Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Digimon:OverLoad Hunters Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Digimon:OverLoad Hunters Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Digimon:OverLoad Hunters

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Digimon:OverLoad Hunters Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon:OverLoad Hunters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Digimon:OverLoad Hunters Empty
MensagemAssunto: Digimon:OverLoad Hunters   Digimon:OverLoad Hunters Icon_minitimeTer 24 Mar 2015 - 15:36

Sinopse :

O Digimundo está em perigo mais uma vez,mais os digimons mais fortes não sabem ,quem e quem ,aventuras e mais junto com os Tamers caçadores ,Digimon Load


Personagens :
Em andamento ,alerta spoilers capitulo 1

Capitulos :

Prologo :Herois e Vilões (Aqui )


                                          Prólogo
 
Vilões e Heróis
 
Naquela Tarde mais uma vez Omnimon e Alphamon lutavam como irmãos ,sem preocupações,o digimundo era um lugar pacifico até ,agora
 
-Double Torrent –Omnimon lançava uma rajada de gelo  congelando Alphamon ,após isso ele lança uma onda de fogo finalizando o mesmo
-Grrr-Alphamon levantava-Bom treino,sorte sua que eu não ativei a jogress
-Vai sonhando-Omnimon ria,mesmo os Royal Knights sendo um grupo agora pequeno eles eram unidos
-Chefinho –uma voz vinha de longe
 
Um Digimon branco chegava,sua armadura era bastante luminosa ,era Dynasmon ,o poderoso Wyvern dos Royal Knights
 
-O digimundo entrou em perigo ,de novo –Dynasmon dizia ofegante
-Me explique-Omnimon dizia –não há nenhuma ameaça
-Até agora,olhe esses dados-Dynasmon levanta vôo
-Alphamon,vamos –Omnimo ordenava ao outro
-Sim-ele concentia
 
Os três chegavam a uma área cheia de computadores e tecnologia
 
-Veja isso –Dynasmon mostra uma cena
 
Vários digimons fugiam de um tornado,mas tornados apareceram não importa onde ,totalizando  4
 
-Agora com  o Zoom –ele da um zoom mostrando que dentro dos tornados estavam um Cara metade anjo metade morcego,um Cão brilhando,um Ogro com uma espada de ossos e um cavaleiro das trevas
 
-Lucemon Chaos Mode,Titamon,Plutomon e Cerberumon –Dynasmon dizia
-Cerberumon e um digimon comum-Alphamon falava agora
-Esse ta digivolvendo,ele pode virar outro Plutomon,o até Anubismon ,creio que ele esteja digivolvendo para Cerberumon Jinrou Mode ,sua técnica ,HellFire ,se iguala a digievolução X
-Que ?! –Omnimon parecia impressionado-eles são tão fortes assim
-O suficiente ,mas creio que o objetivo deles e ,encontrar os outros lord –Dynasmon dizia
-Seria bom,nos destruiremos todos de uma vez-Alphamon dizia
-Eles não querem isso-Dynasmon retrucava-Eles querem as brasões e se eles conseguirem Lucemon terá poder ilimitado –Temo que ele usará a brasão na força total ,inclusive a dele
-Daemon Super Ultimate –Alphamon gritava-nos tivemos muita dificuldade ,apenas Eu,Magnamon ,Dukemon ,Ceresmon,Junomon e Jupitermon tivemos poder um pouco mais baixo mais suficiente e nos estávamos nas nossas formas mais fortes ,como ele e maluco so pode
-Eu não estava ,Magnamon estava liderando não foi,mas se for assim ele deve ter poder ilimitado mesmo-ele da uma pausa - precisamos nos unir e impedir que ele consiga que quer
-Se nos formos ,eles verão logo ,não há muita saída ,um ataque direto não e racional,o pior e eu acho que alguns dos Antigos Royal Knights e alguns Olimpianos podem nos trair,eles não são burros
-Só há uma saída ,os digimons selados na montanha e um outro Digimon-ele olha para Alphamon
-Não eu na quero e pro mundo dos humanos,eu na fiz nada de errado eu to quietinho -Alphamon implora
-Não seu animal,faremos um outro Digimon você – Omnimon gritava
-Mas digimons são animais –Alphamon fala e Omnimon comete suicídio e aparece de novo
-Os portões do Inferno digital estão fechados -Omnimon parecia decepcionado
-Os digimons com potenciais e os humanos mais e claro –ele falava como se fosse a coisa mais obvia
-Eu vou libertalos  e enviar para o mundo humano junto com digivice ,o resto com o destino,Dynasmon extrais um pouco de dados do Alphamon
-Sim senhor-ele pega uma agulha de Digitanium e retira dados do outro e depois entrega a seringa para Omnimon ,o outro parecia se remoer de dor
-EU ODEIO DIGITANIUM-Alphamon gritava segurando o seu braço
 
Omnimon voa até umas ruinas ele  chega até uma parede e pega algo
 
-Anticorpo X ativar  Digievolução X
 
Omnimon digievolução X para Omnimon X
 
-All Delete-Omnimon X deletava a parede e a maioria da montanha
 
Ele chega numa sala com 4 esferas vermelhas ,ele transforma a seringa em uma também e envia as esferas para um teletransportador
 
Elas começam a virar cartas e um digivice e vão para o mundo humano

_______________________________________________________________________________________]

Notas do Autor:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Digimon:OverLoad Hunters
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» detonado digimon xros wars red e digimon story lost evolution
» [off]Digimon Adote - O site de adoção digimon brasíleiro õ/
» [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters
» Youkai Soul Hunters
» Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: