Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O verdadeiro herói de Pokemon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O verdadeiro herói de Pokemon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O verdadeiro herói de Pokemon

5 participantes

Ir para baixo

O verdadeiro herói de Pokemon Empty O verdadeiro herói de Pokemon

Mensagem por Mestre Qua 25 Fev 2015 - 15:44

Acabei de ver um video pokemon que mudou minha vida com uma teoria que eu achei explendida e inovadora então vou falar dela aqui :

 O VERDADEIRO HERÓI DE POKEMON :

                   Caso você goste de ler você provavelmente viu o pokemon adventures e sabe que la o verdadeiro objetivo de Giovanni e encontrar seu filho Silver que foi pego pelo vilão Mascara de gelo ,ou Pryce mas porem, contudo, todavia nos jogos e anime pokemon nem existe citação do Mascara de Gelo ,os verdadeiros lideres da Neo Team Rocket são os Executivos e Silver ,se você vê o evento do Celebi conhece Giovanni já grande ,então qual e o verdadeiro objetivo dele pois bem,Giovanni e o líder da Team Rocket ele quer dominar o mundo,mas e impedido por Red que o mostra que está errado, e no Anime e obcecado por pokemons fortes ,ou seja a Team Rocket e uma organização de roubo certo,errado ,nos jogos a Team Rocket não roubam nenhum pokemon e tem um Cassino como renda ,mas eles querem roubar duas coisas ,a Silph scope  e a Master Ball,tudo para capturar o pokemon Mewtwo ,A Silph Co para capturar pokemons fantasmas a maior fraqueza de Mewtwo e como um bom líder o plano B e apelar para Master Ball ,mas Red o impede ,uma decisão boa não,Giovanni em momento nenhum diz seus objetivos claramente e se você for um fã de pokemon e preciso de duas coisas conhecer Pikachu e lembrar toda vez que ouvir essas palavras ,vamos falar das outras teams :

Team Aqua e Magma :

Querem destruir e conquistar o mundo usando o poder de Groundon para  expandir os continentes e Kyogre os Oceanos respectivamente ,
Isso nos lembra :

"Para proteger o mundo da devastação ''

Team Flare :

Um grupo de estilistas e cientistas que querem que tudo seja lindo são liderados por Lysandre um homem que so pensa e beleza e quer que tudo seja assim mesmo que tenha de destruir o mundo 

''Para unir as pessoas de nossa nação ''

Team Plasma :

Eles querem separar os humanos dos Pokémon por acharem que nos escravizamos e que eles merecem coisa melhor e serem vivos para serem os únicos com pokemon e poderem  conquistar o mundo 

''Para denunciar os males da verdade e do amor''

Team Galactic :

Eles querem usar os poderes de Dialga e Palkia para recriarem humano e terem poder infinito

''Para estender nosso poder as estrelas ''

Sacaram a logica Giovanni queria salvar o mundo todo ,conquistando ele com poder de Mewtwo ,Red pensando esta salvando sua região causaria um grande apocalipse ,se não fosse por outros treinadores pokemon acabaria ali ,ou seja Giovanni e um Heroi ,porem ele como muitos outros e um Heroi mal correspondido ,ele usa todos os meios para salvar a pátria ,como Luke de Percy jackson o grande vilão que no fim salvou o mundo de Cronos se sacrificando,Giovanni poderia ser um Elite four supremo o melhor de todos mas ele pensou no mundo diferente de Red que assim como muitos herois não pensam nos pontos como o DK que matou o Pai de Mario e Luigi(Outra Teoria),so pensa em ser uma Lenda o garoto que em 4 eps fez mas que Ash em 700 e poucos e na verdade um Egoísta infantil que não merece dar lição de moralzinha pro rival .

E ai gostaram da teoria ,deixe sua opinião e tente quebra-la sem usar o argumento de que o lema da Team Rocket de Cassidy e Butt (Eu acho que e assim)muda,e a quebra dessa teoria  mas pode ser que eles não sejam tão proximos como o trio de trapalhões mas amados dos fãs de pokemon do lider ,tenham um Bom dia e etc,tchau

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O verdadeiro herói de Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10O verdadeiro herói de Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro herói de Pokemon Empty Re: O verdadeiro herói de Pokemon

Mensagem por Zabot Qua 25 Fev 2015 - 17:04

Cara, verdade. O Giovanni é mesmo um herói(ou tentou ser)! E o hino da Equipe Rocket fecha certinho com o objetivo das outras, mas, há umas certas passagens de tempos de uma geração para a outra, até pq em G/S/C/HG/SS o Red está treinando a 4 anos, então o Giovanni ou prevê o futuro ou é um viajante do tempo XD

Ah, bem off-topic mas, cuida dos spoilers aí, ainda não li o 5 livro do Percy Jackson, to no quarto e já sei q o Luke... Quero nem falar disso

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Créditos à Rhapsody, criador da sign e avatar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zabot
Zabot
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O verdadeiro herói de Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10O verdadeiro herói de Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014

Frase pessoal : O pior tipo de time, é o time sem comunicação.


Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro herói de Pokemon Empty Re: O verdadeiro herói de Pokemon

Mensagem por Killer123 Qua 25 Fev 2015 - 19:54

É uma boa teoria, Giovanni realmente criou a Equipe Rocket, para poder encontrar seu filho desaparecido, Silver.

Sobre o discurso da ER é outra boa parte que acertaram. Mas Giovanni não é realmente um herói. ( Estou me referindo ao mangá.


Spoiler de Hg/ss Adventures:

________________
Me chame de lixo, mas nunca de mentiroso.
Killer123
Killer123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O verdadeiro herói de Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10O verdadeiro herói de Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2014

Frase pessoal : We'll shine like stars


Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro herói de Pokemon Empty Re: O verdadeiro herói de Pokemon

Mensagem por Mestre Qua 25 Fev 2015 - 20:38

Zabot escreveu:Cara, verdade. O Giovanni é mesmo um herói(ou tentou ser)! E o hino da Equipe Rocket fecha certinho com o objetivo das outras, mas, há umas certas passagens de tempos de uma geração para a outra, até pq em G/S/C/HG/SS o Red está treinando a 4 anos, então o Giovanni ou prevê o futuro ou é um viajante do tempo XD

Ah, bem off-topic mas, cuida dos spoilers aí, ainda não li o 5 livro do Percy Jackson, to no quarto e já sei q o Luke... Quero nem falar disso
Era no começo das teams ou a alguma ligação com o celebi -Dialga ja que ja existiam rockets ali-Então se prepare para coisas e spoilers brabos 

Não leia caso não goste de spoiles de Percy Jackson:
Killer123 escreveu:É uma boa teoria, Giovanni realmente criou a Equipe Rocket, para poder encontrar seu filho desaparecido, Silver.

Sobre o discurso da ER é outra boa parte que acertaram. Mas Giovanni não é realmente um herói. ( Estou me referindo ao mangá.  


Spoiler de Hg/ss Adventures:
E mostrado que alguns membros querem que Silver seja sucessor da equipe Rocket ,então

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O verdadeiro herói de Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10O verdadeiro herói de Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro herói de Pokemon Empty Re: O verdadeiro herói de Pokemon

Mensagem por Greed Qua 25 Fev 2015 - 21:17

Eu gostei bastante da teoria, afinal, acho o Giovanni super melhor que Ash Katchup.

Off:
Me deu vontade de ler Percy Jackson..
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
O verdadeiro herói de Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10O verdadeiro herói de Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro herói de Pokemon Empty Re: O verdadeiro herói de Pokemon

Mensagem por togekisses Qua 25 Fev 2015 - 23:41

Vejam o seguinte: Quem criou a Equipe Rocket e qual é o objetivo dela varia no mangá e nas outras obras. Eu já tinha visto em algum lugar que a organização do anime e dos jogos, se não me engano, foi criada pela mãe do Giovanni e tinha mesmo o intuito de enriquecer capturando Pokémons rarinhos. E essa teoria é cheia de falhas absurdas; eu lembro claramente dos grunts da ER na Montanha da Lua dizendo que iam roubar os fósseis raros lá pra conseguirem dinheiro, ou seja, eles são sim um bando de bandidos. Se eles roubaram a Silph. Scope e tentaram pegar a Master Ball pra capturar o Mewtwo, não significa de repente que eles são heróis. Eles simplesmente criaram um Pokémon forte demais que fugiu do controle, escapou da mão deles e eles precisaram pegá-lo de volta.
togekisses
togekisses
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O verdadeiro herói de Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10O verdadeiro herói de Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro herói de Pokemon Empty Re: O verdadeiro herói de Pokemon

Mensagem por Mestre Qua 25 Fev 2015 - 23:54

togekisses escreveu:Vejam o seguinte: Quem criou a Equipe Rocket e qual é o objetivo dela varia no mangá e nas outras obras. Eu já tinha visto em algum lugar que a organização do anime e dos jogos, se não me engano, foi criada pela mãe do Giovanni e tinha mesmo o intuito de enriquecer capturando Pokémons rarinhos. E essa teoria é cheia de falhas absurdas; eu lembro claramente dos grunts da ER na Montanha da Lua dizendo que iam roubar os fósseis raros lá pra conseguirem dinheiro, ou seja, eles são sim um bando de bandidos. Se eles roubaram a Silph. Scope e tentaram pegar a Master Ball pra capturar o Mewtwo, não significa de repente que eles são heróis. Eles simplesmente criaram um Pokémon forte demais que fugiu do controle, escapou da mão deles e eles precisaram pegá-lo de volta.
Silver mesmo Giovanni sendo da Team Rocket ele não entra nela,ou seja foi uma opção dele e Jessie ,James e Meow(eu sei que ta errado)querem pegar o Pikachu mesmo sem a ordem de Giovanni ou seja cada Grunt tem seu próprio interesse e tipo politica tem os politicos honestos,mas chega um escândalo,''Todos são corruptos'',em tudo se existir um mal e 1000 bons ,as pessoas julgaram pelo 1 mal ,que e o caso da Team Rocket nessa teoria,alem de Giovanni ser um total misterio ,o Red ,Blue e Yellow  mesmo sendo jogos expetaculares e o pior roteiro de pokemon ou seja os objetivos da team Rocket são totalmente desconhecidos .

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O verdadeiro herói de Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10O verdadeiro herói de Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro herói de Pokemon Empty Re: O verdadeiro herói de Pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos