Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

VIROU ZONA! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

VIROU ZONA! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIROU ZONA!

+10
Mestre
diegonline
Sr. Lobo
Kurosaki Lucas
fini
ZiR
Mitzblik
crisodias
Caleb Jackson
Caterpirizard
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

VIROU ZONA! Empty VIROU ZONA!

Mensagem por Caterpirizard Sáb 7 Mar 2015 - 20:27

Em menos de 3 horas no wonder trade estava à procura de um Chimchar qualquer, encontrei SHINY DITTO, SHINY SYLVEON, ZAPDOS E DIAS ATRÁS UM DIANCIE!

Com certeza todos são hacks, mais gostaria de abrir um debate, pokemons hack estragam ou não o wonder trade e o gts?

NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, DEVERIA SER PROIBIDO TROCA DE POKEMONS COM IDS CLONADOS, E RAROS PROIBIDOS DE SER TROCADOS NO GTS!

________________
PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caterpirizard
Caterpirizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
VIROU ZONA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10VIROU ZONA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


Ir para o topo Ir para baixo

VIROU ZONA! Empty Re: VIROU ZONA!

Mensagem por Caleb Jackson Sáb 7 Mar 2015 - 21:01

cara ontem em 30 minutos recebi shiny shaymin,shiny umbreon e shiny pikachu todos lv 100, um melhores wonder trades q ja fiz
Caleb Jackson
Caleb Jackson
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
VIROU ZONA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10VIROU ZONA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2015


Ir para o topo Ir para baixo

VIROU ZONA! Empty Re: VIROU ZONA!

Mensagem por crisodias Sáb 7 Mar 2015 - 21:18

Não estraga o jogo, nem o DS, tipo, se vc recebeu e não quer, manda de volta no WT!!!

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
VIROU ZONA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10VIROU ZONA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

VIROU ZONA! Empty Re: VIROU ZONA!

Mensagem por Caterpirizard Sáb 7 Mar 2015 - 21:33

crisodias escreveu:Não estraga o jogo, nem o DS, tipo, se vc recebeu e não quer, manda de volta no WT!!!

Vai desvalorizar os shiny's, e com o tempo não vai haver o porque de ter mais um shiny, a graça de passar horas e horas tentando vai acabar cara...
Caterpirizard
Caterpirizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
VIROU ZONA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10VIROU ZONA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


Ir para o topo Ir para baixo

VIROU ZONA! Empty Re: VIROU ZONA!

Mensagem por crisodias Sáb 7 Mar 2015 - 23:00

Shiny já é desvalorizado se não for de kalos!!! existem milhares de pokés clonados que são negociados todo dia, a gente só não fica sabendo do que acontece! Entra no showdown e vc vai ver dezenas de clonadores negociando!!!

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
VIROU ZONA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10VIROU ZONA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

VIROU ZONA! Empty Re: VIROU ZONA!

Mensagem por Mitzblik Seg 9 Mar 2015 - 8:16

Eu tenho orgulho de dizer que todos os shinys que possuo foram por esforço próprio, e como eu não me importo com a opinião alheia e apenas quero os shinys que eu acho bonitos, meu time é bem legal e me agrada muito.

Eu não acho que estrague o jogo, apenas deixa ele menos "divertido" e com aquele ar de "wowwww consegui um shiny".

Acredito que fui uma das primeiras pessoas a conseguir um Shiny no Pokémon Y, com menos de 2hrs de jogo (e eu comprei o meu na hora do lançamento no Brasil) eu peguei uma Flabébé shiny nos matinhos Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
VIROU ZONA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10VIROU ZONA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

VIROU ZONA! Empty Re: VIROU ZONA!

Mensagem por ZiR Seg 9 Mar 2015 - 9:27

Caterpirizard escreveu:Em menos de 3 horas no wonder trade estava à procura de um Chimchar qualquer, encontrei SHINY DITTO, SHINY SYLVEON, ZAPDOS E DIAS ATRÁS UM DIANCIE!

Com certeza todos são hacks, mais gostaria de abrir um debate, pokemons hack estragam ou não o wonder trade e o gts?

NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, DEVERIA SER PROIBIDO  TROCA DE POKEMONS COM IDS CLONADOS, E RAROS PROIBIDOS DE SER TROCADOS NO GTS!

Clones =/= Hacks

Clones:
São uma cópia EXATA de um material pré-existente, por isso, se vc está clonando um pokemon legítimo, não há chances do clone ser um pokemon hackeado. ID clonado? Todos os pokemons de determinado evento compartilham o mesmo ID, não o mesmo PID, embora, alguns eventos de quarta geração tinham o PID estático o que aumentava e muito as chances de achar pokemons virtualmente clonados mesmo não sendo, exemplos: o Ash Pikachu e o shiny Pichu que liberava o Pichu da cauda talhada no HG/SS, os "cães" lendários shiny entre outros. Além disso, não tem formas de detectar um pokemon clonado a não ser que vc mesmo receba o mesmo pokemon duas vezes. Para finalizar, existem pessoas que gostam de colecionar shinies e todos os eventos possíveis, uma forma de conseguir manter a meta é clonando os pokemons que ela tem e trocar com outros para aumentar a coleção, eu mesmo já fiz MUITO disso nas gerações anteriores, apenas nesta geração que eu resolvi focar apenas nos eventos que eu gosto e manter minha coleção SEM CLONES atualmente, mesmo por que mantém o valor original do pokémon. Claro que existem alguns eventos lançados FORA DO ALCANCE da maioria dos jogadores o que faz com que a clonagem seja uma alternativa atraente para conseguir estes pokémons raros como o shiny Jirachi, Arceus, e outros pokémons que dificilmente sairão do Japão.

Hacks:
São pokémons gerados ou alterados por alguma ferramenta de edição. Atualmente a programação dos jogos não permite que qualquer tipo de pokémon hackeado estrague seu jogo ou gere os bad eggs que potencialmente podem danificar seu .sav. Porém isso não muda o fato de ser uma forma bem preguiçosa de conseguir o pokémon nas combinações desejadas para a 6a geração. Sério! Atualmente tem tantas facilidades em conseguir pokémons competitivos e otimizados que eu ainda não consigo acreditar que pessoas usem ferramentas para modificar pokémons comuns. Por outro lado, pelo mesmo motivo de existirem clones, os pokemons hackeados de evento muitas vezes são gerados pela distribuição desigual dos eventos desigual ao redor do mundo.

Eu poderia até mesmo dissertar sobre os TSVs e como este método faz com que pokémons shiny decaiam o valor drasticamente, mas isso é outro tema.

Enfim, os pokemons hackeados estragam o Wonder Trade/GTS? Bom, eu uso GTS/Wonder Trade para conseguir dex-fillers ou breeders, mas eu costumo a descartar pokémons que parecem bom demais para ser verdade como shinies por preferir qualidade. Minhas trocas com objetivo de ficar com o material, são via fóruns que eu consigo conversar com a pessoa e tal, tanto que depois que eu termino de preencher minha dex eu nem uso mais o GTS.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
VIROU ZONA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10VIROU ZONA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

VIROU ZONA! Empty Re: VIROU ZONA!

Mensagem por fini Seg 9 Mar 2015 - 10:01

ótimo. quando isso dos shinies acontece meu 3ds resolve não conectar na internet. <3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
VIROU ZONA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10VIROU ZONA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

VIROU ZONA! Empty Re: VIROU ZONA!

Mensagem por crisodias Seg 9 Mar 2015 - 10:15

Eu nao sei se é azar de vocês de receberem clones, ou sorte, ou pura mentira, uso WT desde o primeiro dia de Y e nunca recebi um lendário ou shiny!

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
VIROU ZONA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10VIROU ZONA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

VIROU ZONA! Empty Re: VIROU ZONA!

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 9 Mar 2015 - 10:35

A única vez que recebi algum lendário no WT foi o Zygarde, e já recebi Mewtwo também, mas sei lá, nada surpreendente, uso o WT direto e só ganho inicial de Kalos, Wurmple, etc... Mais frequente.

Eu acho que pokémons hacks estragam a graça do jogo, porque os pokémons que antes eram raros de se conseguir, agora poderá se tornar comum, assim como pokémons 6 iv e essas coisas, esses mecanismos deveriam ser totalmente na sorte. Não desmereço o esforço de quem realmente se empenha para conseguir bons pokémons assim pelo breed, mas isso não é muito estimulante pra alguém que quer apenas se divertir, por exemplo, entrar em uma batalha recreativa. O que quero dizer é que a competição passa a diversão hoje em dia, e quem quer apenas se divertir não consegue se integrar tão facilmente. Além de também, a questão dos pokémons shinies, deixarem de ser novidade, com esses hacks mais frequentes e tal. :/

Enfim, o negócio é jogar com o pessoal da Battle Chateau (é esse o torneio 'competitivo' in-game de Kalos né?) e passar o tempo. Pegar os pokés de evento. E se nem isso tem mais graça pra você, porque deixou de ser novidade e raridade, melhor esquecer pokémon.
As Vivillons pelo menos ainda podem ser 'novidade' já que felizmente o padrão delas é definido pela região.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
VIROU ZONA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10VIROU ZONA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

VIROU ZONA! Empty Re: VIROU ZONA!

Mensagem por fini Seg 9 Mar 2015 - 10:40

Caterpirizard escreveu:[...]E RAROS PROIBIDOS DE SER TROCADOS NO GTS!
por que você diz isso?

também nunca recebi shiny/lendário nenhum pelo WT ._.
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
VIROU ZONA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10VIROU ZONA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

VIROU ZONA! Empty Re: VIROU ZONA!

Mensagem por Caterpirizard Seg 9 Mar 2015 - 14:59

Hoje eu recebi um giratina, recebi um Jolteon Shiny, um Zubat shiny, e um Swirlix shiny.

Realmente está muito fácil conseguir pokemons shiny ultimamente...

Com isso estou quase à completar os pokemons raros, fora o Celebi que recebi por um Shuppet no gts.

Pokemons raros ficaram manjados. Vou breedar que é mais emocionante.

________________
PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caterpirizard
Caterpirizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
VIROU ZONA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10VIROU ZONA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


Ir para o topo Ir para baixo

VIROU ZONA! Empty Re: VIROU ZONA!

Mensagem por crisodias Seg 9 Mar 2015 - 15:09

Eu acho que não passa de mentira falarem que receberam Shiny e lendário pelo WT, filma e posta aqui. Já que não passa de meia hora de negociações!

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
VIROU ZONA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10VIROU ZONA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

VIROU ZONA! Empty Re: VIROU ZONA!

Mensagem por Caterpirizard Seg 9 Mar 2015 - 15:55

Bem, pena que eu não tenho placa de captura para fazer isso meu caro, porém sinta-se à vontade para ir no wonder trade uns 30min. Teste sua sorte, caso queira algum shiny Smile

Caso alguém queira compartilhar situação semelhante para os descrentes, favor se apresentar Very Happy

________________
PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caterpirizard
Caterpirizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
VIROU ZONA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10VIROU ZONA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


Ir para o topo Ir para baixo

VIROU ZONA! Empty Re: VIROU ZONA!

Mensagem por Sr. Lobo Seg 9 Mar 2015 - 17:03

eu recebi um buizel um dia
devolvi
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
VIROU ZONA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10VIROU ZONA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

VIROU ZONA! Empty Re: VIROU ZONA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos