Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Digimon: Rise of the Demon Lords - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Digimon: Rise of the Demon Lords - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Digimon: Rise of the Demon Lords

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Digimon: Rise of the Demon Lords - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon: Rise of the Demon Lords - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Digimon: Rise of the Demon Lords - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon: Rise of the Demon Lords   Digimon: Rise of the Demon Lords - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Abr 2015 - 15:22

Eu estava andando em direção ao clube de kendo. Era meio longe de onde eu estava antes, mas creio que já estivesse chegando...

No corredor que eu estava, existiam algumas janelas. Pensando se a chuva já teria parado, fui da uma olhada. Obviamente ainda estava chovendo, a chuva não iria parar em tão pouco tempo! Porém, algo curioso me chamou a atenção. Era um pequeno... Animal? Ele era verde e tinha uma espécie de moicano vermelho. Eu não sabia bem o que era, mas fiquei um tanto quanto curiosa...

- Eu acho que o clube de kendo pode esperar um pouco!

Decidi então ir andando em direção a onde tinha visto os pequenos animais, para ver eles de perto e descobrir o que são. Estranhamente, eu não lembro de ter visto algo daquele formato, cor e tamanho antes. Isso só aumentava ainda mais minha curiosidade para descobrir o que era aquilo! Acelerei o passo para não perder o peculiar animal de vista.
Ir para o topo Ir para baixo
xMatthew
Membro
Membro
xMatthew


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Digimon: Rise of the Demon Lords - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon: Rise of the Demon Lords - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2013


Digimon: Rise of the Demon Lords - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon: Rise of the Demon Lords   Digimon: Rise of the Demon Lords - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Abr 2015 - 13:40

Masaki, após derrotar seu ultimo oponente no jogo de xadrez, suspirava olhando sua ultima estratégia enquanto pensava para si mesmo a quantidade de erros que havia cometido naquelas simples jogadas. A mente do jovem estava em outo mundo pensando na chuva que caía lá fora.
Os sons de passos no pátio da escola eram ouvidos, bem baixos, logo em seguida o som de algo caindo, o que fez Masaki olhar pela janela embaçada por causa da chuva. As únicas coisas que ele conseguiu ver nitidamente foram aquelas pequenas criaturas e um garoto que havia caído não muito longe delas.

Digimon: Rise of the Demon Lords - Página 2 J7vyqf


Betamons, talvez ModokiBetamons, não consigo ver a cor direito daqui... Preciso sair do clube. –  Pensava para si mesmo enquanto pegava o celular e digitava uma mensagem.
D. Invada os computadores da escola, acesse o sistema de auto-falantes e diga que precisam de mim na sala da direção.–  A mensagem foi escrita rapidamente e prontamente enviada.

Não demorou muito até uma voz afinada que tentava parecer humana soou nos auto falantes de toda a escola.

Kageyama Masaki, você está sendo solicitado da direção imediatamente.

Ele podia pelo menos fingir a voz de um funcionário direito. –  Masaki pensava enquanto colocava a mão sobre a testa e olhos antes de virar-se para os alunos no clube de xadrez e sair da sala em direção ao pátio em silêncio com um sorrisinho no rosto por finalmente sair dali.


Digimon: Rise of the Demon Lords - Página 2 2i8zl2f

________________
Digimon: Rise of the Demon Lords - Página 2 1538qpg

Badges:
Ir para o topo Ir para baixo
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod
xKai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Digimon: Rise of the Demon Lords - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon: Rise of the Demon Lords - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Digimon: Rise of the Demon Lords - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon: Rise of the Demon Lords   Digimon: Rise of the Demon Lords - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 22:43

O pânico estava se instalando na escola aos poucos enquanto as criaturas topetudas tratavam de invadir o ambiente, pareciam famintas por eletricidade, alguns se alimentavam de circuitos elétricos que eram responsáveis pela distribuição de energia da escola, fazendo com que a luz acabasse, agora sim o pânico real iria começar! A tempestade se agrava a cada minuto, raios, trovões e agora um apagão atinge a escola de Odaíba em uma situação problemática, por sorte ainda era dia, mas as nuvens negras que encobriam todo o céu estava transformando o dia em noite, como se fosse um eclipse.



Clube de Kendo

Shinsuke estava entediado, não gostava muito de conversar com os novos inscritos, pois a grande maioria que integra ao clube apenas quer aparecer, conquistar o sexo oposto ou então utilizar os ensinamentos de forma incorreta, como um praticante sério desta arte e também de artes marciais, o garoto achava isto um ato de desrespeito, mesmo sendo o capitão acabou se tornando um membro bastante isolado do clube, tendo três amigos, sendo que nenhum destes pertencem ao clube e pode-se dizer que possuem personalidades nada contrastantes com a sua.

Foi então que ele agiu de acordo com sua natureza tímida, percebendo algo estranho no ar ele simplesmente levantou-se e caminhou em direção à porta sem dizer uma única palavra, o que fez com que a turma dividisse insatisfação com dúvida.



Terraço

O garoto se dirigiu para o terraço da escola, ali ele teria uma visão ampla dos arredores do colégio e poderia identificar alguma possível ameaça.

Strabimon. – disse ao apontar para frente o artefato que em muito assemelhava-se com um aparelho celular – Materialize-se!

Um pequeno amontoado de dados estava saindo do aparelho, formando um pequeno turbilhão de coloração índigo, do interior dos mesmos surge uma criatura híbrida, parecia um lobo mas caminhava sob duas patas e tinha traços um tanto quanto desproporcionais, não era uma criatura deste planeta, era um digimon.

– Sinto a presença de digimons, o que está acontecendo? –  perguntou a criatura.

Não sei, mas isso me parece algum tipo de desequilíbrio entre ambos os mundos. Conto com você Strabimon, não os ataque, apenas faça um reconhecimento.

Sem contestar a criatura seguiu os comandos de Shinsuke que demonstra claramente uma expressão de pânico em sua face, o garoto então resolve iniciar uma exploração pela área da escola, para ver se encontrava mais respostas para suas perguntas, que dadas as circunstâncias eram muitas. Enquanto adentrava novamente pelos corredores da escola Shinsuke estava escrevendo uma mensagem para Kageyama Masaki. " Strabimon está coletando informações, vou atrair alguns para a quadra de basquete, fiquei sabendo que não teria aula hoje. PS: Não faça nada chamativo. "

Tsc... Acho que esta última parte foi desnecessária... Enfim.



Pátio Central