Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jornada Digital Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jornada Digital Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada Digital

+6
ana
Gehrman
xKai
riq
Mori
Asami
10 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Jornada Digital Empty Jornada Digital

Mensagem por Asami Seg 2 Mar 2015 - 18:52

Jornada Digital

Jornada Digital 3TTs7w1
A chuva começou bem cedo em Shinjuku. De noite, onde as crianças costumavam brincar estava alagado e todos estavam em seus quartos quentes esperando a tempestade passar. Relâmpagos eram atraídos pelos para-raios e trovões traziam a melodia da caçada. Caçada? Sim. Uma garota de capuz está caçando hoje a noite junta de sua parceira. Mas não é qualquer tipo de caça. É algo mais perigoso.




Uma sombra pulava de prédio em prédio, desesperada. Uma garota seguia esta sombra pela calçada enquanto lá em cima, no céu, algo se aproximava. Era uma criatura tão esbelta que qualquer humano ficaria boquiaberto ao olha-la. Um corpo rosa claro com traços tribais azuis espalhados pelo corpo. Parecia um canguru gigante com luvas de gangster pretas. Sua cabeça possuía um elmo com uma lua estampada, amarela. A criatura deu um grito bem alto, seguido de trovões e raios no fundo.


Jornada Digital D-Ark_Suzie


A garota, mostrando sinergia com a criatura que pulava na direção da sombra, agora encurralada, tirava um aparelho estranho do bolso, branco com bordas rosa escuro, com sua mão esquerda e com a direita ela sacava uma carta verde com bordas azuis. Uma luz forte saiu do aparelho quando a carta o tocou.

– Card Slash! Flame Body! – Gritou a garotinha, mostrando uma voz bem fina e infantil.

Uma aura de fogo envolveu a criatura.


Jornada Digital Bjzck3n


– Moon Night Kick!

A sombra gritou, sendo jogada para o meio de uma rua deserta. Era parecida com uma coruja com penas negras e com uma blusa roxa. Sua cabeça era enorme e suas asas pareciam mãos. A garota e a criatura se aproximaram da ave, caída no chão com cubos verdes saindo de um arranhão.

– Tsc... Vocês me pagam! Meu mestre não perdoará vocês, mort- – a ave foi interrompida, a garota tampou seu bico com o pé.

– Acabe com ele, Alexa. – Disse com frieza, um sorriso se formava enquanto a ave fechava os olhos, esperando o golpe de misericórdia.

A morte chegou mais cedo para aquela ave.






Capítulo 01 - A Melhor de Todos!

No dia seguinte a cidade toda estava comentando sobre a tempestade do dia anterior e que algumas coisas esquisitas tinham sido vistas pertos dos para-raios! Você, como uma criança de verdade, ficou curioso para saber de onde vieram esses boatos! Mas nem tudo é um mar de rosas, hoje você tem seu primeiro dia de aula e não vai querer se atrasar. Todas as crianças vão para a escola primária de Shinjuku para iniciar seu ano letivo hoje ás 8AM! Não se atrase! Um dos para-raios da cidade fica numa torre perto do colégio, que tal ir dar uma olhada?

Vocês estão no ano de 2013, 02/04/2013
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jornada Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Mori Seg 2 Mar 2015 - 19:47


Aquela manhã, Fumio Tsukino acordou mais cedo.

Mais cedo mesmo para ele, que costumava acordar as 6AM, quando os primeiros raios de sol do dia finalmente tinham se firmado no céu, iluminando tudo a sua volta, ainda mais cedo, quando os mesmos mal haviam nascido ainda.

Era 4 da manhã, e Fumio já estava em pé.


A noite anterior havia sido assustadora para ele, com todos aqueles raios e trovões que mesmo com muito pensamento lógico e jogos de caça-palavras ele não conseguira afastar, e após muita tentar, apenas desistiu e decidiu passar a noite refazendo seus deveres, arrumando seu pequeno deck de Digimon e olhando pelo parapeito da janela de seu quarto.

O céu passa de negro para escarlate para azul.

Fumio dormiu no parapeito da janela, seu celular e seu deck gentilmente colocados ao lado de sua cabeça.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jornada Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por riq Seg 2 Mar 2015 - 20:10

A garota que ficara a noite toda sem dormir por causa dos trovões finalmente acordava, dormindo apenas 2 horas, ela odiava quando isso acontecia, principalmente pelo fato dela ser muito dorminhoca.

Jornada Digital 3CABngq
- Mãe, o seu relógio tá errado.

A mãe respondia com um grito mal-humorado:

-Não tá não!

Jornada Digital 4maWkDP
- Tá sim.

- Não tá! E se você reclamar mais uma vez eu vou ai com um balde de água!

Jornada Digital Mn480zH
- O-Ok

A garota resmungava algo e se levantava da sua cama, se espreguiçando. E assim mais um dia normal de sua vida começava, assim seria, se não fosse o fato de ser seu primeiro dia de aula! Aquele sentimento empolgante do primeiro dia a dava forças para se arrumar rapidamente e com mais capricho. Novos alunos, novos professores, novas rotinas, e novos amigos! Ela AMAVA aquele sentimento de renovação de cada ano. Tomava seu banho e seguia para a porta de sua casa, gritando para sua mãe.

Jornada Digital YHxGa2j
-Vou indo pra escola mãe. Até mais!

E saia, de sua casa, o único problema que a garota não tinha notado era o fato dela ter mudado de escola, e não sabia o endereço do novo colégio. Hehe, ela estava bem encrencada, e além de tudo, completamente perdida. Como ela odiava seu senso de direção! Ela acabava por cansar de dar voltas, e, parava na frente de uma torre. Ela PRECISA MAIS QUE TUDO, achar alguém para pedir informações, ficando parada na frente da torre esperando alguém passar e a dar informações.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jornada Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por xKai Seg 2 Mar 2015 - 20:20

S P A R K S !
_______________________

Part 1


– A forte tempestade de ontem a noite causou danos por toda a cidade, como se isto não fosse o suficiente muitas pessoas afirmam terem ouvido estranhos sons de faíscas pelos telhados de suas casas, até mesmo nas ruas. Os para-raios próximos da escola de Shinjuku também parecem ter sido alvos deste acontecimento. – dizia a repórter.

– Isto só pode ser algum tipo de brincadeira para causar pânico, bem por hoje é só. Nos vemos amanhã no mesmo hor–! – o televisor era subitamente desligado.

– Vá se arrumar logo, não vai se atrasar para o primeiro dia, não é mesmo?

Era a mãe do garoto de cabelos azul claro, tão claro que pareciam até brancos. Repousava seu corpo em um sofá assistindo o jornal matinal, trajava um par de pantufas e um pijama curto com bolinhas azuis estampadas. A mulher tinha cabelos castanhos, sua aparência era assustadora para o garoto, naquele instante, mas para outros homens era o que chamariam de uma mulher bem atraente.

– Pode deixar! Tô indo... – respondeu o garoto sem contestar, se dirigiu para o seu quarto imediatamente.

O quarto ficava no segundo andar daquela modesta casa, um tanto quanto bagunçado, umas duas bolas de futebol e uma bola de basquete jogadas cada uma em seu devido canto do recinto. De móveis ali haviam sua cama, uma mesa de cabeceira com um despertador repousando sob a mesma, também um guarda-roupas e uma escrivaninha, sob ela estavam seu notebook e algumas outras coisas, canetas, lápis e outros materiais, inclusive cds e até mesmo um xbox-360. Pelo chão estavam algumas cartas, folhas com alguns esboços de cartas que ele mesmo tentava criar e algumas mudas de roupas. O moleque de cabelos azuis chama-se Leon. Após parar um minuto para se recuperar daquele susto, ele logo então partiu para uma rápida arrumação e logo em seguida iria vestir seu uniforme escolar.

– ( Sons estranhos durante a tempestade... Será mesmo que alguém sairia por aí naquela chuva toda para pegar peças, talvez tenha algo demais nisto tudo ) – pensou.

Leon é um garoto que gosta bastante de se aventurar por aí, pelo menos duas vezes por ano sai junto de seu pai para passarem alguns dias ao ar livre, explorando novos lugares. Apesar de toda esta paixão pela natureza ele não é do tipo greenpeace, coisa e tal... Prefere mais a parte radical. Entre seus hobbyes, também estavam seus jogos eletrônicos e a paixão de sua vida, jogos de cartas. Falando nestes, o ano escolar significava mais adversários para batalhas nestes tais jogos de cartas, e quem sabe novos amigos.


A garota acena para Leon. Ela era mais baixa que ele e seu casaco vermelho, que era maior que o tamanho dela, dava uma aparência engraçada. - Óbvio que fiquei! - Ela parece animada ao ver o amigo, afinal, ele era um dos seus melhores companheiros nas aventuras que uma pessoa de onze anos pode ter. - Você viu a tempestade? Eu dormi. - Sua voz desceu um tom descontente. - E meu tio não me acordou, muito chato isso. - Num momento depois ela volta ao seu normal e aponta para a torre. - Olha, tipo, dá pra ver algumas faíscas! Isso é legal. - Ela olha para os lados e nota a quantidade de pessoas em volta, o que será que essa tempestade tem de tão interessante? Ela pensa, com seus botões. Nunca teve alguma assim antes.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jornada Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por xMatthew Ter 3 Mar 2015 - 14:28

Matthew acordava as 5 A.M. após a tempestade, havia dormido a noite toda e mal viu os raios que atingiam a cidade durante aquela noite. Após abrir seus olhos o garoto bocejou brevemente e levantou-se logo em seguida a fim de fazer sua higiene pessoal e arrumar-se para o primeiro dia de aula.
Não demorou muito a tomar seu banho e colocar o habitual uniforme da escola, roupas sociais pretas com exceção a camisa branca por debaixo do terno e a gravata vermelha. Já pronto para a escola ele desceu as escadas de casa em silêncio para não acordar seus avós que ainda dormiam ou incomodar seus pais que estavam se arrumando para seus respectivos trabalhos. Tomou seu café sempre em silêncio e pensando em algo que nem mesmo ele sabia dizer o que era. As seis da manhã o garoto saiu de casa em direção a estação de metro.

Jornada Digital 2w2r2ag

Já na estação pegava o trem que iria em direção ao bairro de Shinjuku, dentro do vagão, relativamente vazio devido a hora, ele estava com seus fones no ouvido como era de costume até ouvir o som abafado de uma conversa comentando dos rumores sobre a estranha tempestade daquela madrugada.

– Eu juro, ouvi algo correndo em meu telhado. –  dizia um senhor sentado de costas para a janela.


– Sim sim e eu vi um bicho estranho nas torres perto da escola. – um outro homem, mais novo, retrucava ao velho.


Matthew demonstrou um pouco de interesse então tirou os fones de seu ouvido e olhou pra  seu relógio de pulso.

Acho que dá tempo de ir ver a torre. –  pensou ele.

O garoto então deixou o trem uma estação antes da escola e fez o caminho andando até a torre onde parrou e ficou a observar a construção, os amassados e arranhões na estrutura metálica o intrigavam e a natureza pensativa dele o fazia imaginar criaturas batalhando ali. Um coelho e um macaco brigando, esta era a imagem que pairava na mente de Matthew enquanto este olhava os danos na estrutura, mal ele sabia que sua imaginação aproximava-se um pouco da realidade.

________________
Jornada Digital 1538qpg

Badges:
xMatthew
xMatthew
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jornada Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por xKai Ter 3 Mar 2015 - 15:01

S P A R K S !
_______________________

Part 3



O garoto ouvia atentamente a resposta de Momo, ela realmente parecia bastante curiosa, talvez até mais que ele. Os boatos parecem ter percorrido toda a cidade em um período bem curto de tempo, após uma breve pausa o garoto corresponde com um sorriso, levando ambas as mãos a nuca.

Eu também não vi, sabe é bem chato! – disse de forma espontânea.O mais interessante da chuva são justamente os relâmpagos, o jeito que eles mudam de cor é incrível! Mas não tão incrível quanto uma boa noite de sono, haha, como eu dormi! – concluiu.

Realmente haviam muitas pessoas por ali, mesmo nas proximidades da escola as pessoas se aglomeravam, seria bem chato dar uma de detetives com tantas pessoas por perto, e seria muita burrice se o travesso que estivesse por trás do motivo destes boatos estivesse em meio a toda esta multidão correndo algum risco. A melhor maneira seria procurar nas redondezas, mas não exatamente naquele local, quem sabe?

Sabe, eu estou bem interessado em toda essa coisa... Me cheira a uma pequena aventura! – empolgou-se.E bem perigosa... Afinal daqui a pouco as aulas começam e vamos estar encrencados se chegarmos atrasados. – falou com uma expressão de pânico.

Se isto fosse um jogo provavelmente apareceria na tela da TV algum tipo de pergunta com no mínimo duas alternativas, em que ambas são corretas, a nossa resposta que seria um propulsor para um futuro diferente. Neste momento era continuar nossa procura ou ir direto para a escola... No momento em que Leon olhou mais uma vez para os para-raios danificados pela tempestade, sua resposta era clara.

Eu vou indo Momo-chan! Vou ver se encontro alguma coisa lá em cima! – proferiu, se dirigia para a torre, ficar perto deste amontoado de curiosos não levaria os levaria a lugar algum.

________________
Jornada Digital AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jornada Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por ana Ter 3 Mar 2015 - 15:59

- Eu também to interessada! Tipo - O garota se despede se sai correndo. Ela pisca confusa por um momento. Ok, se atrasar no primeiro dia de aula não seria uma boa ideia, mas por outro lado quem se importa? eu disse pro tio Udon que ia me numa aventura...! - Não me deixe aqui, Leon! - A garota ri e corre atrás dele, bastante animada.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jornada Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Gehrman Ter 3 Mar 2015 - 17:38

Jornada Digital Tumblr_nj5vf5XevO1r5dp2do4_250
- Hm?


Enquanto admirava a população e a torre, percebi uma dupla de crianças perto de minha idade correndo na direção da construção. Acho que alguma hora eles irão ser barrados por seguranças ou algo assim, vendo o quão entusiasmados eles estão. Ou talvez eles só queiram chegar um pouco mais perto para ver como estão as coisas... Ok, vou aproximar-me um pouco também, mas com calma, é claro. Ainda há bastante tempo para o início do primeiro período, então definitivamente posso "investigar" um pouco mais, hehe.

________________
Jornada Digital KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jornada Digital NkJEguh
Jornada Digital ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jornada Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por riq Ter 3 Mar 2015 - 20:17

Jornada Digital YHxGa2j
-Vocês estão ligados que se aparecer algum monstro ou algo do tipo vocês morrem né? Tipo, morrer da palavra morrer, eu morro, tu morres, ele morres, vós morreis e tals. A polícia não chegou, nem nenhuma altoridade então, é, se acontecer algo vocês somem do mapa sem deixar rastros...

Jornada Digital I4Fl6v6
-Não vale a pena o risco. Mas se vocês insistem... Não sou eu que vou impedi-los... Mas lá no céu ou aonde quer que a gente vá quando morremos, não digam que eu não avisei!


A garota tentava se controlar, ela queria ir com eles, mas, era perigoso... Ela tinha medo da morte, tinha medo do que ela chamava de vazio. Mas, o que vale a vida sem riscos? "Viver". Ela pensa, tentando lutar contra si mesma e sua vontade de ir com eles explorar aquela torre perdida. "Ah, dane-se". A jovem desiste de viver e segue camuflada logo atrás dos outros dois colegas seus, se algo acontecer com eles ela saia correndo ou algo do tipo.


Última edição por Rique em Ter 3 Mar 2015 - 20:25, editado 1 vez(es)
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jornada Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos