Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Fogo Sangue e Lagrimas a Saga dos Campeões[+14] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Fogo Sangue e Lagrimas a Saga dos Campeões[+14] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Fogo Sangue e Lagrimas a Saga dos Campeões[+14]

2 participantes

Ir para baixo

Pokemon Fogo Sangue e Lagrimas a Saga dos Campeões[+14] Empty Pokemon Fogo Sangue e Lagrimas a Saga dos Campeões[+14]

Mensagem por Ruki PokeTraine Dark Sáb 21 Mar 2015 - 23:51

Pokemon Fogo Sangue e Lagrimas a Saga dos Campeões

Sinopse
Apos se torna o campeão de Olimpia Rones retorna a sua cidade natal para reencontra seu grande amor Elliza, porém os boatos de sua volta vão lhes trazer grandes perigos, uma fic com romance, lutas e tragedias sem perde o humor.

Personagens e Comentários
Os trés protagonistas são Elliza, Rones e Trevo, eles não passaram todo o tempo juntos apenas em alguns pontos do enredo, Rones é o único personagem que eu não descrevo a aparência física ao longo da fic, cada leitor está livre para imagina-lo como quiser, não existem vilões ou heróis apenas pontos de vista diferentes, também cabe a cada leitor decide se as atitudes de cada personagem são ou não Justificáveis, eu também postei essa historia nos sites Nyah! e Spirit porém cada uma das historias seguira rumos diferentes, é minha primeira fic ainda tenho o que aprende e melhora, sejam bonzinhos comigo e obrigado a todos que lerem.
Dedicatória
Dedico está fic a todos que a lerem.
CAPÍTULOS
Capítulo 1: O Beijo Prometido e a Batalha dos Campeões


Última edição por Ruki PokeTraine Dark em Dom 22 Mar 2015 - 0:30, editado 3 vez(es)

________________
Keep Calm And Let's RocK
Ruki PokeTraine Dark
Ruki PokeTraine Dark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Fogo Sangue e Lagrimas a Saga dos Campeões[+14] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Fogo Sangue e Lagrimas a Saga dos Campeões[+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2015

Frase pessoal : SxDxR


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Fogo Sangue e Lagrimas a Saga dos Campeões[+14] Empty Capítulo 1: O Beijo Prometido e a Batalha dos Campeões

Mensagem por Ruki PokeTraine Dark Sáb 21 Mar 2015 - 23:53

Capítulo 1: O Beijo Prometido e a Batalha dos Campeões

Poderia ter sido apenas mais um dia comum e monótono em uma cidadezinha comum e monótona do interior, se não fosse pelo fato de que naquele dia Rones estava voltando para a casa após ter viajado e se tornado campeão pokemon da região de Olimpia, ele continuava o mesmo apenas com as solas de seus tênis um pouco mais castas, havia varias pessoas o esperando, elas podiam o conhece pela fama de seus feitos porém apenas uma pessoa o conhecia de verdade e foi por essa pessoa que Rones estava voltando para casa pois ela e o seu grande amor e se chama Elliza.

Logo na entrada da cidade ele encontra varias pessoas, com um ar de indiferença ele tentar atravessa a multidão entre crianças, jovens e ate idosos, então uma garota com um micro short e uma blusa acima do umbigo o agarra pela camisa e o aproxima para perto dela.

— você é ainda mais bonito pessoalmente — dizer a garota se esfregando no Rones

— sair fora guria, se você me dissesse isso a algum tempo atrás ate rolava mas as coisas mudam, me lembro que antes deu me torna um Campeão pokemon ninguém aqui dava a mínima para mim — tirando as mãos da garota dele e já impaciente.

Então por trás  daquela multidão ele ouve uma voz grita seu nome e essa era a voz de sua amada Elliza, então ele segue com dificuldade por causa da multidão em direção a voz ate que ele a ver, aquela figura tão bela de cabelos castanhos ate a altura dos ombros e belos olhos de cor avelã, ainda estava com seu uniforme todo branco de enfermeira deveria ter acabado de sair da clinica Pokémon, mesmo com dificuldades correram ambos um em direção ao outro e se abraçaram, naquele momento foi como se o mundo parasse de gira.

— Vim busca aquilo que você me prometeu quando eu parti — dizer Rones passando sua mão sobre os belos cabelos de Elliza.

— E o meu campeão como ele está? — perguntou com um enorme sorriso enquanto olhava para seu amado que esteve tanto tempo distante.

Naquele momento a garota que havia se esfregado no rones grita para Elliza.

— Tire as mãos do meu Rones ele é só meu — afirmou a garota indignada.

— Não vamos ter sossego por aqui mesmo, melhor irmos ate nosso lugar especial — diz Rones em seguida lançando uma pokebola para cima da qual sair um Charizard

— você cresceu muito campeão — diz Elliza enquanto acaricia o grande pokemon

— melhor subi logo antes que esse pessoal aqui queria monda no Charizard também—diz Rones

Eles sobrem no Charizard que em seguida voar para longe da multidão, Elliza se segura em Rones bem forte, os dois ficam tão próximos que conseguem ouvi o coração acelerado um do outro, eles então indo ate o monde Olivas o local onde eles iam quando mais jovens para se afasta de tudo e de todos, infelizmente esse local de tantas lembranças boas logo seria o cenário de uma tragédia.

Rones ainda bebe foi encontrado e adotado pelos pais de Elliza e criado junto dela e de seu irmão mais velho Lucian, os pais de Elliza e Lucian eram renomados pesquisadores pokemon, certo dia uma estranha pessoa usando um longo casaco e com o rosto coberto lhes pediu ajuda em experimentos envolvendo pokemons  em uma tentativa de aprimora suas capacidades, eram experimentos perigosos que colocariam a vida dos pokemons testados em risco e os resultados delas poderiam ser imprevisíveis, então sem pensa duas vezes eles recusaram, naquele mesmo dia a casa em que eles viviam com seus filhos foi queimada, Lucian conseguiu salva Elliza e Rones mas os seus pais não sobreviveram, Lucian jurou vingança contra aquela pessoa misteriosa e partiu em uma jornada antes de sair da cidade ele dizer para que Rones e Elliza cuidassem um do outro, depois da partida de Lucian Rones prometeu algum dia se torna um grande treinado pokemon e que se ele não pode ajuda aqueles que o criaram como filho ajudaria a todos aqueles que precisassem, e Elliza decidiu se torna uma enfermeira pokemon e continua a pesquisa dos pais, entre Rones e Elliza sempre ouve um sentimento especial que com o tempo apenas cresceu, certo dia enquanto estavam no monte olivas encontraram um Charmander ferido, Elliza o levou para casa e cuidou dele, todos diziam que ele não sobreviveria mas Elliza respondia que ele resistiria pois ele já era um campeão, Charmander sobreviveu e desde então ela sempre o chamou de campeão,  a cada dia ficava mais forte, Rones ainda sonhava em ser um campeão pokemon mas ele tinha medo de deixa Elliza e por isso ele ate chegou a pensa em desisti de seu sonho, só que Elliza jamais iria permiti isso, ela entregou a Rones o Charmander e dizer a Rones que ele deveria seguir seu sonho, antes de parti Rones perde a Elliza um beijo de despedida mas ela diz que ira guarda com ela esse beijo e que apenas no dia que ele volta como campeão ela o daria, e esse dia enfim chegou Rones já é o campeão do continente de Olimpia e ele veio busca seu beijo prometido.

Já no topo do monte Olivias Rones e Elliza obresevam a bela paisagem e começa a conversa.

— Então acho que agora temos dois campeões — brincou Elliza

— Não sei por que todo esse reconhecimento eu apenas seguir meu sonho todos deveriam fazer o mesmo.

— Nem todos seguem os sonhos como você, mas vem cá você é sempre esperado com multidões e fãs loucas por onde vai? —Elliza perguntou

— Não mesmo, na verdade tem muitos lugares que as pessoas não querem me ver em pitado de ouro—respondeu Rones rindo

— Me conte mais dos lugares por onde esteve das coisas que viu e daqueles que conheceu—pediu Elliza segurando as mãos de Rones

— Não quero apenas te conta, quero te mostra, te leva aos lugares mais belos, para ver o mar as ondas e para onde você queira ir — dizer Rones aproximando seu rosto do dela para beija-la — mas antes tem uma coisa que eu tenho que busca

Antes que eles pudessem se beija são interrompidos por misteriosa pessoa com terno branco e cabelos prateados

— Desculpe interrompe mais aqui parece ser o único lugar onde aqueles caipiras não vão nos incomoda — dizer o homem misterioso esnobando

— Podem ser caipiras mais também são o povo da minha cidade natal — responde Rones não para defende o povo de sua cidade mais por está zangado por ter sido interrompido

— Eu sou Trevo Foster o campeão de Askeria e estou curioso para saber o motivo de você ter deixado sua região natal para ser campeão em uma terra distante daqui — dizer Trevo um um ar de arrogância

— Ele se tornou campeão alguns meses após sua partida, ele é chamado por vários nomes entre os treinadores desde o Lord de Branco ate o parasita da rainha, verme e outros nomes menos educados — dizer Elliza a Rones.

Ao ouvi as palavras de Elliza a feição de trevo se tornou seria, ele odiava a má fama que possuía por parte da população de Askeria.

— A ultima campeã da elite dos 4 era amada pelas pessoas de Askeria ao ponto de ser chamada de rainha por muitos, mas diferente dela Trevo não tem a mesma popularidade, além de ser arrogante ele não venceu a elite dos 4 muito menos a campeã para assumi o Titulo de campeão, após a campeã antiga deixa seu posto ele foi proclamado o novo campeão ninguém saber por qual razão, e acho que os treinadores e moradores de Askeria não gostaram muito dessa noticia desde então ele vem desafiando os melhores treinadores pokemon da região tentando levanta a moral dele—explicou Elliza deixando trevo ainda mais nervoso.

— você pode ser um campeão pokemon, mais tem um mau gosto para mulheres em—ironizou Trevo.

— você já passou dos limites o ‘’daminha de branco’’ se quer uma batalha ou seja lá o que for vá incomodar outro —dizer Rones já irritado

— Sim eu quero uma batalha contra você Rones, mas para a informação da sua namoradinha eu não batalho para ganhar popularidade em Askeria—respondeu Trevo agora com um leve sorriso.

— Pouco me importa seus motivos, se você batalha por falta do que fazer ou para comprar vestidinhos para suas bonecas— responde Rones já bastante irritado

— Tão mal educado você e essa garota ate que combinam pelo visto—respondeu Trevo com o intuído de irrita Rones ainda mais

Naquele momento ate mesmo Charizad já estava bastante incomodado com a presença de trevo.

— Não vale a pena um conflito com ele Rones, vamos embora—dizer Elliza tentando o acalma

— Agora que estou reparando essa sua namoradinha é ate gostosinha, talvez quando eu te. Derrota ela possa passar a ser a ‘’minha namoradinha’’— provocou Trevo soltando em seguida uma risada.

Aquela foi a gota d’agua , charizad solta um forte rugido e Rones olha para trevo com um expresão de raiva e desgosto, aquele era pra ser o seu grande dia e tudo foi  estragado pela arrogância de Trevo, se era uma batalha que ele queria era isso que ele iria ter mas talvez não da maneira que ele esperava isso sim.

— Você acabou de arruína o momento que eu esperei  desde o dia que parti em minha jornada, e você vai se arrepende muito disso—diz Rones enquanto pega uma pokebola.

— Você verá a força do campeão de Askeria, meu Lucario quebrará os ossos desse seu projeto de dragão — diz Trevo com um ar de alegria por Rones finalmente aceita seu desafio.

— Rones não tenho um bom pressentimento sobre isso, batalha com trevo não vai trazer nada de bom, por favo não batalhem — suplicou Elliza

— Desculpe mas nos tenho que fazer isso, já enfrentei muitos treinadores fortes, alguns que fariam esse Trevo se [palavra censurada] nas calças, não se preocupe — diz Rones tentando acalma Elliza

— já está ponto para a dança? — provoca Trevo brincando.

— Uma daminha de honra de quinta não vai me vencer — responde Rones.

Charizad estava ponta para a batalha ele queria tanto quando Rones ensina uma lição a Trevo.

Elliza estava cada vez mais preocupada ela sabia que algo ali iria acontece, seria algo que nem Rones ou mesmo Trevo poderiam prevê, todos ali tinha apenas uma certeza aquela não seria uma simples batalha.

________________
Keep Calm And Let's RocK
Ruki PokeTraine Dark
Ruki PokeTraine Dark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Fogo Sangue e Lagrimas a Saga dos Campeões[+14] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Fogo Sangue e Lagrimas a Saga dos Campeões[+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2015

Frase pessoal : SxDxR


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Fogo Sangue e Lagrimas a Saga dos Campeões[+14] Empty Re: Pokemon Fogo Sangue e Lagrimas a Saga dos Campeões[+14]

Mensagem por Ruki PokeTraine Dark Dom 15 Nov 2015 - 0:17

Capitulo 2: Sangue Chamas e Carry

Elliza podia ver o odio noa olhos de Rones, ela se pergunta a cada segundo sé essa raiva e esse desejo por batalhar poderiam ser maiores que o amor que ele sentia por ela, enquanto Rones e Trevo preparavam seus Pokemon's para o combate que estava por vim, ao olhar para Trevo e ver nos olhos dele um sentimento muito parecido com o de seu amado Rones ela começou a pergunta outra coisa a si mesma... seus lindos olhos cor de avelã se encheram de lagrimas, então já quase em prantos, olhando diretamente para Rones ela se perguntou varias coisas mais uma vez, "por qual razão os homens precisam sempre se confrontarem? será que isso é mais importante que estar ao lado de quem se ama? Rones preferiria vencer Trevo a me beija?".

Um olhar vale mais que mil palavras e quando Rones ver a expressão de Dor de Elliza ele compreendeu tudo o que se passava no coração de sua amada, e se um olhar vale mais que mil palavras, um beijo vale mais que mil ações, Rones beijou Elliza ardentemente ate que não restassem mais lagrimas a serem derramadas, Charizard se aproximou e envolveu os dois sobre de suas debaixo de suas asas, os dois ficaram bem juntinhos enquanto se beijavam sentindo o calor um do outro e do poderoso pokemon de fogo, ficaram poucos segundo ali cobertos pelas asas de Charizard,os trés poderiam fica ali juntos para sempre, mas Trevo já estava enojado daquela cena.

— Espere eu te derrotar primeiro para depois você fazer uma Orgia com essa caipira e com esse projeto de dragão — dizia Trevo com um sorriso de deboche

Então aquele belo momento entre os trés se desfez, Rones fez um gesto com a mão para que Elliza se afastasse, a unica coisa que poderia expressa a raiva que ele sentia eram as chamas de seu pokemon.

Antes do começo da batalhar Elliza se aproximou e acariciou a cabeça de Charizard, inclinou seu copro e falou baixinho para seu pokemon: — mesmo que você não tivesse vencido a elite de Olimpia você continuaria a ser meu campeão, eu sempre soube que você venceria, naquele dia que eu e Rones te encontramos ferida eu sabia que você conseguiria sobreviver, naquela primeira noite eu sabia que a chama em sua cauda não apagaria, pois você é meu campeão e eu não tenho duvida alguma que vai fazer essa "daminha de honra" engolir seu orgulho, Elliza e riram afinal o apelido que Rones deu a Trevo parecia ter pegado, ao menos entre eles.

— Charizard começarei logo com você, não tenho tempo para perde com esse cara, derrotamos ele, o mandamos pra alguma cerimonia de casamento o mais distante possível e enfim vamos pode descansa e nunca mais deixamos a Elliza só novamente.

— já que você vai começa usando essa lagartixa super desenvolvida e possível vitima sua de pokephilia, usarei meu pokemon chave também — Trevo então lança uma pokebola revelando seu pokemon Lucario

— Que comecem as Damas — diz Rones em resposta as piadinhas de Trevo, ele queria responder as provocações de Trevo não com palavras mas sim com as chamas de seu pokemon

— Lucario Garra de Metal!

— Charizard não deixe ele se aproxima use o Lança-Chamas!

Elliza via aquele duro combate entre a velocidade de Lucario contra o poder de ataque de Charizard, por mais dura e intensa que fosse a batalhar ela tinha certeza de quem seria o vencedor, seus dois amados Rones e Charizard.

Infelizmente assim como o céu que começava a escurece repleto de nuvens escuras, a batalhar dos dois rivais que acabaram de se conhecerem e os planos que todos ali tinham para o futuro estavam prestes a tomarem um rumo sombrio.

— Você permanece desprezível como sempre Rones — disse uma garota de longos cabelos escuros e olhos hipnotizantes de iris vermelhas.

— Parece que a amante chegou em má hora, me responda Rones ela também participa de suas orgia junto de seus pokemon's? — disse Trevo sem compreende a gravidade da situação e sem saber do perigo que aquela garota representava não apenas a Rones.

— Eu nunca vi você na minha vida e no momento eu já estou ocupado com outra pessoa, alem do mais depois dessa batalhar eu não vou querer saber de mais nenhum treinador maluco, seja ele uma "dama de honra" uma fã apaixonada ou uma doida como você.

— Rones... como sempre você é um idiota que se acha acima do certo é do errado, você acha mesmo que é melhor que esse nobrezinho com sangue de vira lata? as únicas piores que você são essa garotas estrupidas em busca de uma chance de passar a noite com uma idiota feito você que não merece o titulo de campeão e pior que todas elas é essa idiota que.....

— Chega!!!— interrompeu Rones

— Por incrível que pareça você tem razão, um lixo como você não merece nem minhas palavras — a sombra daquela misteriosa garota começa a se movimenta violentamente e vai tomando a forma do lendário pokemon Darkrai envolto em trevas e lança o ataque Dark Void em direção a Rones, puramente por extinto Elliza corre na direção de Rones, tudo passar como se fosse câmera lenta.

O ataque de Darkrai foi tão rápido que Rones mal pode se dar conta da situação, ele perceber que não se feriu, mas a sua frente está o Lucario de Trevo gravemente ferido, Elliza aliviada por Rones não ter se machucado aplicar rapidamente os primeiro socorros em Lucario.

— Seu Lucario é mais rápido do que eu imaginava — diz Rones se agachando e acariciando o pokemon ferido

— Não pense que eu ou meu pokemon gostamos de você, dei o comando para ele te proteger por apenas dois motivos: por eu precisa de você vivo para te derrota e também pois essa garota tem insultos mais idiotas que os seus.

— Não sei quem é você, não sei o que você tem contra mim, não sei como conseguiu esse Darkrai mas se quer um combate você terá, Charizard Explosão de Fogo!!!!!!!!!!

Enquanto as chamas de Charizard iam em sua direção garota de olhos vermelhos não expressou reação algum alem de um tímido sorriso no canto dos lábios, antes que a Explosão de Fogo a atingisse Darkrai usou Dark Pulse desfazendo as chamas como se fossem nuvens ao vento e atravessando o corpo de Charizard.

Todos estavam em silencio, não queriam, não podiam acredita no que viam, ate mesmo Trevo sentia o Terror o corpo de Charizard caído no chão com sua chama apagada, Elliza boquiaberta se ajoelhou ao lado do corpo de seu pokemon amado, mas o que quebrou o silencio foi o som dos pingos da chuva que começava a cair.

— Levante campeão! levante campeão! disseram que você não sobreviveria aquela noite, e você sobreviveu! você é o pokemon mais forte que existe, agora levante você não precisa batalhar mais com o Darkrai ou com o Lucario, apenas se levante e voe comigo e o Rones para um lugar bem distante daqui, para qualquer lugar que possamos ser felizes juntos, POR FAVOR! EU SEI QUE VOCÊ PODE SE ERGUE! FAÇA ISSO POR MIM! — disse a pobre Elliza chorando agarrada ao corpo sem vida de Charizard.

Elliza, Rones e Trevo choravam, a chuva o sangue e as lacrimas eram uma coisa só, a garota de olhos vermelhos mantinha aquele mesmo sorriso.

— Meu nome é Carry e estou tomando o titulo de campeão de Askeria desse imbecil de terninho branco, toda elite dos quarto já concordou com isto, e Rones, eu sei que você vira se vingar de mim e eu vou acabar lentamente com você no processo.

Aos poucos a figura de Carry desaparecia no horizonte junto com as esperanças de Elliza.

________________
Keep Calm And Let's RocK
Ruki PokeTraine Dark
Ruki PokeTraine Dark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Fogo Sangue e Lagrimas a Saga dos Campeões[+14] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Fogo Sangue e Lagrimas a Saga dos Campeões[+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2015

Frase pessoal : SxDxR


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Fogo Sangue e Lagrimas a Saga dos Campeões[+14] Empty Re: Pokemon Fogo Sangue e Lagrimas a Saga dos Campeões[+14]

Mensagem por Aphrodite Qui 10 Dez 2015 - 19:53

こんにちは! Oi!

Bem, Admito que sua fic é bem escrita e tal, mas, não consigo me prender um pouco a história, O humor não é muito evoluído, ofensas meio non-sense. Aos erros.. Sinceramente, vi vários erros de ortografia e.. Vou logo ao comentário.

Capítulo 1:

Foi um começo bom (tirando os erros), fala bem sobre o protagonista e os outros personagens, só que ao longo do capítulo foram tantos erros que não deu muita vontade de ler (desculpa, mas é o que achei).
Capítulo 2:

Quero fazer uma citação sua para ver seu erro:

"— Que comecem as Damas — diz Rones em resposta as piadinhas de Trevo, ele queria responder as provocações de Trevo não com palavras mas sim com as chamas de seu pokemon
— Lucario Garra de Metal!
— Charizard não deixe ele se aproxima use o Lança-Chamas!"

Erro: Nesta parte parece que o nome do Lucario é "Lucario Garra de Metal", teria que ter uma vírgula ali.

Veja outra maneira de estar escrito:

" — Que comecem as damas — diz Rones em resposta as piadinhas de Trevo, Ele queria responder as provocações de Trevo não com palavras, Mas sim com as chamas de seu Pokémon
— Lucario, Garra de Metal! — Ordena Trevo.
— Charizard, Não deixe ele se aproximar, Use o Lança-Chamas! — Também ordena Rones, Em resposta ao ataque de Trevo."

Viu? Corrija os erros e estará tudo bem, Não estou dizendo que sua obra é ruim, é boa, só leia antes de publicar.

Sei que pode melhorar, 頑張って!

________________
"What a dark and dreadful morning... I love it"
Aphrodite
Aphrodite
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Fogo Sangue e Lagrimas a Saga dos Campeões[+14] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Fogo Sangue e Lagrimas a Saga dos Campeões[+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2014

Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Fogo Sangue e Lagrimas a Saga dos Campeões[+14] Empty Re: Pokemon Fogo Sangue e Lagrimas a Saga dos Campeões[+14]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos