Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas de navegação Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas de navegação Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Problemas de navegação

Ir para baixo 
+2
Star Raptor
Kurosaki Lucas
6 participantes
AutorMensagem
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Problemas de navegação Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas de navegação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Problemas de navegação Empty
MensagemAssunto: Problemas de navegação   Problemas de navegação Icon_minitimeQua 4 Mar 2015 - 18:41

O fórum está com um pequeno delay para carregar. Confirmei com outros membros no chat para ter certeza que não era problema de cachê, ou coisas do tipo.

Quando acesso qualquer página do fórum (não importa se é a primeira vez, ou a segunda, sempre dá esse delay) carrega o banner e o button da PPN, após uns 15 segundos o restante da página carrega. Isso tem me incomodado um pouco, pois às vezes estou com pressa pra fazer algo aqui e infelizmente isso desestimula. Enfim, se puder ajudar, também anotei o que o navegador diz enquanto carrega as páginas "Conectando-se a xmlfeed2.6te.net"

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Problemas de navegação Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas de navegação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Problemas de navegação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de navegação   Problemas de navegação Icon_minitimeQua 4 Mar 2015 - 20:19

Acontece exatamente o mesmo comigo, atualmente estou precisando responder pelo menos uns 5 MPs por dia e isso atrapalha muito. Inclusive eu gosto de responder os tópicos de dúvidas mas estou sem poder fazer isso pela demora do carregamento do site.
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Problemas de navegação Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas de navegação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Problemas de navegação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de navegação   Problemas de navegação Icon_minitimeQua 4 Mar 2015 - 20:31

Isto também esta acontecendo aqui, está demorando um bom tempo para carregar que fica bem ruim de responder o pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Cervo Cósmico
Membro
Membro
Cervo Cósmico


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Problemas de navegação Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas de navegação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Problemas de navegação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de navegação   Problemas de navegação Icon_minitimeQua 4 Mar 2015 - 21:04

Eu estava com o mesmo problema, mas acabou de voltar ao normal aqui.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set by dork princess
Ir para o topo Ir para baixo
fini
Moderador
Moderador
fini


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Problemas de navegação Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas de navegação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Problemas de navegação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de navegação   Problemas de navegação Icon_minitimeQua 4 Mar 2015 - 22:01

Aqui ainda tá lerdo pra carregar

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
Ir para o topo Ir para baixo
Cervo Cósmico
Membro
Membro
Cervo Cósmico


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Problemas de navegação Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas de navegação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Problemas de navegação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de navegação   Problemas de navegação Icon_minitimeQua 4 Mar 2015 - 22:07

Voltou a ficar lento. :/

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set by dork princess
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Problemas de navegação Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas de navegação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Problemas de navegação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de navegação   Problemas de navegação Icon_minitimeQua 4 Mar 2015 - 23:00

Voltou ao normal aqui!

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Problemas de navegação Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas de navegação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Problemas de navegação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de navegação   Problemas de navegação Icon_minitimeQua 4 Mar 2015 - 23:04

Aqui voltou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Problemas de navegação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de navegação   Problemas de navegação Icon_minitimeQua 4 Mar 2015 - 23:06

Tem um engraçadinho implantando códigos de propaganda (que fazem esse delay) via MP, quando você abre a MP o código é de alguma maneira guardado e após isso a MP some como se nunca tivesse sido recebida, parece que o pessoal da forumeiros tava fazendo algo contra isso, mas não sei se chegaram a uma solução (aparentemente não). Mas no momento estou tentando descobrir como solucionar tal problema.
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Problemas de navegação Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas de navegação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Problemas de navegação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de navegação   Problemas de navegação Icon_minitimeQui 5 Mar 2015 - 13:20

Aqu tá desse jeito :<

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas de navegação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de navegação   Problemas de navegação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas de navegação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema de navegação
» Problemas com o r4
» Wi Fi com Problemas!
» Mas uma vez Problemas [EM] :P
» Problemas com a box.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: