Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com time no Pokemon Black 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com time no Pokemon Black 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda com time no Pokemon Black 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
weslleyrdeo
Membro
Membro
weslleyrdeo


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com time no Pokemon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time no Pokemon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2015

Frase pessoal : Carpe Diem


Ajuda com time no Pokemon Black 2 Empty
MensagemAssunto: Ajuda com time no Pokemon Black 2   Ajuda com time no Pokemon Black 2 Icon_minitimeSex 17 Abr 2015 - 11:21

Olá, comecei a jogar pela primeira vez o Pokemon Black 2 e até o momento tenho cinco pokemons no meu time, sendo eles

Samurot, lvl 54 (False Swipe, Aqua Tail, Revenge, Surf)
Chandelure, lvl 53 (Energy Ball, Flame Burst, Psychic, Shadow Ball)
Magnezone, lvl 53 (Electro Ball, Thunder Wave, Light Screen, Flash Cannon)
Haxorus, lvl 53 (Dragon Tail, Dragon Dance, Strength, Dragon Claw)
Heracross, lvl 52 (Arial Ace, Close Combat, Brick Break, Megahorn)

Gostaria de saber qual seria o melhor pokemon para ocupar a sexta vaga. Acredito que seja algum tipo voador. mas não sei qual seria o melhor... Quando preciso usar o fly, geralmente capturo algum fraquinho só pra me locomover, mas nunca os usei nas batalhas. como é a primeira vez, não faço a menor ideia de qual seria mais qualificado... Obrigado desde já... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Ajuda com time no Pokemon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time no Pokemon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ajuda com time no Pokemon Black 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com time no Pokemon Black 2   Ajuda com time no Pokemon Black 2 Icon_minitimeSex 17 Abr 2015 - 12:21

Oi, da pra se por Flamethrower em Chandelure, Night Slash em Heracross, Ice Beam e Megahorn no Samurott, além disso bota um Thunderbolt no Magnezone e também Tri Attack Wink
Como vaga de flying eu acho o Crobat uma boa, nem há opções boas de Flyingem Unova..
Ah, Dragon Tail tu tira e põe Brick Break
Ir para o topo Ir para baixo
weslleyrdeo
Membro
Membro
weslleyrdeo


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com time no Pokemon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time no Pokemon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2015

Frase pessoal : Carpe Diem


Ajuda com time no Pokemon Black 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com time no Pokemon Black 2   Ajuda com time no Pokemon Black 2 Icon_minitimeSeg 20 Abr 2015 - 14:19

Valeu mesmo... Eu tinha já um Golbat no PC e nem lembrava dele (Hahhhahhah), evoluí, e consegui passar a elite dos 4... Mto obrigado, Lovy...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com time no Pokemon Black 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com time no Pokemon Black 2   Ajuda com time no Pokemon Black 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com time no Pokemon Black 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda no time em pokemon black
» Ajuda com meu time em pokemon Black
» Ajuda Pokémon Time e moveset Black
» Ajuda no time e movest pokemon black
» ajuda no ultimo pokemon do meu time em black 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: