Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0

+5
Pikachuzinha
Greed
Micro
Mestre
Bakujirou
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Empty [Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0

Mensagem por Bakujirou Seg 30 Mar 2015 - 18:04

The Zodiac Challenge
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Introdução
The Zodiac Challenge, é um desafio onde cada participante deverá completar o jogo apenas com determinados tipos de pokémon, pertencentes ao seu signo do zodíaco.

Regras

  • Os participantes podem usar somente pokémons que combinam com seu tipo do zodíaco, que serão listados mais à frente.
  • O use de cheat está proibido, exceto em casos extremos autorizados pelo hoster do challenge.
  • Só são permitidos, no máximo, 2 HM slaves.
  • O uso de lendários é permitido. Porém, não mais do que 1 lendário no time. O lendário também deve pertencer à lista de pokémons permitidos ao signo.
  • Seu inicial poderá ser usado somente até o terceiro ginásio. Depois disso, ele deve ser depositado na Box ou dar release nele.
  • Ao final de sua inscrição, escreva o nome de um lendário para provar que leu as regras.
  • Caso o participante não deseje revelar sua data de aniversário no tópico, a data de inscrição na Pokémon Mythology poderá ser usada. Porém, isso é válido apenas para aqueles que não definiram a data de nascimento em seus perfis. Não é permitido ao participante usar signos diferentes do seu.
  • Se determinado Pokémon não estiver incluído na lista de Pokémons permitidos ao seu signo, mas sua evolução estiver, você pode usar a pré-evolução, desde que eventualmente evolua-a.
  • Apelide os seus pokémon.
  • Progressos são checados semanalmente.
  • Poste pelo menos uma screenshot para cada vitória de ginásio que tiver.
  • Ao fim do challenge, o participante deve postar um screenshot do Hall of Fame sem ter nenhum dos HM Slaves e tambem de screenshot da tela de moves de cada Pokémon no time. O screenshot dos moves deve ser tirado imediatamente antes ou depois do desafio da Elite 4.
  • Poste as logs do histórico neste tópico.
  • Um participante que já completou o challenge anteriormente pode participar de novo. Para aqueles que já completaram o challenge pelo menos uma vez, a escolha do signo será aleatória.



Os Signos escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aries

  • Limitado ao uso de Pokémons fofos.
  • Pelo menos um dos Pokémons do time deve ter o move Attract.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Taurus

  • Limitado ao uso de Pokémons relacionados a bovinos e cães.
  • Pelo menos um dos Pokémons do time deve ter um move com recoil.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Gemini

  • Limitado ao uso de Pokémons que pertencem a uma cadeia evolutiva com múltiplas evoluções.
  • Pelo menos um dos Pokémons do time deve ter o move Double Team.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Cancer

  • Limitado ao uso de Pokémons relacionados a lâminas ou armas.
  • Pelo menos um dos Pokémons do time deve ter o move Cut.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leo

  • Limitado ao uso de Pokémons felinos e raposas.
  • Pelo menos um dos Pokémons do time deve ter o move Roar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Virgo

  • Limitado ao uso de Pokémons com aparência feminina.
  • Todos os Pokémons do time devem ser fêmeas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Libra

  • Limitado ao uso de Pokémons que sejam contrastantes a outro (que sejam, de alguma forma, relacionado a outro, seja por serem exclusivos de versões, fósseis ou outro motivo qualquer).
  • O time deve ter pelo menos dois moves de status.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Scorpio

  • Limitado ao uso de Pokémon relacionados a insetos.
  • Pelo menos um dos Pokémons do time deve ter o move Poison Sting.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sagittarius

  • Limitado ao uso de Pokémons relacionados a cavalos, serpentes e répteis.
  • Os Pokémons do time podem usar somente moves de status e especiais.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Capricorn

  • Limitado ao uso de Pokémons relacionados a alces, ursos e ratos.
  • Pelo menos um dos Pokémons to time deve ter o move Frustration.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aquarius

  • Limitado ao uso de Pokémons relacionados a anfíbios.
  • Pelo menos dois ataques de cada Pokémon do time devem ser do tipo Water.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pisces

  • Limitado ao uso de Pokémons relacionados a peixes.
  • TMs e HMs não poderão ser ensinados a Pokémons do time.


Lista de Pokémons
Clique aqui para conferir quais Pokémons pertencem a cada categoria.
Dica: para descobrir rapidamente se algum Pokémon está na lista, aperte Ctrl + F e digite o nome do Pokémon.

FAQ
. Posso usar cheat?
Na maioria dos casos, não. Se o Pokémon do seu signo não estiver disponível no jogo que você escolheu, troque de jogo. Se você não puder, pergunte ao hoster o que poderá ser feito.

. Posso usar um signo diferente do meu?
Não. Se você não tiver a data do seu aniversário no seu perfil, e não quiser revelá-la, você pode usar a data da sua inscrição do fórum.

. Como eu vou saber qual é meu signo?
Consulte o calendário, que está logo abaixo. E não existe esta de "Signo de Serpentário", pois foi apenas um pequeno atrito entre o que um estudioso de Astronomia querendo se intrometer em assuntos de Astrologia mesmo nem entendendo como funciona as coisas nela... Duvidas? Tem uma matéria sobre isso aqui.

Calendário
Calendário:


Ficha
Código:
[b]Nick[/b] -
[b]Versão[/b] -
[b]Data de Nascimento[/b] -
Usuários inscritos
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Silver (Leo)
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - B2W2 (Scorpio)
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Sapphire (Aquarius)
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Y (Libra)
- @Tourist PKStar - Black 2 (Virgo)
-
Hall da Fama
- Lovy~ / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - White (Capricorn) - completou dia 22/05/15
-
-
-
Desistiram/ Abandonaram
- Lovy~ - Crystal (Capricorn) desclassificado dia 08/04
-
-
-


Bars
?

Avisos

  • Inicialmente nao tenho as bars prontas, porem posso pedir ajuda para conseguir. : p
  • Caso queira contestar alguma regra, ou a colocação de certo Pokémon em certa categoria, ou quiser sugerir a inclusão de algum Pokémon em alguma categoria, sinta-se livre. O prazo para mudar a lista de Pokémons é até o início do challenge. Depois disso, nem as regras, nem a lista de Pokémons será mudada.
  • Challenge baseado no The Zodiac Challenge, criado pelo usuário do reddit Honeyman1, no subreddit /r/pokemonchallenges.
  • Completar o challenge concede pontos no rank.
  • Não completar o challenge acarreta em perca de pontos no rank -2.


Última edição por Meno em Seg 7 Mar 2016 - 22:28, editado 12 vez(es) (Motivo da edição : edit)
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0

Mensagem por Mestre Qua 1 Abr 2015 - 12:56

Nome:Mestre
Versão:Gold
Data de Nascimento:25/07

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0

Mensagem por Bakujirou Qui 2 Abr 2015 - 13:51

Mestre escreveu:Nome:Mestre
Versão:Gold
Data de Nascimento:25/07

Está inscrito, signo de Leo - Leão, jogo Gold. Boa sorte!

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0

Mensagem por Micro Qui 2 Abr 2015 - 14:07

whhyyyyy nooooottt???

Nick Micro
Versão B2W2
Data de Nascimento 08/11 - Escorpião

só 1 segundo que vou ver se existe emulador de DS pra iphone
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0

Mensagem por Bakujirou Qui 2 Abr 2015 - 14:18

Micro escreveu:whhyyyyy nooooottt???

Nick Micro
Versão B2W2
Data de Nascimento 08/11 - Escorpião

só 1 segundo que vou ver se existe emulador de DS pra iphone

Inscrito. Qualquer coisa, me avise por PM...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0

Mensagem por Greed Qui 2 Abr 2015 - 18:20

Nick: Shirou T. Burn
Versão: Crystal
Data de Nascimento: 06/01
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0

Mensagem por Bakujirou Qui 2 Abr 2015 - 21:47

Inscrito.
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Crystal (Capricorn)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0

Mensagem por Greed Qua 8 Abr 2015 - 22:37

Odiei esse game Mad
Poisé ja me desanimei, fui procurar os nidos e percebi que não têm nesse game ;-;
Mals Baku, nem mais jogo eu tenho, enjoei de todos, terei que me retirar..
Sorry
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0

Mensagem por Bakujirou Qui 9 Abr 2015 - 2:15

Lovy~ escreveu:Odiei esse game Mad
Poisé ja me desanimei, fui procurar os nidos e percebi que não têm nesse game ;-;
Mals Baku, nem mais jogo eu tenho, enjoei de todos, terei que me retirar..
Sorry

Ok, já foi editado o main post com sua desistencia, mas como só vi este post seu... Eu devo interpretar que vai se retirar deste chall e do Trigger Evolution??

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0

Mensagem por Greed Qui 9 Abr 2015 - 10:20

O do Tigger eu vo tentar continuar, mas esse não dá, Tentei jogar Crystal pela primeira vez e não gostei, FR ja estou jogando, assim como B2, os que faltam ja me cansei de jogar (menos BW, mas darei um tempinho). Talvez um pouco depois eu volte a jogar nesse seu challenge junto a outro, o do de abilidade, mas por enquanto estou enjoado dos games que me restam..
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0

Mensagem por Pikachuzinha Dom 19 Abr 2015 - 16:05

Nick - Pikachuzinha
Versão - Sapphire
Data de nascimento - 22/01

Shaymin.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0

Mensagem por Bakujirou Seg 20 Abr 2015 - 1:50

Pikachuzinha escreveu:Nick - Pikachuzinha
Versão - Sapphire
Data de nascimento - 22/01

Shaymin.

Hm. 22/1. Caiu o signo de minha mae, Aquarius. Jaja completo a sua inscricao no topico. Já pode preparar-se para postar no progressos quando puder. : p

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0

Mensagem por wesleyhucks Sáb 2 maio 2015 - 20:54

Nick - Wesleyhucks
Versão - Y
Data de Nascimento - 28/09 - Libra
PS: Irei tentar postar as screenshots do 3ds, se não der vou por uma foto da tela mesmo.

EDIT - Pansage, Panpour e Pansear não eram pra ser Pokemons contrastantes? Já que são inspirados na mesma lenda e são basicamente iguais mudando somente o tipo?


Última edição por wesleyhucks em Sáb 2 maio 2015 - 21:59, editado 1 vez(es)

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la.
Último Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ei Convidado visite meu Perfil para ver todos os meus Challenges Completos!!
wesleyhucks
wesleyhucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Gary owa tudo. Muwa, muwa hahahaha


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0

Mensagem por Greed Sáb 2 maio 2015 - 21:44

Eu vo participar denovo.

Nick: Burn
Versão: White
Data de Nascimento: 06/01 - Capricorneo

Prometo que se nada ocorrer com a rom eu termino o challenge
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0

Mensagem por Bakujirou Dom 3 maio 2015 - 1:04

wesleyhucks escreveu:Nick - Wesleyhucks
Versão - Y
Data de Nascimento - 28/09 - Libra
PS: Irei tentar postar as screenshots do 3ds, se não der vou por uma foto da tela mesmo.

EDIT - Pansage, Panpour e Pansear não eram pra ser Pokemons contrastantes? Já que são inspirados na mesma lenda e são basicamente iguais mudando somente o tipo?

Hm. Eu temia que selecionassem XY para o challenge. Este challenge, caso ninguem ainda tenha percebido, nao tem presentes os pokemon de Kalos da generation VI. Se me der mais um tempo, eu posso até avaliar os pokemon (já que sao poucos mesmo) e eu mando a resposta novamente, para que confira a lista.

Sobre o questionamento dos macaquinhos. Eu realmente nao lembrava disso. Fiz um quick edit e eles estao dentro. Tambem atualizado com pokemon de Kalos.

Lovy~ escreveu:Eu vo participar denovo.

Nick: Burn
Versão: White
Data de Nascimento: 06/01 - Capricorneo

Prometo que se nada ocorrer com a rom eu termino o challenge

Tudo bem, vamos lah novamente.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0 Empty Re: [Finalizado] The Zodiac Challenge 1.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos