Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Digimon: Jornada Digital Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Digimon: Jornada Digital Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon: Jornada Digital

+10
riq
Gehrman
Mori
Food
xMatthew
Okiru
ana
Espelho de Tuonela
xKai
Asami
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Digimon: Jornada Digital Empty Digimon: Jornada Digital

Mensagem por Asami Sex 27 Fev 2015 - 19:08

Digimon: Jornada Digital Tumblr_nkfu09Ssym1tnk2buo1_400
Jornada Digital

Quê? Digimon? Conte-me mais...

Sim, digimon! O RPG é de digimon e terá no máximo 5 tamers, vamos começar com 3, por isso vou ser rígido com as inscrições. A minha base vai ser Digimon Tamers, desde seus digivices até suas cartas e formas de evolução! Os digimons serão decididos por vocês, mas a idade do tamer deve ser entre 10 e 12. É essencial que vocês sejam crianças enfrentando o desconhecido. Vocês não começarão com seus digimons e isso vai ser desenvolvido no primeiro dia do RPG. Os dias em que posso postar é curto, então é bom que fiquei claros que não teremos avanços todos os dias, mas prometo que minha narração será rápida e bem livre. Para os que não conhecem a franquia muito bem, vou explicar tudo junto com as regras no tópico abaixo.

Me explique! Regrinhas de inscrição!

Digimons: Eu vou deixar vocês escolherem os seus digimons e eles influenciarão nas suas cartas iniciais e seu digivice. Uma coisa que vocês devem saber é que os digimons e vocês vão se unir na última forma (mega).
Digievoluções: Nenhum segredo: Novato (Forma que seu digimon vai ficar fora de batalhas), Campeão (primeira evolução), Perfeito (segunda evolução), Mega (Terceira evolução). A partir da evolução Perfeita você e o digimon vão ficar mais ligados, ou seja, você vai sentir as pancadas que ele leva e tudo mais. Na mega vocês se tornam um só.
Tamers: São os personagens que vocês vão controlar, devem ter entre 10~12 anos e vão todos estudar no colégio de Shinjuku e morar na cidade de Shinjuku, obvio. Vocês podem ter problemas pessoais e tals, só não criem algo frio e calculista!
Paciência: Eu estou no ensino médio e nem ferrando vou deixar um RPG atrapalhar meus estudos, aviso que em alguns dias eu não vou postar e outros sim. Os de certeza que eu não vou postar são: Segunda, Terça e Quinta. Por isso vou deixar a dinâmica mais rápida, ok, anjinhos?
Atributos: Data > Vacina > Vírus > Data, pedra, papel e tesoura. Cada digimon tem seu atributo e você pode receber/levar mais dano por isso, ok?
Digicards: São cartas que buffam os status do seu digimon. Elas serão dadas como prêmios quando você vencer alguma batalha ou postar com fidelidade no rpg <3
Status: Seu tamer tem atributos de Coragem, Amizade, Amor e Sabedoria. Saiba bem como distribuir! Você só tem 15 pontos! Distribua conforme for sua personalidade, depois eu digo o que cada atributo vai adicionar.


Ficha

Digimon: Jornada Digital Tumblr_nd5rauHsGL1r5342ko6_400
Nome do Tamer

Nome:
Idade:
Personalidade:
História:
Status:
Coragem:
Amizade:
Sabedoria:
Amor:



Digimon: Jornada Digital Tumblr_nd5rauHsGL1r5342ko6_400
Nome do Digimon
Linha Evolutiva:
Personalidade:
Comida Favorita:

Código:
[center][img]https://38.media.tumblr.com/82d505f3fe1744002ca4cc082354fa68/tumblr_nd5rauHsGL1r5342ko6_400.gif[/img]
[size=18][font=Times New Roman][color=#000000]Nome do Tamer[/color][/font][/size][/center]

[b]Nome[/b]:
[b]Idade[/b]:
[b]Personalidade[/b]:
[b]História[/b]:
[b]Status[/b]:
[color=#ff9900]Coragem:[/color]
[color=#0066ff]Amizade:[/color]
[color=#9932CC]Sabedoria:[/color]
[color=#cc33ff]Amor:[/color]

[hr][center][img]https://38.media.tumblr.com/82d505f3fe1744002ca4cc082354fa68/tumblr_nd5rauHsGL1r5342ko6_400.gif[/img]
[size=18][font=Times New Roman][color=#000000]Nome do Digimon[/color][/font][/size][/center]

[b]Linha Evolutiva[/b]:
[b]Personalidade[/b]:
[b]Comida Favorita[/b]:


Última edição por Asami em Sáb 28 Mar 2015 - 21:49, editado 1 vez(es)
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Digimon: Jornada Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon: Jornada Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: Jornada Digital Empty Re: Digimon: Jornada Digital

Mensagem por Asami Sex 27 Fev 2015 - 19:28

Digimon: Jornada Digital Culumon_by_digimongif-d6dax9o
Cartas de Digievolução e Modificação! Culu culu!

Digievolução


Digimon: Jornada Digital 100?cb=20081105032534&format=webp
Carta Azul/Blue Card
Usada para evoluir um digimon da forma adulta para a perfeita. Ela aparece em momentos críticos e some quando o problema está resolvido. É usada quando o tamer não tem força suficiente para deixar o digimon na fase perfeita sozinho.

Digimon: Jornada Digital 100?cb=20130715022218&format=webp
Super Evolution Plug-In S
Quando seu digimon atinge a fase adulta pela primeira vez, essa carta aparece no seu bolso. Ela permite que você tome controle sobre a evolução campeã de seu digimon, mas será que depois de usa-la seu digimon voltará ao normal?

Digimon: Jornada Digital 100?cb=20130721071804&format=webp
Evolution Plug-In E
Usada para devolver a forma novata de seu digimon se ele estiver na fase adulta. A dedigievolução da fase adulta para novata acontece somente se seu digimon esfriar a cabeça (coisa bem dificil) ou se esta carta for usada. Ela só pode ser conseguida numa loja do outro lado da cidade! Então se algum colega seu aparecer com ela, tente consegui-la! Crianças não podem atravessar a cidade sozinhas!

Modificação

Essas cartas são diferentes, você só pode consegui-las de duas formas: dropando dos digimons malignos ou comprando do outro lado da cidade com o dinheiro especial do rpg, que só pode ser conseguido em batalhas contra digimons. Seja o melhor! P.s.: Essas cartas são cartas da loja, outras poderão ser dropadas.


Digimon: Jornada Digital Frigimon_by_digimongif-d6czfjh
Proteção de Frigimon - 180D
Projeta um escudo de neve em torno do seu digimon, deixando-o imune a um golpe. Só pode ser usada uma vez por batalha.


Digimon: Jornada Digital Slashangemon_by_digimongif-d6gd401
Lâminas de SlashAngemon 180D
As mãos do digimon são modificadas, elas tomam a forma de gigantes lâminas por um turno. Esta carta dobra a velocidade do seu digimon.


Digimon: Jornada Digital Machgaogamon_by_digimongif-d6g26d1
Propulsores MachGaogamon 180D
Uma mochila a jato aparece nas costas do seu digimon, fazendo-o dominar o cenário. A velocidade de movimento aérea é duplicada! Ataque dos céus!


Digimon: Jornada Digital Lillymon_x_antibody_by_digimongif-d6dfakv
Canhão X! 500D
Um canhão em forma de pétalas aparece ao lado do seu digimon, você precisa ter uma boa mira e ótimos reflexos para atirar! Ele dá muito dano.


Digimon: Jornada Digital Ancientmermaimon_by_digimongif-d6db7m2
Afinidade com água! 300D
Seu digimon ganha mais afinidade com água, ou seja, não leva muito dano de golpes aquáticos. Ele pode também invocar uma forte onda para atingir seus inimigos, cuidado para não destruir a cidade no processo!


Digimon: Jornada Digital Gekomon_by_digimongif-d6cuw7d
Double Damage Sakê! 250D
Um Gekomon fantasma embebeda seu digimon, o próximo ataque se atingir seu adversário vai dar dano duplo! Op!


Digimon: Jornada Digital Meramon_by_digimongif-d6cusjz
Corpo de Chamas! 200D
Qualquer um que entrar em contato com sua pele vai queimar! Use isso a seu favor!


Digimon: Jornada Digital Phoenixmon_by_digimongif-d6bz53b
Recuperação! Renasça como uma fênix! 1000D
Livra seu digimon da morte ou recupera todas suas forças, bem útil e é a carta mais rara e cara.

Digivices

Digimon: Jornada Digital D-arc-analyser
Os Status


Como eu disse, os status são importantes e foram disfarçados na ficha. Tudo depende da personalidade do seu personagem e eles irão aumentar no fim de cada batalha. Eles servirão para uma base numérica para alguns golpes, mas se a situação pedir coisas podem acontecer, eles são fundamentais para possíveis pvps no meio do jogo.

Poder Físico --> Coragem
Velocidade --> Amizade
Poder Mágico --> Sabedoria
Ligação TamerxDigimon --> Amor

O poder físico e poder mágico influem nos golpes físicos (corpo-a-corpo) dos digimon e nos golpes mágicos (skills tipo chama neném qq), serão multiplicados por 100 e serão a base do dano. A velocidade vai influenciar na ordem de ataques do turno, o primeiro ataque pode decidir o rumo de uma batalha. Ligação TamerxDigimon vai contribuir como um dano bônus. Todos status vão ser aumentados no fim das batalhas, por isso é tão importante batalhar! Você precisa ficar cada vez mais forte!

Digimon: Jornada Digital D-Ark_Takato
Tamer:
Digimon:
Cards:
Status:

Digimon: Jornada Digital JquRvdJ
Tamer: Matthew
Digimon: DemiDevimon
Cards:
Código:
-> ???
->Speed Plug-In B
Status:
Dano Físico: 600
Dano Mágico: 300
Velocidade: 5
Ligação TamerxDigimon: 10%

Digimon: Jornada Digital 4JsOMTG
Tamer: K.K
Digimon: Monodramon
Cards:
Código:
-> Steel Drill
->Speed Plug-In B
Status:
Poder Físico: 300
Velocidade: 2
Poder Mágico: 500
Ligação TamerxDigimon: 50%

Digimon: Jornada Digital DRGLpxU
Tamer: Mika
Digimon: Salamon
Cards:
Código:
-> Brave Shield
-> Power Charger
Status:
Poder Físico: 400
Velocidade: 2
Poder Mágico: 500
Ligação TamerxDigimon: 40%

Digimon: Jornada Digital 0TEGf9E
Tamer: Aya
Digimon: Gaomon
Cards:
Código:
-> Battle Tomahawk
-> Alias!
Status:
Poder Físico: 300
Velocidade: 5
Poder Mágico: 400
Ligação TamerxDigimon: 40%

Momo escreveu:Digimon: Jornada Digital D-Ark_Kenta
Tamer: Momo
Digimon: Lopmon
Cards:
Código:
-> Speed Plug-In B
-> Inflation Space!!
Status:
Poder Físico: 500
Velocidade: 4
Poder Mágico: 300
Ligação TamerxDigimon: 30%


Anaís escreveu:Digimon: Jornada Digital D-Ark_Suzie
Tamer: Anaís
Digimon: Lekismon
Cards:
Código:
-> Evolution Plug-In E
-> Speed Plug-In H
-> Speed Plug-In D
-> Strength Plug-In W
-> Aero Wing
-> King Device: Goliath
-> Knight Device: Avenging Knight
-> ...


Última edição por Asami em Sáb 28 Mar 2015 - 21:53, editado 11 vez(es)
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Digimon: Jornada Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon: Jornada Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: Jornada Digital Empty Re: Digimon: Jornada Digital

Mensagem por xKai Sex 27 Fev 2015 - 19:33

Leon

Digimon: Jornada Digital Killua

Nome: Leon Soujirou
Idade: 12
Personalidade: Muito impaciente, porém bastante sociável com estranhos. Perde totalmente a compostura quando tem vontade de comer doces, chocolates e outras guloseimas, talvez devido a sua hiperatividade. Confia muito em seu instinto.
História: É um garoto normal de doze anos, está cursando o sétimo ano do ensino fundamental (Sexta-série), adora praticar esportes, tem futebol como o seu preferido. Nos finais de semana prefere jogar videogames, ou então sair com seus amigos para jogar cartas de monstros digitais. Seu pai, um homem um pouco mais sério não gosta de ver seu filho colecionando tais cartas, vive enchendo o saco dizendo que é coisa do diabo ou semelhantes, porém ainda assim o garoto as coleciona e se diverte com seus amigos, é claro que as escondidas. Sua mãe trabalha em uma loja de roupas local, é bastante preocupada como a maioria das mães, mas não se importa com os tais jogos, sendo bem mais afetuosa do que seu marido.
Status:
Coragem: 6
Amizade: 4
Sabedoria: 2
Amor: 3




Regulus

Digimon: Jornada Digital Elecmon

Linha Evolutiva:  YukimiBotamon > Nyaromon > Elecmon > Leomon > GrapLeomon > BanchoLeomon
Personalidade: Sociável e protetor, sempre faz o papel de irmão mais velho, colocando juízo na cabeça de seu tamer, que por muitas vezes o coloca em alguma situação perigosa. Quando percebe alguma ameaça os pelos de seu corpo se esticam enquanto faíscas são liberadas de seu corpo.
Comida Favorita: Não possui, come tudo aquilo que lhe convém.


Última edição por xKai em Dom 1 Mar 2015 - 18:53, editado 5 vez(es)

________________
Digimon: Jornada Digital AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Digimon: Jornada Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon: Jornada Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: Jornada Digital Empty Re: Digimon: Jornada Digital

Mensagem por Espelho de Tuonela Sex 27 Fev 2015 - 23:03

Ei amigo, uma duvida, eu queria uma vaga de digimon né? mas eu queria ser o Darkrizamon, mas eu fui ver a linha evolutiva dele e só vi que era ele depois, Metaltyrannomon e depois RustTyrannomon,
e fui procurar e ele não tinha rookie, era do Champion pra frente, então, tenho que procurar outro digimon pra ser?

________________
Digimon: Jornada Digital Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Digimon: Jornada Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon: Jornada Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: Jornada Digital Empty Re: Digimon: Jornada Digital

Mensagem por ana Sex 27 Fev 2015 - 23:21

pelo o que eu entendi não tem vaga pra digimon. a ficha de digimon é pros digimons DOS players
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Digimon: Jornada Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon: Jornada Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: Jornada Digital Empty Re: Digimon: Jornada Digital

Mensagem por xKai Sex 27 Fev 2015 - 23:45

dork princess escreveu:pelo o que eu entendi não tem vaga pra digimon. a ficha de digimon é pros digimons DOS players

Na verdade acho que ela se referiu a digimons que não precisam ou possuem um parceiro, por isso citou o Impmon. Ele passou boa parte do anime aprontado poucas e boas por aí, era um digimon que havia fugido de seus parceiros, ele os reencontra apenas na parte final do anime. Então acho que tal vaga seja para um digimon que cumprirá este papel, sendo amigo ou então antagonista dos "protagonistas", ou algo independente que fará o que bem entender, conforme for a situação.

________________
Digimon: Jornada Digital AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Digimon: Jornada Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon: Jornada Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: Jornada Digital Empty Re: Digimon: Jornada Digital

Mensagem por ana Sáb 28 Fev 2015 - 0:29

xKai escreveu:
dork princess escreveu:pelo o que eu entendi não tem vaga pra digimon. a ficha de digimon é pros digimons DOS players

Na verdade acho que ela se referiu a digimons que não precisam ou possuem um parceiro, por isso citou o Impmon. Ele passou boa parte do anime aprontado poucas e boas por aí, era um digimon que havia fugido de seus parceiros, ele os reencontra apenas na parte final do anime. Então acho que tal vaga seja para um digimon que cumprirá este papel, sendo amigo ou então antagonista dos "protagonistas", ou algo independente que fará o que bem entender, conforme for a situação.
retiro o q eu disse D: foi mal, só tinha lido o main post
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Digimon: Jornada Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon: Jornada Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: Jornada Digital Empty Re: Digimon: Jornada Digital

Mensagem por Okiru Sáb 28 Fev 2015 - 3:05

Nome: Ai.

Digimon: Jornada Digital N4tz5i

Linha Evolutiva: Tinkermon → Witchmon → Beastmon → Laylamon.

Personalidade:É covarde, trapaceira e ao mesmo tempo amigável, apesar de não ser do tipo que demostra afeto facilmente. Ela adora se esconder, preparar armadilhas e atacar pelas sombras, mas é extremamente medrosa e evita de todas as maneiras possíveis encarar os inimigos de frente. Gosta de ajudar aqueles que considera amigos, porém mesmo com sua vontade de ajudar dificilmente encararia um inimigo de frente pelos outros. Ai é convencida mas também é medrosa, a tornando manipulável e fácil de extorquir sob pressão. Além de ser um pouco temperamental quando o assunto é sua aparência, ela as vezes perde a cabeça e age descontroladamente.
[Diálogo: Explosiva/Sarcástica normalmente - Tímida/Submissa sob pressão.]

Comida Favorita: Muffin de Abóbora só que não. Ela gosta mesmo é de Mapo doufu.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Digimon: Jornada Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon: Jornada Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: Jornada Digital Empty Re: Digimon: Jornada Digital

Mensagem por Espelho de Tuonela Sáb 28 Fev 2015 - 5:22

Deixa pra lá.

Digimon: Jornada Digital 240px-DarkLizardmon
Solaire




Linha Evolutiva: Candlemon > Darkrizamon > MetalTyrannomon > RustTyrannomon
Personalidade: É um baita dum desgraçado, sempre quando tem a chance de zoar alguem, ele zoa. Apesar de seu espirito de zoeiro, nunca gosta de entrar em brigas, e quando entra, sempre tenta fugir e se esconder, para poder bolar uma idéia e zoar o cara de novo. Por se achar fraco, ele sempre anda em sua forma evoluída, Darkrizamon. Quando algum amigo dele esta em perigo, sempre vai tentar tirar um sarro do inimigo pra dar chance de seu amigo atacar, se não der, PORRADAA!!!!
Comida Favorita: Bolo de Floresta Branca.


Última edição por The Fear em Sáb 28 Fev 2015 - 17:14, editado 2 vez(es)

________________
Digimon: Jornada Digital Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Digimon: Jornada Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon: Jornada Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: Jornada Digital Empty Re: Digimon: Jornada Digital

Mensagem por Asami Sáb 28 Fev 2015 - 5:46

Ok! 3 Digimons solos, fecho as inscrições pra digimon aqui. Agora só vou esperar os Tamers. Lembrando que nem todos digis vão ser aceitos, ok? Vou avaliar todas as fichas depois dos tamers postarem.

________________
Digimon: Jornada Digital 14_temperance
Digimon: Jornada Digital LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Digimon: Jornada Digital Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Digimon: Jornada Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon: Jornada Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: Jornada Digital Empty NPC #001 - A Veterana

Mensagem por Asami Sáb 28 Fev 2015 - 10:58

Digimon: Jornada Digital P6K34yO
Anaís

Nome: Anaís Watterson
Idade: 11
Personalidade: Anaís é uma garota estudiosa e esforçada. Gosta de falar coisas cruéis e que normalmente só seriam ditas por uma pessoa doente ou com problemas sociais. A única pessoa que ela realmente gosta é a Alexa, sua parceira. Ela vive sorrindo e gosta de humilhar os outros com seu intelecto. Ama brigar com digimons errantes/invasores e acredita que os digimons devem sempre ficar na sua forma mais forte. Este é o motivo de sua Lunamon ter virando Lekismon.
História: Anaís vive com sua mãe, Charlotte Watterson, e foi separada de seu irmão gêmeo quando tinha pouco mais de 3 anos. Em Shinjuku ela mora no centro, perto da loja de cartas e perto da escola feminina da cidade. Suas notas sempre foram altas e sempre surpreendeu sua mãe em casa com seu intelecto. Conheceu Lunamon com 10 anos, quando descobriu que seu irmão tinha morrido, num momento de extrema depressão e começou a caçar digimons para obter seus dados e suas cartas. Ela tem cerca de 30 cartas diferentes e só conseguiu evoluir Lunamon para o nível Campeão. Sua mãe guarda segredo sobre seu digimon, ela acha que é uma personificação da mente fértil de sua filha para cobrir a brecha deixada pelo irmão. Tipo um amigo imaginário que se tornou real! Mal sabe ela que sua filha toda noite sai para caçar monstros pela cidade, ela é bem liberal mas nunca deixaria a filha correr algum risco. Anaís tem uma boa relação com Lekismon, como se fossem irmãs.
Status:
Coragem: 10
Amizade: 02
Sabedoria:10
Amor:03



Digimon: Jornada Digital 64lYkRS
Alexa

Linha Evolutiva: Lunamon > Lekismon > Crescemon > Dianamon
Personalidade: É uma guerreira brava e forte em batalha e uma companheira inseparável de Anaís. Não consegue tirar seus olhos da garota, seus instintos dizem que ela é e sempre será a sua mestra e melhor amiga. Obedece todas as ordens de sua tamer. Quando Anaís fica mais agressiva, Alexa sempre tenta acalma-la .
Comida Favorita: Beterraba

Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Digimon: Jornada Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon: Jornada Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: Jornada Digital Empty Re: Digimon: Jornada Digital

Mensagem por xMatthew Sáb 28 Fev 2015 - 15:02

Matthew

Digimon: Jornada Digital 2chb8g

Nome: Matthew Addams
Idade: 12
Personalidade: Pensativo, beirando a distraído, porém extremamente confiável e leal a seus amigos apesar de não demonstrar muito isso.
Tem um gosto por buscar coisas simples tanto objetos como soluções. Detestando idéias mirabolantes.
História: Um garoto normal que mora com seus pais e avós. Cursando o ensino fundamental, Matthew tem notas relativamente altas, entre 8,0 e 9,0, na maioria das vezes.
Filho de pais cuidadosos porém sempre ocupados com trabalho ele foi criado na maior parte do tempo por seus avós, um casal de idosos bastante unidos que admitem ter mimado um pouco o neto apesar deste ter certa independência e buscar sempre algo simples, seja com a comida que come ou roupas que veste.
Matthew conheceu o jogo de cartas de monstros digitais na escola ao ver alguns colegas de classe jogando durante o intervalo, deste então é um fã do jogo quase nunca sai de casa sem suas cartas no bolso, sempre pronto para uma partida.
Status:
Coragem: 6
Amizade: 3
Sabedoria: 5
Amor: 1



Digimon: Jornada Digital 11m7rpl
Drake

Linha Evolutiva: Demidevimon > Soulmon > Phantomon > Piedmon
Personalidade: Drake é bastante brincalhão e inconsequente como uma criança, porém, devido a sua espécie, suas brincadeiras são, na maioria das vezes, maldosas o que faz com que seu tamer tenha que repreende-lo algumas vezes. Apesar de sua índole má é um digimon que tenta ao máximo ser bondoso, mas sem perder o senso de humor.
Comida Favorita: Uvas, de preferência cobertas por chocolate.

________________
Digimon: Jornada Digital 1538qpg

Badges:
xMatthew
xMatthew
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Digimon: Jornada Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon: Jornada Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: Jornada Digital Empty Re: Digimon: Jornada Digital

Mensagem por ana Sáb 28 Fev 2015 - 17:04

Digimon: Jornada Digital Noodle_doodle_by_furikurimix-d8gq7vu
Momo Kaguya

Nome: Momo Kaguya 

Idade: 11 (31/10)

Personalidade: Momo Kaguya pode ser definida em dois adjetivos: "lunática" e "irresponsável". Ela é impaciente e não tem muito tato para questões difíceis ou maduras, gosta de aventuras aqui e agora. Possui um raciocínio rápido, se envolve muito e é intensa com as coisas que lhe interessam. Entusiasta. É uma garota com um bom coração. É uma grande fã das cartas de Digimon, possuindo uma coleção grande delas em casa. Também gosta de Precure e Detetive Connan. E de macarrão instantâneo, principalmente aqueles que vem com figurinhas. 

História: É uma história bem normal até, nada demais. A família Kaguya morava na cidade de Osaka, onde eram um núcleo normal e estável. Porém, papai e mamãe não se entendiam mais fazia um bom tempo e acharam que era uma boa ideia se separar. Momo tinha oito ou sete anos na época. Ela se mudou com a mãe para a cidade de Shinjuku, e papai liga uma vez por semana sem falta com uma lista de perguntas bem humoradas e um eu te amo meloso. Eles se encontram de alguns meses em alguns meses, a coisa normal. Hoje em dia mamãe trabalha numa loja de mangás e revistas variadas com um tio de Momo, que gosta bastante da família e mora no mesmo apartamento que elas. O dia da pizza é o melhor de todos, em disparada com o dia do mega ramen. 

Digimon: Jornada Digital Tww4LS1

Status:
Coragem: 5
Amizade: 4
Sabedoria: 3
Amor: 3



Digimon: Jornada Digital 63033bc00d


Suzuki


Linha Evolutiva: Conomon  > Kokomon > Lopmon > Wendigomon > Antylamon (Virus) > Cherubmon (Evil)

Personalidade: É uma digimon tímida e com uma triste auto estima, por isso não se preocupa consigo mesma. É desconfiada dos humanos e não gosta muito da presença deles, mas entende que é para o bem maior. Tenta se manter "fiel" ao posto, não a parceira. 

Comida Favorita: Pêssegos


Última edição por dork princess em Dom 1 Mar 2015 - 18:35, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Digimon: Jornada Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon: Jornada Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: Jornada Digital Empty Re: Digimon: Jornada Digital

Mensagem por Food Sáb 28 Fev 2015 - 20:00

Digimon: Jornada Digital HgQKxrC
K.K

Nome:Kin "K.K" Katsuo
Idade: 12.
Personalidade: Extremamente preguiçoso, ama dormir. Quase sempre retruca as ordens dos outros quando o mandam fazer algo. Mesmo assim, quando ele percebe que precisa fazer algo para salvar a uma vida em perigo, se esforça ao máximo que pode. É claro, tirando um belo cochilo depois.
História: Desde pequeno Kin se apega muito facilmente a animais e bichos de estimação. Em doze anos de vida o garoto já teve cerca de quinze animais, sejam eles pássaros, cachorros, gatos... Ele vivia trazendo bichos da rua para sua casa, e seu pai brigava bastante com ele. Já sua mãe não se importava muito, e achava até uma boa ação do garoto. Porém, depois de alguns meses o pai do garoto sempre doava o animal para algum amigo ou coisa do tipo, acabando com a alegria do menino. Ele então ia a rua a procura de outro bichinho, novamente. Era um ciclo vicioso bem comum. Apesar de ser preguiçoso, a única coisa que ele fazia com empenho e dedicação era isso; Salvar a vida desses animais sem lar.
Status:
Coragem: 3.
Amizade: 5.
Sabedoria: 2.
Amor: 5.



Digimon: Jornada Digital UHJwcg8
Jin

Linha Evolutiva: Ketomon > Hopmon > Monodramon > Strikedramon > Cyberdramon > Justimon.
Personalidade: É extremamente amigável com todo mundo. Gosta de ajudar e sempre se dispõe como um ajudante para qualquer plano ou ideia que necessite de apoio. Gosta de dar um apelido a todos que conhece. Ama coisas cítricas.
Comida Favorita: Limão, Maracujá ou qualquer outra coisa cítrica comestível.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Digimon: Jornada Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon: Jornada Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: Jornada Digital Empty Re: Digimon: Jornada Digital

Mensagem por Mori Sáb 28 Fev 2015 - 22:54

Digimon: Jornada Digital A251460a03

Fumio Tsukino
Nome: Fumio Tsukino
Idade: 11
Personalidade: Não é uma má pessoa, mas não sabe lidar muito bem com os outros. Isso se deve ao fato de que a maior parte da sua infância fora dedicada aos estudos e não as atividades normais de uma criança. Devido a isso Fumio gosta bastante de livros e de jogos que exigem a mente. Tem uma visão madura (para a idade) sobre a vida e as causas e consequências das coisas. É sensível e cobra demais de si mesmo, esperando sempre os melhores resultados.
História: Fumio não fora uma criança "planejada". Seus pais eram ambos pesquisadores de universidade bem sucedidos e não esperavam uma terceira vinda para o seu conjuto familiar. Apesar disso, a criança fora bem recebida ao lar e os pais nunca se arrependeram disso. Desde a pré-escola encorajavam muito que o filho estudasse e se dedicasse as atividades acadêmicas, as quais ele apresentava uma grande aptidão. Mas, eles não tinham noção de que isso poderia prejudicar o filho, afinal, era para o bem dele. Os Tsukino se mudaram para Shinjuku no último verão, vindos de Kyoto. Motivo? Convite de uma universidade para novos campos de pesquisa.
Status:
Coragem: 2 
Amizade: 3
Sabedoria: 8
Amor: 3



Digimon: Jornada Digital Digi-haguru

Hagurumon

Linha Evolutiva


Fresh: MetalKoromon
Rookie: Hagurumon
Champion: Guardromon
Ultimate: Andromon
Mega: HiAndromon


Personalidade: Quieto como aço e calculista como um relógio, tende não se comunicar muito, nem mesmo com seu Tamer, apesar de seguir suas ordens com precisão assustadora, apesar de seu atributo Virus, é raro o ver fazendo mal a outros seres vivos ou digimon.


Comida Favorita: Óleo!
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Digimon: Jornada Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon: Jornada Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: Jornada Digital Empty Re: Digimon: Jornada Digital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos