Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Logan CF
Membro
Membro
Logan CF


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Left_bar_bleue0 / 100 / 10(AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2015

Frase pessoal : Vc é um vencedor!


(AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Empty
MensagemAssunto: (AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA)   (AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Icon_minitimeDom 12 Abr 2015 - 1:12

Meu amigo quer me dar um Eevee shiny, do pokemon X pro meu Ruby porém aparece: "There is a Pokémon that cannot be traded in the other Trainers party" Ele conseguiu me passar um Muk shiny, porém esse Eevee n vai, msm ele tirando os Hms e itens, alguem sabe o motivo?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Caterpirizard
Membro
Membro
Caterpirizard


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Left_bar_bleue0 / 100 / 10(AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


(AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Empty
MensagemAssunto: Re: (AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA)   (AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Icon_minitimeTer 14 Abr 2015 - 4:49

Bem:

1° Se você estiver tentando usa o gts amigão, seu pokemon é hack e foi banido.
2° Se for pelo Link Trade, ele provavelmente foi banido ou é especial, a frase: "There is a Pokémon that cannot be traded in the other Trainers party" é usada para um destes tipos de pokemons.

E por hora, não ouvi falar de nenhum evento de distribuição de Eevee shiny por essas bandas, então conclui-se que o id desse Eevee foi banido.

Provavelmente... pale

________________
PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Logan CF
Membro
Membro
Logan CF


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Left_bar_bleue0 / 100 / 10(AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2015

Frase pessoal : Vc é um vencedor!


(AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Empty
MensagemAssunto: Re: (AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA)   (AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Icon_minitimeQua 15 Abr 2015 - 15:02

Ele disse que pegou via troca, porém para mim ele não consegue passar o pkm

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Caterpirizard
Membro
Membro
Caterpirizard


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Left_bar_bleue0 / 100 / 10(AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


(AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Empty
MensagemAssunto: Re: (AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA)   (AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Icon_minitimeQui 16 Abr 2015 - 3:26

Aumenta mais as chances do ID dele ter sido banido, ultimamente virou uma prática comum criar cópias ou até mesmo distribuir pokemons criados com edits de save game cara. Apesar que a ultima atualização do pokemon sanou esse fato. Logo vai começar o giveaway de pokemons shinys novamente.

Foi até bom você não conseguir trocar, de fato, esse eevee não tem valor algum.

Caso você seja um daqueles jogadores, que realmente deseja ter um pokemon shiny e está disposto a passar milhares de horas tentando, aconselho começar a fazer o masuda method, ou conseguir um pokemon raro como keldeo, ou darkrai e procurar algum eevee shiny dando sopa no gts Very Happy


________________
PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
(AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Left_bar_bleue0 / 100 / 10(AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


(AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Empty
MensagemAssunto: Re: (AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA)   (AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Icon_minitimeQui 16 Abr 2015 - 21:42

isso só acontece quando o poké é hack/tem item que ainda não saiu

bem estranho hein >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Left_bar_bleue0 / 100 / 10(AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


(AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Empty
MensagemAssunto: Re: (AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA)   (AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Icon_minitimeSex 17 Abr 2015 - 17:03

Qual é a Pokéball do Eevee?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Empty
MensagemAssunto: Re: (AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA)   (AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Conexão]Não consigo efetuar trocas com ninguém pela internet.
» [ajuda ] eu nao consigo fazer trocas de gold para crystal
» Não consigo fazer trocas de pokemon no pc -Black 2
» [Ajuda] R4i Gold do meu amigo.
» ajuda com trocas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: