Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais suas músicas favoritas? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais suas músicas favoritas? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Quais suas músicas favoritas?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Quais suas músicas favoritas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais suas músicas favoritas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Quais suas músicas favoritas? Empty
MensagemAssunto: Quais suas músicas favoritas?   Quais suas músicas favoritas? Icon_minitimeQua 18 Mar 2015 - 7:16

ANTES DE MAIS NADA, SPOILER ALERT.

Pois bem, com a chegada da sexta geração, todos ficaram muito concentrados nas novidades, jogo totalmente em 3D, mega evolução e tudo mais. Porém ainda não vi ninguém criar um tópico sobre músicas, então tô fazendo esse aqui.

Bom, vamos direto ao ponto: quais suas músicas favoritas e por que? Isso inclui todos os jogos, não só os da gen 6. Faça um top 10, top 5, top 3 ou coloque só as que você gosta mesmo, sei lá, tanto faz.

Eu vou fazer um top 10 aqui (apesar de ser muito difícil de escolher ;-;)

Vamos lá.

10. Pokémon X/Y - Professor Sycamore Theme
Spoiler:
Eu curto demais essa música, pra mim é como se ela dissesse "estamos na frança, porr*".
Os instrumentos usados aí se encaixaram perfeitamente no personagem.

9. Pokémon Diamond/Pearl/Platinum - Giratina Battle Theme
Spoiler:
Eu amo como essa música é meio distorcida, parece que o jogo tá bugando, sei lá. Combinou bastante com o "Pokémon que vive no mundo reverso cheio de distorções e bugs no sistema".

8. Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire - Regirock, Regice and Registeel Theme
Spoiler:
Eu sinto que essa música é meio underrated, sei lá, acho ela daora. Nunca vi ninguém dando tanta atenção pra ela. :c

7. Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire - Weather Trio Theme
Spoiler:
Perfeita. Sério. É meio que um clima de "voltando às origens", eu curti bastante isso que eles fizeram de ficar alternando entre a versão remastered e a do GBA. Só contribuiu pra esse mesmo sentimento, porque você começa a lembrar de quando estava lutando contra esse mesmo lendário no GBA, e assim vai.

6. Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire - Team Magma/Aqua Leader Theme
Spoiler:
Eu sabia que essa música ia voltar melhor que a anterior, mas wow. É tipo a Game Freak dizendo "VOCÊS QUEREM TROMPETES? TOMEM ENTÃO". Badasssssss.

5. Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire - Entei, Raikou & Suicune Theme
Spoiler:
Quando a Hoopa foi buscar esses lendários, ela deve ter pegado os do G/S né! Porque até a música de lá veio junto. Nossa, essa música estilo GBC foi muito daora. Sempre curti essa música, e foi uma surpresa pra mim ela voltar assim.

4. Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire - Wally Theme
Spoiler:
Preciso falar alguma coisa? O Wally, que era só um figurante inútil nos jogos anteriores voltou agora com BEEEM mais atenção dessa vez. Cara, sério, eu saí do Victory Road, entrei naquele lugar cheio de flores, daí o Wally começa a falar um monte de coisa e diz que não vai perder e começa a tocar essa música. Só uma palavra: HYPE.

3. Pokémon X/Y - Jubilife City Theme
Spoiler:
Eu adoro não ler spoilers do jogo antes de zerar ele. Bom, pra vocês que não sabiam que essa música existia, tem uma NPC fica na última cidade antes do Victory Road. Se você falar com ela, ela começa a tocar isso. Sim, aquela cidade cheia de neve.
Eu simplesmente AMEI o toque de Jazz que deram nisso aí. Sinnoh sempre foi a região que mais me marcou até hoje, e essa música veio junto. Eu juro que fiquei dando 1000 pokédollars pra ela toda vez que escutada isso, porque chessuis. o-o

2. Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire - Ho-oh & Lugia Theme
Spoiler:
Tá, são duas músicas, mas eu não consegui me decidir. Sorry. :<
A música do Ho-oh passa uma pressão, é uma das que mais combinam na minha opinião. Ela descreve muito bem o que tá acontecendo, você tá batalhando com um lendário, o Pokémon que representa os céus e os arco-íris. A do Lugia não fica pra trás, ela também descreve muito bem o que tá acontecendo. É um sentimento de estar batalhando com o guadião dos mares, tipo um monstro marítimo. Sei lá. São muito boas ambas.

1. Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire - Deoxys Theme
Spoiler:
Eu explico na próxima.

0. Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire - Zinnia Theme
Spoiler:
Essa música é tão boa que nem merece o #1, merece o #0. De longe a melhor música de toda a série Pokémon na minha opinião, é ridiculamente [palavra censurada]. Eu amo esse violino. Posso começar?

Aviso: TL;DR.

Welp, Delta Episode. No final do Delta Episode, depois de capturar o Rayquaza, a Zinnia diz que quer que o player prove que consegue "dominar esse poder". Mais uma batalha contra ela, só que dessa vez ela usa os Pokémons oficiais. A batalha, Mega Rayquaza e essa música juntos foi simplesmente a segunda melhor parte do jogo pra mim. Eu não sweepei o time dela inteiro com o Rayquaza, porque eu queria upar meus Pokés de level também, mas não deu. Sério. Ela é muito forte, e matou todos meus Pokés até sobrar só o Rayquaza e daí sim eu ganhar. Essa música é tão [palavra censurada] que eu sempre escolho ela nas wi-fi battles, hehe. Bom, mas continuando. Depois de derrotar ela, você vai pro espaço montado num Mega Rayquaza e destrói o meteorito lá. Até aí tudo bem, mas aí aparece um triângulo illuminati misterioso e tudo fica em silêncio. E eu num sentimento intenso de "WTF is happening", até que lembro do evento do Deoxys em FR/LG/E e aí o Hype começa, junto com a música do Deoxys. Eu na hora associei as coisas e então o Deoxys aparece e começa a luta NO ESPAÇO. Eu lembrei dos rumores que todo mundo falava, que supostamente daria pra ir pro espaço no jogo, e fiquei muito feliz disso ter sido confirmado do jeito mais épico possível. Rayquaza vs Deoxys, que nem no filme. E foi um dos lendários mais difíceis de capturar sem Master Ball, sem falar que é o Pokémon selvagem de level mais alto até então, estando no level 80. Ele é frágil, mas se você deixar ele setupar muitos Cosmic Power, ele pode ser bem difícil até de capturar, afinal, ele tem RECOVER. Psycho Boost destruiu a vida do meu Rayquaza em UM HIT. Depois de muito tempo, eu consegui capturar ele. Como alguém espera que eu salve o jogo depois disso? Sério. ;-;

ORAS foi de longe o melhor jogo de Pokémon já lançado até então na minha opinião.

Mas e aí, qual suas favoritas? Deixem suas opiniões aí! c:
Ir para o topo Ir para baixo
Pink Dark Boy
Membro
Membro
Pink Dark Boy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quais suas músicas favoritas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais suas músicas favoritas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


Quais suas músicas favoritas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais suas músicas favoritas?   Quais suas músicas favoritas? Icon_minitimeQua 18 Mar 2015 - 20:22


Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:

inb4 sinnohfag

depois posto mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://cooldrink.tumblr.com
 
Quais suas músicas favoritas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quais suas músicas favoritas?
» Quais são suas OSTs de XY favoritas?
» O que você mais gostou em cada geração e quais suas gerações favoritas?
» Quais as melhores músicas de Animes? ( Aberturas, músicas de Batalha... )
» Pokémon HG/SS - Músicas favoritas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: