Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Montando time para modo competitivo Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Montando time para modo competitivo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Montando time para modo competitivo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yumeo
Membro
Membro
Yumeo


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Montando time para modo competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Montando time para modo competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2015


Montando time para modo competitivo Empty
MensagemAssunto: Montando time para modo competitivo   Montando time para modo competitivo Icon_minitimeQui 16 Abr 2015 - 22:43

Olá a todos, vim aqui para pedir alguns conselhos e dicas para mim formar meu time para jogar competitivamente. Bem, primeiramente meu jogo é o White 2, e eu ainda tenho duvidas de quais pokemons eu deveria escolher. Eu li em alguns artigos que eu deveria ter Sweepers, Status Passers, Phazers, Effect Passers e Walls, mais ainda tenho duvidas que quais escolher, o tipo, quais habilidades, natures, quais EVs treinar de cada um e tudo mais. Bem se estiverem dispostos poderiam me dar alguma ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Montando time para modo competitivo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ Minecraft ] Montando um time para Multyplayer
» Time Para Competitivo.
» Time para competitivo.
» Avaliem meu time competitivo para GEN V
» Sugestões para 1º time competitivo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: