Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como fazer breed em Pokémon OR/AS ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como fazer breed em Pokémon OR/AS ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como fazer breed em Pokémon OR/AS ?

4 participantes

Ir para baixo

Como fazer breed em Pokémon OR/AS ? Empty Como fazer breed em Pokémon OR/AS ?

Mensagem por Pain_ Sex 3 Abr 2015 - 17:55

Olá galerinha , sou novo por aqui mas eu gostaria de saber como se faz breed corretamente , sei que é preciso ir ao Day Care , mas eu gostaria de saber por exemplo como eu faço pra fazer um ovo do Poké que eu preciso e com qual Pokémon eu preciso fazer ele cruzar .
Sou leigo demais nessas coisas de montar moveset , treinar EV's essas paradas que melhoram o aspecto do jogador .
Jogo o Pokémon Omega Ruby e estou prestes a desafiar a liga Pokémon , apesar de meus Pokés estarem num level entre 50 - 65 acho que não to preparado pra desafiar , preciso de algumas dicas urgentemente !
E outra , qual um lugar bom pra eu subir de lvl com os Poces bem effortados ?
Só agradece , vlw !
Pain_
Pain_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como fazer breed em Pokémon OR/AS ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como fazer breed em Pokémon OR/AS ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer breed em Pokémon OR/AS ? Empty Re: Como fazer breed em Pokémon OR/AS ?

Mensagem por Charge Sáb 4 Abr 2015 - 20:01

Tem os egg groups que são esses aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cada Poké faz parte de um egg group e para dois breedarem eles precisam ser do mesmo, um fêmea e outro macho, o pokémon que vai nascer sempre é o da espécie da mãe. Tem um caso a parte e ele se chama Ditto, o Ditto pode cruzar com qualquer pokémon (menos com os do egg group Undiscovered) e é bastante usado nisso.

Cê pode usar esse guia para upar os pokémon rapidamente:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Safari Water
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como fazer breed em Pokémon OR/AS ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como fazer breed em Pokémon OR/AS ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer breed em Pokémon OR/AS ? Empty Re: Como fazer breed em Pokémon OR/AS ?

Mensagem por Habib Ter 7 Abr 2015 - 23:34

Pain_, pra desafiar a liga não precisa de nada espetacular. Só recomendo ter algum poké que tenha False Swipe para o que vem depois da Liga.

Como o Charge falou, é isso: macho + fêmea = filhote da espécie da fêmea. Ditto + Macho ou Fêmea = filhote da espécie do macho/fêmea. Breed é mais pra completar a Dex (em alguns casos) e pro competitivo, daí entram os egg moves, abilitys, itens como Destiny Knot e Everstone, e os benditos IVs.

Te recomendo ler esse tópico AQUI. Ele foi minha Bíblia do breed num tempo em que fazer breed era muito difícil.

Ah! Antes de terminar, recomendo ter um pokémon com Flame Body no time pra ajudar a chocar os ovos mais rápido.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Como fazer breed em Pokémon OR/AS ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como fazer breed em Pokémon OR/AS ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer breed em Pokémon OR/AS ? Empty Re: Como fazer breed em Pokémon OR/AS ?

Mensagem por Sr. Lobo Sex 10 Abr 2015 - 19:57

Ok, acho que já deu pra entender hehe.
Trancado.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Como fazer breed em Pokémon OR/AS ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como fazer breed em Pokémon OR/AS ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer breed em Pokémon OR/AS ? Empty Re: Como fazer breed em Pokémon OR/AS ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos