha vida antigamente parece tudo tão ensolarado e bonito... Hoje parece que chove o tempo inteiro... E eu me sinto tão culpado com isso. Sinto-me como um homem de lata, alguém sem coração, sem motivo de viver... Eu não gosto de mim mesmo mas será que eu conseguiria? Por mais que eu pense em abandonar tudo e começar do inicio eu não gosto de quebrar expectativas, eu não gosto de decepcionar os outros, isso faz eu me sentir culpado. Quanto mais eu tento falar com os outros mais minhas palavras somem e eu me sinto no vácuo, novamente no silêncio. Essa merda de silêncio, é horrível... Eu sou cruel com os outros, eu sou fraco, eu sou burro, eu me odeio. Eu quero mudar a mim mesmo... “
-Eu quero mudar a mim mesmo, mas como!?
O menino se precipitava e acabava por pensar mais alto que o normal, soltando um grito no meio do ônibus que pegava em direção a sua escola, onde estava sentado e quieto até segundos atrás. Alguns outros alunos da sua mesma escola começavam a rir da cara dele, enquanto outros apenas encaravam. O jovem pulava do ônibus na primeira parada, e seguia à pé de lá. Cada passo um arrependimento do que havia pensado e da bobagem que havia feito em murmurar aquelas palavras
-Por mais que eu tente mudar eu só pioro as coisas, e tudo que acontece ao meu redor é puro fruto da minha idiotice, eterna idiotice...
-Por que você se autodeprecia tanto?
Espantado, o garoto olha ao seu redor, tentando achar fonte daquela voz misteriosa, sem sucesso, o garoto treme de medo.
-Não precisa ter medo, eu sou seu você, não é como se eu fosse um ladrão ou algo do tipo, acho que pode confiar em si mesmo.
-Como eu vou confiar em algo que me destruiu? Eu me destruí! Não tenho mais nada a dizer, essa é a mais pura verdade...
-Como você pode querer amar ao outro se nem consegue amar a si mesmo? Como você pode querer mudar se não aceita seu atual “eu”?
-A questão não é eu ter a capacidade de aceitar ao outro, e sim, a de eu conseguir gostar de mim mesmo, por que no final, eu sempre estrago tudo, e não há nada que possa mudar isso!
-Você pode mudar a si mesmo se assim desejar. Não é como se seu corpo se mexesse sozinho ou algo do tipo, você tem livre arbitro e nada pode mudar isso, basta querer, essa é a base de tudo, essa é a base de todo o ser humano.
-Mesmo que eu tente, como eu vou fazer isso, como eu posso quebrar um conceito de mim mesmo? No final, mesmo que eu tente, nada vai mudar o passado, e todos sempre se lembrarão de mim como “aquele esquisito”!
-O passado não pode ser apagado mas o futuro pode ser mudado, você tem capacidade para isso, basta você se auto aceitar, por que não tenta?
-Por que eu devo tentar? E se for pura perda de tempo?
-É mais fácil você se lamentar do que não fez, do que fez de errado, por que no final, tudo é uma experiência, e a única perda de tempo é aquela que você pensa em fazer, e não faz.
-Talvez eu esteja certo em tentar, não tem como ficar pior mesmo, eu me odeio mas acho que posso aceitar a mim mesmo, eu desejo amar a mim mesmo, eu desejo continuar sendo eu mesmo, eu posso ser feliz sendo eu.

E aqui estão eles, nossos competidores! Vocês, membros, possuem 5 dias para votar em qual One-Shot você acha melhor! Que o mais votado pelo povo ganhe!

The Lyrics of that Song ZJzOeuX

The Lyrics of that Song ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Asami em Sex 27 Fev 2015 - 19:41

Vou votar na Amsterdam. As duas foram bem fieis as músicas, gostei bastante da história que a Amor, Por Favor, Amor quis dizer só que em alguns pontos poderia ter sido narrada melhor. Já a Amsterdam teve um bom monólogo, gostei de como foi contada e ficou bem melhor que sua shot rival.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : É caaaanon!

http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por mrdeid em Sex 27 Fev 2015 - 20:17

Vou na do Rique. Eu adorei muito a sua, Mast3r, mas eu tentei avaliar mais do que a fidelidade (?) a musica. Eu vi cada pontuação, cada acento, formatação. Eu acabei gostando mais da OS de Amsterdam. Enfim, bom trabalho para os dois. Mast3r, continue assim e irá longe! Só treinar um pouco mais, certo?

GG Rique.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Weird von Gentleman em Sab 28 Fev 2015 - 10:35

O meu voto vai para o Rique. Profundo e sentimental, mas simples como o raio!

Muitos parabéns, Rique! Excecional o texto!

Até vou tirar uma passagem. "A única perda de tempo é aquela que você pensa fazer e não faz." Sublime!
Weird von Gentleman
Weird von Gentleman
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Tudo acontece por um motivo.

Mensagem por Black~ em Sab 28 Fev 2015 - 13:57

Gostei bastante do texto do Rique. Acho que o Master teve até uma boa ideia, mas acho que ficou meio confuso, portanto, voto no Rique.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Rush em Sab 28 Fev 2015 - 14:01

Master: Olha brother, vou ser bem sincero... Não curti a sua shot, acho que a escolha da música com as palavras ditas pelo protagonista da shot deixaram tudo enjoativo e meloso demais. Você usou inúmeras vírgulas erradas, usou um tema bacana para algo dramático mas pecou na narração. Ficou corrido e previsível e eu tenho que admitir que esperava mais. Recomendo que você leia alguns contos de outras pessoas aqui do fórum, além de ler mais livros ou até pedir ajuda para mim ou qualquer outro FFM para que sua escrita seja mais rica e paciente.

Rique: Olha brother, vou ser bem sincero²... Não se ofenda com isso, mas eu esperava menos de você. Me surpreendi com a shot, com sua escrita e com a criatividade de algumas frases profundas e pesadas - de um bom sentido - ditas pelo narrador. Achei o seu conto incrível. A música combinou perfeitamente e de erros eu não encontrei nenhum. Tiro meu chapéu para você Rique, espero te ver na segunda fase.

Meu voto é para o Rique.
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Gehrman em Qua 4 Mar 2015 - 19:23

Ora, ora, ora! Pelo visto, nosso vencedor é o Rique! Parabéns para os dois competidores, e boa sorte na próxima, M4st3r! Seu texto foi bom, continue melhorando e logo conseguirá passar de vários limites! Mas agora, Rique, é sua vez de prosseguir!

Enfim, sem mais delongas, vamos para o próximo Round. Os participantes serão...

Rush
X
Umb

O tema é sua música favorita, e precisarão entregar em pelo menos 5 dias! Boa sorte!

Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Gehrman em Seg 9 Mar 2015 - 19:29

Ok, infelizmente, Rush não nos entregou a sua One-Shot a tempo de finalizar o tempo, então pelo visto, vitória para Umbreon_NICE por W.O.! Aqui está a One-Shot dele:

O show do jovem Jones havia acabado naquele momento após um grito desesperado e melódico, acompanhado de um violão velho com cordas de náilon quase em seu limite, em um pequeno bar de música e violão que ficava aberto a noite toda na rua drogada e marginalizada daquela região.

- Oh Gimme Your Hand! – O grito foi acompanhado de um curto e límpido solo de violão, dando fim à música e recebendo palmas de todas as quinze pessoas daquele bar.

Sentado no banco de madeira, Jones via que o seu amigo e também proprietário do bar sinalizava com as mãos que seu tempo havia acabado e, que seu dinheiro estava pronto para ser pego a hora que quisesse e claro que ele queria receber agora. Jones desligou o microfone, desplugou seu violão e colocou-o em seu case, levando-o na mão até o pequeno escritório do dono do bar, para receber o pagamento da noite.

Um Jones magro, branco e com um cabelo meio hippie apareceu numa salinha que só tinha uma mesa, uma cadeira, alguns papeis e um pedaço se metal escrito “Steve” jogado próximo a uma miniatura de guitarra. O vento frio entrava melancolicamente pela janela aberta.

- Então, o que eu ganhei hoje Steve? Preciso pagar o apê. – Disse Jones, crente de sua admirável apresentação.

O homem branco e gordo que se sentava atrás da mesa colocou o que equivale a cinqüenta reais sobre a mesa, deixando o artista em sua frente com uma expressão de surpresa e indignação.

- Só temos isso para você hoje Jones, sinto muito. – Steve remexeu alguns papeis sobre a mesa e ignorou a expressão de Jones ao segurar o dinheiro.

- Eu não tenho como me sustentar com isso Steve, por favor, me dê mais um pouco! – Jones preparava suas lagrimas para usar assim que fosse necessário, mesmo sabendo que isso não funcionava mais com Steve.

- Meu amigo, o bar esta passando por dificuldades e suas músicas não chamam muita atenção. Se sua arte não é compreendida ou se você nem artista merece ser eu não sei mas, preciso manter esse estabelecimento. Sinto muito e boa noite Jones.

~X~

Com cinquenta reais na carteira e cinquenta quilos de tristeza no peito, Jones saiu do estabelecimento carregando seu amado e único companheiro nessa jornada, o violão. Ele sabia que com só aquilo ele não duraria duas semanas sequer e com aquela mentalidade negativa e emoções melancólicas circulando por cada veia daquele corpo velho de quase quarenta anos, Jones não tinha mais nenhuma saída. O que consumia boa parte de seu dinheiro era a única forma de felicidade que tinha que eram as drogas. Com lagrimas de sangue caindo de seu rosto, Jones desceu a rua, depressivo e sem esperanças, sabia que Steve não aceitaria mais suas apresentações. O artista solitário descia a rua até um grupo de adolescentes suspeitos, que o olhavam com um olhar felino.

- Quero uma “agulha”. – Disse Jones, limpando os olhos.

Os traficantes foram pagos e colocaram Jones para dentro de uma casa sucateada e repleta de pessoas jogadas no chão. Elas não estavam mortas, e sim em êxtase. O plano do artista solitário era se acabar naquele momento. Colocou seu fone de ouvido e pôs sua musica favorita para tocar enquanto um moleque com uma seringa injetava algo em seu braço.

- Bons sonhos. – Disse o garoto com roupas esfarrapadas e um cigarro na boca.

Jones estava deitado sobre lençóis com cheiro de vômito, um cheiro que se misturava com o seu, o cheiro da tristeza. Ele fechou os olhos e mesmo na escuridão, ele conseguia ver tudo o que queria. E a música acelerou, junto com lagrimas caindo de seus olhos. Uma orquestra de sentimento se iniciou, um frenesi melódico. A luz da madrugada passava da janela transparente e batia unicamente em Jones, como um holofote, pois aquela era à hora em que ele mais brilhava.
Debaixo de um holofote natural, e com a música em seu ápice, o artista melancólico começou a se tremer, como se fizesse seu próprio show. “Cause you’re not alone! Gimme your hands!” e dentro daquele frenesi ele estava na linha tênue do paraíso com o inferno, uma linha inquebrável e que poucas pessoas conseguiam chegar, entretanto, Jones era especial. Não importavam as drogas nem nada, ele trazia um sentimento dentro de si, uma arte.

A tênue linha quebrava, e ele babava, e ele morria, porque ele era maravilhoso, ele era um suicida do rock.

Bem, o próximo round será de...

dork princess
X
Weird Von Gentlemen

O tema será música POPULAR brasileira! A entrega será até o dia 14 deste mês, espero as One-Shots!

Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Gehrman em Sex 13 Mar 2015 - 19:53

Opa, epa, opa, epa! Os dois participantes, dork princess e Weird von Gentleman, entregaram as suas One-Shots até o tempo determinado! Na minha sincera opinião, este duelo será fantástico, sabendo que a habilidade de escrita dos dois competidores é fenomenal!

The Lyrics of that Song 9iDk5bw

Enfim, seeeeeeeem mais delongas... Vamos ao que interessa!

@Weird von Gentleman escreveu:

«A vida é feita de dicotomias: sol e lua, dia e noite, terra e mar, homem e mulher. Tudo precisa de um par e não existe se o oposto não existir. É por isso que os opostos se atraem; porque sabem que não fazem sentido um sem o outro. Mesmo os corações que são obrigados a bater sem par, que não querem partilhar uma batida com outro coração, ou que não nutrem sentimento por outro qualquer coração palpitante, têm os seus dias contados. Mais tarde ou mais cedo, a roleta da vida vai girar e arremessar dúvidas contra eles, acabando por fazê-los ceder a outro coração. É assim que surge o amor e o nosso não foi diferente.

Conhecemo-nos numa festa de um amigo comum, como a maioria dos casais. Eu era tímido e hesitante, tu eras forte e corajosa. Eu estava no meu canto, a curtir a música e a cerveja, enquanto tu conversavas com as tuas amigas sobre as últimas tendências da moda e talvez sobre o escultural corpo de um qualquer modelo masculino. No entanto, não podíamos deixar de lançar olhares um ao outro: os teus eram penetrantes, os meus apenas nervosos.

A moça gira e espevitada a lançar olhares intensos sobre o rapaz nervoso e inseguro; o rapaz nervoso e inseguro a sentir-se observado e predado pela moça gira e espevitada.

Não foi assim tão complicado, nem difícil de perceber. Era apenas uma questão de tempo até algo acontecer. Nunca entre dois desconhecidos se deve dizer que o amor não pode acontecer. E quem de nós dois o faria?

Mas as tuas amigas apanharam-nos em flagrante. Ouvi a Jenny perguntar-te se estavas interessada em mim e a Rebeca a comentar que eu era o rapaz mais desajeitado de entre todos os nossos pares. Não era mentira nenhuma e tu sabias bem disso. Aproveitaste a ocasião para te esquivares de mim e dos comentários das tuas amigas. Ouvi-te dizer que não, que nunca olharias para mim com olhos de ver, que só estavas a reparar na roupa ridícula que tinha escolhido. A Jenny e a Rebeca riram-se, mas tu só te esforçaste para esboçar um meio-sorriso. Olhaste para mim, enquanto elas soltavam gargalhadas e tentaste mentir-me também. O teu olhar traiu-te e o teu sorriso não ficou atrás.

Disfarces em cima de disfarces, para a moça gira se esquivar de um rapaz com roupa ridícula.

Quando a festa terminou, cada um foi para seu lado e nem sequer uma palavra chegámos a trocar. Podíamos ter desaparecido da vida um do outro, mas não foi isso que aconteceu. Dias mais tarde, apareceste à minha porta com a coragem numa mão e a honra na outra. Nunca te vi mais nervosa, mas mesmo assim não mostravas a parte fraca. Sorrias-me de orelha a orelha e a tua voz doce fez com que as batidas do meu fraco coração adotassem um ritmo assustador. Pediste-me desculpa pelo que tinhas feito e eu hesitei em perdoar-te. Não tinha a certeza se estavas a ser sincera ou se tinhas vindo apenas para me observar nas minhas roupas ridículas, por isso quebrei. Mesmo assim, inclinaste-te para mim e plantaste-me um beijo. Quiseste-me propor um segredo, mas eu não te deixei, portanto viraste-me as costas e foste-te embora, cabisbaixa. Cumpriste a tua missão e eu fui-me abaixo quando tentava cumprir a minha. Mesmo assim, fiquei a contemplar a tua figura, enquanto desaparecias rua acima.
Não haveria segredos entre o rapaz inseguro e a rapariga espevitada.

Poupei-te ao esforço que o amor exigia e deixei-te ser livre para encontrares o rumo da tua vida, sem te prenderes a mim. Primeiro, tentei esquecer-te com todas as forças que tinha, mas acabava sempre com a mente preenchida pela emoção que o teu beijo me despertara. Depois, quis perder todas essas recordações e acabei por revive-las ainda mais. Tentei, tentei, mas nunca consegui…

Cada passo que o rapaz inseguro tomava para se afastar aproximava-o ainda mais da rapariga espevitada.

Um dia chegou que tive de me decidir: viveria mais na angústia de não te conseguir esquecer ou daria o derradeiro passo para te ter. Tive de me encher de coragem para decidir, mas o que restava de inseguro em mim não me deixava avançar. Dessa vez, tentei com todas as forças que tinha e descobri que só conseguia fazer com que o amor que nutria por ti aumentasse cada vez mais. Tinha de te ver e conquistar e por isso fiz-me a estrada. Tinhas-te mudado para longe e eu demorei tempo de mais a encontrar, mas acabei por faze-lo. Quando descobri onde moravas, bati à tua porta, como tu tinhas feito e esperei por te ver. Em vez disso, a figura de um rapaz surgiu e eu não pude conter a minha angústia. Rompi em lágrimas, acreditando que era aquele rapaz pelo qual me tinhas trocado.

Mas estava enganado.

O teu irmão olhou-me com os teus olhos e logo me acalmou. Eu perguntei por ti, mas ele não respondeu logo. Em vez disso, convidou-me a entrar e encaminhou-me para a sala de estar. Devias estar demasiado zangada comigo para me encarar, pensei. Mas quando os olhos do teu irmão se inundaram de lágrimas e ele me estendeu a tua carta, apercebi-me de que tinha chegado demasiado tarde.

Agora que o rapaz inseguro se tinha tornado corajoso, a moça espevitada abandonara-o.»

Quando acabou de ler, o rapaz dobrou a carta e enfiou-a de volta no envelope, deixando-a cair em cima da pequena colina de terra. Na lápide o nome da moça estava inscrito em letras negras e capitais. Nunca o conhecera, até aquele momento.

Deixou duas lágrimas caírem em cima da tenra relva que começava a germinar. Depois, rolou as rodas da sua cadeira de rodas e encaminhou-se para casa, com a coragem suficiente para não olhar para trás.

XXX

dork princess escreveu:

GOSTAVA TANTO DE VOCÊ
(NÃO SEI PORQUE VOCÊ SE FOI)

A cena se abre, as cortinas são o desprezo da sociedade! E cá estou eu, em pé num caixote sozinho e triste, assim como eu sou, mas o caixote tem a vantagem de ser um caixote e não eu. A plateia é dispersa, também, não posso pedir muito afinal, eu não estou aqui porque eu quero, mas porque eu preciso. Afinal onde foi que eu errei? O céu esta num cinza aguado e feio, afinal, que cena triste era aquela no meio da avenida, eu, um homem triste solitário cinzento em cima de um caixote enquanto eu falava um discurso pré produzido com um objetivo triste e piedoso, afinal, a culpa é de quem me fez homem. Homem! Estaria melhor como um caixote!

- Não sei porque você se foi! – Gritei em plenos pulmões para aquela massa de cores tristes na avenida de São Paulo, afinal, porque a avenida não tem meu nome, sendo que eu foi quem sofreu? Afinal, eu não sei porque ela se foi! OU será que era ele? Não sei, só sou homem, isso não me qualifica diferamente como gente. Mas ninguém liga ninguém se preocupa ao meu apelo, mas agora eu digo uma frase diferente vai ver... – Quantas saudades eu senti!

Afinal, eu não peço muito, vamos recapitular, eu estou em cima de um caixote com um violão minha aparência é vagabunda, eu sou um trapo de homem tentando fingir que é gente para ganhar alguns trocados na avenida da cidade de São Paulo. Todo mundo aqui é cristão, disso eu sei! Ela ou ele se foi! Estou vestido a mesma camisa a três dias, que coisa triste, porque ninguém joga moedinhas na minha latinha? Não é muito, é? Aposto que todo mundo aqui também é trapo de gente, trapo que se veste bem e fala a plenos pulmões que trabalha por um futuro melhor. Mentira! - E de tristezas vou viver! E aquele adeus não pude dar...

Verdade, verdade! Me deixou aqui! Sem dinheiro! Disse que era pra sempre, olhe como estou agora, homem querendo ser caixote, tem como ser mais surrealista que isso? Toco violão, canto pinto danço tudo tudo e ninguém joga nada na minha latinha! Que lástima! Eu devia desistir logo, é isso que eu estou quase fazendo. Que mal faz dar uma pratinha cruzeiro real para o pobre vagabundo que quer ser gente?

- Você marcou em minha vida. Viveu, morreu. Na minha história.

Minha garganta raspa e dói, preciso de água, mas veja só, eu projeto de homem barra caixote não tem como pagar a conta da água, que sociedade suja! Cachorros em ternos que se fingem de gente e fala na televisão que o futuro é brilhante! Brilhante seria se ela voltasse! Mas ela morreu! Estou em pé a muito tempo, mas não posso dar as costas. Eu dei as costas a ela e aqui estou, homem em cima de caixote na avenida de são Paulo gritando pra trapos fingindo de gente uma música sobre... A verdade é que eu nem conheci a pessoa da musica, mas acho que fingir que tenho algo pra contar é melhor do que convencer a mim mesmo de que não sou nada, ah não ser o projeto de gente que canta em cima do caixote.

Agora chove. - Chego a ter medo do futuro. E da solidão que em minha porta bate...

CHOVA CHOVA CHOVA, MAS QUE ELES ME NOTEM. POR FAVOR. EU NÃO TENHO DINBHEIRO NÃO TENHO FAMILIA. SÓ TENHO O VIOLÃO E NEM ELE GOSTA DE MIM, JÁ QUE NINGUÉM SE IMPORTA COMIGO OU ME DÁ DINHEIRO....,,,,,,,,

Vamos lá pessoal! Só algumas pratinhas! E daí eu posso fingir que sou gente moderna de carro e coisa! Eu fui preso pela ditadura, ah pera, MAIS UMA MENTIRA QUE  INVENTEI PRA ME CHAMAR DE GENTE, HAHA QUE PIADA.

É.

É. É É. É É.

NÃO ME SOBROU NADA.

APENAS O TRISTE GATILHO DA MINHA TRISTE VIDA DE QUE NADA SERVIU. SERÁ QUE ASSIM VÃO PRESTAR ATENÇÃO EM MIM E FINGIR QUE UM DIA EU FUI CIDADÃO DE CARTEIRA ASSINADA? COM UMA FRASE LARGO O VIOLÃO NOP CHÃO.

- E eu! Gostava tanto de você. Gostava tanto de você...

ISSO ISSO FINALMENTE PRESTARAM ATENÇÃO EM.... HORA DO GRANDE FIM DO HOMEM CAIXOTE DE SÃO PAULO. CHOVE MUITO. É A HORA.... METO A MÃO NO BOLSO E DE LÁ TIRO UMA PISTOLA

ATIRO NA MINHA CABEÇA.

ADEUS PESSOAL!!!!!!!!!!!!!

À noite...

Uma moça muito bonita bate papeis numa mesa simples e sorri para a câmera, logo depois mudando sua expressão para algo apropriado.

“Um artista de rua se matou hoje na Avenida Paulista, por motivos desconhecidos. Passantes afirmam que ele estava no meio de uma apresentação, mas ninguém sabe quem ele é ou de onde ele vem. No bolso do cadáver fora encontrada uma nota: Eu corro, fujo desta sombra. Em sonho vejo este passado. E na parede do meu quarto. Ainda está o seu retrato. Não quero ver pra não lembrar. Pensei até em me mudar. Lugar qualquer que não exista; O pensamento em você...” A policia investiga... E agora, receitas com Maria!”

Deu um grande sorriso.

Ninguém se importa com quem não dá motivos para ser importado com.

Aprendam isso.

Gente... Essa disputa está bastante acirrada, e olha que eu nem postei ainda! Mas agora, está postado! Votem, que em 5 dias darei o resultado final! Até lá!

The Lyrics of that Song K0jNa0j

Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Mestre em Sex 13 Mar 2015 - 20:03

Meu voto vai para Weird Von Gentlemen.
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life

Mensagem por Pink Dark Boy em Sex 13 Mar 2015 - 23:28

dork princess
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : eu sou gay

http://cooldrink.tumblr.com

Mensagem por Okiru em Sex 13 Mar 2015 - 23:59

Certo... meu voto vai pra dork princess, mas vou dizer meu ponto de vista e o por que.

Primeiramente, gostei muito da escrita do Weird, tudo direitinho e etc. O ponto que me fez não gostar muito da shot foi a ideologia nela. Não consigo simpatizar com os personagens da shot de nenhuma maneira, pelo contrário, acabei ficando até com um sentimento de antipatia por eles. A escrita esta ótima, e é claro... não da pra agradar a todos, mas realmente não consigo me identificar com o conteúdo dela já de inicio no primeiro parágrafo.

Por outro lado, já consegui sentir algo pela segunda shot, não exatamente simpatia mas algo mais como compreensão. Teve alguns 'typos', mas no fim foi a que me deixou pensando por um tempo. Achei o finalzinho explicando até meio desnecessário na minha opinião... mas deixando as ultimas linhas de lado, gostei da shot, talvez eu tenha interpretado ela de uma maneira que não era pra ser, mas deixar esse aspecto aberto para interpretações, acho que também é uma qualidade em uma estória.

Enfim... tenho curiosidade pra ler mais shots que ambos possam vir a fazer, mas nessa em questão sem duvida meu voto é esse mesmo. Boa sorte pros dois.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: