Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[rumor]um novo pokemon a caminho Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[rumor]um novo pokemon a caminho Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [rumor]um novo pokemon a caminho

Ir para baixo 
+9
Kurosaki Lucas
togekisses
GodFire
fini
Black Star
~Craw
Mestre
Guilherme
megapikachu
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[rumor]um novo pokemon a caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10[rumor]um novo pokemon a caminho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


[rumor]um novo pokemon a caminho Empty
MensagemAssunto: [rumor]um novo pokemon a caminho   [rumor]um novo pokemon a caminho Icon_minitimeSáb 2 maio 2015 - 16:01

ola eu sou megapikahu trazendo noticias do dia A revista Famitsu DS+Wii divulgou em sua edição que um anúncio surpreendente de Pokémon está a caminho. Segundo a mesma tal anúncio ocorreria no dia 21 de Maio, porém a fonte não especificou o que seria este anúncio. Como dito, ela confirmou apenas que ele será "surpreendente.

fontes : http://forum.nintendoblast.com.br/t39049-discussao-anuncio-surpreendente-de-pokemon-a-caminho#972969

http://www.poke-blast-news.net/2015/04/rumor-anuncio-pokemon-caminho.html
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[rumor]um novo pokemon a caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10[rumor]um novo pokemon a caminho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[rumor]um novo pokemon a caminho Empty
MensagemAssunto: Re: [rumor]um novo pokemon a caminho   [rumor]um novo pokemon a caminho Icon_minitimeSáb 2 maio 2015 - 16:34

here comes the 7th gen
where we have new 70 mega-evo and rio is the main theme
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[rumor]um novo pokemon a caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10[rumor]um novo pokemon a caminho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


[rumor]um novo pokemon a caminho Empty
MensagemAssunto: Re: [rumor]um novo pokemon a caminho   [rumor]um novo pokemon a caminho Icon_minitimeDom 3 maio 2015 - 21:24

Spin-off ,Conquest 2 ,por favor

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Ir para o topo Ir para baixo
~Craw
Membro
Membro
~Craw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[rumor]um novo pokemon a caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10[rumor]um novo pokemon a caminho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


[rumor]um novo pokemon a caminho Empty
MensagemAssunto: Re: [rumor]um novo pokemon a caminho   [rumor]um novo pokemon a caminho Icon_minitimeSeg 4 maio 2015 - 14:06

Mestre escreveu:
Spin-off ,Conquest 2 ,por favor
Não risque esta ótima ideia Very Happy Very Happy Conquest é um jogo ótimo! Em 3D seria incrível.
Mas independentemente de qual jogo seja, desejo muito que venha com aquela telinha do início assim: "English, Español, Deutsch, Français, Italiano, (<< chutei esses idiomas, ignorem) Português"

________________
[rumor]um novo pokemon a caminho AAO1c
[rumor]um novo pokemon a caminho J0Agc
[rumor]um novo pokemon a caminho 9IT2E7B
Acessar Wi-Fi no DeSmuME via VirtualBox [rumor]um novo pokemon a caminho MonrI3W
Transferir Pokémon da II para a III Geração [rumor]um novo pokemon a caminho MonrI3W
Ir para o topo Ir para baixo
Black Star
Membro
Membro
Black Star


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[rumor]um novo pokemon a caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10[rumor]um novo pokemon a caminho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2014

Frase pessoal : Black Star is a Master!!!!!


[rumor]um novo pokemon a caminho Empty
MensagemAssunto: Re: [rumor]um novo pokemon a caminho   [rumor]um novo pokemon a caminho Icon_minitimeSeg 4 maio 2015 - 16:01

~Craw escreveu:
Mestre escreveu:
Spin-off ,Conquest 2 ,por favor
Não risque esta ótima ideia Very Happy Very Happy Conquest é um jogo ótimo! Em 3D seria incrível.
Mas independentemente de qual jogo seja, desejo muito que venha com aquela telinha do início assim: "English, Español, Deutsch, Français, Italiano, (<< chutei esses idiomas, ignorem) Português"

Não acho que venha português pois a nintendo saiu do Brasil.

________________
Friend Safari:


Meu Time:


Badges:
Ir para o topo Ir para baixo
fini
Moderador
Moderador
fini


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[rumor]um novo pokemon a caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10[rumor]um novo pokemon a caminho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


[rumor]um novo pokemon a caminho Empty
MensagemAssunto: Re: [rumor]um novo pokemon a caminho   [rumor]um novo pokemon a caminho Icon_minitimeSeg 4 maio 2015 - 19:27

Cês ficam pedindo jogo traduzido mas aposto que iam ficar reclamando dos nomes dos moves/cidades/personagens

________________
[rumor]um novo pokemon a caminho T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[rumor]um novo pokemon a caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10[rumor]um novo pokemon a caminho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


[rumor]um novo pokemon a caminho Empty
MensagemAssunto: Re: [rumor]um novo pokemon a caminho   [rumor]um novo pokemon a caminho Icon_minitimeSeg 4 maio 2015 - 19:33

rumor escreveu:
Cês ficam pedindo jogo traduzido mas aposto que iam ficar reclamando dos nomes dos moves/cidades/personagens

exato,pokemon=curso e inglês grátis

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[rumor]um novo pokemon a caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10[rumor]um novo pokemon a caminho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


[rumor]um novo pokemon a caminho Empty
MensagemAssunto: Re: [rumor]um novo pokemon a caminho   [rumor]um novo pokemon a caminho Icon_minitimeSeg 4 maio 2015 - 19:59

vai ser um novo game, e se usaram a palavra surpreendente é um relançamento de X/Y.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
~Craw
Membro
Membro
~Craw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[rumor]um novo pokemon a caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10[rumor]um novo pokemon a caminho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


[rumor]um novo pokemon a caminho Empty
MensagemAssunto: Re: [rumor]um novo pokemon a caminho   [rumor]um novo pokemon a caminho Icon_minitimeTer 5 maio 2015 - 10:25

Black Star escreveu:
~Craw escreveu:
Mestre escreveu:
Spin-off ,Conquest 2 ,por favor
Não risque esta ótima ideia Very Happy Very Happy Conquest é um jogo ótimo! Em 3D seria incrível.
Mas independentemente de qual jogo seja, desejo muito que venha com aquela telinha do início assim: "English, Español, Deutsch, Français, Italiano, (<< chutei esses idiomas, ignorem) Português"

Não acho que venha português pois a nintendo saiu do Brasil.
Já eu não acho que isto interfira. O que saiu do Brasil foi a fábrica. Ainda há o mercado europeu que possui muitas das línguas europeias -- que nem são tão faladas ao redor do mundo --, mas não o português. E... até parece que isto impeça os brasileiros de comprarem um game de Pokémon, ainda mais se fosse lançado no nosso idioma.

rumor escreveu:
Cês ficam pedindo jogo traduzido mas aposto que iam ficar reclamando dos nomes dos moves/cidades/personagens

Minha opinião a respeito disso é simples. Eles não mudariam os nomes de 6 gerações de Pokémon só pra traduzir pro português, acho que manteriam essa ideia de nomes iguais aos americanos, mas possivelmente passassem aos poucos a usar expressões do nosso idioma e lendas referentes ao que originou os novos Pokémon para poderem ir fazendo nomes em português (analogamente ao que acontece com o espanhol e o francês). O que eu realmente desejo é uma história principal em nosso idioma (o resto não me importo tanto, até porque segue a linha do que eu já disse, se fossem criar nomes de moves, cidades e Pokémon em português seria daqui pra frente e da mesma forma que acontece nos outros idiomas -- já pararam pra pensar que certos nomes em outras línguas devem ser "mó paia" pra os falantes delas?).

Mestre escreveu:
rumor escreveu:
Cês ficam pedindo jogo traduzido mas aposto que iam ficar reclamando dos nomes dos moves/cidades/personagens

exato,pokemon=curso e inglês grátis

Com certeza, muito do que aprendi em inglês foi com jogos, e Pokémon tem sua grande parcela nisto. Mas isto não impede de acrescentar uma opção com nosso idioma na tela que aparece ao iniciar os novos games pela primeira vez. Se aquilo é pra ser multilanguage, deveria ter nosso idioma, já que outros menos falados aparecem.
Ir para o topo Ir para baixo
fini
Moderador
Moderador
fini


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[rumor]um novo pokemon a caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10[rumor]um novo pokemon a caminho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


[rumor]um novo pokemon a caminho Empty
MensagemAssunto: Re: [rumor]um novo pokemon a caminho   [rumor]um novo pokemon a caminho Icon_minitimeTer 5 maio 2015 - 18:44

Alguem tem o link da notícia original?

________________
[rumor]um novo pokemon a caminho T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
Ir para o topo Ir para baixo
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[rumor]um novo pokemon a caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10[rumor]um novo pokemon a caminho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


[rumor]um novo pokemon a caminho Empty
MensagemAssunto: Re: [rumor]um novo pokemon a caminho   [rumor]um novo pokemon a caminho Icon_minitimeTer 5 maio 2015 - 20:44

rumor escreveu:
Alguem tem o link da notícia original?
no link da pbn fonte diz que foi no reddit e no pokebip a noticia original.
nao to tao hypado vou esperar o 21 de maio chegar pra ver se o anuncio e legal ou nao rs

________________
[rumor]um novo pokemon a caminho V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
Ir para o topo Ir para baixo
togekisses
Membro
Membro
togekisses


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[rumor]um novo pokemon a caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10[rumor]um novo pokemon a caminho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014


[rumor]um novo pokemon a caminho Empty
MensagemAssunto: Re: [rumor]um novo pokemon a caminho   [rumor]um novo pokemon a caminho Icon_minitimeTer 5 maio 2015 - 21:54

Mestre escreveu:
rumor escreveu:
Cês ficam pedindo jogo traduzido mas aposto que iam ficar reclamando dos nomes dos moves/cidades/personagens

exato,pokemon=curso e inglês grátis

Faça-me o favor.
Ir para o topo Ir para baixo
fini
Moderador
Moderador
fini


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[rumor]um novo pokemon a caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10[rumor]um novo pokemon a caminho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


[rumor]um novo pokemon a caminho Empty
MensagemAssunto: Re: [rumor]um novo pokemon a caminho   [rumor]um novo pokemon a caminho Icon_minitimeTer 5 maio 2015 - 22:31

megapikachu escreveu:
rumor escreveu:
Alguem tem o link da notícia original?
no link da pbn fonte diz que foi no reddit e no pokebip a noticia original.
nao to tao hypado vou esperar o 21 de maio chegar pra ver se o anuncio e legal ou nao rs
ou se realmente vai ter um anuncio
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[rumor]um novo pokemon a caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10[rumor]um novo pokemon a caminho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[rumor]um novo pokemon a caminho Empty
MensagemAssunto: Re: [rumor]um novo pokemon a caminho   [rumor]um novo pokemon a caminho Icon_minitimeTer 5 maio 2015 - 22:33

Surpreendente? O Pokken, apesar de ser um jogo inovador não cabe mais como surpreendente, pois todos nós já sabemos, já foi anunciado e só é aguardado o seu lançamento. Agora é um novo anúncio de um novo jogo e, eu acho, que não é da main serie. Eles fazem isso só pra gerar uma hypezinha e deve anunciar no final do ano ou no início do ano, assim como fizeram pra lançar B2W2. Devem anunciar lá pra Outubro o próximo jogo da main serie.
Ou ainda, pode ser um remake modificado interligando a liga Kanto e Johto. Mas acho que eles só vão trabalhar em grandes remakes quando a franquia não render mais tanto dinheiro com novas gerações.
A verdade é que, terá Kanto pra 3DS, pois Kanto foi retratado em todas as plataformas, GB em RBY, GBC em GSC, GBA em FRLG, DS em HGSS, agora teremos um jogo. Pode ser que não, mas é menos improvável de ter algo relacionado a Kanto do que um terceiro jogo.
Apenas suposições minhas, pessoal.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[rumor]um novo pokemon a caminho Sp3b0Xd
[rumor]um novo pokemon a caminho 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[rumor]um novo pokemon a caminho 006[rumor]um novo pokemon a caminho 018[rumor]um novo pokemon a caminho 031[rumor]um novo pokemon a caminho 135[rumor]um novo pokemon a caminho 117
Ir para o topo Ir para baixo
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[rumor]um novo pokemon a caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10[rumor]um novo pokemon a caminho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


[rumor]um novo pokemon a caminho Empty
MensagemAssunto: Re: [rumor]um novo pokemon a caminho   [rumor]um novo pokemon a caminho Icon_minitimeQua 6 maio 2015 - 0:40

rumor escreveu:
ou se realmente vai ter um anuncio
sim vai ter o anuncio rs

________________
[rumor]um novo pokemon a caminho V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[rumor]um novo pokemon a caminho Empty
MensagemAssunto: Re: [rumor]um novo pokemon a caminho   [rumor]um novo pokemon a caminho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[rumor]um novo pokemon a caminho
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rumor; Novo game de Pokémon (Pokken)
» RUMOR: Novo evento de Pokémon pode estar chegando!
» [Rumor] Novo RE
» Coréia: Novo Tokusatsu a caminho
» Novo Anime Dragon Ball a caminho?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: