Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PARABÉNS AÊ REPHS!!!  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PARABÉNS AÊ REPHS!!!  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 PARABÉNS AÊ REPHS!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cervo Cósmico
Membro
Membro
Cervo Cósmico


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PARABÉNS AÊ REPHS!!!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10PARABÉNS AÊ REPHS!!!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


PARABÉNS AÊ REPHS!!!  Empty
MensagemAssunto: PARABÉNS AÊ REPHS!!!    PARABÉNS AÊ REPHS!!!  Icon_minitimeSáb 18 Abr 2015 - 12:02

Feliz aniversários @Stralder (que [palavra censurada] de nick é esse)! Que você consiga realizar tudo que você almeja e que se divirta muito no processo.
Acho que é só isso que tenho pra dizer. e.e

Que deus elimine sua vida! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
(Brincadeira, não morra pois eu quero continuar dando risada e falando de coisas ( ͡° ͜ʖ ͡°) com vc no chat!)

________________

PARABÉNS AÊ REPHS!!!  73ef470e5c
Set by dork princess
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
PARABÉNS AÊ REPHS!!!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10PARABÉNS AÊ REPHS!!!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


PARABÉNS AÊ REPHS!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS AÊ REPHS!!!    PARABÉNS AÊ REPHS!!!  Icon_minitimeSáb 18 Abr 2015 - 12:46

Parabéns Krono ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
PARABÉNS AÊ REPHS!!!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10PARABÉNS AÊ REPHS!!!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


PARABÉNS AÊ REPHS!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS AÊ REPHS!!!    PARABÉNS AÊ REPHS!!!  Icon_minitimeSáb 18 Abr 2015 - 13:25

PARABÉNS AÊ REPHS!!!  XRp9AXs
Rephs!!!
Feliz aniversário, cara. Faço depoimento ou não? Vai lá. Uhasuha
Você é um dos caras mais maneiros que eu já tive o desprazer de conhecer na vida internerdíca, talvez o último que eu tenha conhecido, e fico feliz e um pouco chateado por isso, porque eu sei que tudo que tem um início, tem um fim também, e bem, infelizmente não posso mais ter tanto convívio com você e nem no facebook quando você me chama eu me dou o trabalho de te dar atenção. Desculpa! Mas enfim, espero que entenda meu lado.
Legal que você esteja lendo Bleach, continue assim e pelo jeito você está bem empolgado, além de Naruto temos Bleach agora como gostos em comum.
Enfim cara, feliz aniversário, tudo de bom pra você, espero que você tenha ânimo e perseverança (aka força de vontade) para alcançar o que almeja, que você continue essa boa pessoa. Um dia você será recompensado, é só continuar fazendo coisas legais que um dia elas retornarão. Te desejo o melhor mesmo e [palavra censurada], sei lá, até o final do dia deixo uma sign de """presente""" pra você.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
PARABÉNS AÊ REPHS!!!  Sp3b0Xd
PARABÉNS AÊ REPHS!!!  120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPPARABÉNS AÊ REPHS!!!  006PARABÉNS AÊ REPHS!!!  018PARABÉNS AÊ REPHS!!!  031PARABÉNS AÊ REPHS!!!  135PARABÉNS AÊ REPHS!!!  117
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
PARABÉNS AÊ REPHS!!!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10PARABÉNS AÊ REPHS!!!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


PARABÉNS AÊ REPHS!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS AÊ REPHS!!!    PARABÉNS AÊ REPHS!!!  Icon_minitimeSáb 18 Abr 2015 - 19:41

parabains
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PARABÉNS AÊ REPHS!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS AÊ REPHS!!!    PARABÉNS AÊ REPHS!!!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PARABÉNS AÊ REPHS!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parabéns BF!
» Parabéns Swi
» [Encerrado - Rephs][Pedido] Banner pra campeonato
» Parabéns!
» Parabéns!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Aniversários-
Ir para: